O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[política asquerosa] Áudio de criança imigrante clamando pelo pai provoca revolta nos EUA

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
No caso em questão, os "erros" (não considero isso) das leis imigratórias mais rígidas que começou no governo CLINTON (democrata)

Não sei do contexto, mas mais do que encontrar um culpado no passado o importante é resolver o que ocorre neste momento.

Se não ficamos nesse eterno loop dos SE e não resolvemos nada.
Quem está fazendo é culpado, quem criou a possibilidade de faze-lo tanto quanto talvez, mas mais que tudo o que ocorre agora é que está errado.

Como a fome na Venezuela, se ela é causada por um governo de esquerda ditador e maléfico, mas que desmedidamente se justifica contra uma agenda do Pax Borealis, já não importa mais, pois, agora, o erro é do governo que a perpetua, essa dor e sofrimento!

Como parece ser o caso do Trump.

Por fim, estou aberto para aprender aqui, sobre o que ocorre.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ora, ora, temos um legalista aqui...

Só que de araque.



"O Brasil está afundado nessa m**** justamente pq ninguém respeita porra nenhuma. Sempre aparece alguém como você dando um jeitinho para justificar atitudes erradas."

Ou vai me dizer que ter um R4 e fazer downloads ILEGAIS de jogos não é uma atitude errada :kfake?


E a comparação com o a invasão do MST é esdrúxula. É evidente que o proprietário de uma terra invadida está sendo prejudicado e, portanto, a invasão é um crime com vítima.

Já entrar no país sem a porra de um carimbo no passaporte vitima quem? O ego de quem se acha superior porque tem o carimbo e sai vomitando legalismo hipócrita em fórum de joguinho?
O cara foi procurar uma postagem minha falando de EMULAÇÃO DE GAMES para justificar um CRIME que envolve tráfico de crianças, tráfico de drogas e outras barbaridades envolvendo HUMANOS. Comparou gente de carne e osso com bytes de jogos. :kkk:kkk:kkk
Parabéns amigo, troféu joinha pra você. Acabou com os meus argumentos depois dessa.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu concordo. Só disse que não era política do regime matar crianças ou estuprar mulheres. Acredito que os responsáveis devam ser punidos com dureza caso ainda estejam vivos. Mas não pude acessar a matéria (por não ser assinante) e verificar as fontes com clareza. Espero que não seja o clássico "disse-não-disse". Deixei bem claro que os militares deveriam ter restaurado a democracia muito antes (tendo tirado o Jango, bastava reorganizar o país para novas eleições). Só mencionei que o contexto da Guerra Fria torna o surgimento do regime de 1964 compreensível. Tudo deve ser enxergado de acordo com o contexto histórico.
O vídeo que eu postei também fala sobre as crianças torturadas da Ditadura Militar e não existe nenhuma prova que o Jango tinha si quer a intenção de fazer uma ditadura comunista
Nunca vi o Goulart planejar um golpe comunista, diz ex-ministro de Jango

https://www1.folha.uol.com.br/poder...ta-diz-ex-ministro-do-trabalho-de-jango.shtml
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Do jeito que falam parece ser um crime extramente cruel simplesmente cruzar as fronteiras de um país sem a permissão do Estado, então, é extremamente desproporcional separar familias de maneira arbitrária. Outra coisa dois errados não fazem um certo, os pais foram irresponsável em entrar nos EUA de forma ilegal mas isso não dá o direito do Estado de prejudicar a vida de um terceiro que não possui a menor capacidade de responder pelos atos irresponsaveis do seu responsavel legal.
e qual seria a solução? colocar as crianças juntos dos pais em uma cadeia?

Essa politica anti-imigratória baseia-se no preconceito de que imigrantes roubam empregos e aumentam os indices de criminalidade (como se uma população excluida da sociedade não a inclinasse a recorrer a crimes) sendo que no caso de imigrantes latinos não se pode recorrer a mesma mentira dita sobre os muculmanos, porque no caso dos latinos possuem uma cultura e religião razoavelmente semelhantes a estadunidense e não podem usar a desculpa de que são terroristas. Pra piorar estamos num forum num país subdesenvolvido da america latina cujo presidente deixa claro que fará de tudo para restringir a entrada de imigrantes latina e em muitos casos proferindo ofensa racistas contra os imigrantes que estão no país, mesmo assim tratam o cara como se fosse um Deus infalivel.
A Califórnia é infestada de gangues latinas que são do mesmo nível e até piores que os terroristas muçulmanos. Latino está longe de ser esse povo pacífico que muitos acreditam, muito longe.
E não confunda imigrante com ilegal, um não tem nada a ver com o outro. Qualquer um que pisa nos EUA já enxerga a diversidade do povo americano trabalhando no aeroporto. Tem latino, negro, branco, eslavo, católico, muçulmano, gay, hétero, gordo, magro... te garanto que nenhum deles sofre qualquer tipo de preconceito lá dentro.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
O vídeo que eu postei também fala sobre as crianças torturadas da Ditadura Militar e não existe nenhuma prova que o Jango tinha si quer a intenção de fazer uma ditadura comunista
Nunca vi o Goulart planejar um golpe comunista, diz ex-ministro de Jango

https://www1.folha.uol.com.br/poder...ta-diz-ex-ministro-do-trabalho-de-jango.shtml

Se no meio da Guerra Fria, numa crise institucional após a renúncia do presidente Quadros, com militares desconfiados em relação a você e seus amiguinhos de extrema-esquerda (como Brizola), você decide viajar para a China comunista... Bem, você estará passando uma impressão que pode estar tramando algo por debaixo dos panos ou é muito burro.

Não irei continuar respondendo, pois estamos desvirtuando o tópico.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.702
Pontos
703
O cara foi procurar uma postagem minha falando de EMULAÇÃO DE GAMES para justificar um CRIME que envolve tráfico de crianças, tráfico de drogas e outras barbaridades envolvendo HUMANOS. Comparou gente de carne e osso com bytes de jogos. :kkk:kkk:kkk
Parabéns amigo, troféu joinha pra você. Acabou com os meus argumentos depois dessa.


Aí vc percebe o caráter da criatura.
 


Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Por quê os comunistas nunca admitem que os regimes comunistas foram os regimes ditadoriais mais mortíferos da história da humanidade, mas choram de um terrorista morto por mês no regime militar brasileiro e alguns vôos de helicóptero no Chile?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.416
Pontos
1.539
Que somos todos imigrantes nas terras deles, fazendo um monte de m**** em nome de linhas imaginárias.


Os Guarani e Kaiowá, os Terena, os Kaingang, os Pataxó, os Kadiweu, os Katokim e toda uma legião de povos que ocupam terras de fazendas NESSE MOMENTO desmontam essa sua tentativa besta de dizer alguma coisa relevante sobre o assunto. No mais, sitiante admirador do agronegócio (porque nem latifundiário é) falando m**** sobre indígenas, que novidade...


Risos. Mostra então um título de propriedade dos colonizadores de ANTES da chegada deles aqui, que eu aceito conversar esse papo de lunático seu.


Lógica patética é achar que índio quer casinha na cidade (só porque esse é o seu horizonte). Lógica patética é achar que isso se resolve individualmente. Eu faço o que qualquer pessoa consciente faz: apoio política pública de demarcação de terra, retomada das terras tradicionais (como no caso do Mato Grosso do Sul), escuto as demandas deles próprios, não fico tirando lógica patética do ânus da minha ignorância.


Os filhos punidos não são, e pelo jeito ter filho não te trouxe muito ganho de empatia em relação à condição infantil. Lamentável.


Imponho tanto que está acontecendo justamente o que eu quero, né? Abri o tópico pra celebrar, parece. É cada uma!


Ah, eu já falei isso umas tantas vezes pra você e volto a repetir: quer conversar na harmonia, semeie a harmonia. Quer debate bom, comece debate bom. Muito fácil vir falando as merdas mais radicais da galáxia e ficar de chororô quando é respondido a altura.


Talvez seja porque eu não sou o Tioboonmee e esse papinho de "clone" é tudo o que te resta, né?


Esse argumento é fantástico. Imagino um diálogo entre os colonizadores e os índios da época:
Colonizadores: Qual é o conceito de propriedade de vocês?
Índios: É diferente do vigente nas sociedades ocidentais.
Colonizadores: Beleza, pode invadir, cambada!
:kfake


se vc for ver, são criminosos sim, não é pq são menores que nao podem cometer crimes, como por exemplo aquele caso que aconteceu na Inglaterra onde 2 garotos mataram um outro mais novo do que eles e foram condenados a prisão perpetua.

Veja, parcero, eu tenho sim empatia a condição infantil, e eu sei que os pais são responsaveis pelas crianças, se um pai colocou uma criança na situação que está, é culpa total do pai, ele levou a criança junto pra cometer o crime, a culpa nao é do estado, porque o cidadão americano tem que pagar por isso, pq um pai de familia tem que deixar de pagar coisas para seus filhos para pagar imposto pra o bem estar de um criminoso?

Eu mesmo aqui no Brasil pago um monte de imposto que eu poderia tornar minha vida e da minha familia melhor pra pagar por politica de esquerda, eu pago pra vagabundo fazer manifestação cultural, eu ando em um carro popular 2002 que nao oferece muita segurança porque o governo me rouba todo dia, pra que pessoas como voce fiquem defendendo politicas de esquerda, fiquem com essa m**** de inclusão e outras merdas que só levam a pobreza da população, se eu me acidentar e morrer pq tenho um carro inseguro quem vai cuidar do meu filho? Esses fdp que ficam ai pedindo mais estado e proteção em tudo é que nao vao, esses fdp vao continuar defendendo bandido, defendendo que eu pague cada vez mais imposto e tire dos meus filhos pra isso, entao quando vc vem com esse papinho de fazer um negocio onde seja tudo do bom e do melhor me revolta, me revolta muito, pq tem gente que defende isso em presidio brasileiro, enquanto a população se fode de pagar imposto tem gente defendendo que isso seja gasto pra bem estar de vagabundo.

voce abriu um topico pra fazer um drama, mas engraçado que antes do trump assumir nunca se falava nisso e isso ja existia, ah mas é claro o Obama atendia as demandas da esquerda ne, ele podia, ele tava do lado certo, voce veio fazer um topico com um drama, só que nao deu certo, o pessoal daqui é mais informado, nao vai cair nesse papinho de trump vilão do planeta, que sonho seria ter o Trump presidente do Brasil.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Países Ocidentais (europeus e norte-americanos, principalmente) não aceitam imigrantes e aí é um "mimimi", como aconteceu com o Ministro italiano Salvini e com Trump, se tornam monstros desumanos ferozmente criticados pela mídia, porque não aceitaram imigrantes africanos e ou de países muçulmanos famosos pelos seus grupos radicais terroristas, mas...
...quando governantes de países muçulmanos da África, como a Argélia (99% islâmico), abandona no deserto Saara mais de 30 mil imigrantes para morrer no deserto, aí essa mesma mídia e os "politicamente corretos" se calam.
São em sua maioria, cristãos fugindo da perseguição de grupos islâmicos radicais da Nigéria (Boko Haram) e do Mali, sendo 13 mil só no último ano (2017), inclusive mulheres grávidas e crianças de colo, para morrer no deserto, aí essa mesma mídia e os "politicamente corretos" se calam.

Que mídia "desinformativa" noticiou que o migrantes são colocados em caminhões e viajam durante horas até chegar a um local conhecido como "Ponto Zero". Aí, os migrantes (fugidos dos grupos islâmicos radicais de seus países) são abandonados e obrigados a caminhar a pé, no Deserto Saara, uma distância de cerca de 15 quilômetros, debaixo de temperaturas que podem chegar aos 48 graus? Nenhuma !

Que mídia "desinformativa" noticiou que a Argélia está recebendo verbas internacionais para ajudar na crise migratória, assim como a Grécia e a Itália, mesmo assim não está cumprindo o acordo agindo dessa forma, abandonando os migrantes no deserto do Saara para morrer à mingua ? Nenhuma !!

Alguma mídia tendenciosa fez "mimimi Abdelmalek Sellal" (presidente da Argélia)?
Não !!! Porque só sabem repetir "mimimi Salvini" e "mimimi Trump" "mimimi Orbán" "mimimi Kurz" ... Não sabem mais informar e somente fazer proselitismo."



Argélia abandona mais de 13 mil migrantes no deserto do Saara
Alguns dos migrantes são crianças e mulheres grávidas

A agência norte-americana Associated Press avançou esta segunda-feira que, nos últimos 14 meses, mais de 13 mil migrantes foram abandonados pela Argélia no deserto do Saara, sem água ou comida.

Nem todos os que são abandonados conseguem sobreviver à caminhada em direção ao Níger (15 quilómetros). Muitos acabam por morrer antes de serem resgatados por equipas da Organização das Nações Unidas (ONU). No deserto do Saara, as temperaturas conseguem atingir, durante o dia, os 48 graus Célsius e, durante a noite, temperaturas negativas.

O abandono de migrantes, por parte da Argélia, começou em outubro de 2017, quando a União Europeia (UE) ‘pressionou’ os países do norte de África para desmobilizarem migrantes que viessem em direção à Europa via Mar Mediterrâneo, segundo a Associated Press. A UE, segundo um porta-voz, diz estar ciente da situação e que a expulsão de migrantes é permitida desde que seja feita de acordo com a lei internacional, explica a mesma agência. A Argélia não aceita nenhuma verba para a ajuda na crise migratória da UE.

Os migrantes contam terem sido metidos em camiões onde viajavam, durante horas, até a um local conhecido como Ponto Zero: local onde seriam abandonados e obrigados a caminhar em direção a Níger, algumas vezes sob ameaça de armas.

A agência fala de uma mulher, Kamara, que ainda tem o corpo dorido por ter dado à luz a um bebé morto, em pleno deserto; Kamara contou ter construído uma campa na areia. Após dois dias, foi salva e levada para o Níger. Este não é o único caso de uma mulher que deu à luz a um bebé morto, segundo a agência.

A Amnistia Internacional indicou, em outubro de 2017, que mais de 2.000 migrantes provenientes da África subsariana foram detidos na Argélia e depois expulsos para o Níger e o Mali. Vários vídeos captados pela Associated Press mostram centenas de migrantes a saírem de camiões, no meio do deserto, na presença de guardas armados.

As autoridades argelinas recusaram comentar a situação, mas negam ter cometido abusos dos direitos humanos.
https://ionline.sapo.pt/616994
https://www.tsf.pt/internacional/in...a-milhares-de-migrantes-no-saara-9511323.html
https://internacional.estadao.com.b...il-imigrantes-no-deserto-do-saara,70002366985
https://www.metropoles.com/mundo/argelia-abandona-mais-de-13-mil-imigrantes-no-deserto-do-saara

 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.416
Pontos
1.539
Já fizeram essa pergunta 300 vezes e até hoje a turma do "mundo melhor" não respondeu nada. Então vou reforçar:
- Para onde devem ser mandadas as crianças??

é muito mais facil voce apontar um problema do que resolver, pra esquerda é melhor deixar as crianças na prisão com bandido do que em abrigos, ao meu ver a situação foi bem mais humana assim, mas nao pra esquerda deviam escancarar as portas do país e todo mundo tomar no cu com imigrante ilegal.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.416
Pontos
1.539
Do jeito que falam parece ser um crime extramente cruel simplesmente cruzar as fronteiras de um país sem a permissão do Estado, então, é extremamente desproporcional separar familias de maneira arbitrária. Outra coisa dois errados não fazem um certo, os pais foram irresponsável em entrar nos EUA de forma ilegal mas isso não dá o direito do Estado de prejudicar a vida de um terceiro que não possui a menor capacidade de responder pelos atos irresponsaveis do seu responsavel legal.

Essa politica anti-imigratória baseia-se no preconceito de que imigrantes roubam empregos e aumentam os indices de criminalidade (como se uma população excluida da sociedade não a inclinasse a recorrer a crimes) sendo que no caso de imigrantes latinos não se pode recorrer a mesma mentira dita sobre os muculmanos, porque no caso dos latinos possuem uma cultura e religião razoavelmente semelhantes a estadunidense e não podem usar a desculpa de que são terroristas. Pra piorar estamos num forum num país subdesenvolvido da america latina cujo presidente deixa claro que fará de tudo para restringir a entrada de imigrantes latina e em muitos casos proferindo ofensa racistas contra os imigrantes que estão no país, mesmo assim tratam o cara como se fosse um Deus infalivel.

não, colega, não é um crime terrivel e cruel, mas é um crime, e ele tem uma pena, simples assim, é um crime e tem sua pena, se vc comete o crime está passivel de julgamento e posteriormente pagar por esse crime, quando voce é preso em flagrante geralmente voce é preso preventivamente, o terceiro que voce diz nao esta sendo prejudicado, ele esta em um abrigo onde tem comida, um lugar pra dormir e se duvidar tem ate atividades diarias, nao sei como sao esses abrigos, ate os pais serem julgados e deportados, novamente pergunto, qual é sua solução entao para essas crianças? deixar na cadeia com os pais?

O Temer disse que ia restringir a migraçao e ofendeu os imigrantes? aonde tem essa declaração? QUem trata ele como um deus infalivel???
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Já fizeram essa pergunta 300 vezes e até hoje a turma do "mundo melhor" não respondeu nada. Então vou reforçar:
- Para onde devem ser mandadas as crianças??
Já respondi diversas vezes nesse tópico: mande a criança junto com os pais de volta ao país de origem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já respondi diversas vezes nesse tópico: mande a criança junto com os pais de volta ao país de origem.
Eu acho que nesse caso não funciona assim porque algumas dessas crianças seriam cidadãos americanos.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Hipocrisia besta, como se "código" impedisse qualquer coisa. Nem mesmo documentos emitidos pelos próprios brancos - como demarcações do governo - impedem as invasões e roubos de terra até hoje em dia.


Isso é tipo ir no trabalho do papai um dia e colocar isso no currículo como experiência profissional. Te falta hombridade até para assumir essa herança cultural.


Primeiro, índio nenhum me expulsaria ou invadiria a minha casa, eles são mais, eles são superiores a isso. Segundo, nenhum deles jamais precisou, porque todos os que recebi em casa, foi de braços abertos.

Discurso verme é falar que "tá de boa" invadir porque os índios não tinham documentozinho no cartoriozinho do invasor, isso sim.

Mas vc foi convidado a ficar na terra deles?
Qual o pajé que te deu um pedaço de terra?
Você precisa rever isso ae cara, talvez vc esteja invadindo um território dos outros...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Os Guarani e Kaiowá, os Terena, os Kaingang, os Pataxó, os Kadiweu, os Katokim e toda uma legião de povos que ocupam terras de fazendas NESSE MOMENTO desmontam essa sua tentativa besta de dizer alguma coisa relevante sobre o assunto. No mais, sitiante admirador do agronegócio (porque nem latifundiário é) falando m**** sobre indígenas, que novidade...

E o que estão produzindo lá pra ocupar fazenda? Ou estão ocupando as fazendas que venderam dentro das reservas?
Se não sou latifundiário sou agricultor familiar, ou seja, de uma forma ou de outra produzo mais do que seu pé de manjericão com casca de ovo no vaso da sua sala.
Mas o que esperar da esquerda? Criticar quem produz e vangloriar quem não faz nada, normal, só querem uma teta pra mamar pois não tem capacidade de ser alguém útil para a sociedade.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Primeiro, índio nenhum me expulsaria ou invadiria a minha casa, eles são mais, eles são superiores a isso. Segundo, nenhum deles jamais precisou, porque todos os que recebi em casa, foi de braços abertos.

Os Guarani e Kaiowá, os Terena, os Kaingang, os Pataxó, os Kadiweu, os Katokim e toda uma legião de povos que ocupam terras de fazendas NESSE MOMENTO

images


"O dos outros podemos socializar, o meu não podemos."

Continua que tá engraçado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O vídeo que eu postei também fala sobre as crianças torturadas da Ditadura Militar e não existe nenhuma prova que o Jango tinha si quer a intenção de fazer uma ditadura comunista
Nunca vi o Goulart planejar um golpe comunista, diz ex-ministro de Jango

https://www1.folha.uol.com.br/poder...ta-diz-ex-ministro-do-trabalho-de-jango.shtml

AHHHHH BOM!!!! Então tá certo!

Se o ex-ministro do Jango falou que o Jango não era um comunista de m****, então é verdade, eu acredito!

#LULALIVRE
#FORATEMER
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Complicado,

Ainda mais complicado são os pais, sabendo que está desse jeito, levarem os seus filhos com eles.

Mano, quer entrar ilegal? Vai sozinho, bicho!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E o que estão produzindo lá pra ocupar fazenda? Ou estão ocupando as fazendas que venderam dentro das reservas?
Se não sou latifundiário sou agricultor familiar, ou seja, de uma forma ou de outra produzo mais do que seu pé de manjericão com casca de ovo no vaso da sua sala.
Mas o que esperar da esquerda? Criticar quem produz e vangloriar quem não faz nada, normal, só querem uma teta pra mamar pois não tem capacidade de ser alguém útil para a sociedade.
Ta mas porque voce atribiu a mim um post do tal do farrok?:kpensa

Nem sou de esquerda(odeio esses rotulos)e não tenho nada a ver com latifundiarios.


Que somos todos imigrantes nas terras deles, fazendo um monte de m**** em nome de linhas imaginárias.


Os Guarani e Kaiowá, os Terena, os Kaingang, os Pataxó, os Kadiweu, os Katokim e toda uma legião de povos que ocupam terras de fazendas NESSE MOMENTO desmontam essa sua tentativa besta de dizer alguma coisa relevante sobre o assunto. No mais, sitiante admirador do agronegócio (porque nem latifundiário é) falando m**** sobre indígenas, que novidade...


Risos. Mostra então um título de propriedade dos colonizadores de ANTES da chegada deles aqui, que eu aceito conversar esse papo de lunático seu.


Lógica patética é achar que índio quer casinha na cidade (só porque esse é o seu horizonte). Lógica patética é achar que isso se resolve individualmente. Eu faço o que qualquer pessoa consciente faz: apoio política pública de demarcação de terra, retomada das terras tradicionais (como no caso do Mato Grosso do Sul), escuto as demandas deles próprios, não fico tirando lógica patética do ânus da minha ignorância.


Os filhos punidos não são, e pelo jeito ter filho não te trouxe muito ganho de empatia em relação à condição infantil. Lamentável.


Imponho tanto que está acontecendo justamente o que eu quero, né? Abri o tópico pra celebrar, parece. É cada uma!


Ah, eu já falei isso umas tantas vezes pra você e volto a repetir: quer conversar na harmonia, semeie a harmonia. Quer debate bom, comece debate bom. Muito fácil vir falando as merdas mais radicais da galáxia e ficar de chororô quando é respondido a altura.


Talvez seja porque eu não sou o Tioboonmee e esse papinho de "clone" é tudo o que te resta, né?


Esse argumento é fantástico. Imagino um diálogo entre os colonizadores e os índios da época:
Colonizadores: Qual é o conceito de propriedade de vocês?
Índios: É diferente do vigente nas sociedades ocidentais.
Colonizadores: Beleza, pode invadir, cambada!
:kfake
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.416
Pontos
1.539
Já respondi diversas vezes nesse tópico: mande a criança junto com os pais de volta ao país de origem.

porra, mas isso que é feito parcero, eles ficam temporariamente nesses abrigos ate a deportação, nao é uma prisao perpetua, só que custa vc mandar esses ilegais de volta a seus países, não é barato.
 
Topo Fundo