O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Político conservador está tentando banir Beyoncé do Canadá depois do Super Bowl

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
imagens.php


Beyoncé tocou bem na ferida dos racistas, e eles não estão gostando nada disso.

Depois da polícia americana como um todo promover um boicote geral contra ela e sua apresentação no Super Bowl, onde cantou Formation, um single que denuncia o racismo extremo do país e a violência velada das autoridades contra a comunidade negra e periférica, agora é um político canadense conservador que está tentando derrubá-la.

Jim Karygiannis, que aparentemente não se dá bem como o movimento das Pnteras Negras no Canadá – um grupo de militantes negros radicais que visa destituir o sistema racista – acredita que Beyoncé está envolvida com seus inimigos e quer bani-la do país.

Beyoncé escalpela haters e oferece aulão grátis de empoderamento negro em “Formation”

A estrela pop se apresenta em Toronto no dia 25 de maio com sua nova turnê mundial, que leva o título da polêmica canção, e isso Jim não quer aceitar:

“Talvez o Ministro John McCallum deva investigá-la primeiro?”, destilou ao The Sun, “Se alguém usa aquele tipo de vestimentas e apoia um grupo de raciais, eles não devem ser bem-vindos no país, não há sombra de dúvidas disso.”

Beyoncé vai cair na estrada novamente em abril, e antes disso deve lançar seu sexto álbum de estúdio.

 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
mimizentos lambedores de saco de moderas, só isso pode ser pior... ah, moderas que adoram mimizentos puxadores de saco
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Mulher tá mais branca que eu rapaz... sai pra lá jacaré.
Fora que o contato mais próximo da "cultura negra" que ela teve foi quando ia pra Denver e seu avião sobrevoou a favela Montbello que fica ao lado do aeroporto.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ah conservadores, nunca decepcionam.

Se alguém usa aquele tipo de vestimentas

Sim, porquê a vestimenta é fundamental para o caráter.

Não entendo esse pessoal que gosta de atrasar o mundo, e tem gente que se diz conservador com orgulho.
Quem quer viver no passado? Enfim, acho que é a falta de capacidade de adaptação torna os mais velhos conservadores.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não entendo esse pessoal que gosta de atrasar o mundo, e tem gente que se diz conservador com orgulho.
Quem quer viver no passado? Enfim, acho que é a falta de capacidade de adaptação torna os mais velhos conservadores.
Conservadores entendem que "valores tradicionais" são fundamentais pra manter a sociedade funcionando. Na maioria dos casos, entende-se como "valor tradicional" aquilo que brancos puritanos cristãos heterossexuais de classe média/alta aprenderam de suas vovós puritanas brancas cristãs heterossexuais de classe média/ alta em suas sainhas de filó. Qualquer coisa que fuja desse padrão, seja em forma, cor, raça ou credo, é uma ameaça pra eles. Quando eles vêem uma negona rebolando de forma sensual, eles acham que á algum satã estrangeiro representante do multiculturalismo e da subversão da moralidade e, por isso, querem expulsar de seu país.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Conservadores entendem que "valores tradicionais" são fundamentais pra manter a sociedade funcionando. Na maioria dos casos, entende-se como "valor tradicional" aquilo que brancos puritanos cristãos heterossexuais de classe média/alta aprenderam de suas vovós puritanas brancas cristãs heterossexuais de classe média/ alta em suas sainhas de filó. Qualquer coisa que fuja desse padrão, seja em forma, cor, raça ou credo, é uma ameaça pra eles. Quando eles vêem uma negona rebolando de forma sensual, eles acham que á algum satã estrangeiro representante do multiculturalismo e da subversão da moralidade e, por isso, querem expulsar de seu país.
Concordo em partes, acho que não precisa ser branco/elite pra ser conservador.
Eu era conservador e era pobre. :klol
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
imagens.php


Beyoncé tocou bem na ferida dos racistas, e eles não estão gostando nada disso.

Depois da polícia americana como um todo promover um boicote geral contra ela e sua apresentação no Super Bowl, onde cantou Formation, um single que denuncia o racismo extremo do país e a violência velada das autoridades contra a comunidade negra e periférica, agora é um político canadense conservador que está tentando derrubá-la.

Jim Karygiannis, que aparentemente não se dá bem como o movimento das Pnteras Negras no Canadá – um grupo de militantes negros radicais que visa destituir o sistema racista – acredita que Beyoncé está envolvida com seus inimigos e quer bani-la do país.
Militantes negros radicais...
Destruir o sistema racista.

Ele deveria era banir todos desse grupo aí.

Qualquer grupo radical têm que ser extirpado da terra.

Se querem mudar algo,sendo radicais farão mais m**** do que corrigir qualquer problema.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Concordo em partes, acho que não precisa ser branco/elite pra ser conservador.
Eu era conservador e era pobre. :klol
O conservadorismo busca manter o status quo, por isso geralmente é mais difundido entre ricos e classe média. Mas gente religiosa tende a ser conservadora também, independente de classe social. Mas dificilmente você verá um conservador mais pobre falando de nojeiras como "multiculturalismo" e afins... geralmente são pessoas mais focadas em dogmas religiosos e não socieconômicos (não sei se era seu caso).
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Militantes negros radicais...
Destruir o sistema racista.

Ele deveria era banir todos desse grupo aí.

Qualquer grupo radical têm que ser extirpado da terra.

Se querem mudar algo,sendo radicais farão mais m**** do que corrigir qualquer problema.
Queria saber quantas pessoas os panteras negras do Canadá mataram ou agrediram. Meu chute é 0.

Já nos EUA não existe quase nenhum caso de branco desarmado sendo morto pela polícia, enquanto de negros tem tantos que eles nem sabem.

Negros e brancos consomem drogas ilegais na mesma proporção, só que os negros tem chance 10x maior de serem presos por isso.

Enfim, o sistema é claramente racista. Só não vê quem não quer. Claro, os próprios racistas negam isso tb.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Os Liberais Radicais.
Esquerdistas caçadores de mimimi?


Os dois são lixos.

Tanto conservadores quanto radicais de esquerda. Dois tipos de coisa bem filha da put* que temos nas sociedades.

Conservador que quer manter uma determinado valor porque acha isso correto, mesmo o comportamento sendo racista, preconceituoso e não tendo nenhuma razão lógica. Um exemplo é a proibição do casamento homossexual pelos conservadores.
É algo nitidamente imbecil e que demonstra total incapacidade dos conservadores de explicar as razões de determinadas condutas como proibição do casamento gay por exemplo, pois não conseguem usar um argumento plausível.
São do tipo: sou preconceituoso com orgulho.
O pior tipo de conservador é o conservador religioso que impor sua religião como a lei as outras pessoas.

Do outro lado temos os radicais de esquerda. Por mais que se mostre que as idéias deles não tiveram resultados em nenhum lugar do mundo, ao contrário das idéias de centro esquerda, eles insistem em aplicar ideologia e conceitos de mais de 100 anos atrás que nunca funcionaram e deram certo. Repetem o mantra de forma imbecil sempre
É um tipo de fanatismo religioso como dos conservadores religiosos.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Conservadores entendem que "valores tradicionais" são fundamentais pra manter a sociedade funcionando. Na maioria dos casos, entende-se como "valor tradicional" aquilo que brancos puritanos cristãos heterossexuais de classe média/alta aprenderam de suas vovós puritanas brancas cristãs heterossexuais de classe média/ alta em suas sainhas de filó. Qualquer coisa que fuja desse padrão, seja em forma, cor, raça ou credo, é uma ameaça pra eles. Quando eles vêem uma negona rebolando de forma sensual, eles acham que á algum satã estrangeiro representante do multiculturalismo e da subversão da moralidade e, por isso, querem expulsar de seu país.

Quanta besteira.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Militantes negros radicais...
Destruir o sistema racista.

Ele deveria era banir todos desse grupo aí.

Qualquer grupo radical têm que ser extirpado da terra.

Se querem mudar algo,sendo radicais farão mais m**** do que corrigir qualquer problema.

magneto-professeur-xavier-malcolm-x-martin-luther-king.jpg

magneto-1.jpg


Sei, o cara conservador lá quer banir ela do país porque ela cantou a porra de uma música e esquerdista é que é mimizeiro?

Tá Serto...
Eu gostaria até de responder do jeito que vc merece, mas como vc é um cara que no primeiro sinal de pressão corre em prantos para os braços de um moderador, nem vou arriscar outro warning.

Sou mais honrar as minhas bolas e resolver meus problemas sozinho.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Quanta besteira.


O que ele postou se encaixa perfeitamente em relação aos EUA

É o comportamento típico dos conservadores americanos e do Tea Party Republicano. Alta influência religiosa, além de valores típicos de uma determinada parte da sociedade.
Não tem haver com comunismo, esquerdismo. Na maioria dos casos querem impor a religião ou algum valor seja religioso ou não como lei. O maior exemplo é o caso de serem contra o casamento homossexual.

Esquerdistas caçadores de mimimi?

Nesse caso seria um conservador caçador de mimi.

Existem dos dois lados e os conservadores são tão mimizentos quanto esquerdistas radicais

Se for conservador religioso então é ainda pior do tipo as feminazis que tiram as roupas para protestar.
Conservador religiosos quer que um país laico se curve perante sua religião de m****. Quer usar religião como Lei como as Civilizações Árabes fazem atualmente. Representam um perigo tão elevado como radicais de esquerda pregando o comunismo para a liberdade das pessoas.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
essa branquelaiada de mimimi em mimimi vão mostrar para o mundo todo que Hitler era Negão
Vai vendo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
esse caso seria um conservador caçador de mimi.

Existem dos dois lados e os conservadores são tão mimizentos quanto esquerdistas radicais

Se for conservador religioso então é ainda pior do tipo as feminazis que tiram as roupas para protestar.
Conservador religiosos quer que um país laico se curve perante sua religião de m****. Quer usar religião como Lei como as Civilizações Árabes fazem atualmente. Representam um perigo tão elevado como radicais de esquerda pregando o comunismo para a liberdade das pessoas.
Existem casos e casos chapa, não é porque o cara é conservador em alguns pontos que ele quer massacrar gays ou o linchamento de negros.

Se existe centro esquerda, não pode existir centro direita? Hora se o próprio Arnoldão se declarava abertamente centro direita. E outra, não é porque alguém é religioso que esse alguém é automáticamente esse bicho papão todo que vc diz. Semana passada eu fui a missa acompanhar minha namorada (não sou católico) e o cara que estava tocando teclado junto com a banda era assumidamente gay, inclusíve ele dá aulas de dança e talz. Na hora de dar a capela da Sagrada Família para alguém levar para casa, adivinha para quem o padre deu? Logo não vamos generalizar, não é?
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Existem casos e casos chapa, não é porque o cara é conservador em alguns pontos que ele quer massacrar gays ou o linchamento de negros.

Se existe centro esquerda, não pode existir centro direita? Hora se o próprio Arnoldão se declarava abertamente centro direita. E outra, não é porque alguém é religioso que esse alguém é automáticamente esse bicho papão todo que vc diz. Semana passada eu fui a missa acompanhar minha namorada (não sou católico) e o cara que estava tocando teclado junto com a banda era um cara assumidamente gay aqui da minha cidade, inclusíve ele dá aulas de dança e talz. Na hora de dar a capela da Sagrada Família para alguém levar para casa, adivinha para quem o padre deu? Logo não vamos generalizar, não é?

Pena que esse cuidado na hora de "não generalizar" não serve pra todos né?
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Existem casos e casos chapa, não é porque o cara é conservador em alguns pontos que ele quer massacrar gays ou o linchamento de negros.

Se existe centro esquerda, não pode existir centro direita? Hora se o próprio Arnoldão se declarava abertamente centro direita. E outra, não é porque alguém é religioso que esse alguém é automáticamente esse bicho papão todo que vc diz. Semana passada eu fui a missa acompanhar minha namorada (não sou católico) e o cara que estava tocando teclado junto com a banda era um cara assumidamente gay aqui da minha cidade, inclusíve ele dá aulas de dança e talz. Na hora de dar a capela da Sagrada Família para alguém levar para casa, adivinha para quem o padre deu? Logo não vamos generalizar, não é?


Mas me referi ao político conservador do tópico e especialmente aos conservadores religiosos.

Assim como tem certas pessoas da esquerda com idéias realistas e não fantasiosas o mesmo acontece com parte da direita.

Mas com relação ao político conservador desse tópico ele se encaixa nesse estereotipo

Pena que esse cuidado na hora de "não generalizar" não serve pra todos né?

Bem observado. Basta ver se a esquerda americana (democratas) tem um comportamento muito diferente da esquerda brasileira e latino americana.
O mesmo se aplica a boa parte da centro esquerda européia.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Se existe centro esquerda, não pode existir centro direita? Hora se o próprio Arnoldão se declarava abertamente centro direita. E outra, não é porque alguém é religioso que esse alguém é automáticamente esse bicho papão todo que vc diz. Semana passada eu fui a missa acompanhar minha namorada (não sou católico) e o cara que estava tocando teclado junto com a banda era assumidamente gay, inclusíve ele dá aulas de dança e talz. Na hora de dar a capela da Sagrada Família para alguém levar para casa, adivinha para quem o padre deu? Logo não vamos generalizar, não é?

Pros neoateus atuais não existe essa.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Pena que esse cuidado na hora de "não generalizar" não serve pra todos né?
Eu já te disse que eu trabalho no IBGE? Logo eu posso dizer com razão que vc está errado.

Também sou um membro ativo dos Panteras Negras e do Klu Klux Klan, se isso não dá peso para minha opinião, nada mais dá.

Né? :coolface
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Eu já te disse que eu trabalho no IBGE? Logo eu posso dizer com razão que vc está errado.

Também sou um membro ativo dos Panteras Negras e do Klu Klux Klan, se isso não dá peso para minha opinião, nada mais dá.

Né? :coolface

:klol:klol
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
magneto-1.jpg



Eu gostaria até de responder do jeito que vc merece, mas como vc é um cara que no primeiro sinal de pressão corre em prantos para os braços de um moderador, nem vou arriscar outro warning.

Sou mais honrar as minhas bolas e resolver meus problemas sozinho.
Primeiro que não corri pra moderador nenhum. Se você tomou warning é porque não sabe argumentar.

É é o que está fazendo aqui, não quer argumentar, quer partir pra ofensa pessoal.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Além de faturar milhões com a musiquinha, o que ela tem feito para ajudar os "irmãos de pele"?

Enviado do meu S510 através de Tapatalk
 
Topo Fundo