O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polar (25/01) - Mads Mikkelsen e Vanessa Hudgens

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003


Baseado na graphic novel ‘Polar: Came from the Cold’, de Victor Santos, o novo filme do serviço de streaming, já começou a ser rodado, e conta agora, com as adições de Vanessa Hudgens e Katheryn Winnick (Vikings) ao elenco.

Na HQ da DC, Duncan Vizla (Mads Mikkelsen), também conhecido como O Kaiser Negro, é um dos mais letais assassinos do mundo, mas está se aposentando. No entanto, ele é obrigado a matar novamente quando seu ex-empregador o marca para morrer.

Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Mads Mikkelsen e Katheryn Winnick? Não preciso de mais nenhum argumento. Vou assistir essa bagaça. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.769
Reações
92.927
Pontos
1.353
tem o bastardo do Mike Donovan também.

netflix faz coisa boa as vezes, mas a quantidade de erros é gigante o suficiente pra não criar hype nenhum. Verei mesmo assim, se for bom lucro, se não for, é só mais uma pra "conta de filmes Netflix".
 
Topo Fundo