O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[POLEMICA NEWS] [EPIC D'CU Est ROLLA] SNK Admite que EPIC tentou pagar para que SS fosse Exclusivo da Epic Store, e que eles comprariam 500k Copias

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Isso não caracteriza fraude? Isso aí dá uba berda nos EUA, rapaz, investidores ficam no veneno.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
OU...
Executivos estão ganhando dinheiro com negociações que os beneficiam, afinal, a empresa é pra dar dinheiro pra eles, não pra fazer jogo bom.
Ou tu acha que dão bonus pros desenvolvedores quando esse tipo de negociação rola? Ou que vão aumentar a equipe? ahuhusdhuadhu

E se fosse de outra forma ia ter algum bônus pra dev?

O fato é que se rolar dinheiro pode vir a acontecer mais, se não rolar aí que não tem chances mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.395
Pontos
1.514
Vcs ficam puto com exclusividade mas nem é, é só preguiça de abrir um arquivo .exe

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


nem é... no meu caso é só o fato da loja não ter opção de comprar em reais e boleto bancário... pra mim não rola!!!



Só se a nuuvem começar a vender jogo ativável lá como ela faz com Steam, Origin e M$. Aliás já até comprei 2 jogos naquela loja lixo da M$, no caso a versão completa do KI (antes de ter saído pro steam) e Gears 4 (que nem baixei por falta de espaço no HD)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
OU...
Executivos estão ganhando dinheiro com negociações que os beneficiam, afinal, a empresa é pra dar dinheiro pra eles, não pra fazer jogo bom.
Ou tu acha que dão bonus pros desenvolvedores quando esse tipo de negociação rola? Ou que vão aumentar a equipe? ahuhusdhuadhu
Podem aumentar equipe e entregar um produto melhor ou injetar em novos projetos, como em qualquer outro tipo de financiamento que vise uma boa saúde financeira a longo prazo. Quem trabalhou com startup em pequena empresa tem noção que tudo gira em torno do $ mas você tem que se perpetuar usando direito, se torrar entre os donos e não investir então a vida é curta.
O mal uso do dinheiro captado por uma empresa pode ocorrer independente da fonte do recurso, tipo aquele cara do Megaman que recebeu dinheiro do kickstarter e entregou algo muito abaixo da expectativa.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
nem é... no meu caso é só o fato da loja não ter opção de comprar em reais e boleto bancário... pra mim não rola!!!



Só se a nuuvem começar a vender jogo ativável lá como ela faz com Steam, Origin e M$. Aliás já até comprei 2 jogos naquela loja lixo da M$, no caso a versão completa do KI (antes de ter saído pro steam) e Gears 4 (que nem baixei por falta de espaço no HD)
Tem várias formas de pagamento lá. Incluindo boleto e Internet banking.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.395
Pontos
1.514
Tem várias formas de pagamento lá. Incluindo boleto e Internet banking.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk


só se tem agora. Vou ver.


PS: Estranho que continua aparecendo em dólar, nada de real... mesmo tendo essas opções
 


Topo Fundo