O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[POLEMICA NEWS] [EPIC D'CU Est ROLLA] SNK Admite que EPIC tentou pagar para que SS fosse Exclusivo da Epic Store, e que eles comprariam 500k Copias

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.627
Pontos
1.053
Total respeito pela SNK. Exclusividade de c* é rola.
E como foi discutido, com certeza tem algum esqueminha maroto nesses tais números de venda de jogos na Epic Store. Eu só vejo meia dúzia de paga pau dessa loja na internet, o resto do pessoal todo detesta ser foçado a usar uma loja tão inferior.

Via Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Total respeito pela SNK. Exclusividade de c* é rola.
E como foi discutido, com certeza tem algum esqueminha maroto nesses tais números de venda de jogos na Epic Store. Eu só vejo meia dúzia de paga pau dessa loja na internet, o resto do pessoal todo detesta ser foçado a usar uma loja tão inferior.

Via Tapatalk
AINN A STEAM MALVADA E CAPITALISTA, GOG m**** QUE SO VIVE DE WITCHER, EPIC É LEAL COM OS DEVS MEO!!

é o mesmo papo repetido da turminha que defende essa m****
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Que pena que não aceitaram, 500k de repente garantiriam continuação e depois um monte de gente ganharia o jogo gratuitamente.
E depois tem jogador com coragem de criticar exclusividades...
Ah é, e quanto jogo não morreu por exclusividade e com contratos parecidos com esse aí inclusive.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Isso não deve ser novo. Sony deve ter feito muito isso quando entrou no mercado de consoles lá nos anos 90. A Nintendo obrigava todo mundo se virar e vender suas cópias por conta própria, Sony chegou e disse: "deixa comigo, eu cubro seus prejuízos". O que explica porque muitos jogos não foram lançados nem para o Nintendo 64 nem para o Saturn.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Eu acredito que esse jogo não vai vender nem metade disso na Steam. A SNK perdeu um ótimo negócio por birra de pcista chorão.

Isso não deve ser novo. Sony deve ter feito muito isso quando entrou no mercado de consoles lá nos anos 90. A Nintendo obrigava todo mundo se virar e vender suas cópias por conta própria, Sony chegou e disse: "deixa comigo, eu cubro seus prejuízos". O que explica porque muitos jogos não foram lançados nem para o Nintendo 64 nem para o Saturn.

Nada a ver. A Sony conseguiu apoio porque a Nintendo era escrota com a thirds e a Sega fez um console péssimo de se trabalhar, além de vir de fracassos anteriores.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Qual é a polêmica? Eles ofereceram uma proposta e ela recusou, anti ético a parte de comprar as 500k cópias, mas de resto eles tão no direito deles de oferecer e a skn, de recusar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.627
Pontos
1.053
Eu acredito que esse jogo não vai vender nem metade disso na Steam. A SNK perdeu um ótimo negócio por birra de pcista chorão.



Nada a ver. A Sony conseguiu apoio porque a Nintendo era escrota com a thirds e a Sega fez um console péssimo de se trabalhar, além de vir de fracassos anteriores.
Essa mentalidade de "vou garantir o meu e a comunidade que se foda" é uma estratégia de curto prazo. Isso mancha a imagem da empresa e muitos jogadores passam a não jogar ou piratear os jogos.
CD Project é um bom exemplo de que se importar com a comunidade tem ótimos resultados no longo prazo.

Via Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
QUEM LHE DEU PELMISSÃO PALA FALAR SOBLE ESTE ASSUNTO AQUI?
main-qimg-dfb5fe12d9c4a0916eec64d20cbb6388
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Ah é, e quanto jogo não morreu por exclusividade e com contratos parecidos com esse aí inclusive.
Ah é, e quanto jogo não morreu por exclusividade e com contratos parecidos com esse aí inclusive.
Muito menos do que os que se benificiaram, do contrário contratos de exclusividade não seriam tão populares no setor de entretenimento.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Muito menos do que os que se benificiaram, do contrário contratos de exclusividade não seriam tão populares no setor de entretenimento.
Exclusividade só beneficia a plataforma, tanto que é a plataforma que paga pela exclusividade.
Se fosse o contrário a desenvolvedora iria pagar pra ser exclusivo, coisa que não faz sentido algum.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Plot Twist: eles estão super confiantes de que vão vender 1 milhão de cópias no PC por que foi esse o número de cópias que o tio Gaben falou que ia comprar :klol

Vixe, é mais fácil a volvo abrir uma campanha pra galera doar grana pra eles comprarem exclusividade do que o gordo tirar o escorpião do bolso.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Essa mentalidade de "vou garantir o meu e a comunidade que se foda" é uma estratégia de curto prazo. Isso mancha a imagem da empresa e muitos jogadores passam a não jogar ou piratear os jogos.
CD Project é um bom exemplo de que se importar com a comunidade tem ótimos resultados no longo prazo.

Via Tapatalk

Cara, é a SNK. O jogos dela são quase de nicho e vendem pouco.

Nesse caso é melhor garantir 500 mil cópias do que ver o jogo flopar.

Bem diferente da CD Projekt, que ganhou status de grande e jamais poderia fazer isso.

E com o tempo a Epic Store vai se popularizando e isso vai sendo esquecido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.955
Pontos
1.003
Essa mentalidade de "vou garantir o meu e a comunidade que se foda" é uma estratégia de curto prazo. Isso mancha a imagem da empresa e muitos jogadores passam a não jogar ou piratear os jogos.
É um povo que insiste em defender e achar lindo "a empresa"
"ah mas vc tem que pensar pelo lado da empresa" enquanto a gente se fode, vira uma mercadoria dessas empresas
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.627
Pontos
1.053
Cara, é a SNK. O jogos dela são quase de nicho e vendem pouco.

Nesse caso é melhor garantir 500 mil cópias do que ver o jogo flopar.

Bem diferente da CD Projekt, que ganhou status de grande e jamais poderia fazer isso.

E com o tempo a Epic Store vai se popularizando e isso vai sendo esquecido.
Seguindo sua lógica, é como se a SNK (ou qualquer outra empresa de nicho) tivesse feito o jogo pra a Epic comprar, e não pros jogadores.
Imagine só o dia-a-dia dos desenvolvedores. O diretor chega no estúdio e fala pro pessoal da arte: "Caprichem nesses gráficos porque a Epic gosta de jogos bonitos ein! Quê? Jogadores? Eles não vão comprar nossos jogos mesmo, a gente cria jogos pra vender meio milhão pra Epic!"
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Eu acredito que esse jogo não vai vender nem metade disso na Steam. A SNK perdeu um ótimo negócio por birra de pcista chorão.



Nada a ver. A Sony conseguiu apoio porque a Nintendo era escrota com a thirds e a Sega fez um console péssimo de se trabalhar, além de vir de fracassos anteriores.

Também penso que foi uma perda de oportunidade. Já tem um tempo que jogos de luta não vendem bem. Poucos conseguem se destacar, e infelizmente não são os da SNK. A exclusividade poderia servir como catapulta para uma continuação, ou uma versão mais ambiciosa do jogo. Se fosse menor, talvez seria questão de vida ou morte da empresa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Exclusividade só beneficia a plataforma, tanto que é a plataforma que paga pela exclusividade.
Se fosse o contrário a desenvolvedora iria pagar pra ser exclusivo, coisa que não faz sentido algum.
Não existe acordo unilateral, se a desenvolvedora aceita então está sendo beneficiada também de alguma forma.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Seguindo sua lógica, é como se a SNK (ou qualquer outra empresa de nicho) tivesse feito o jogo pra a Epic comprar, e não pros jogadores.
Imagine só o dia-a-dia dos desenvolvedores. O diretor chega no estúdio e fala pro pessoal da arte: "Caprichem nesses gráficos porque a Epic gosta de jogos bonitos ein! Quê? Jogadores? Eles não vão comprar nossos jogos mesmo, a gente cria jogos pra vender meio milhão pra Epic!"

Primeiro que jogos de luta são feitos mais para o público do Playstation, é onde está a maior base de jogadores desse estilo.

Sair para PC e Xbone é consequência, e sabendo que o port de PC não tem tanto potencial assim, por que não fazer um bom acordo?

E que eu saiba o jogo não seria exclusivo de PC e sim da Epic Store no PC.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não existe acordo unilateral, se a desenvolvedora aceita então está sendo beneficiada também de alguma forma.
OU...
Executivos estão ganhando dinheiro com negociações que os beneficiam, afinal, a empresa é pra dar dinheiro pra eles, não pra fazer jogo bom.
Ou tu acha que dão bonus pros desenvolvedores quando esse tipo de negociação rola? Ou que vão aumentar a equipe? ahuhusdhuadhu
 
Topo Fundo