O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policia senti o drama no rio!'

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pai eterno, no meu tempo polícia ensacava vagabundo desse naipe na primeira falta de "senhor" e hoje peida pra qualquer um.
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Ja teve alguem que denunciou o video? kkkkkkkkkkkk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Este conteúdo está atualmente indisponível
A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página.

Tem print?
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
qual a dificuldade de tirar um print da pagina?

É sempre a mesma coisa nesse tipo de topico, Conteudo indisponivel
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
poxa até quase agora tinha um video lá, mas acho que era ofensivo demais pra policia, pois tinha um cara querendo subir o morro e a policia não deixou, sem nenhuma explicação... então o cara se irritou e foi pra cima de 5 policias, os mesmos que não conseguiram deter o cara. Eu moro em periferia e sei como os policias são presunçosos, mas dessa vez não aguentaram kkkkk
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
qual a dificuldade de tirar um print da pagina?

É sempre a mesma coisa nesse tipo de topico, Conteudo indisponivel


Já?:kkk
Basicamente é um mulambo carioca querendo sair com uma moto sem ter CNH. Os puliça dizem que não ta liberado e ai o mulambo começa cantar um funk "-AH EU DUVIDU!!!!"
 
Topo Fundo