O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policiais Legais [+MBML]

Fívio

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
1
Pontos
31
Nesse sábado, eu voltando de carro (Fox 2006) duma boate em Copacabana.

Bebi umas 5 garrafas de cerveja do lado de fora, dois drinks BATIZADÍSSIMOS lá dentro. Ao sair, lembrei que tinha deixado uma long neck paga com o carinha do isopor. Peguei a garrafa, entrei no carro e fui bebendo.

Quando cheguei em Botafogo, a garrafa tava pela metade e esquentando. Taquei a garrafa pela janela. E ouço a sirene da polícia.

"- Boooooooa, Fívio...."; diz meu amigo ao volante.

Saimos do carro, documento coisa e tal. O cara fala que atirar objetos pela janela dá 4 pontos na carteira e multa de R$ 170,00. Anota a multa e entramos no carro.

Ai o polícia chama meu amigo. Meu amigo sai do carro e vai na direção deles e volta pra mim: "- Fívio, eles querem R$ 30,00 pra aliviarem a multa".

Dei os R$ 30,00 aos guardas.

Porra, os dois bem vestidos, garotões e pans, num carro novo e voltando de uma boate de copacabana e dois marmanjos portando fuzis cobram 30 reais pra aliviar uma multa.

Curso de empreendedorismo pros guardas now. Se vender por causa de 15 reais pra cada um é sacanagem.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
deviam ter te dado umas porradas para aprender a nao jogar garrafa na rua e nao dirigir depois de beber. ADolescente irresponsável!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
esse é o mal profissional...

Eu teria feito o teste do bafômetro em vc, te levaria pra uma DP...Te deixava na m****, na boa.


Tu foi irresponsável... Não sei quem é pior na história, os policiais ou vc.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Davivascaino;3016639 disse:
deviam ter te dado umas porradas para aprender a nao jogar garrafa na rua e nao dirigir depois de beber. ADolescente irresponsável!

e deveriam ter levado os 2 presos depois disso, e dar um jeito de nunca, nunca terem habilitação, nem nesta nem nas proximas 10 encarnações.......
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Fívio;3016629 disse:
Nesse sábado, eu voltando de carro (Fox 2006) duma boate em Copacabana.

Bebi umas 5 garrafas de cerveja do lado de fora, dois drinks BATIZADÍSSIMOS lá dentro. Ao sair, lembrei que tinha deixado uma long neck paga com o carinha do isopor. Peguei a garrafa, entrei no carro e fui bebendo.

Quando cheguei em Botafogo, a garrafa tava pela metade e esquentando. Taquei a garrafa pela janela. E ouço a sirene da polícia.

"- Boooooooa, Fívio...."; diz meu amigo ao volante.

Saimos do carro, documento coisa e tal. O cara fala que atirar objetos pela janela dá 4 pontos na carteira e multa de R$ 170,00. Anota a multa e entramos no carro.

Ai o polícia chama meu amigo. Meu amigo sai do carro e vai na direção deles e volta pra mim: "- Fívio, eles querem R$ 30,00 pra aliviarem a multa".

Dei os R$ 30,00 aos guardas.

Porra, os dois bem vestidos, garotões e pans, num carro novo e voltando de uma boate de copacabana e dois marmanjos portando fuzis cobram 30 reais pra aliviar uma multa.

Curso de empreendedorismo pros guardas now. Se vender por causa de 15 reais pra cada um é sacanagem.


Mais babaca do que os guardas é voce ......

Sério, voce deveria ter levado um monte de murro na cabeça para aprender a largar mão de ser safado e jogar coisas na rua .....

Se esta vindo um outro carro e acerta a garrafa ???? Voce iria pagar 30 reais e ia embora tambem ????


Fico puto da vida com esses tipos de manés que tem na rua, da vontade de sair atropelando
 

Fívio

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
1
Pontos
31
Tenho 23 anos e não estava dirigindo.

Eles são irresponsáveis e vocês sofrem de dislexia.
 


RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
se RIO DE JANEIRO fosse um Estado sério, tu deveria dormir na cadeia e ainda pagar a multa e levar os pontos na carteira.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Fívio;3016661 disse:
Tenho 23 anos e não estava dirigindo.

Eles são irresponsáveis e vocês sofrem de dislexia.

E voce é um mane que paga propina para guardas.... não da para saber quem é o pior na situação
 

Fívio

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
1
Pontos
31
Tenho 23 anos e não estava dirigindo.

Eles são irresponsáveis e vocês sofrem de dislexia.

E o procedimento padrão para quem joga objetos pela janela, sem maiores consequências ao patrimônio público ou a integridade física de alguém é simplesmente aplicar multa e dar um esporrinho... e olhe lá.

Dar porrada é algo tão passível de punição e anti-ético quanto a aceitação da propina.

Querem ser os bons moços que pelos menos me sacaneiem de forma coerente. E não aos brados como um adolescente revolucionário.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Galera caiu matando :-D :-D :-D :-D
.
Se você fizesse isso na minha cidade, não ia ter grana que livraria a barra do seu amigo
.
E sim, você foi irresponsável, onde ja se viu jogar garrafa pelo vidro do carro?
.
Depois nego reclama que a cidade parece um chiqueiro.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Lord_Revan;3016688 disse:
Galera caiu matando :-D :-D :-D :-D
.
Se você fizesse isso na minha cidade, não ia ter grana que livraria a barra do seu amigo
.
E sim, você foi irresponsável, onde ja se viu jogar garrafa pelo vidro do carro?
.
Depois nego reclama que a cidade parece um chiqueiro.


O pior que tem que ficar revoltado mesmo, semana passada por causa de uma babaca no transito, bateu no meu carro, sorte dela que pagou na hora o conserto .....


Depois não sabem pq ocorre acidentes......

Agora pagar para guarda liberar é foda, levei uma multa mÊs passado por não dar dinheiro para o guarda, ele ficou fodido da cara comigo :D
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
E ainda tem coragem de contar isso? Vê se cresce playboyzinho...
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Depois de encher a cara, jogar uma garrafa pela janela, pagar propina pros homi decidiu vir aqui pagar de fodao falando que eles que estão errados?
 

Mataleone!

Habitué da casa
Mensagens
1.841
Reações
9
Pontos
71
Policiais de m****.
Vc pagando de idiota, playboy e irresponsável por beber dirigindo.

No final da história só digo uma coisa:
A população tem a polícia que merece.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Nossa que legal heim champs?

F-O-D-Ã-O você! [kjoinha]


O pior é vim contar aqui como se fosse o maioral...

[kjoinha]




Devia ter ido pra DP






[/COLOR]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Teria muitos adjetivos para dizer a voce, mas se falar vou ser travado ...... então melhor deixar quieto .........

Se falasse isso perto de mim teria descido o braço na sua orelha, para largar mão de ser manezão
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Mataleone!;3016851 disse:
Policiais de m****.
Vc pagando de idiota, playboy e irresponsável por beber dirigindo.

No final da história só digo uma coisa:
A população tem a polícia que merece.

Concordo... 100%.
Por isso me mudei do RJ.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
joe perry.;3016894 disse:
ja comecou a xenofobia
como se isto so acontecesse no rio

Hein ???????


Tá certo ele de pagar os guardas mesmo .... e depois posta aqui pagando de fodão .......
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
E ainda cria um tópico dizendo: "Policiais legais".
Se não tiver ironia, e ele realmente estiver achando os caras legais, então é um idiota mesmo.

Se tiver com ironia e estiver sacaneando os guardas ironicamente, então ele é um idiota também, pois ele aceitou propina mesmo fazendo m****.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Fake?

Se não for, você é no mínimo um playboy fedorento, ainda tem a coragem de falar de ética. [kong]
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
dogfrfk3.jpg
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
e eu que fiquei super feliz achando que ia encontrar alguem elogiando a policia...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
fernandy;3017010 disse:
e eu que fiquei super feliz achando que ia encontrar alguem elogiando a policia...

Não precisa elogiar a policia.......

Quando eles pedem dinheiro, simplesmente peça para fazer a multa e pergunta aonde assina ....... pronto é simples



A uns 30 dias atras voltando de Curitiba me pegaram na Br, guardinha chegou todo cheio para cima de mim, pois tinha passado a 100km/h, onde tinha barreira policial, falou que iria me multar por falta de atenção e tals, qualquer coisa ele poderia quebrar $$$ essa para mim ..... olhei para ele e disse assim:

- O senhor precisa dos documentos do carro, minha carteira de habilitação e o que mais para fazer a multa ? E aonde que assino para poder ir embora ?


Ele ficou puto da vida comigo, fez a multa e me dispensou, ficou olhando com cara de trouxa
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Semana passada eu bebi pra c***lho e fui dirigir. Não tenho carteira, e no final das contas, atropelei e matei 6 pessoas. Por 50 pilas 2 policiais GENTE FINA PRA c***lho me liberaram.

Sou bom? Não? Mas melhor que o Fívio eu sou né?[kong]
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
30 reais?

kkkkkkkk

q policia de m**** é essa?

aposto que foi no RJ!


edit: agora que vi que foi no rio! :P
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.158
Reações
2
Pontos
61
Mephisto_Ariel;3017199 disse:
30 reais?

kkkkkkkk

q policia de m**** é essa?

aposto que foi no RJ!


edit: agora que vi que foi no rio! :P


Desse jeito jajá começam a aceitar vale-refeição, vale-transporte, marmitex.....
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Deviam pagar melhor os policias...isso sim,ai não teria tanta corrupçao como hoje em dia [kong]
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Que raiva da porra que eu fiquei, depois eu edito e deixo minha opinião, agora nem dá de tanta raiva que eu fiquei desse cara.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
LedBoy;3016650 disse:
esse é o mal profissional...

Eu teria feito o teste do bafômetro em vc, te levaria pra uma DP...Te deixava na m****, na boa.


Tu foi irresponsável... Não sei quem é pior na história, os policiais ou vc.

Voce eh fura olho, nao pode dar bronca nao ^^

HAHAHAHAHAHAHAHA
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
30 reais de kd playboy comedia na night eh uma grana boa no fim do mes

qts playboys eles tiraram grana?
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Pior que ano passado paguei mais por bem menos , 50 reais por estar dirigindo sem meus documentos e sem "lentes corretivas obrigatórias".
 
Topo Fundo