O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policiais Legais [+MBML]

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Tu devia ter tomado uma bela duma surra pra ficar esperto. Por conta de caras IRRESPOSAVEIS como voce que bebem e saem dirigindo que o transito mata o que mata hoje.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
relaxa Fivio, na tua situaçao, qualquer ser humano, de qualquer canto do planeta terra pagaria as 30 pila, falo isso, pra nao dizer q eh so brasileiro q faz isso, os moralistas seriam os primeiros, mas tem horas q vc fica tao puto com a situaçao q prefere pagar a multa mesmo, mas tem outras q tu prefere pagar o toco, ate pq, tem policiais e agente de transitos q so "pescam" tais incidentes, ja aconteceu comigo tb, os fdp, disseram q o extintor tava fora do prazo, mas nem paguei a propina, pq rolou um estresse.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Eu aposto que quando chegar uma multa de 2000 conto e o policial pedir 200 pra te aliviar 70% dos certões desse tópico vão pagar a propina.
 


Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Lembrei do outro tópico, onde o cara estava em Londres (posso estar enganado sobre a localização), jogou um papel na rua e teve uma multa bem pesada.

Seria bem legal ver isso acontecendo com o criador do tópico. Não é mistério algum que o povo só para de fazer m**** quando dói no bolso.
 
Topo Fundo