O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial militar atira em manifestante durante protesto contra violência em PE.

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
PMPE que nunca me envergonha, agora apronta uma dessas.
Expulsão, já.
Pernambuco ainda não tá falido desse jeito.


Em regra, a PM brasileira nem sonha com um protocolo desses.
expulsão? somente? o cara mata uma pessoa gratuitamente e a punição que recebe é ser exonerado? só isso? então vai ficar barato demais pro pm aí. é por esse tipo de coisa que a polícia brasileira é essa maravilha que é.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
expulsão? somente? o cara mata uma pessoa gratuitamente e a punição que recebe é ser exonerado? só isso? então vai ficar barato demais pro pm aí. é por esse tipo de coisa que a polícia brasileira é essa maravilha que é.
1º - O cara não morreu.
2º - Expulsão é o minimo, pq na verdade, preso ele não vai ser.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Que policial de m****. Polícia no Brasil já virou saco de repúdio, aí me vem um lixo humano desses pra fazer uma desfeita com a imagem da corporação. Não tem que ser só preso não, tem que levar um balaço também, só pra sentir.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Esse animal deveria ser executado, fez por pura maldade e escrotice.
1º - O cara não morreu.
2º - Expulsão é o minimo, pq na verdade, preso ele não vai ser.
Não morreu ainda, pois o quadro está de risco de vida.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Esse animal deveria ser executado, fez por pura maldade e escrotice.

Não morreu ainda, pois o quadro está de risco de vida.
O Jornal do Commercio de ontem disse que ele tava em quadro de melhora. O Bom Dia Pernambuco tb.
E realmente espero que melhore, não quero que o cara morra só pra piorar a vida do policial, que tem que se fuder pelo tiro, independente de morte.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Ninguém nem sequer considerou a possibilidade que eu levantei? De alguém ter municiado (dolosamente ou não) a arma com munição letal em vez de não letal?

Não estou levantando essa hipótese para inocentar esse policial, mas porque me espanta o sadismo e a inconsequência de praticar esse ato da forma que ele fez.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ninguém nem sequer considerou a possibilidade que eu levantei? De alguém ter municiado (dolosamente ou não) a arma com munição letal em vez de não letal?

Não estou levantando essa hipótese para inocentar esse policial, mas porque me espanta o sadismo e a inconsequência de praticar esse ato da forma que ele fez.
Mas mesmo que fosse não letal já seria um absurdo na situação do video.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Ninguém nem sequer considerou a possibilidade que eu levantei? De alguém ter municiado (dolosamente ou não) a arma com munição letal em vez de não letal?

Não estou levantando essa hipótese para inocentar esse policial, mas porque me espanta o sadismo e a inconsequência de praticar esse ato da forma que ele fez.
Você não acha que o próprio policial teria agido de forma diferente após o disparo, já que a quantidade de sangue perdido deixa claro que era munição letal?

Lesão na arteria femoral facilmente leva a óbito pela grande perda de sangue, a forma que eles lidaram com o sujeito ferido não pareceu que eles realmente se importavam.

Mesmo se fosse munição não letal, a frase do policial antes do disparo (em uma manifestação que sequer estava realmente agindo de forma agressiva), parece-me o tipo de atitude de indivíduos que já estão bem acostumados a abusar do poder e atuar de forma sádica.

Esse é um caso bem diferente das manifestações imensas nos centros urbanos, onde existe abuso de força por todos os lados (incluindo dos manifestantes). Soa mais como uma extensão covarde de coronelismo e absoluto abuso de poder por parte de indivíduos específicos.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Você não acha que o próprio policial teria agido de forma diferente após o disparo, já que a quantidade de sangue perdido deixa claro que era munição letal?

Lesão na arteria femoral facilmente leva a óbito pela grande perda de sangue, a forma que eles lidaram com o sujeito ferido não pareceu que eles realmente se importavam.

Mesmo se fosse munição não letal, a frase do policial antes do disparo (em uma manifestação que sequer estava realmente agindo de forma agressiva), parece-me o tipo de atitude de indivíduos que já estão bem acostumados a abusar do poder e atuar de forma sádica.

Esse é um caso bem diferente das manifestações imensas nos centros urbanos, onde existe abuso de força por todos os lados (incluindo dos manifestantes). Soa mais como uma extensão covarde de coronelismo e absoluto abuso de poder por parte de indivíduos específicos.
Coronelismo em PE, existe até na capital só mudando o nome para Capitania Hereditária.
 
Topo Fundo