O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial que matou homem dentro de cinema na frente da família discutiu com vítima sobre poltrona

Status
Não está aberto para novas respostas.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

O pai do atleta disse que o filho foi baleado logo após pegar uma arma de brinquedo com um amigo, a qual, segundo ele, seria entregue para outro amigo, que também estava na praça. "Ele colocou o simulacro na cintura e atravessou a rua junto com a namorada. Assim que subiu na calçada, o policial deu o primeiro disparo nas costas dele",

O outro pelo relato foi perseguição pois não pararam.

E o outro depressão do cara.

Mas de um desonesto igual vc não esperava post menos lixo mesmo, e ainda vem falar que um caso da BA,GO e SP são conhecidos seus, é muito mentiroso mesmo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

isso é exemplo de "caso isolado" pra você?

asdasdasd.jpg


aí o policial errou de não ter dado é um tiro logo na testa do arrombado
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Generalizar nunca é o correto, isso é o básico de qualquer discussão inteligente.

Pessoas ruins existem em todos os lugares e setores, inclusive entre seus familiares.

E são por essas e outras que não confio nesse tal "teste psicotécnico e psicológico" em concursos e entrevistas para emprego. Essas porras de ficar desenhando tracinho em um papel não define o perfil e nem a personalidade de ninguém.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O pai do atleta disse que o filho foi baleado logo após pegar uma arma de brinquedo com um amigo, a qual, segundo ele, seria entregue para outro amigo, que também estava na praça. "Ele colocou o simulacro na cintura e atravessou a rua junto com a namorada. Assim que subiu na calçada, o policial deu o primeiro disparo nas costas dele",

O outro pelo relato foi perseguição pois não pararam.

E o outro depressão do cara.

Mas de um desonesto igual vc não esperava post menos lixo mesmo, e ainda vem falar que um caso da BA,GO e SP são conhecidos seus, é muito mentiroso mesmo.

"conhecidos" foi pq envolveu pessoas relativamente conhecidas (um jogador de futebol e uma banda) e não conhecidos meus.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.049
Reações
47.851
Pontos
803
Esse cara tava afim de confusão a pena dele deveria ser 30 anos de reclusão mesmo
Canalha com arma é fogo
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
às vezes (quase sempre) penso, em casos assim, que tem a ver com nossa leniência em fazer cumprir não apenas leis como normas locais.

tipo, as pessoas sabem que quando tem um problema elas ou resolvem sozinhas ou aguentam o problema e pronto.

um exemplo é estádio de futebol com torcedor fumando (seja cigarro ou maconha). é proibido fumar e é um saco vc chegar com cheiro de maconha em casa, mas nao tem ngm ali pra fazer cumprir a regra, entao nego nao tá nem aí. entao eu tenho 2 opções: ou eu aguento a marofa, ou eu compro briga com o cara para ele parar de ser folgado. claro, primeiro eu pediria educamente para parar, mas sabemos que isso dificilmente daria certo.

aí temos o caso do cinema. nao sei o q ocorreu lá, mas digamos q foi de fato por briga por poltrona.
talvez o assassinado seja um folgado que estava ocupando a poltrona q era do policial e nao quis sair. pq nao quis sair? pq esse país é leniente com transgressores e ele sabe q ngm vai lá se dar ao trabalho de tirar ele, ele sabe q tá errado mas dane-se. entao o policial toma para si "resolver o problema", só q devia ser um desequilibrado total e aloprou. talvez se fôssemos uma sociedade em que você pode contar com alguma autoridade para resolver a questao, as pessoas seriam menos folgadas em primeiro lugar. mas, ironicamente, havia ali uma autoridade policial e foi justamente ela q cometeu o pior crime. a banana q come o macaco!
ou entao pode ter sido o contrário, o policial que tenha sido o folgado q nao queria sair, aí seria pior ainda, mas também reflete o desamparo do cidadão comum que vê alguém sendo folgado e nao só nao tem a quem recorrer, como acaba pagando o pato ao tentar resolver sozinho

boa análise!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Não me surpreende tanto, lamentavelmente. Em estádio de futebol já vi policial descendo a borracha em idoso e criança que estavam quietos no seu canto.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
"A vítima teria "começado a abrir braços e pernas" ao lado do garoto mais velho, momento em que o pai trocou de lugar com o menino. Em seguida teria acontecido uma discussão entre autor e vítima, momento em que Julio, ao sair de sua poltrona e passar pelo filho de Dijavan, teria batido no rosto do adolescente.

De acordo com testemunhas que estavam na sala 1 que exibia "Homem-Aranha: Longe de Casa", quando a dupla chegou à porta entraram em luta corporal, momento em que o autor sacou uma pistola .40 e disparou contra a vítima, atingindo-lhe o pescoço. Júlio Cesar foi morto na frente da filha de 16 anos."

O homem que morreu era pai e o mesmo sabe do amor que qualquer pai sente por um filho. Mesmo com a filha do lado dele ele fez questão de agir como um monstro (por ironia do destino numa sessão de filme de super herói). Sabendo disso puxou briga numa sessão de cinema infantil...

Tenho uma filha que está indo para os 3 anos, nossa só Deus sabe o quanto eu a amo...

Como ele puxou a briga? Simples fazendo bullying no filho do outro (quem já sofreu bullying desse tipo no cinema sabe que é uma situação constrangedora d+, você vai num lugar pra se divertir e acontece justamente o contrário lá você acaba sendo abusado psicologicamente de uma maneira brutal... Imagina você sendo uma criança e tem um homem adulto do teu lado te agredindo enquanto tu tá indo assistir um filme de super herói de super herói krlhooo pqppq porra que é justamente o contrário que prega a justiça e a se sacrificar para o bem do próximo) e não contente ainda deu um tapa no mlk quando foi sair da poltrona.

Para mim o policial fez errado em matar, acho que só deformar a kra do filha da put* já era o suficiente (era oq eu iria fazer só socar na cara até eu me cansar ou se sentir que minha mão quebrasse, como diria Ivan Drago :se morrer morreu). Mas se foram pra porrada então os 2 consentiram que só 1 ia ficar de pé.

O policial foi muito sangue de barata ainda, viu o marmanjo praticar bullying na frente dele e ele apenas trocou de lugar com o filho.

Não julgo o policial, já briguei muito na rua nos anos 90-00 (todo mundo briga até o dia em que apanha) e sei que hj em dia não existe mais isso de trocar socos na rua, hj em dia ou você vai pra matar (de preferência na crocodilagem) ou fica quieto na sua engolindo os sapos e com muito sangue de barata.

Se fosse eu no lugar já teria levantado no momento que visse o marmanjao esticando os braços pra encostar de propósito em minha filha, eu iria simplesmente levantar de boa sem demonstrar nenhuma emoção (nessa hora meu coração iria estar a mil já até me lembrei como é a sensação, é bom d+ sentir a adrenalina) para o fdp não perceber e ficar na frente da cadeira do fdp e comerçar o ground n Pound ali mesmo sem dar chance nenhuma do filha da put* revidar (o fdp não teria nenhuma base e nem como revidar sentado levando as marretadas só na kra bem disjuntor até apagar, e depois que apagar meu amigo só se tivesse uma almas caridosas para separar).

Bem era isso que iria fazer, não seria dialogando ou aquele blablabla de politicamente correto que pregam nas mídias.

O policial mesmo ligou para 190 e ficou no local, que a justiça brasileira seja feita.

Matéria completa: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso...u-com-vitima-sobre-poltrona-diz-policia.ghtml
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Saiu o vídeo da treta:

Gordão achando que intimida a tudo e a todos foi pro colo do capeta, ele da uns tapas e ainda não confere levanta batendo na pessoa da poltrona ao lado.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
São Paulo - Um policial militar matou um homem a tiros durante uma sessão de cinema no shopping Avenida Center, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (8).

A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia , mas de acordo com o veículo local Dourados News , o policial e a vítima, identificada como Júlio César Cerveira Filho, teriam se desentendido por causa de uma cadeira.

Segundo informações do G1, o autor do crime seria Dijavan Batista dos Santos, que foi detido em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. Ele teria atirado no peito da vítima. O caso será investigado na Corregedoria Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

O filme exibido na sala 1 do cinema era Homem-Aranha: Longe de Casa e a sessão estava cheia de crianças. A assessoria do shopping de Dourados ainda não se manifestou, mas informou que vai enviar uma nota sobre o acontecimento.

https://odia.ig.com.br/brasil/2019/...-durante-filme-do-homem-aranha-no-cinema.html


_

Faz arminha com a mão que resolve.
Coppers sendo coppers
é por causa desse tipo de coisa que eu não consigo confiar na polícia do brasil. o policial mistura sua profissão com sua vida privada, utilizando-se covarde e indevidamente da ferramenta de trabalho pra praticar crimes como constrangimento ilegal, ameaça, lesão corporal e homicídio, como nesse caso.
o agente do estado, que serve para garantir o monopólio da força do mesmo, praticando a chamada autotutela.
Crime de uma covardia sem tamanho!

Um BANDIDO desses merecia passar o resto da sua abjeta vida trabalhando em campos de trabalho forçado, trabalhando pra pagar as custas de um verme desses na cadeia.
Taí o vídeo do anjinho que brigou com o policial malvadão
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Não justifica!

Se o cara agrediu o filho dele, era se levantar e dar voz de prisão!

O certo seria sair do local, falar com a gerência da casa e voltar já com os seguranças do cinema/shopping e dar voz de prisão.
O pm fez b*sta, mas vc tbm falou b*sta hein meu deus...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Imagino a corregedoria fazer vista grossa, espero estar errado mas corporativismo é forte em todas profissões.

Tapatalk.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
peraí, não é pra reclamar da pm? nem quando ela faz m****?? a pm tá acima do bem e do mal então??

Você pode reclamar da PM e pode se queixar sim, quando um agente faz m****, devendo este ser punido e tratado como o criminoso que é. O que não pode é generalizar colocando toda uma instituição dentro do balaio, como se todos fossem culpados e criminosos.

Eu não confio muito em policiais, tem muito FDP fardado, mas também sei que existem muitos profissionais dedicados que colocam suas vidas em risco todos os dias, e são agentes honestos.

Toda generalização é burra. Não podemos resumir toda a instituição da Polícia Militar com base na conduta de um único agente.


Ps: não dá pra escrever filho da put@. Fica censurado. :kwow
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Sempre tem gente covarde. Nada tem a ver o cara ser policial.

Meu tio quando era síndico do prédio em que morava tomou um tiro no ombro após discussão com um morador. Por sorte foi um ferimento leve.

E adivinha... o atirador era uma pessoa comum, sabe-se lá onde que arranjou a arma.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo