O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial que prendeu filho do traficante El Chapo é executado com 155 tiros

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Policial foi atacado no estacionamento de um shopping

https://www.metropoles.com/mundo/vi...u-filho-de-el-chapo-e-executado-com-155-tiros

Um policial de elite que ajudou a prender um dos filhos do traficante El Chapo foi executado com cerca de 155 tiros nessa quinta-feira (07/11/2019), no México. Ovidio Guzman, de 28 anos, filho de El Chapo, foi detido em 17 de outubro em uma operação que pretendia extraditá-lo para os Estados Unidos. No entanto, traficantes reagiram com violência à prisão do herdeiro do chefe do Cartel de Sinaloa e oito pessoas morreram. As autoridades do país decidiram então soltá-lo.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o agente foi identificado apenas como Eduardo N e tinha 32 anos. Ele foi atacado no estacionamento de um shopping center na cidade de Culiacán, no México. Imagens das câmeras de segurança do shopping mostram, segundo o Daily Mail, o momento em que um carro vermelho segue um carro branco até o estacionamento antes de pelo ao menos dois criminosos dispararem 155 vezes no policial. Não se sabe se Eduardo estava em serviço no momento do ataque. As autoridades investigam o caso. (tem o vídeo no link da matéria, não consegui incorporar).
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Foi um mero desentendimento a prisão do filho do Chapo mas aí rolou o diálogo cabuloso, se entenderam, e o Presidente o soltou :obrigue


Edit: Não duvido nada que tenham oferecido a cabeça do policial como compensação pelo transtorno. Cartel mexicano é serious business.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Enquanto isso na terra do "Allauh Ackbar": http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/02/arabia-executa-egipcio-por-trafico-de-drogas.html
Arábia executa egípcio por tráfico de drogas
Um egípcio, condenado à morte por tráfico de drogas, foi decapitado nesta segunda-feira (8) na Arábia Saudita, o que leva para 59 o número de execuções no país desde o início do ano.
Em 2 de janeiro, 47 pessoas foram executadas em um único dia por terrorismo, entre elas o líder religioso saudita xiita Nimr al Nimr, cuja morte provocou uma crise diplomática entre Riad e Teerã.
Em 2015, 153 pessoas foram executadas no país, segundo contagem da AFP baseada em dados oficiais.

Os caras decapitam traficantes por lá.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu nem sabia que cabia 155 buracos de bala no corpo de uma pessoa. Nem pra peneira serve mais.

México é treta. Comandado pelo crime. O Cartel acho que é a organização mais violenta do mundo, junto do Isis e milícias africanas.

Como alguem tem coragem de entrar na polícia lá, eu não sei.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Lá só vai melhorar quando elegerem um presidente do estilo da indonésia, tem exterminar essas pregas.
Um presidente que sai matando, e mandando matar uns viciados aleatórios por aí?

No México? Lá a cobra fuma de um jeito diferente de qualquer lugar no mundo. Esse próprio presidente já teria sido morto mil vezes. O que aquele Duterte faz é mera bravata para agitar as massas. Em lugar algum isso seria a solução, e serve apenas para mexer com os instintos mais básicos dos eleitores - o desejo de vingança, e capitalizar sobre isso.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
México já era, não sei mais como eles poderiam tirar o país dessa situação crítica.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ser policial em algumas cidades aqui não é mole mas lá no México é tenso demais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Desde que as autoriades mexicanas prenderam e soltaram o tal filho do El Chapo, assinaram um atestado informando que havia um estado paralelo por lá...

E continuam com a postura de tentar não entrar em atrito com os traficantes. :facepalm
 
D

Deleted member 219486

Foi um mero desentendimento a prisão do filho do Chapo mas aí rolou o diálogo cabuloso, se entenderam, e o Presidente o soltou :obrigue


Edit: Não duvido nada que tenham oferecido a cabeça do policial como compensação pelo transtorno. Cartel mexicano é serious business.

Desconfio que no Brasil os traficantes acima da cadeia também comandam parte do estado, só que eles agem nas sombras. O governo atual vem lutando contra o trafico vamos ver onde isso vai parar aqui...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Desconfio que no Brasil os traficantes acima da cadeia também comandam parte do estado, só que eles agem nas sombras. O governo atual vem lutando contra o trafico vamos ver onde isso vai parar aqui...

Eu acho que o governo atual tá mais pro que voce descreveu na primeira parte do seu comentário
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que o governo atual tá mais pro que voce descreveu na primeira parte do seu comentário

Bom o governo atual ta batendo recorde de apreensões de drogas, porém tem gente grande envolvida nesses esquemas que não lida diretamente e se finge de empresário.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O PCC manda aqui também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Odeio e muito a ideologia da esquerda, mas quanto à questão de descriminalizaras drogas, eu tenho que dar o braço a torcer, é de longe a maneira mais eficiente pra acabar com o poder desses fdp.
As consequências disso seriam catastróficas. Não estamos falando da Holanda, mas sim do Brasil, um país subdesenvolvido e com um problema seríssimo de abuso de substância.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
As consequências disso seriam catastróficas. Não estamos falando da Holanda, mas sim do Brasil, um país subdesenvolvido e com um problema seríssimo de abuso de substância.

Ninguém sabe na verdade, só suposição do que poderia acontecer, mas legalizar as drogas que dão bastante dinheiro para os traficantes (como cocaína) seria muito tenso.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
Odeio e muito a ideologia da esquerda, mas quanto à questão de descriminalizaras drogas, eu tenho que dar o braço a torcer, é de longe a maneira mais eficiente pra acabar com o poder desses fdp.


Sim, vão virar comerciantes honestos... :viraolho
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Policial foi atacado no estacionamento de um shopping

https://www.metropoles.com/mundo/vi...u-filho-de-el-chapo-e-executado-com-155-tiros

Um policial de elite que ajudou a prender um dos filhos do traficante El Chapo foi executado com cerca de 155 tiros nessa quinta-feira (07/11/2019), no México. Ovidio Guzman, de 28 anos, filho de El Chapo, foi detido em 17 de outubro em uma operação que pretendia extraditá-lo para os Estados Unidos. No entanto, traficantes reagiram com violência à prisão do herdeiro do chefe do Cartel de Sinaloa e oito pessoas morreram. As autoridades do país decidiram então soltá-lo.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o agente foi identificado apenas como Eduardo N e tinha 32 anos. Ele foi atacado no estacionamento de um shopping center na cidade de Culiacán, no México. Imagens das câmeras de segurança do shopping mostram, segundo o Daily Mail, o momento em que um carro vermelho segue um carro branco até o estacionamento antes de pelo ao menos dois criminosos dispararem 155 vezes no policial. Não se sabe se Eduardo estava em serviço no momento do ataque. As autoridades investigam o caso. (tem o vídeo no link da matéria, não consegui incorporar).
Na moral, odeio traficante e para mim no mundo ideal, é matar na mesma quantidade e ainda matar o filho desse FDP
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Ninguém sabe na verdade, só suposição do que poderia acontecer, mas legalizar as drogas que dão bastante dinheiro para os traficantes (como cocaína) seria muito tenso.
bandido é bandido, vai migrar para outras coisas, tipo assalto. FDp não quer trabalhar, não quer sofrer ganhando 1 salario minimo como milhões de pessoas
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.529
Pontos
2.139
Cara, se eu sou policial, morando no méxico e sabendo da realidade do país eu ia dar um migué MONSTRO nesse caso do El Chapo.
Não ia proceder com prisão não.
 
Topo Fundo