O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Poll Impeachment Bolsonaro] Manaus e agora Pará, isso é motivo para ele cair?(Adicionei as notícias pq o pessoal não entendeu)

Você acha que ele merece cair por causa da Negligência de Manaus e Pará?


  • Total voters
    123

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.562
Pontos
1.299
Se você acha que centrão, amigos de Temer e cia, são "direita", então não tem mais o que se discutir aqui.

Essa eleição provou uma coisa: existe uma terceira via entra a direita Bolsonarista e a esquerda. A estratégia de polarização entre extrema esquerda e Bolsonarismo (feita pelos dois lados) falhou. E o povo sabe disso.

Sei terceira via...Dória, Huck, Amoedo...governos que se sairão tão mal ou pior que o atual e que só encurtarão o caminho pra volta da esquerda radical.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Por mais que não esteja gostando a postura do Bozo durante essa pandemia, não gostaria que tivesse impeachment, vai ser muito ruim para a democracia dois presidentes democraticamente eleitos sofrerem impeachment em sequencia. O que eu quero é que ele perca as eleições em 2022, tipo que não vá nem para o segundo turno, seria a humilhação merecida.

Agora uma atitude que deveriam tomar para ontem, era mandar para a pqp aquele Ministro das Relações Exteriores, esse animal conseguiu ofender simplesmente os unicos governos que ou fabricam vacina ou exportam insumos para fabricação de vacinas.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.280
Pontos
453
Bem antes... votei nessa porcaria mas já em 2019 com a saída de Bebiano fiquei com os dois pés atrás, vi que os filhos "honestos" dele que governam... depois foi só ladeira abaixo. Vejo esses canais como Nando Moura q hj metem o pau mas falam que não se arrependem do voto... eu me arrependo sim, deveria ter anulado. Ate acho que o Haddad seria bem melhor que esse jumento que conseguiu a façanha de ser mais burro que a Dilma.

Esse cara foi um chute no saco do Brasil
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.562
Pontos
1.299
Bem antes... votei nessa porcaria mas já em 2019 com a saída de Bebiano fiquei com os dois pé atrás, vi que os filhos "honestos" dele que governa... depois foi só ladeira abaixo. Vejo esses canais como Nando Moura q hj metem o pau mas falam que não se arrependem do voto... eu me arrependo sim, deveria ter anulado. Ate acho que o Haddad seria bem melhor que esse jumento que conseguiu a façanha de ser mais burro que a Dilma.

Esse cara foi um chute no saco do Brasil

Gente do céu, esse tipo de post ainda cola por aqui? :klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Gente do céu, esse tipo de post ainda cola por aqui? :klol

24h vendo a mainstrem mídia dá nisso. Até gente mais moderada aqui está querendo o Bolsonaro fora.

Por isso que eu quero que o PT volte e arrebente com o país de vez!

Brasileiro não merece mais do que comer lixo no meio da rua.
 
Ultima Edição:


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ate acho que o Haddad seria bem melhor que esse jumento que conseguiu a façanha de ser mais burro que a Dilma.

Esse cara foi um chute no saco do Brasil
Ainda não.

Mas está se esforçando. Só falta um escândalo monumental de corrupção atingindo sistemáticamente várias áreas do governo para chamar de seu e o ciclo estará completo. O Bolsopetismo então poderá dizer que se igualou moralmente ao Petismo.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.280
Pontos
453
24h vendo a mainstrem mídia dá nisso.

Por isso que eu quero que o PT volte e arrebente com o país de vez!

Brasileiro não merece mais do que comer lixo no meio da rua.
isso não acontece no BR... pode tirar o cavalinho da chuva com esse papo de "ah senão o PT volta..."

PT é o cacete, não volta mais... tem que tirar esse incompetente urgente, além de incompetente é o maior cara de pau, agora é "nunca falei em gripezinha" kkkkkk
Nunca falou?
só pode ser piada
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.616
Pontos
1.839
Sei terceira via...Dória, Huck, Amoedo...governos que se sairão tão mal ou pior que o atual e que só encurtarão o caminho pra volta da esquerda radical.

askmama8s7_widexl.jpg
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
E mais uma vez, eu fico impressionado com o fato de muitas pessoas não encontrarem nenhum resquício de imoralidade na postura e nas falas do Presidente e de alguns de seus apoiadores... Eu gostaria muito que ele fosse impitimado mas me parece que ainda não existe materialidade pra isso.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ainda não.

Mas está se esforçando. Só falta um escândalo monumental de corrupção atingindo sistemáticamente várias áreas do governo para chamar de seu e o ciclo estará completo. O Bolsopetismo então poderá dizer que se igualou moralmente ao Petismo.
Aí ai heim. Mesmo com toda a pandemia a moeda está relativamente controlada. Isso pra um país da AL é um feito e tanto.
Agora pesquisa como está a Argentina??? Ironicamente o país sumiu da mídia e os scambal. E eles fizeram tudo o que a garotada de Ciro e Boulos queriam:
Taxaram grandes fortunas,seguraram os empregos na canetada, deram subsídio sem ter dinheiro. Haha. Se fosse um Boulos e Cia virariamos uma Argentina versão beta
Como o rei Rubro falou. O cara e um prego. Mas não vejo ninguém dos que geralmente concorrem" pra não dizer velha política" melhor que ele. Talvez o Amoedo e,veja só, o cara e novato no meio.
Se o Brasil fosse sério. Nenhum político deveria voltar a concorrer mais e isso servir de exemplo. Mas se esses lixos continuarem a descer pro play.... Ainda vou de Biroleibe.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.280
Pontos
453
E mais uma vez, eu fico impressionado com o fato de muitas pessoas não encontrarem nenhum resquício de imoralidade na postura e nas falas do Presidente e de alguns de seus apoiadores... Eu gostaria muito que ele fosse impitimado mas me parece que ainda não existe materialidade pra isso.
eu tbm... parece que o Presidente é o mesmo cara da campanha, e ele hj é exatamente o inverso.

toma la da ca
coloca petista na PGR
ceder cargos pro centrao agradando as ratazanas do congresso
colocou outro petista no STF que até os bolsonaristas ficaram putos mas agora não falam mais nada
Sergio Moro virou petista traidor (segundo os bozonistas) kkkkkk
Paulo Guedes disse que se o dólar passasse de 4 reais é pq estavam fazendo m**** (ué)
a lista é enorme

enfim... a velha politica de sempre

mas alguns ainda tem fé que o cara é o mesmo, é fé mesmo pq não tem outra explicação... acreditam naquilo e ponto
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Acabou Fi...
Acabou Bolsomito, acabou a recuperação do país, que queira ou não, em muito pouco tempo o Temer ainda deu um gás pq fechou a boca e trabalhou um pouquinho.

Esse negócio de buscar um herói o Bolsorongo ja mostrou não passar de uma ilusão.

2022, pelo menos pelo que sinto das pessoas que votaram nele por falta de opção é que vão buscar um equilíbrio. Uma pessoa pelo menos sensata e sóbria. Até porque se for pra eleger mais um bobo da corte, Tiririca viria forte.

Tem de esperar o período. Chega de impeachment por enquanto.

Agora, o Narigudo não rola


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Aí ai heim. Mesmo com toda a pandemia a moeda está relativamente controlada. Isso pra um país da AL é um feito e tanto.
Sim, um feito e tanto.

Cortesia de Rodrigo Maia, que segurou no peito todos os balões de ensaio pelo ano de 2020 inteiro pedindo para ele romper o teto de gastos para "recuperar a economia".

Agora pesquisa como está a Argentina??? Ironicamente o país sumiu da mídia e os scambal. E eles fizeram tudo o que a garotada de Ciro e Boulos queriam:
Taxaram grandes fortunas,seguraram os empregos na canetada, deram subsídio sem ter dinheiro. Haha. Se fosse um Boulos e Cia virariamos uma Argentina versão beta
Deixa de ser binário. Parece que se não é preto, tem de ser branco e ir para o exato oposto para dar um exemplo.

Na eleição que colocou esse erro chamado Bolsonaro (que eu votei, btw) na presidência haviam 13 candidatos. Tinha agenda economia ali para todos os gostos. Tinha a opção de votar até em agenda econômica encarnada, como Henrique Meirelles.

Votei nesse estelionatário, nesse lixo, na convicção que ele ao menos tentaria executar 50% do prometeu e tirar o PT era a maior prioridade, já que a maior parte do povo se aglutinou ao redor desse infeliz e eu senti esse movimento, e as propostas até que batiam com o que eu desejava para a grandeza de nossa Nação.

Escolhi conscientemente ignorar os montes de red flags que tinham ao redor do nome Bolsonaro, incluindo ser um representante encarnado da velha politica com 30 anos de casa, e ter feito carreira na politica do Rio de Janeiro. Não só não fez nem 20% do que prometeu, como tem feito o oposto em muitos casos.

Algo me diz que na de 2022 terá muitos outros candidatos. É lutar para não deixar o sonho molhado do Bolsonaro, que é polarizar com um candidato de ultra esquerda radical, se concretizar. O sonho do Bolsonaro, e ele está fazendo de tudo para isso, é ressuscitar o PT. Mas o povo não está comprando isso.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tem que cair imediatamente. Agora não gosto da ideia desse vice milico assumir não. O certo seria passar o cargo para alguém mais preparado como Alcolumbre, Maia ou mesmo algum ministro do Supremo que já demonstraram ser melhores que o Bozo. Em outro caso convocaria eleições realmente democráticas impedindo quem votou no Bozo de votar nessa
Até Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim seria melhor presidente do que Biroleibe, o qual é burro, lunático-delirante, covarde, mentiroso, violento, obsceno, cínico e preguiçoso.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Brasileiro não merece mais do que comer lixo no meio da rua.
Vc está puto?

Eu já passei por essa fase.

Bolsonaro se mostrou um fiasco mesmo.

Eu que votei nele e me sinto traído, tenho um prazer enorme em ver como ele foi humilhado na questão da vacina.

Passar meses falando que não ia usar a vacina da China, fazendo piada com o Dória e depois ter que enfiar o rabo entre as pernas,

com aquela cara de m**** e dizer ''a vacina não é de São Paulo, é do Brasil''. Ou escutar esse generalzinho de m**** do Pazuello ser

desmentido quando disse que nunca defendeu tratamento precoce, NÃO TEM PREÇO.

Fraco, bunda-mole, covarde e mentiroso. De onde eu venho a palavra de um homem vale mais que qualquer coisa.

VOCÊ NÃO É MITO. VOCÊ É UM b*sta.
 
Ultima Edição:

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Aí ai heim. Mesmo com toda a pandemia a moeda está relativamente controlada. Isso pra um país da AL é um feito e tanto.
Agora pesquisa como está a Argentina??? Ironicamente o país sumiu da mídia e os scambal. E eles fizeram tudo o que a garotada de Ciro e Boulos queriam:
Taxaram grandes fortunas,seguraram os empregos na canetada, deram subsídio sem ter dinheiro. Haha. Se fosse um Boulos e Cia virariamos uma Argentina versão beta
Como o rei Rubro falou. O cara e um prego. Mas não vejo ninguém dos que geralmente concorrem" pra não dizer velha política" melhor que ele. Talvez o Amoedo e,veja só, o cara e novato no meio.
Se o Brasil fosse sério. Nenhum político deveria voltar a concorrer mais e isso servir de exemplo. Mas se esses lixos continuarem a descer pro play.... Ainda vou de Biroleibe.
A Argentina só taxou as fortunas em dezembro e não foi com intuito de alavancar a economia , mas de usar os bilhões arrecadados para auxiliar vítimas e aprimorar medidas contra a COVID 19.

É como se os ricos d lá "doassem" parte da fortuna no tipo .... Teleton do covid, só que contra a vontade deles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vcs só estão a papagaiar discurso de José Dirceu e companhia.

Acreditam que impeachimando o presidente, toda aquela corja do congresso e STF vão trabalhar em prol da nação e esquerda e direita finalmente darão as mãos para construção de um Brasil melhor? Dá licença que vou ler o Histórias da Carochinha :ksafado

Não acho que um Impeachment sairá agora, mas tenha certeza de uma coisa: Zé Dirceu ama o governo Bolsonaro. Nunca o PT foi tão favorecido (lei de abuso de autoridade, fundão eleitoral, restrição da delação premiada, etc) como está sendo agora com o Bolsonaro dando o rabo pro centrão tentando salvar o filho.

Então, não é o @Yapathi quem está caindo no conto do Zé Dirceu não.


Sei terceira via...Dória, Huck, Amoedo...governos que se sairão tão mal ou pior que o atual e que só encurtarão o caminho pra volta da esquerda radical.

Se Amoedo sancionasse fundão eleitoral, desse cargos pro centrão adoidado, nomeasse petistas pra PGR, MJ e STF, aí a gente poderia dizer que ele faria um governo tão ruim quanto o do Bolsonaro, pois essas ações que eu citei são o que atualmente pavimentam a volta da esquerda - e Bolsonaro as praticou.

Já o Dória e o Huck que se fodam. Deveriam ser exilados. Vermes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vejo nenhum presidente como responsável pelo SUS ser uma utopia soviética fadada ao fracasso.

Também é verdade. O SUS é um modelo problemático e que do jeito que é hoje não tem como ser bem gerido.

No mínimo, deveria ser federalizado aos estados. No mínimo. Deixaria de ser um sistema único, é claro.


Bem antes... votei nessa porcaria mas já em 2019 com a saída de Bebiano fiquei com os dois pés atrás, vi que os filhos "honestos" dele que governam... depois foi só ladeira abaixo. Vejo esses canais como Nando Moura q hj metem o pau mas falam que não se arrependem do voto... eu me arrependo sim, deveria ter anulado. Ate acho que o Haddad seria bem melhor que esse jumento que conseguiu a façanha de ser mais burro que a Dilma.

Esse cara foi um chute no saco do Brasil

Vai com calma. Com Haddad o dólar estaria a uns 30 reais. Bolsonaro é um bandido desgraçado, mas Haddad seria o fundo do orifício do fundo do poço.

Não é pra se arrepender de votar no Bolsonaro quando a outra opção era o Haddad. Eu votei no verme asqueroso do Bolsonaro, mas não me arrependo quando penso que a outra opção era o Haddad.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.754
Pontos
1.259
O que aconteceu em Manaus é por pura incompetência e corrupção dos governos locais.

Só quem usa chapéu de marreta pra não entender isso.

Realmente, mas parece ser dificil para alguns separar as coisas, e outros compreendem mas preferem o estelionato intelectual.

O fato de o Bolsonaro ter errado, e muito, na gestão da crise como um todo não pode ser confundido com a questão de Manaus.

Vivemos hoje em um cenário onde o que mais importa é a guerra de narrativas. Tudo é possível dependendo da interpretação que se dá, e as massas de manobra (de direita, de esquerda e de centro) estão sempre hávidas como macacas de auditório esperando seus lideres dizerem pra onde devem ir.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E mais uma vez, eu fico impressionado com o fato de muitas pessoas não encontrarem nenhum resquício de imoralidade na postura e nas falas do Presidente e de alguns de seus apoiadores... Eu gostaria muito que ele fosse impitimado mas me parece que ainda não existe materialidade pra isso.
Porque eles pensam exatamente igual a ele. Simples.

Bolsonaro é o retrato do brasileiro médio na politica, se elegeu, botou a familia toda no esquema, fez a vida nisso e não fez absolutamente nada durante toda a vida politica dele.

Quantas pessoas você conhece que fariam exatamente o mesmo que ele? É O EXEMPLO MAXIMO DO JEITINHO BRASILEIRO NA POLITICA.

E sim, tem uma lista enorme de coisas que poderiam render impeachment.
Só não rola por causa de uma série de fatores...
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Impeachment: grupos de direita e esquerda convocam carreatas pela saída de Bolsonaro
(...)
Conversando com lideranças dos diversos movimentos, a BBC News Brasil encontrou como motivação em comum na defesa da queda do presidente a indignação com a falta de uma ampla campanha de vacinação para imunizar a população contra o coronavírus, além do agravamento da crise com a escassez de oxigênio em Manaus e outras cidades do Norte do país para tratar pacientes com covid-19, o que já levou dezenas de pessoas a morrerem sufocadas. No entanto, a reportagem identificou também resistências à convergência de grupos que têm estado em campos opostos desde 2016.
BBC

--
Parece que a esquerda e a nova direita isentona encontraram um inimigo em comum. O nível de incompetência é tão grande que conseguiu unir água e vinho numa mesma causa.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Quem defende isso não passa de um retardado que não entende porra nenhuma de politica...
Só fica o dia inteiro na internet falando m**** de politico.
Bolsonaro não é nenhum santo, mais esse negocio de impeachment já virou putaria.

No caso de Manaus ele como defesa enviou o dinheiro, logo se fizeram m**** com o dinheiro o problema é deles.
Sim a união deveria ter fiscalizado, mais tudo aqui acaba em pizza, o presidente normalmente não é responsabilizado pela ineficiência dos estados e da união.
Se ele tivesse dito em rede publica que não iria enviar dinheiro ou algo parecido para esses estados, ai sim, seria motivo de impeachment, o resto é choro de brasileiro imbecil que acha que pode ganhar tudo no grito.

Na próxima tratem de achar melhores opções e parem de ficar nesse lenga lenga de impeachment e blá blá blá

O que eu acho ou deixo de achar não muda as leis do brasil, logo ele pode ser a m**** mais fedida da terra, se não fez nada "ilegal", não tem motivo para impeachment.
- Ain, mais o bozo feiozo não tá fazendo nada, to xatiadu.
Então rasga a constituição e obriga ele sair da presidência.
Pelo que me lembre tem uma turminha doida para fazer isso:
Manifestacoes-pro-Bolsonaro-pedem-intervencao-na-P0299472200202006071908-sm.jpg


Parece que não tem muita diferença entre quem defenda o impeachment do bolso, de seus seguidores né? :viraolho
Se tiver impeachment dele, será que não teria que rolar cabeças de gente das esferas estadual e municipal também?
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Quem defende isso não passa de um retardado que não entende porra nenhuma de politica...
Só fica o dia inteiro na internet falando m**** de politico.
Bolsonaro não é nenhum santo, mais esse negocio de impeachment já virou putaria.

No caso de Manaus ele como defesa enviou o dinheiro, logo se fizeram m**** com o dinheiro o problema é deles.
Sim a união deveria ter fiscalizado, mais tudo aqui acaba em pizza, o presidente normalmente não é responsabilizado pela ineficiência dos estados e da união.
Se ele tivesse dito em rede publica que não iria enviar dinheiro ou algo parecido para esses estados, ai sim, seria motivo de impeachment, o resto é choro de brasileiro imbecil que acha que pode ganhar tudo no grito.

Na próxima tratem de achar melhores opções e parem de ficar nesse lenga lenga de impeachment e blá blá blá

O que eu acho ou deixo de achar não muda as leis do brasil, logo ele pode ser a m**** mais fedida da terra, se não fez nada "ilegal", não tem motivo para impeachment.
- Ain, mais o bozo feiozo não tá fazendo nada, to xatiadu.
Então rasga a constituição e obriga ele sair da presidência.
Pelo que me lembre tem uma turminha doida para fazer isso:
Manifestacoes-pro-Bolsonaro-pedem-intervencao-na-P0299472200202006071908-sm.jpg


Parece que não tem muita diferença entre quem defenda o impeachment do bolso, de seus seguidores né? :viraolho
Se tiver impeachment dele, será que não teria que rolar cabeças de gente das esferas estadual e municipal também?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Se tiver impeachment dele, será que não teria que rolar cabeças de gente das esferas estadual e municipal também?

Depende. Se for por má administração teriam de pedir de cerca de 98% dos governadores e prefeitos. Agora além disso, criar uma corrente pra incentivar as pessoas a desacreditarem da doença, ligar o F* depois criar outra corrente pra desacreditar da vacina, é pior que o trump incentivando invasão no congresso.

Cansei de ver o pessoal mais desprovido de informação e capacidade intelectual andando nas ruas sem mascara e dizendo “Romi. Deza di falassãu. Icú é nada não. Coisa que a TV cria só pá inganá o povu” “coisa du Dória cum us Chineses pá plantá o comunismo e derrotá Bolsonaru”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Depende. Se for por má administração teriam de pedir de cerca de 98% dos governadores e prefeitos. Agora além disso, criar uma corrente pra incentivar as pessoas a desacreditarem da doença, ligar o F* depois criar outra corrente pra desacreditar da vacina, é pior que o trump incentivando invasão no congresso.

Cansei de ver o pessoal mais desprovido de informação e capacidade intelectual andando nas ruas sem mascara e dizendo “Romi. Deza di falassãu. Icú é nada não. Coisa que a TV cria só pá inganá o povu” “coisa du Dória cum us Chineses pá plantá o comunismo e derrotá Bolsonaru”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, esse tipo de mentalidade é lastimável. Tudo esse povo dá um jeito de meter comunismo, Marx e etc. Acredita que tem gente falando que uso de máscara é uma forma de controle social? Que tipo de droga esse pessoal anda usando?
 
Topo Fundo