O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Poll Impeachment Bolsonaro] Manaus e agora Pará, isso é motivo para ele cair?(Adicionei as notícias pq o pessoal não entendeu)

Você acha que ele merece cair por causa da Negligência de Manaus e Pará?


  • Total voters
    123

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Sim, esse tipo de mentalidade é lastimável. Tudo esse povo dá um jeito de meter comunismo, Marx e etc. Acredita que tem gente falando que uso de máscara é uma forma de controle social? Que tipo de droga esse pessoal anda usando?
Não simpatizo com o Dória, mas a postura dele perante a pandemia é muito mais sensata que a do Bolsonaro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não simpatizo com o Dória, mas a postura dele perante a pandemia é muito mais sensata que a do Bolsonaro.

é sim.
Ô se é.

Pegar pacientes e levar pro interior sem sequer falar pras famílias
as gestões dos hospitais foram no mínimo precárias
o aumento de impostos sem mais e sem menos fodendo com todo mundo pq saiu no prejuizo
fora o que aconteceu na Alesp com conflitos devido as medidas que ele inventou

f
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
é sim.
Ô se é.

Pegar pacientes e levar pro interior sem sequer falar pras famílias
as gestões dos hospitais foram no mínimo precárias
o aumento de impostos sem mais e sem menos fodendo com todo mundo pq saiu no prejuizo
fora o que aconteceu na Alesp com conflitos devido as medidas que ele inventou

f
Bom saber..
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
10.345
Pontos
353
Caraca, não esperava que a aprovação do Bolsonaro estava tão baixa aqui no fórum
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
Nego é tão burro, sério que vcs estão achando normal essa briga de toda essa “gente boa” contra ele? Nem por um momento vcs se perguntam o pq ele incomoda tanto esse bando de verme(mídia,lacradores, artistas, galera do Twitter) l? O cara não é perfeito e nunca será, mas eu duvido que entre um melhor que ele nos próximos 10 anos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.285
Pontos
1.279
Se for o que apresentaram até agora nada acontece.

Carreata com a CUT se aglomerando chamando Bolsonaro de genocida, justamente numa pandemia onde há um vírus que é transmissível por aglomeração



Negocio de aglomeração ta sendo a desculpa mais conveniente do mundo.

Uma hora acham a coisa mais repulsiva do mundo, outra hora ficam caladinhos ou ate apoiam, vide eleicoes, aglomeracoes organizadas por politicos do coração ou os protestos nos EUA.

O que me adianta fazer mobilização se é um monte de parasita chupa rola do Lula? É pra ter o efeito oposto?

E nao, nao vejo ele caindo, ainda tem muio apoio popular pra isso.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
  • Crie um tópico pedindo a opinião das pessoas.

  • Reclame que as pessoas estão postando suas opiniões.


capa-7.jpg
Bom, não dá pra negar, sempre que a pessoa é do lado que exige respeito à quem pensa diferente, quando são eles em minoria.

Bastou acharem que estão em maioria...

Tem uma estorinha bem legal que postaram no "Quem lacra não lucra", anos atras:

Na imagem, o grupo joga e chega uma menina pedindo para entrar e eles explicam que já tem regras, já jogam há tempos e não seria legal pra ela, mas ela diz que é maldade, que tinham que aceitar ela, que é intolerância... Aí aceitam ela e ele começa a reclamar das regras, vai mudando tudo, trazendo amigos dela pro grupo... Quando o pessoal fala "Você está mudando todo o nosso jogo" ela diz "Oras, se não gostam, por que não criam seu próprio grupo"...

Basicamente é a lógica de muitos tópicos aqui.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Bom, eu sempre digo e repito que o Bolsonaro é um boca aberta de primeira estirpe.
Como se não bastasse falar muita m****, ele fala mais do que deve.
Quando lá atrás ele falou para o País todo que a covid era uma gripezinha, que pouca gente morreria e que ele sobreviveria caso fosse acometido por ter histórico de atleta, ele comprou mais uma briga perdida.

A culpa da pandemia é toda dele? Não. Mas ele poderia sair muito maior dessa a ponto de garantir 2022 fácil, fácil. Porém, não dá pra esperar inteligência e visão estratégica dele. Olha que se ele fosse bem assessorado, as coisas seriam diferentes, mas para onde a gente olha no governo tem gente ruim (ao menos onde há destaque). Sei que tem o cara da infra, mas seu trabalho ganha menos destaque que as trapalhadas do governo.

Nossa democracia é populista, então o povo adora um Deus, um salvado da pátria, e Bolsonaro sabe disso. O lado ruim é que as culpa da m****, sempre recai na figura do presidente, e, nesse caso, nem dá pra defender o Borsalino que faz m**** atrás de m****. Anotem aí. Mesmo se o Lira vencer a eleição, se o coronga continuar matando e estourar uma ou duas crises como a de Manaus (já tô rolando algo feio em Rondônia), não adianta querer passar a bola pro governo estadual ou municipal.

Todo mundo vai lembrar das falas do Bolsonaro.
Em SP, afirmam que a cada 6 minutos uma pessoa morre por causa do Covid.
Ontem, li uma matéria que mostrava as estradas apinhadas de carros indo pro litoral.
Vai dar ruim, e quanto mais gente meter o louco, a tendência é que haja uma transmissão de responsabilidade pro governo federal.
Aí vai ficar difícil defender...e vamos nós para mais um processo lento, demorado e danoso.

Esse paspalho só precisava fazer um governo ok, mas ele é um idiota completo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Se impeacharem o Bolso, volta o Temer? Caso positivo, pode mandar bala

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já saiu da vida pública.

Cair, acho que só cai o General Pazueiro em breve mesmo. Acho essas conversas do impitima meio fraquinhas até agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nego é tão burro, sério que vcs estão achando normal essa briga de toda essa “gente boa” contra ele? Nem por um momento vcs se perguntam o pq ele incomoda tanto esse bando de verme(mídia,lacradores, artistas, galera do Twitter) l? O cara não é perfeito e nunca será, mas eu duvido que entre um melhor que ele nos próximos 10 anos.

É fato que a esquerda odeia o Bolsonaro desde antes de ele ter assumido a presidência. Eles procuram pelo em ovo pra poder criticar ele.

Por outro lado, é fato que depois que ele entrou no governo, ele passou a pôr o mesmo ovo de molho em minoxidil.

Hoje o ovo tá cabeludo e mesmo a direita é bastante crítica a ele. Não tem como não ser. Ele é um estúpido e os filhos dele, que na prática pautam o governo de verdade, são mais estúpidos ainda.

Porém, eu não acho que sai impeachment agora. População tá sim put* com ele e de saco cheio (e isso é constatável simplesmente saindo de casa e conversando com as pessoas), mas tolerando no limite. Megamanifestações como as da época da Dilma eu acho difícil que aconteçam agora.


Negocio de aglomeração ta sendo a desculpa mais conveniente do mundo.

Uma hora acham a coisa mais repulsiva do mundo, outra hora ficam caladinhos ou ate apoiam, vide eleicoes, aglomeracoes organizadas por politicos do coração ou os protestos nos EUA.

O que me adianta fazer mobilização se é um monte de parasita chupa rola do Lula? É pra ter o efeito oposto?

E nao, nao vejo ele caindo, ainda tem muio apoio popular pra isso.

Não diria apoio, mas tolerância. De resto, concordo no geral.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
166916

Tipo quando os cavaleiros de ouro aparecem pra quebrar o muro das lamentações e ajudar os cavaleiros de bronze na luta contra Hades.

Temerzão é muito carismático meu deus, que saudades.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-01-25 at 15.24.52.jpeg
    WhatsApp Image 2021-01-25 at 15.24.52.jpeg
    51,4 KB · Visualizações: 5

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.931
Pontos
1.089
É fato que a esquerda odeia o Bolsonaro desde antes de ele ter assumido a presidência. Eles procuram pelo em ovo pra poder criticar ele.

Por outro lado, é fato que depois que ele entrou no governo, ele passou a pôr o mesmo ovo de molho em minoxidil.

Hoje o ovo tá cabeludo e mesmo a direita é bastante crítica a ele. Não tem como não ser. Ele é um estúpido e os filhos dele, que na prática pautam o governo de verdade, são mais estúpidos ainda.

Porém, eu não acho que sai impeachment agora. População tá sim put* com ele e de saco cheio (e isso é constatável simplesmente saindo de casa e conversando com as pessoas), mas tolerando no limite. Megamanifestações como as da época da Dilma eu acho difícil que aconteçam agora.




Não diria apoio, mas tolerância. De resto, concordo no geral.
Acredito que a ideia do povo vibrado no impeachment é pra ele não concorrer em 22, o que não é má ideia. O foda é que esquerdalha vai cair no poste do PT e quem tem dúvidas fica com Doria. Estaremos na m**** igual as eleições passadas
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acredito que a ideia do povo vibrado no impeachment é pra ele não concorrer em 22, o que não é má ideia. O foda é que esquerdalha vai cair no poste do PT e quem tem dúvidas fica com Doria. Estaremos na m**** igual as eleições passadas

Ah, sinceramente, com o povo vidrado ou não, eu não acho que impeachment sai agora, ao contrário do que o Hiperbrain me acusou em outro tópico.

Bolsonaro é um mentecapto, mas, querendo ou não, há um cunho político no Impeachment, o cara realmente tem que estar ingovernável e com menos de 10% de aprovação, como foi o caso da Dilma. Enquanto Bolsonaro der a bunda pro centrão como ele dá, ele consegue garantir a cadeira presidencial como tá fazendo.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Acredito que a ideia do povo vibrado no impeachment é pra ele não concorrer em 22, o que não é má ideia. O foda é que esquerdalha vai cair no poste do PT e quem tem dúvidas fica com Doria. Estaremos na m**** igual as eleições passadas
Alternância de poder (entre as corjas). Dória também não é flor que se cheire: a busca pela vacina foi uma atitude correta, mas depois do que o @_alef_ me falou...
O que percebo é que o Dória se promove às custas das trapalhadas do Bolsonaro, não sei se sou só eu.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que teremos a terceira experiência parlamentarista no Brasil?

Constituição de 88 foi feita visando isso. Fora que, tá no nosso DNA como estado. Nascemos como uma monarquia parlamentarista.

Talvez seja tarde demais pro rei voltar, mas o parlamentarismo se faz necessário como forma de governo.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Ah, sinceramente, com o povo vidrado ou não, eu não acho que impeachment sai agora, ao contrário do que o Hiperbrain me acusou em outro tópico.

Bolsonaro é um mentecapto, mas, querendo ou não, há um cunho político no Impeachment, o cara realmente tem que estar ingovernável e com menos de 10% de aprovação, como foi o caso da Dilma. Enquanto Bolsonaro der a bunda pro centrão como ele dá, ele consegue garantir a cadeira presidencial como tá fazendo.
Concordo.

Pessoal do fórum acha por exemplo que fazer uma pergunta dessas é pq eu to lá na carreata gritando bozo pnc.

(detalhe, monte de bandeira do PCB aqui em Porto Alegre, hummm, não é a bandeira que eu queria nessa carreata).

E eu não entendo o fetiche que o pessoal do fórum tem em pensar que é político, eu perguntei a opinião pessoal das pessoas.

Na prática, dificilmente acontecerá alguma coisa com ele por exatamente oq tu disse.

Só lembrarmos que tanto Dilma quanto Temer foram à votação de impeachment, e a diferença nos resultados foi estrondosa.

Nunca foi para saber sobre opinião política, mais sobre saber se tem gente que realmente não aceitaria nem no inferno que o ídolo deles pode errar.

E pelo visto, para uma grande galera, ele pode puxar uma arma e matar alguém no meio da rua, que nada vai acontecer.

P.S.: Ministro da Dilma quase caiu por ter uma tapioca de 8 reais no cartão corporativo, engraçado como os tempos mudam e as pessoas aceitam muita corrupção para defender seu criminoso favorito.
 
Topo Fundo