O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polo 2014, vale a pena?

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Galera, acham que vale a pena pegar um Polo 1.6 0km por 45k? É um bom carro?

Ví que ele sairá de linha em breve. Será que irá desvalorizar muito?

Abraços.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Eu recomendo muito. Tenho saudades do meu polinho.

Desvalorizar todos desvalorizam acima de 35k.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Vai desvalorizar fortemente agora que vai sair de linha.

Acho New Fiesta mais negocio.
 

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
45 k? o 1.6 de entrada?

Preço bom.

Certamente vale a pena. Valeria mais ainda se desse pra esticar uns 3 mil e pegar o Sportline.

Desvalorizar, todos eles desvalorizam. E como vc tá pagando abaixo do tabela, vc certamente deixa de perder uns trocados na desvalorização....

Um Sportline 0 km custa na média de 49 mil. A fipe dele é 52 mil, e um Sportline 2010 hoje, está na casa dos 34 mil reais. Ou seja, em 4 anos, desvalorização de 15 a 18 mil.

Acho que todo e qualquer carro nessa faixa de preço vai desvalorizar assim.....ou até mais.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Quando eu fui ver o Polo na css eles tavam oferecendo o SPORTLINE TOP de linha a 46k, só não tinha couro e teto... ou seja, tão desovando o estoque do carro, porque vai sair de linha... e na boa, comprar carro 0km que vai sair de linha é tenso... ainda se fosse pra vir um Facelift ou modelo novo até vai, soquenão, vai sair de linha e não vai entrar o modelo novo no lugar...

O carro é bom e completo, AC digital, acabamento bom, mas é um carro que nunca deu certo aqui no BR (em vendas), vender um Polo já é tenso, fora de linha é casamento... fora que o visual dele já está cansadíssimo..
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
45 k? o 1.6 de entrada?

Preço bom.

Certamente vale a pena. Valeria mais ainda se desse pra esticar uns 3 mil e pegar o Sportline.

Desvalorizar, todos eles desvalorizam. E como vc tá pagando abaixo do tabela, vc certamente deixa de perder uns trocados na desvalorização....

Um Sportline 0 km custa na média de 49 mil. A fipe dele é 52 mil, e um Sportline 2010 hoje, está na casa dos 34 mil reais. Ou seja, em 4 anos, desvalorização de 15 a 18 mil.

Acho que todo e qualquer carro nessa faixa de preço vai desvalorizar assim.....ou até mais.

Isso, só que estou comprando como pessoa jurídica. Foi o único lugar que conseguí um desconto tão bom assim. Cerca de 7k a menos do preço de tabela.

Polo sempre foi um carro que me agradou bastante. Uma pena que esteja saindo de linha aqui no Brasil, isso está me deixando com o pé meio atrás...

Ah, esquecí de mencionar que é o Sedan, não o Hatch...
 


PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
Isso, só que estou comprando como pessoa jurídica. Foi o único lugar que conseguí um desconto tão bom assim. Cerca de 7k a menos do preço de tabela.

Polo sempre foi um carro que me agradou bastante. Uma pena que esteja saindo de linha aqui no Brasil, isso está me deixando com o pé meio atrás...

Ah, esquecí de mencionar que é o Sedan, não o Hatch...

Sedã?

Ah, aí no Sedã eu já discordo. O Hatch eu teria certamente na garagem lá de casa. Acho bonitão, o acabamento é ótimo e muito seguro.

Mas o Sedã eu acho feio. Não compraria. E realmente é péssimo pra vender depois no mercado de usados.....

Talvez valha a pena pelo descontão...quem sabe amenize a perda futura.

Afinal, com 45 mil, vc só pegaria Versa, Siena, HB20S ou Prisma, que está um degrau abaixo do Polo....
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Amo meu Polo, ia vender um tempo atrás mas acabei não precisando.
Tive bastante oferta na faixa de ~34k
paguei ~48k em 10/2011

abs
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pegue, principalmente se for seminovo. Ótima lista de equipamentos e mimos, confortável de dirigir aliado ao ótimo câmbio e o motor puxa bem o carro, mal você vê e está andando a 160km/h como se estivesse a 120km/h.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
hatch vai sair tbm mesmo ? só ouvi falar q o sedã ia sair
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Vai sair de linha agora no meio do ano salvo engano. Como já disseram o New Fiesta é mais negócio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
É um bom carro mas daria uma checada no New Fiesta também.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Depende muito da região, Vejo muito polo aqui no RJ e não é dificil de vender não hein, aqui o modelo ainda está supervalorizado, é um carro que oferece uma boa quantidade de acessórios e mimos e de mecânica confiável.

Mas se vai comprar 0km é melhor pesar os pros e contras de modelos de outras marcas e categoria similar.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Meu pai tem um Polo 1.6 2013 Comfortline. Fui totalmente contra a compra, já que na época ele podia ter pego um New Fiesta, mas me apaixonei pelo carro. Sou Polozeiro agora pra sempre :rox
Uma pena que vai sair de linha, tem poucos carros com essa oferta de equipamentos e qualidade nessa faixa de preço.

Só uma reclamação que tenho pra fazer é com a concessionária que faz a revisão. Tá indo pra terceira revisão agora, e na primeira deixaram uma peça solta, e ontem caiu do carro um parafuso do tamanho da minha mão. Isso não solta sozinho, então acho que foi mal apertado quando fizeram e revisão nele. Segunda meu pai vai levar lá pra saber de onde saiu aquilo.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
Gosto muito dos polos, meu tio tem um e aprendi a dirigir nele. saudades eternas.
Era um carro velho mas andava muito.
As versões antigas eram um pouco desconfortáveis mas polo nao era na época um carro pra se ter luxo.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
Meu pai tem um Polo 1.6 2013 Comfortline. Fui totalmente contra a compra, já que na época ele podia ter pego um New Fiesta, mas me apaixonei pelo carro. Sou Polozeiro agora pra sempre :rox
Uma pena que vai sair de linha, tem poucos carros com essa oferta de equipamentos e qualidade nessa faixa de preço.

Só uma reclamação que tenho pra fazer é com a concessionária que faz a revisão. Tá indo pra terceira revisão agora, e na primeira deixaram uma peça solta, e ontem caiu do carro um parafuso do tamanho da minha mão. Isso não solta sozinho, então acho que foi mal apertado quando fizeram e revisão nele. Segunda meu pai vai levar lá pra saber de onde saiu aquilo.
cara, sei que isso nao tem nada haver com o topico mais vc tem o melhor avatar do forum.:klol
toda vez que vejo cago de rir :kkk nao sei se esse e vc, mas espero que vc nao fique chateado. simplesmente nao consigo me conter :kkk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
cara, sei que isso nao tem nada haver com o topico mais vc tem o melhor avatar do forum.:klol
toda vez que vejo cago de rir :kkk nao sei se esse e vc, mas espero que vc nao fique chateado. simplesmente nao consigo me conter :kkk

É o Ednaldo Pereira, maior compositor brasileiro vivo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Senhores, estou passando pra avisar que peguei o Polo mesmo.

Muito obrigado a todos pelas sugestões e comentários.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
New Fiesta completo é uns 58k, confere?

O fato de o carro estar saindo de linha não me parece um problema, desde que seja bom.

Boa compra!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Nem emplaquei o carro ainda e um filho da mãe já relou nele, arranhando levemente a traseira. Daora a vida.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Nem emplaquei o carro ainda e um filho da mãe já relou nele, arranhando levemente a traseira. Daora a vida.

carro ta na rua é pra isso ai.
o meu no primeiro mês arranharam a porta, ta assim até hoje (2 anos e 4 meses).
sei que tem o emocional mas não arrumo lataria não, ta cheio de arranhãozinho.
Só antes de vender e olhe lá, carro ta na rua é pra isto :(
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
carro ta na rua é pra isso ai.
o meu no primeiro mês arranharam a porta, ta assim até hoje (2 anos e 4 meses).
sei que tem o emocional mas não arrumo lataria não, ta cheio de arranhãozinho.
Só antes de vender e olhe lá, carro ta na rua é pra isto :(

Eu sei, não vou retocar não. Mas logo no segundo dia é tenso. Cheirando a novo ainda, deu até um aperto no coração.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Nem emplaquei o carro ainda e um filho da mãe já relou nele, arranhando levemente a traseira. Daora a vida.

Legal foi terem batido na lateral esquerda do meu carro na ultima quinta-feira, e quando saí do carro pra falar com o outro motorista... descubro que quem bateu no meu carro, foi a prefeita da cidade onde moro

Fiquei tipo... wat? :eek:
 
Topo Fundo