O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polonesa destrói estátua de 200 anos para ganhar likes no instagram

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Com essa cara de anjo, é claro que perdoou e ainda ajudo a reconstruir a estatua :p
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Eu consideraria a atitude censurável mesmo que se tratasse de bem particular dela, mas essa estátua era bem público, exposta num parque da cidade.

Bem cara de pau e conveniente esse pedido de desculpas dela depois que conseguiu a repercussão almejada. Qualquer um vê que não há qualquer sinal de verdadeiro arrependimento no ato de delinquência.

“Ainnn não vou dizer o que me motivou porque é algo mais pessoal, mas eu estou arrependida e não sei o que me deu, tá ok?” É pra cair o cool da bunda.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Fosse pro Chaturbate, teria meu like. Menina idiota.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Se ela soubesse o quanto os anjos são vingativos ela não teria feito essa m****, agora só esperar a avalanche de m**** na vida dela.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ela decidiu por vontade própria viver a custa de likes em redes sociais, e usar essa notoriedade para descolar contratos de marketing. Será que não passa pela cabeça dela que iria perder esses contratos fazendo idiotices como essa?
Pelo menos na época atual as pessoas ainda estão sujeitas a isso pelo repercussão negativa do que fazem. Imaginem quando chegar o tempo no qual atitudes como essas forem toleradas, e o pior, incentivadas, por não existir mais um sentimento coletivo de reprovação, e patrocinadores passarem a premiar abertamente atos como esse.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
sou contra esses tipos de obra de arte ficarem expostas ao publico assim, deveria estar num museu privado

Por aqui, o normal é o povo ser civilizado o bastante para não vandalizar monumentos e etc.

E não é toda obra de arte que dá pra colocar em museu. As sensíveis eu tb acho que deveriam estar mas uma estátua dessas da notícia embelezam bem um parque.
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
Processaram essa idiota, pelo menos?

Tomara que ela não tenha saído impune disso...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Era só ter mostrado a polaquinha dela que ia ganhar likes..... Juvenil

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo