O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polonesa destrói estátua de 200 anos para ganhar likes no instagram

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553


Jovem destrói estátua de anjo com cerca de 200 anos para ganhar seguidores no Instagram
17 MAIO, 2019 EstupidezNotícias
Uma influencer digital da Polónia está a ser duramente criticada no seu país depois de ter gravado um vídeo em que destrói o rosto de uma estátua de anjo com um martelo.

Julia Slonska, que quer ficar famosa no Instagram entre os polacos, ri antes de arrancar o nariz da estátua. A escultura tem cerca de 200 anos e está exposta num parque de Varsóvia, na Polónia.

O vídeo foi publicado nos “stories” de um amigo de Slonska que a marcou na publicação. No final do vídeo, ela dá o endereço da sua conta no Instagram, que hoje conta com pouco mais de 6000 seguidores.

No entanto, muitos polacos ficaram irritados com as imagens. Muitos disseram que o que a jovem fez foi desrespeitar a um monumento histórico.

Assustada com a repercussão, Slonska apagou o vídeo e também apagou a sua conta do Facebook. Além disso, publicou um pedido de desculpas. “O que aconteceu ontem não deveria nunca ter ocorrido e eu, seriamente, arrependo-me de o ter feito. Sou muito burra. Não vou dizer o que me motivou, o porquê de ter feito isso, porque é algo mais pessoal, mas realmente quero pedir desculpas a todos”, escreveu a polaca.

A jovem iria fazer um anúncio publicitário para um banco polaco que decidiu cancelar o contrato após a polémica. “Definitivamente não apoiamos este tipo de comportamento, e os órgãos competentes devem lidar com isso”, afirmou, em nota, a administração do banco mBank.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Algo que diz que foi algo proposital, nada pra ganhar likes.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
PRECISO DE LIKE, PRECISO DE LIKE, PRECISO DE LIKE ...
Doença da década !

iwjbvjX.gif
 
Ultima Edição:


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
O pior da história é que a toupeira já ia fazer publicidade de um banco, o que a deixaria bastante conhecida no local.

Bom, agora ela realmente ficou conhecida internacionalmente por ser uma anta ...

:facepalm
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824


Aposto que uma arrombada dessas não sabe sequer fazer um ovo frito.
Duvido que tenha se arrependido.
Se arrependeu da repercussão negativa e de uma possível punição, mas dane-se a estátua.
Mais um Obra de Arte destruída por um imprestável que só sabe comer e produzir m****.

 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O mundo está igual àquele episódio de Black Mirror cujo título não me lembro, onde o que vale em uma sociedade são os status das redes sociais.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
sou contra esses tipos de obra de arte ficarem expostas ao publico assim, deveria estar num museu privado
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
O mundo está igual àquele episódio de Black Mirror cujo título não me lembro, onde o que vale em uma sociedade são os status das redes sociais.

É algo do qual eu não sinto falta. Não faço a menor questão de me cadastrar em nenhuma rede social.

Uso o meu PC para outras coisas, mas não para perder tempo com isso...
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Aposto que uma arrombada dessas não sabe sequer fazer um ovo frito.
Duvido que tenha se arrependido.
Se arrependeu da repercussão negativa e de uma possível punição, mas dane-se a estátua.
Mais um Obra de Arte destruída por um imprestável que só sabe comer e produzir m****.
Se arrependeu de ter sido pega.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Puts, oq tem na cabeça uma mina dessas, fico aqui pensando qual foi o propósito, somente like mesmo? Destruir uma obra exposta num meio publico na certa ia dar m****, e mesmo assim foi e fez, enfim, doença.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Puts, oq tem na cabeça uma mina dessas, fico aqui pensando qual foi o propósito, somente like mesmo? Destruir uma obra exposta num meio publico na certa ia dar m****, e mesmo assim foi e fez, enfim, doença.

O que ela tem na cabeça?

Isso é fácil de responder: m****.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Não sei quem é mais idiota, a pessoa q mendiga likes ou a pessoa q da likes para mendigos.

Quando vou assistir algo q o cara ja começa naquela mendigação antes mesmo de qualquer coisa já fecho.

Se o like virou algo muito importante paras certas pessoas hj em dia ela tem q merecer isso. Mostre algo construtivo, interessante e depois peça para a pessoa te apoiar.

A aqueles vídeos q o cara fala q se não chegar a tantos likes q ele não vai fazer o próximo, vai a pqp então.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
A galera daqui fica p*t1nha quando alguém diz que não toma parte em redes sociais. Mas taí um exemplo mais que claro do motivo pelo qual alguns preferem não se envolver, nem mesmo observar à distância, esse imbecilizador em massa.

Não é que eu me ache melhor que quem usa redes sociais. É só que eu não quero piorar enquanto pessoa, em relação a mim mesmo.
 
Topo Fundo