Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ou God of War...
![]()
Criador de God of War detesta jogos difíceis como Kena, Returnal e Metroid Dread
David Jaffe, criador de God of War, está irritado com a atual tendência de jogos de alto perfil que apostam na dificuld…www.eurogamer.pt
A geração de gamers atual é leite com pera ou os games/jogabilidade antiga eram ruins/pouco intuitivas?
Isso é verdade, o cara que tem um Switch joga casualmente, jogos do Switch normalmente são fáceis, ai do nada um game um pouco mais difícil é de se esperar que reclamem, sem contar que o cara ta lá sem jogar faz 6 meses esperando um jogo bom pro Switch, ai sai o Metroid e tem o hype todo, o cara compra e vai jogar e chora pq é difícil, era algo a ser considerado mesmo.
E quem não lembra desta outra pérola de "jornalista gamer" jogando a intro do Cuphead
Concordo... Essa geração é do tipo "Eu jogo varios games mas não aceito me frustrar com nada. E não aceito perder."
vcs ficam falando de geraçãoA geração de gamers atual é leite com pera ou os games/jogabilidade antiga eram ruins/pouco intuitivas?
vcs ficam falando de geração
o "jornalista" deve ser mais velho que vocês
hahahah
vcs ficam falando de geração
o "jornalista" deve ser mais velho que vocês
hahahah
haha... save perto...O jogo é difícil SIM. Tem chefes que tem ataque que tira 1 tanque e meio de energia, é um jogo onde você vai morrer diversas vezes até aprender os padrões de ataque dos chefes. Até os monstros são chatos por serem bem resistentes, muitas vezes você vai usar mísseis ao invés dos tiros.
Porém não é um jogo injusto onde você desiste dele, a progressão é rápida e os checkpoints ajudam. Não tem nada tipo o chefe da Wrecked Ship de Super Metroid, que era bem difícil e nem save perto tinha.
haha... save perto...
daí eu lembro que o super metroid que eu jogava nem bateria pra salvar progresso tinha. Além de toda a dificuldade pra progredir na pura curiosidade, cada passo novo tinha pressão de morrer por bobagem em razão da tensão e recomeçar o jogo do zero.
Primeira coisa que pensei. Antes de jogar esse eu fui re-jogar o Super Metroid e a quantidade de oportunidade de save e checkpoint nesse jogo é absurda. Mas pelo visto é muito porque hoje em dia está cheio de jogador igual esse crítico aí, que se o jogo é difícil se frusta e dropa.
Agora vou la assistir o video de millenials jogando Contra que me divirto muito vendo eles sofrerem sem sequer passar da primeira fase
Sent from my iPhone using Tapatalk
A geração de gamers atual é leite com pera ou os games/jogabilidade antiga eram ruins/pouco intuitivas?
O jornalista quando era moleque jogando o Super Metroid no Wii U
![]()
![]()
![]()
E quem não lembra desta outra pérola de "jornalista gamer" jogando a intro do Cuphead
Nos anos 80 a jogabilidade era cagada sim e em muito jogo o coitado do jogador tinha que adivinhar o que fazer.A geração de gamers atual é leite com pera ou os games/jogabilidade antiga eram ruins/pouco intuitivas?
Depende do jogo e da geração. Por exemplo a série Megaman tem uma jogabilidade ótima e os jogos eram difíceis, o fato de a jogabilidade ser boa fazia você continuar jogando pra se superar. Mas é claro que existiam jogos que não apenas eram difíceis como também tinham jogabilidade ruim.A geração de gamers atual é leite com pera ou os games/jogabilidade antiga eram ruins/pouco intuitivas?
Também levei um tempo pra entender na primeira vez. Depois você percebe que ele é bem tranquiloNão sou jornalista mas tou quase arregandi também. Esse último boss tá osso
Não sou jornalista mas tou quase arregandi também. Esse último boss tá osso
Também levei um tempo pra entender na primeira vez. Depois você percebe que ele é bem tranquilo
Um pouco dos dois kkk.A geração de gamers atual é leite com pera ou os games/jogabilidade antiga eram ruins/pouco intuitivas?
o ultimo chefe do jogo é dificil pra crlh, tem uns 20 tipos de ataque, a area de dano quase sempre cobre a tela inteira, exige reflexos de aço, e são três fases, se morrer, volta tudoDo que vocês estão falando?
nenhum boss dos anos 90 tem um moveset tao grande, nem se move tao rapidoBico de corvo nos 90 seria só mais um final Boss.
Eu desmontei um controle pra passar da fase da moto em Battletoads. Pra ter mais precisão no direcional. Pior que isso foi recomendado numa revista.
QQ 1 de QQ contra.nenhum boss dos anos 90 tem um moveset tao grande, nem se move tao rapido
se tiver, diz ai qual
Na terceira alugada eu tinha passado do turbo tunnel.
A técnica Na minha rua era de focar apenas em apertar cima e baixo quando chegava na parte critica.
Ninguem nem olhava pro jogo. Meu vizinho chegava a virar o controle na vertical e ficava com um polegar em cada seta: um em cima e outro em baixo.
O pessoal conseguia em 80% das vezes. Era só bater o ritmo
Eu nunca passei dos jetskis.Na terceira alugada eu tinha passado do turbo tunnel.
Só que usei o portal, passar na marra e ver a icecave só uns 13 anos depois.
E te digo, a grande maioria q passou do turbo tunnel não deve ter visto A ice cave
Te falar que eu sofria no punch out/ super punch out e nos jogos MegaMan viunenhum boss dos anos 90 tem um moveset tao grande, nem se move tao rapido
se tiver, diz ai qual