O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pompom news] Com apoio do centrão, nova CPMF tem mais chances de passar no Congresso (+Disney+Empregada+Aviao)

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.991
Reações
174.355
Pontos
1.003
Que zona!
Aliás, nem a zona tem essa bagunça!

"A Queda!"



Baita filme!

Quem ficou surpreso em saber que as c@gadas do Guedes seriam politizadas pelo presuntinho? Só apoiador cego está contente com esse ministro.
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Bolsonaro descobriu a fórmula para garantir sua reeleição: distribuir dinheiro à la Sílvio Santos. Alguém tem que pagar a conta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
EjMybmPXkAA2NC4
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.991
Reações
174.355
Pontos
1.003
A fórmula de Guedes para atrair investimentos é fazer uma reforma tributária que cria um novo imposto complicado de calcular, implementar programa de renda básica sem nem saber a fonte da qual vai tirar o dinheiro, fazer uma reforma administrativa que mantêm privilégios da alta classe do funcionalismo público e desequilibrar a moeda, retirando qualquer perspectiva de previsibilidade de retorno dos investimentos.

G - E - N - I - A - L

#FechadoComGuedes
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
OS JUROS TEM QUE AUMENTAR!!
Eu estou perdendo um monte de dinheiro. Dane-se os pobres

OXIiiiiiiIII.......:kzonzoSe vc ta perdendo um monte de dinheiro você quer que pobre se dane?

:brbr

Masoquismo, ou virou um milionário (uma vez que antes vc era bilionário... E só um ser consegue fazer isto... Tal ser se chama "muié")...


:kpensa
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou perdendo dinheiro porque os juros estão baixissimos.E esses juros estão baixos principalmente para ajudar os pobres a pagarem prestações a perder de vista!E para supostamente ajudar o setor imobiliário.MAS É MAIS UM IMPOSTO!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu estou perdendo dinheiro porque os juros estão baixissimos.E esses juros estão baixos principalmente para ajudar os pobres a pagarem prestações a perder de vista!E para supostamente ajudar o setor imobiliário.MAS É MAIS UM IMPOSTO!
É só vc ficar pobre que passará a ser beneficiado econonicamente
Stonks
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bolsonaro descobriu a fórmula para garantir sua reeleição: distribuir dinheiro à la Sílvio Santos. Alguém tem que pagar a conta.

É em parte o que o governo que você gosta fazia.

A gente ainda conhece a tua índole. Você é um petista bem extremista.

Pode estar tentando se camuflar agora, mas quando tiver a chance, vai dizer que Lula é bom e que Dilma sofreu golpe ou que a Lava-Jato é um golpe da CIA.

A gente conhece sua tática. Não venha se criar aqui achando que tá enganando alguém.

Deixe as críticas racionais ao Bolsonaro pra nós mesmos de direita ou liberais ou libertários ou mesmo os centristas.

Os petistas como você, que saiam de cena. Grato.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.991
Reações
174.355
Pontos
1.003
OS JUROS TEM QUE AUMENTAR!!
Eu estou perdendo um monte de dinheiro. Dane-se os pobres
Mano, na moral, nem vou escrever o que passou pela minha cabeça.

SELIC é a taxa de juros dos bancos controlado pelo Estado por meio do Banco Central, intervencionismo puro de quem defende que intervir na economia é ruim (kkkk), não tem forte influência em cima dos juros do crédito - é calculado em cima de outros fatores, como inadimplência - estes continuam altíssimos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Os auxilios deveriam incentivar o controle de natalidade e não ter cada vez mais filhos. Isso perpetua a pobreza,
Os pagamentos dos beneficios aumentam quanto mais filhos ou dependentes tem e deveria ser meio que ao contrário.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Paulo Guedes volta a falar do Pacto Federativo e da CPMF.O objetivo dele, mais uma vez, é PENALIZAR a classe média.Espremer o máximo possivel,
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Guedes já era.

O problema é que ele tem um apego maluco pelo cargo de ministro da economia e bolso não vai arrancar ele de lá, ele vai ter que pedir demissão. Mas só pra ficar claro, ele está sendo abertamente TORRADO. O Bob Fields neto já sinalizou que não existe "forward guidance" se estourar o teto, os juros futuros dispararam e o dólar tá absolutamente cagado. A situação é bizarra e tá um bate cabeça desgraçado.

Marinho quer estourar o teto e Bolsonaro parece escutar o Marinho ao invés do Guedes. Se bobear Marinho já é o ministro da economia "de facto". Guedes tá lá de palhaço.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Guedes já era.

O problema é que ele tem um apego maluco pelo cargo de ministro da economia e bolso não vai arrancar ele de lá, ele vai ter que pedir demissão. Mas só pra ficar claro, ele está sendo abertamente TORRADO. O Bob Fields neto já sinalizou que não existe "forward guidance" se estourar o teto, os juros futuros dispararam e o dólar tá absolutamente cagado. A situação é bizarra e tá um bate cabeça desgraçado.

Marinho quer estourar o teto e Bolsonaro parece escutar o Marinho ao invés do Guedes. Se bobear Marinho já é o ministro da economia "de facto". Guedes tá lá de palhaço.
Acho que o bolsonaro só não tirou o Guedes de lá, porque sabe que o mercado pode não gostar e foder governo dele.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E qual O PROBLEMA?Os juros e a inflação estão BAIXOS DEMAIS.Ta na hora dos 2 SUBIREM, mesmo.Que estoure o teto!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mano, na moral, nem vou escrever o que passou pela minha cabeça.

SELIC é a taxa de juros dos bancos controlado pelo Estado por meio do Banco Central, intervencionismo puro de quem defende que intervir na economia é ruim (kkkk), não tem forte influência em cima dos juros do crédito - é calculado em cima de outros fatores, como inadimplência - estes continuam altíssimos.
Mas a SELIC interfere DIRETAMENTE no rendimento da poupança, nos fundos de renda fixa e até na XP.Os juros estão MUITO BAIXOS. Ja disse que esses juros RIDICULOS são como se fosse mais um imposto. Eu estou me LIXANDO para os pobres e para os investimentos do pais. Eu quero que meu dinheiro aumente.E ainda teve um babaca do Estadão que acha que os juros podem baixar MAIS AINDA!!:kzangado
Porque ao menos não voltam a formula anterior de rendimento da poupança?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Aumentar a selic é jogar a culpa da incompetência e irresponsabilidade do governo no setor produtivo para atrair capital especulativo investindo em títulos do tesouro do governo, e o governo então joga a conta para o povo otário pagar com aumento de impostos, tarifas e burocracia para rolar os juros. É recompensar rentismo ao custo da sociedade.

Agora o que esse mundarel de gente que passou investir na bolsa e em fundos estruturados nesses últimos dois anos tem de aprender é começar cobrar o governo com força para ter responsabilidade, acabar com a carreira de políticos irresponsáveis, entender a relação entre causa e efeito entre populismo e desastre econômico. E claro, a independência plena do banco central.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Mas a SELIC interfere DIRETAMENTE no rendimento da poupança, nos fundos de renda fixa e até na XP.Os juros estão MUITO BAIXOS. Ja disse que esses juros RIDICULOS são como se fosse mais um imposto. Eu estou me LIXANDO para os pobres e para os investimentos do pais. Eu quero que meu dinheiro aumente.E ainda teve um babaca do Estadão que acha que os juros podem baixar MAIS AINDA!!:kzangado
Porque ao menos não voltam a formula anterior de rendimento da poupança?
Rentista, seu mu do acabou. Entenda.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Minha aposta é que no horizonte de 18 a 24 meses o BC eleva a Selic. Mas isso só após o fim da crise da covid. Cenário de estagflação (recessão/crescimento zero + inflação + dólar pressionado). Política monetária vai ter de agir, já que a fiscal está toda cagada por culpa de vocês sabem quem. Juro real baixo no Brasil non ecziste.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Essa Selic baixa SÓ beneficia quem é pobre ou vai fazer um financiamento imobiliário.Porque os eletrônicos, informática, estão com juros muito altos, tipo a vista 1299 e a prazo 1500. NÃO COMPENSA.Eu vou repetir.Eu estou PERDENDO DINHEIRO.De uma semana para outra, eu perdi mais de 100 reais.ISSO é inadmissivel.Além do mais, com juros tão baixos, o dólar vai continuar num patamar elevado.Populismo é O QUE ESTA SENDO FEITO!Não DA PARA INVESTIR na Bolsa; o risco é ALTISSIMO!
 
Topo Fundo