Vectorman
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É possivel termos a tal falada realidade já na próxima geração?Vejamos:
Os gráficos dos jogos sempre foram ''subprodutos'' dos efeitos especiais dos filmes,e só agora esses efeitos chegaram a perfeição(em grande parte por causa de Avatar),com um nível de produção que está muito acima do que a next gen pode oferecer.Porém nos filmes sempre há uma figura humana para comparação com o modelo digital,o que torna muito mais difícil o espectador ser ludibriado.Então existe um esmero obrigatório nesse quesito por parte das pessoas envolvidas numa produção cinematográfica.Tem que se gastar muito mais para mais verosimilhança.
Visualizar anexo 6913
Com os jogos ,não existe um modelo humano real que sirva de comparação,o que é uma grande vantagem,além de que,o fato de você estar controlando um personagem tira sua atenção(em parte) para outros detalhes que não a ação em si,some-se a isso ao fato de que,quando assistimos a um filme numa sala de exibição,com suas telas enormes(IMAX,por exemplo),fica muito mais fácil perceber os artificios utilizados nas montagens digitais,o que não acontece com os consoles(e PC) que são jogados em telas muito menores(com raríssimas excessões).
Caso o salto gráfico se mantenha estavel,é possivel sim o jogador casual ser pego de surpresa(''puxa,que filme é esse?'').Quanto ao jogador hardcore,fica a incógnita.
Os gráficos dos jogos sempre foram ''subprodutos'' dos efeitos especiais dos filmes,e só agora esses efeitos chegaram a perfeição(em grande parte por causa de Avatar),com um nível de produção que está muito acima do que a next gen pode oferecer.Porém nos filmes sempre há uma figura humana para comparação com o modelo digital,o que torna muito mais difícil o espectador ser ludibriado.Então existe um esmero obrigatório nesse quesito por parte das pessoas envolvidas numa produção cinematográfica.Tem que se gastar muito mais para mais verosimilhança.
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Com os jogos ,não existe um modelo humano real que sirva de comparação,o que é uma grande vantagem,além de que,o fato de você estar controlando um personagem tira sua atenção(em parte) para outros detalhes que não a ação em si,some-se a isso ao fato de que,quando assistimos a um filme numa sala de exibição,com suas telas enormes(IMAX,por exemplo),fica muito mais fácil perceber os artificios utilizados nas montagens digitais,o que não acontece com os consoles(e PC) que são jogados em telas muito menores(com raríssimas excessões).
Caso o salto gráfico se mantenha estavel,é possivel sim o jogador casual ser pego de surpresa(''puxa,que filme é esse?'').Quanto ao jogador hardcore,fica a incógnita.