O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


POPERÔ! Eurodance, Hip House, New Beat, Tech House, etc.

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Teve um cenário nos anos 90 que fez a galera que curtia dançar passinhos nas casas noturnas pirar.
A trilha sonora predominante era composta de músicas eletrônicas de vários grupos e estilos, alguns citados no título: C+C Music Factory, Black Box, Snap!, 2 Unlimited e vários outros.
Nisso, surgiu o termo POPERÔ, abrasileiramento da música Pump It Up do grupo Technotronic, talvez um dos maiores representantes deste momento.
Vamos começar por ela então:



Se você curtia usar roupas fluorescentes, tênis de cano alto com língua grande, calça semibag, bombeta e carteira com velcro, poste aí a música favorita dessa época!
 


Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
O mano se exaltou, baixou o DJ da Jovem Pan nele, ahahah!

Bons posts, fera. Só filé! Putz putz de primeira!
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.805
Pontos
353
O mano se exaltou, baixou o DJ da Jovem Pan nele, ahahah!

Bons posts, fera. Só filé! Putz putz de primeira!
Hahahaha, não não mano!
Na vdd fui dj de um clube aqui da minha city e tava lembrando desses hits noventistas que tocaram muuuuuuuuuuuito nessa época e olha, eu nem curto dance-house-eurodance !!!
Só recordando msm a época, mas........ Ainda assim essas músicas são melhores que a lixaiada do funk Carioca hj em dia!
(:
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Lembro de todas, além te também ter sido DJ, vivia com rádio, walkman e discman no ouvido - será que gosto de música?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Personas de fora de São Paulo vcs tbm usavam o termo "POPERÔ" ou isso é algo tipicamente paulistano mesmo?
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.805
Pontos
353
Quando fala em dance/house dos 90's, a que me vem imediatamente na cabeça é essa:
 
Topo Fundo