O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Popularity of Sony’s PlayStation VR Surprises Even the Company

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
é um acessório com o mesmo preço do console desses 100 milhões

e relativamente poucos jogos

é um pioneiro que vai estar barato suficiente na entrada em cena do PS5. E aí a biblioteca tem um salto significativo e o preço do acessório se torna relativamente bem menor que o do console
Para aqueles que falam que o Wii foi fracasso nao me surprendem que achem o VR um sucesso. O jaba da Sony a imprensa e grande mas aos membros de forum?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Para aqueles que falam que o Wii foi fracasso nao me surprendem que achem o VR um sucesso. O jaba da Sony a imprensa e grande mas aos membros de forum?

bem lembrado o Wii

vamos relembrar: gc por baixo dos panos, controles por movimento, gráficos do começo dos anos 2k, 90% da biblioteca minigames lixo casual rebolation, o resto era Mario Galaxy, 5% de apoio third. Vendeu 100 milhões em cerca de 6 anos. Um grande sucesso comercial, um grande fracasso gamer

psvr: PS4 por baixo dos panos, controles por movimento do PS3, tracking 6DoF que te insere dentro do jogo, gráficos de PS3 (nos melhores momentos) em 3D 120Hz, 70% da biblioteca minigame lixo shovelware, o resto é RE7, Astro Bot, Farpoint, Skyrim, NMS, Battlewake, Wipeout, etc. Vendeu em pouco mais de 2 anos 4 milhões. Um relativo sucesso comercial para um acessório caro com tecnologia pioneira, um grande sucesso gamer com gameplay presencial como nunca jogado antes e ports de respeito com uma visão completamente renovada de velhos jogos.

se você for um acionista ou retrogamer, vibrou com o Wii; se for um gamer com gosto por novidade de verdade aliado a bons games, curte o psvr. Simples assim.

Eu inicialmente tinha receio de o psvr ser apenas um Wii 2, mas os ports e geniais jogos indies me mostraram o contrário
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
E para aqueles que dizem "tem poucos jogos".
Eu quando comprei o meu achava isso tb, depois vi que eu estava errado. PSN de regiões diferentes tem conteúdos completamente diferentes, a PSN Japa tem bastante conteúdo "diferente".
Mas claro, jogos realmente grandiosos ta em falta, mas dizer q tem poucos jogos ja é de mais. (
PSN Store BR)
Jogos que eu tenho e recomendo. (Tenho PS4 com jailbreak :viraolho)
RE VII.
Atividade Paranormal.
Eagle flight
Pinball FX2
Skyrim VR
VR Worlds
Monster of the Deep FFXV
Until down: Rush of Blood
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Cadê a lucidez desses sonynhos tentando comparar essa tecnologia floopada com o sucesso estrondoso que foi o wii? Sem chance, não vamos forçar a barra.
A geração já está na prorrogação dos 45 minutos e essa geringonça não alcançou 5% da base.
Ademais, fui ver uma unbox e instalação desse troço e put* que pariu hein? Que caralhada de fios é aquela??? :kwow
Não tem como isso dar certo. Poucos jogos, baixa resolução.... e o usuário aí em cima não conseguiu recomendar 10 jogos.
A Sony foi louca de se aventurar num negócio desses, não podem se dar ao luxo de ficar tomando mais prejuízo... Daí você se pergunta: por quê faltou dinheiro para fazer mais jogos no ps4? A resposta está aí.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E para aqueles que dizem "tem poucos jogos".
Eu quando comprei o meu achava isso tb, depois vi que eu estava errado. PSN de regiões diferentes tem conteúdos completamente diferentes, a PSN Japa tem bastante conteúdo "diferente".
Mas claro, jogos realmente grandiosos ta em falta, mas dizer q tem poucos jogos ja é de mais. (
PSN Store BR)
Jogos que eu tenho e recomendo. (Tenho PS4 com jailbreak :viraolho)
RE VII.
Atividade Paranormal.
Eagle flight
Pinball FX2
Skyrim VR
VR Worlds
Monster of the Deep FFXV
Until down: Rush of Blood
Como ficou skyrim?
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Eu tenho o PSVR, não gosto muito e comprei porque estava ridiculamente barato (um vizinho meu estava mudando pra fora do país e estava vendendo tudo a preço de banana). O único jogo que me dá tesão de jogar é Deraciné, mas precisa de dois PSMoves e eu só tenho um :(
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Cadê a lucidez desses sonynhos tentando comparar essa tecnologia floopada com o sucesso estrondoso que foi o wii? Sem chance, não vamos forçar a barra.
A geração já está na prorrogação dos 45 minutos e essa geringonça não alcançou 5% da base.
Ademais, fui ver uma unbox e instalação desse troço e put* que pariu hein? Que caralhada de fios é aquela??? :kwow
Não tem como isso dar certo. Poucos jogos, baixa resolução.... e o usuário aí em cima não conseguiu recomendar 10 jogos.
A Sony foi louca de se aventurar num negócio desses, não podem se dar ao luxo de ficar tomando mais prejuízo... Daí você se pergunta: por quê faltou dinheiro para fazer mais jogos no ps4? A resposta está aí.
vendeu até bem para o que é, sinceramente. não acho que foi flop não.
mas ficar pondo no pedestal como se fosse a melhor coisa dos ultimos 30 anos é coisa de fanboyzão sem noção mesmo. troço é um gimmick sem graça que se tiver 3 titulos que relamente valem a pena serem jogados é muito. VR é um negocio que voce compra pra mostrar pros outros. depois q vc ja viu a reação de todo mundo, perde a graça e vc vende haha.
ainda vou ter outro vr, mas não esses lixos de primeira geração. desses vou manter só o gear VR que ja faz esse mesmo efeito "oh, que legal!" de mostrar pros outros e ta bom.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Cadê a lucidez desses sonynhos tentando comparar essa tecnologia floopada com o sucesso estrondoso que foi o wii? Sem chance, não vamos forçar a barra.
A geração já está na prorrogação dos 45 minutos e essa geringonça não alcançou 5% da base.
Ademais, fui ver uma unbox e instalação desse troço e put* que pariu hein? Que caralhada de fios é aquela??? :kwow
Não tem como isso dar certo. Poucos jogos, baixa resolução.... e o usuário aí em cima não conseguiu recomendar 10 jogos.
A Sony foi louca de se aventurar num negócio desses, não podem se dar ao luxo de ficar tomando mais prejuízo... Daí você se pergunta: por quê faltou dinheiro para fazer mais jogos no ps4? A resposta está aí.

quer só 10 jogos top?

Skyrim VR, Astro Bot, Wipeout Omega Collection, I Expect you to Die, Immortal Legacy: The Jade Cypher, RE7, The Persistence, Raw Data, Farpoint, Rec Room

só essa pequena seleção tem muito mais e melhores jogos do que saiu em toda a vida útil do Wii. chora mais

se faltou dinheiro pra mais exclusivos PS4, imagina pra swiindie e flopex hein?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Como ficou skyrim?

tirando a limitação dos Moves não terem analógicos e portanto virar ser por botões e andar ser pelo Move esquerdo como um analógico gigante, Skyrim é uma das razões para VR existir: você tá literalmente em outro mundo, com inimigos que parecem pessoas (ou esqueletos) bem na sua frente (ou ao lado ou atrás), mandando ver se você não levantar seu braço esquerdo com escudo e enfiar uma espada no crânio quando derem uma brecha. É você lá naquelas pradarias com ribeirinhos e cachoeiras caindo, coelhos correndo à sua volta, trutas saltando, a montanha muito acima de sua cabeça - ou na escuridão de masmorras e cavernas terríveis

contadores de pixels só vão enxergar gráficos de geração passada (de onde Skyrim veio), mas não enxergam isso no seu tabletinho
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Cadê a lucidez desses sonynhos tentando comparar essa tecnologia floopada com o sucesso estrondoso que foi o wii? Sem chance, não vamos forçar a barra.
A geração já está na prorrogação dos 45 minutos e essa geringonça não alcançou 5% da base.
Ademais, fui ver uma unbox e instalação desse troço e put* que pariu hein? Que caralhada de fios é aquela??? :kwow
Não tem como isso dar certo. Poucos jogos, baixa resolução.... e o usuário aí em cima não conseguiu recomendar 10 jogos.
A Sony foi louca de se aventurar num negócio desses, não podem se dar ao luxo de ficar tomando mais prejuízo... Daí você se pergunta: por quê faltou dinheiro para fazer mais jogos no ps4? A resposta está aí.

Mas se você não liga para PS4...tá preocupado com o quê? Aliás, tá perdendo seu tempo em tópico de PSVR para quê? E como é que tu consegue ter a manha de falar de "resolução" sendo um apoiador da Nintendo? kkkkk...meu...que flame barato...meu Deus.

Sony: continue assim. Se Nintendista tá enchendo o saco querendo desdenhar, é porque estamos no caminho certo. Primeiro upgrade agora com uso do PS5, e depois de lançado o PS5 rodando alguns anos, versão 2.0 com eye tracking.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.486
Pontos
1.024
Ontem comprei Superhot VR, tá em promoção na PSN.

Rapaz...que bagulho doido! Usar armas em realidade virtual é uma coisa muito foda, e mais foda ainda usando toda a cautela necessária pra desviar de balas em câmera lenta, dar atenção a pontos cegos, pegar coisas no ar e por aí vai. Eu não entendia a proposta do jogo pelo que tinha visto na interwebs, mas jogando é muito bacana.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.602
Pontos
1.284
Se caixista é nitendista tá chorando, é pq é bom, e realmente RE7, Astro Bot são fodas, consegui jogar os 2 e são ótimos.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
quer só 10 jogos top?

Skyrim VR, Astro Bot, Wipeout Omega Collection, I Expect you to Die, Immortal Legacy: The Jade Cypher, RE7, The Persistence, Raw Data, Farpoint, Rec Room

só essa pequena seleção tem muito mais e melhores jogos do que saiu em toda a vida útil do Wii. chora mais

se faltou dinheiro pra mais exclusivos PS4, imagina pra swiindie e flopex hein?

Cara eu tenho ambos aqui, PSVR e um Wii guardado na caixa(não uso mais ele então guardei), e posso te afirmar com toda certeza que se eu tivesse que escolher entre toda a biblioteca do Wii e esses jogos no PSVR(e até outros a mais) que você citou ai, ia de Wii sem pensar duas vezes.

Mesmo assim eu gostei da sua opinião completamente imparcial, sem fanboysmo nenhum, continue assim.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Cara eu tenho ambos aqui, PSVR e um Wii guardado na caixa(não uso mais ele então guardei), e posso te afirmar com toda certeza que se eu tivesse que escolher entre toda a biblioteca do Wii e esses jogos no PSVR(e até outros a mais) que você citou ai, ia de Wii sem pensar duas vezes.

Mesmo assim eu gostei da sua opinião completamente imparcial, sem fanboysmo nenhum, continue assim.

kkkkk

lista aí seu top 10 do wii, só pra contrabalançar...
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
kkkkk

lista aí seu top 10 do wii, só pra contrabalançar...

Beleza vou citar só alguns aqui que joguei:

Super mario galaxy 1 e 2
Zelda Skyward Sword
Zelda Twilight princess
Super Smash Bros Brawl
Xenoblade Chronicles
Donkey Kong Country Returns
No More Heroes 1 e 2
Metroid Prime Trilogy
The Last Story
Tatsunoko vs Capcom
Rune Factory

Pra mim a unica coisa que matou o wii, foi o desempenho sofrível em muitos jogos, ainda mais quando você tinha um ps3/360 em casa pra comparar.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Beleza vou citar só alguns aqui que joguei:

Super mario galaxy 1 e 2
Zelda Skyward Sword
Zelda Twilight princess
Super Smash Bros Brawl
Xenoblade Chronicles
Donkey Kong Country Returns
No More Heroes 1 e 2
Metroid Prime Trilogy
The Last Story
Tatsunoko vs Capcom
Rune Factory

Pra mim a unica coisa que matou o wii, foi o desempenho sofrível em muitos jogos, ainda mais quando você tinha um ps3/360 em casa pra comparar.

no máximo só os Galaxy se salvam dessa lista, e ainda lista jogos de GC - tá certo que o wii é o GC, mas era pra ser lista de jogos feitos para a skin wii

gozado que nem citou o maior responsável pelas vendas avassaladoras do aparelho: o rebolation Wii Sports. pessoal comprou esse GC barato pra jogar esses minigames - os outros jogos da nintendo só invadiram graças a esse cavalo de tróia para casuais

o Rec Room da minha lista segue a mesma linha do wii sports, mas vai além com total imersão, social multiplayer online com criação de mapas pelos users e, além de jogos de esporte tradicionais como queimado, boliche ou basquete, tem pvp paintball, lasertag pvp co-op, um battle royale com até 20 players, jogos de cartas e tabuleiros, quests co-op, etc. eu fico imaginando se a nintendo investir em VR e comprar esse estúdio (o jogo é gratuito) e fazer dele wii sports VR...

enfim, é comparar laranjas e parafusos. joguinhos flat tradicionais pra criança com jogos realmente rvolucionários com uma pegada mais séria...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Porra, falar que os jogos citados são ruins e os outros são bons é foda.


E um jogo pode ter até o ter o Gilberto Barros em um dragão voando, mas o mais importante não é a quantidade, é a qualidade. O que adianta ter lasertag se não for de qualidade o jogo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Porra, falar que os jogos citados são ruins e os outros são bons é foda.


E um jogo pode ter até o ter o Gilberto Barros em um dragão voando, mas o mais importante não é a quantidade, é a qualidade. O que adianta ter lasertag se não for de qualidade o jogo?

Rec Room é da mesma qualidade de wii sports - mais até, já que tem multi online, criação de conteúdo, socialização, etc. chora não

ele permite aos usuários criarem seus próprios jogos (limitados), como esse aqui:



eu já joguei pessoalmente, muito fera, com 5 fases e direito à batalha com Bowser

Oculus Quest lança segunda-feira, se não me engano. esse é o port de RR rodando nele, um chipset mobile com snapdragon...

por sinal, é possível que chegue ao swiindie esse ano:

https://uploadvr.com/rec-room-iphone-android-switch/

então poderemos jogar paintball juntos, amiibo. eu dentro do jogo e vc me vendo te levantar o dedo pela TV :lolwtf
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
vendeu até bem para o que é, sinceramente. não acho que foi flop não.
mas ficar pondo no pedestal como se fosse a melhor coisa dos ultimos 30 anos é coisa de fanboyzão sem noção mesmo. troço é um gimmick sem graça que se tiver 3 titulos que relamente valem a pena serem jogados é muito. VR é um negocio que voce compra pra mostrar pros outros. depois q vc ja viu a reação de todo mundo, perde a graça e vc vende haha.
ainda vou ter outro vr, mas não esses lixos de primeira geração. desses vou manter só o gear VR que ja faz esse mesmo efeito "oh, que legal!" de mostrar pros outros e ta bom.

O que mais te incomodou nessa primeira gen e que te faz pensar que em futuras gens será completamente diferente, passando de gimmick para uma plataforma legítima?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Como ficou skyrim?
Achei a análise do colega abaixo muito boa.
Se gosta de Skyrim e tiver a oportunidade vc tem q jogar, nem q seja emprestado, vc entra para dentro do jogo literalmente, a imersão é foda de mais.


tirando a limitação dos Moves não terem analógicos e portanto virar ser por botões e andar ser pelo Move esquerdo como um analógico gigante, Skyrim é uma das razões para VR existir: você tá literalmente em outro mundo, com inimigos que parecem pessoas (ou esqueletos) bem na sua frente (ou ao lado ou atrás), mandando ver se você não levantar seu braço esquerdo com escudo e enfiar uma espada no crânio quando derem uma brecha. É você lá naquelas pradarias com ribeirinhos e cachoeiras caindo, coelhos correndo à sua volta, trutas saltando, a montanha muito acima de sua cabeça - ou na escuridão de masmorras e cavernas terríveis

contadores de pixels só vão enxergar gráficos de geração passada (de onde Skyrim veio), mas não enxergam isso no seu tabletinho
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
tirando a limitação dos Moves não terem analógicos e portanto virar ser por botões e andar ser pelo Move esquerdo como um analógico gigante, Skyrim é uma das razões para VR existir: você tá literalmente em outro mundo, com inimigos que parecem pessoas (ou esqueletos) bem na sua frente (ou ao lado ou atrás), mandando ver se você não levantar seu braço esquerdo com escudo e enfiar uma espada no crânio quando derem uma brecha. É você lá naquelas pradarias com ribeirinhos e cachoeiras caindo, coelhos correndo à sua volta, trutas saltando, a montanha muito acima de sua cabeça - ou na escuridão de masmorras e cavernas terríveis

contadores de pixels só vão enxergar gráficos de geração passada (de onde Skyrim veio), mas não enxergam isso no seu tabletinho
Não dá pra usar o dual Shock ou aquele controlinho com analógico + move para andar?

73062
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Não dá pra usar o dual Shock ou aquele controlinho com analógico + move para andar?

Visualizar anexo 73062

sim, dá pra usar o ds4, mas aí não é jogar em VR, né? é jogar um jogo tradicional em VR. Não é a mesma coisa, não tem o mesmo engajamento e adrenalina e mesmo imersão é quebrada: você tá lá, mas no perigo, ao invés de erguer seu escudo e mover sua espada, você aperta botões num velho gamepad... broxante

e esse controle aí raramente é suportado (só conheço um jogo de tênis) e de qualquer forma não tem analógico nos 2 controles. Usar o Move esquerdo todo como um analógico gigante é o menos difícil, é bem intuitivo na verdade. O problema é girar com os botões o e x no Move direito - não é a mesma precisão de um analógico. mas forma geral, sua presença no ambiente VR traz outro tipo de gameplay diferente do tradicional de apertar botões olhando para um tela.

Aquela coisa de rodar em volta de um personagem enquanto ataca não funciona bem em VR - seja por provocar mais enjôo, seja porque é simplesmente desnecessário: vc faz isso em jogos de TV pra alinhar o seu alvo com sua mira, mas em VR, pra mirar basta mover o braço na direção desejada. Então vc pode permanecer mais parado enquanto inimigos te circundam. VR vai mudar muita coisa, não dá pra esperar que jogatina tradicional com suas limitações de TV venham de forma intacta...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.486
Pontos
1.024
Skyrim VR com os moves fica bem natural depois de uma meia hora de jogatina.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Cadê a lucidez desses sonynhos tentando comparar essa tecnologia floopada com o sucesso estrondoso que foi o wii? Sem chance, não vamos forçar a barra.
A geração já está na prorrogação dos 45 minutos e essa geringonça não alcançou 5% da base.
Ademais, fui ver uma unbox e instalação desse troço e put* que pariu hein? Que caralhada de fios é aquela??? :kwow
Não tem como isso dar certo. Poucos jogos, baixa resolução.... e o usuário aí em cima não conseguiu recomendar 10 jogos.
A Sony foi louca de se aventurar num negócio desses, não podem se dar ao luxo de ficar tomando mais prejuízo... Daí você se pergunta: por quê faltou dinheiro para fazer mais jogos no ps4? A resposta está aí.
top 10 pro PSVR é muito pouco

toma 20 aí amore
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Beleza vou citar só alguns aqui que joguei:

Super mario galaxy 1 e 2
Zelda Skyward Sword
Zelda Twilight princess
Super Smash Bros Brawl
Xenoblade Chronicles
Donkey Kong Country Returns
No More Heroes 1 e 2
Metroid Prime Trilogy
The Last Story
Tatsunoko vs Capcom
Rune Factory

Pra mim a unica coisa que matou o wii, foi o desempenho sofrível em muitos jogos, ainda mais quando você tinha um ps3/360 em casa pra comparar.
Apaga que da tempo
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Tá parecendo muito do c***lho. Minha preocupação é o ritmo do jogo ir sendo quebrado com uma caralhada de diálogos.

No London Heist os diálogos enchiam o saco, e nem era uma história interessante.

é "jogo filminho", sucessor direto da fórmula do London Heist, um Uncharted VR primoroso, nem adianta reclamar

se quer tiroteio multiplayer sem diálogos, com replay infinito e não linear, vai jogar Firewall, Space Junkies ou Honor and Duty D-Day
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
top 10 pro PSVR é muito pouco

toma 20 aí amore


boa lista, mas ainda faltam tantos - nem Dirt Rally ou Rec Room aparecem. Acho que já joguei mais psvr que todo o PS4 e 3

a questão nem é quantidade ou qualidade, é novidade

VR é a única coisa realmente nova em videogames desde Space Invaders. VR é estar dentro do jogo, manipulando diretamente com suas mãos (virtuais) armas e objetos do jogo. Isso é a coisa mais foda e incrível que já aconteceu nessa indústria, por isso uma resolução menos que ideal não me incomoda - é pouco pra ter um gosto do futuro
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
no máximo só os Galaxy se salvam dessa lista, e ainda lista jogos de GC - tá certo que o wii é o GC, mas era pra ser lista de jogos feitos para a skin wii

gozado que nem citou o maior responsável pelas vendas avassaladoras do aparelho: o rebolation Wii Sports. pessoal comprou esse GC barato pra jogar esses minigames - os outros jogos da nintendo só invadiram graças a esse cavalo de tróia para casuais

o Rec Room da minha lista segue a mesma linha do wii sports, mas vai além com total imersão, social multiplayer online com criação de mapas pelos users e, além de jogos de esporte tradicionais como queimado, boliche ou basquete, tem pvp paintball, lasertag pvp co-op, um battle royale com até 20 players, jogos de cartas e tabuleiros, quests co-op, etc. eu fico imaginando se a nintendo investir em VR e comprar esse estúdio (o jogo é gratuito) e fazer dele wii sports VR...

enfim, é comparar laranjas e parafusos. joguinhos flat tradicionais pra criança com jogos realmente rvolucionários com uma pegada mais séria...

kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa ai cara, tava até querendo ter uma conversa séria com você, mas dai com essa sua resposta e principalmente esse final, já ficou claro que você é um personagem, admito que me diverti com seus posts nesse tópico, continue ai que fico aqui na torcida. :kjoinha


Apaga que da tempo

Bem pensado, depois da vergonha de ter postado essa lista de jogos medíocres, ainda mais comparados aos soberanos jogos VR do Ps4, vou apagar e me retirar do tópico.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
quer só 10 jogos top?

Skyrim VR, Astro Bot, Wipeout Omega Collection, I Expect you to Die, Immortal Legacy: The Jade Cypher, RE7, The Persistence, Raw Data, Farpoint, Rec Room

só essa pequena seleção tem muito mais e melhores jogos do que saiu em toda a vida útil do Wii. chora mais

se faltou dinheiro pra mais exclusivos PS4, imagina pra swiindie e flopex hein?

O que

Caro, a nintendo está batendo no ps4 que chega a dar dó
Mas se você não liga para PS4...tá preocupado com o quê? Aliás, tá perdendo seu tempo em tópico de PSVR para quê? E como é que tu consegue ter a manha de falar de "resolução" sendo um apoiador da Nintendo? kkkkk...meu...que flame barato...meu Deus.

Sony: continue assim. Se Nintendista tá enchendo o saco querendo desdenhar, é porque estamos no caminho certo. Primeiro upgrade agora com uso do PS5, e depois de lançado o PS5 rodando alguns anos, versão 2.0 com eye tracking.

Resolução em VR importa e muito e no caso do psvr, a baixa resolução prejudica a experiência. Foi só uma observação cara. Se a Sony evoluir o psvr no ps5 e alcançar um nível de qualidade excelente, aí sim, vamos aplaudir o feito alcançado.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
quer só 10 jogos top?

Skyrim VR, Astro Bot, Wipeout Omega Collection, I Expect you to Die, Immortal Legacy: The Jade Cypher, RE7, The Persistence, Raw Data, Farpoint, Rec Room

só essa pequena seleção tem muito mais e melhores jogos do que saiu em toda a vida útil do Wii. chora mais

se faltou dinheiro pra mais exclusivos PS4, imagina pra swiindie e flopex hein?
Beleza vou citar só alguns aqui que joguei:

Super mario galaxy 1 e 2
Zelda Skyward Sword
Zelda Twilight princess
Super Smash Bros Brawl
Xenoblade Chronicles
Donkey Kong Country Returns
No More Heroes 1 e 2
Metroid Prime Trilogy
The Last Story
Tatsunoko vs Capcom
Rune Factory

Pra mim a unica coisa que matou o wii, foi o desempenho sofrível em muitos jogos, ainda mais quando você tinha um ps3/360 em casa pra comparar.

Humilhou facilmente o fanboy do psvr. O cara parece que não tem noção do que foi o wii :facepalm
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Humilhou facilmente o fanboy do psvr. O cara parece que não tem noção do que foi o wii :facepalm

eu vivi a época, amiibo

era só rebolation aquela porcaria :lolwtf

pouco se salva ali, um Mario Galaxy, um Metroid Prime 3... e o resto dos joguinhos infantis da Nintendo que não ligo. E tinha aqueles overhyped por cogumeleiros, como no more heroes e the conduit (lembram dessa piada?)...

não duvido que alguns indies VR são do nível desses últimos em termos de escopo e valores de produção. Mas o diferencial é que são pioneiros em uma nova mídia e trazem boas e inovadoras ideias. Esses indies são a Atari, Taito, Namco, Konami, Nintendo e Capcom da era inicial dos arcades, trazendo algo nunca visto antes ao mundo. Os do Wii eram apenas mais do mesmo genéricos para um console sem thirds...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
O que

Caro, a nintendo está batendo no ps4 que chega a dar dó


Resolução em VR importa e muito e no caso do psvr, a baixa resolução prejudica a experiência. Foi só uma observação cara. Se a Sony evoluir o psvr no ps5 e alcançar um nível de qualidade excelente, aí sim, vamos aplaudir o feito alcançado.

Nintendo "batendo" na Sony com minigames indie retrô que são uma muralha de pixels 8bits e o cara vem falar em resolução do VR :lolwtf

sim, resolução importa, né? Mas é justo por já ter passado por tantas gerações com resoluções podres como as que cogumeleiros tanto curtem que mesmo as resoluções mais baixas de alguns jogos VR não me incomodam... nos melhores jogos, a resolução é bem padrão PS3, que tá logo ali...
 
Topo Fundo