O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por 6 votos a 5, STF muda de posição e decide contra prisão após condenação em 2ª instância

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
O Bolsonaro fala alguma coisa: HURRR VOCÊ É UM DITADOR, COMO PODE INTERFERIR NOS PODERES DESSA FORMA DURRR


O Bolsonaro fica calado: UUUUUOOOOOO TÁ FAZENDO ESQUEMAO, OLHA LÁ ESSE BOZO SEM FALAR NADA! HUUUUEEEEEEE


A vá tomar no cu, na boa.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Quem tem prisão preventiva decretada não será solto. Cabral e o Cunha estão nesse meio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Seu pensamento é o de um canalha da pior categoria. Essa constituição é mais suja que o esgoto aqui da rua.


Eu queria entender qual o sentido em ficar postando vídeo de gente do mais baixo clero da direita flaviana.

f**a-se não postei pra você.

E vai pra Ignore.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Respeito não é opcional
Seu pensamento é o de um canalha da pior categoria. Essa constituição é mais suja que o esgoto aqui da rua.


Eu queria entender qual o sentido em ficar postando vídeo de gente do mais baixo clero da direita flaviana.

O verme só concorda com a constituição por que convém com a ala criminosa dele, se fosse uma constituição que fosse contra os criminosos que ele mama ele seria totalmente contra a constituição.

vai estudar moleque, nunca abriu a constituição e fica cagando regra.
Aqui o verme já mandou estudar, 2º passo na cartilha dos vermes.

Mais um verme mamador de bandido pra ignore.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O verme só concorda com a constituição por que convém com a ala criminosa dele, se fosse uma constituição que fosse contra os criminosos que ele mama ele seria totalmente contra a constituição.


Aqui o verme já mandou estudar, 2º passo na cartilha dos vermes.

Mais um verme mamador de bandido pra ignore.
nossa, vou morrer com teu ignore.

me dá mais uma chance?

vai mamar a rola de outro, vaza.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
EI34XikXYAEkL0C
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
O verme só concorda com a constituição por que convém com a ala criminosa dele, se fosse uma constituição que fosse contra os criminosos que ele mama ele seria totalmente contra a constituição.


Aqui o verme já mandou estudar, 2º passo na cartilha dos vermes.

Mais um verme mamador de bandido pra ignore.
Já dei o ignore aqui também, gente desse tipo é melhor distância. Ser honesto e ter nobreza de espirito não é pra qualquer um.

f**a-se não postei pra você.

E vai pra Ignore.
Mudou minha vida. Bom que é menos 1 post com vídeo inútil para aparecer nos tópicos que acesso.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O que uma declaração do Bolsonaro mudaria na decisão do STF?

PQP, o Brasil é um grupo do zap.

obrigado Paulo Freire, você atingiu seu objetivo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564



Nando Moura fez um vídeo acertado sobre. Ele tem feito algumas críticas acertadas, e infelizmente, parece que se concretizarão.


Eu não assino canal dele mas aqui no fórum eu via que ele vinha falando disso a bastante tempo.... e agora ocorreu. O cara comprou briga com a direita por saber qual era o objetivo real.

Ganhou demais meu respeito, ainda mais pq justamente eu acho mais boçal aqui é quem chama o Nando Moura de fracassado etc etc.

Assinei o canal.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Bolsonaro fala alguma coisa: HURRR VOCÊ É UM DITADOR, COMO PODE INTERFERIR NOS PODERES DESSA FORMA DURRR


O Bolsonaro fica calado: UUUUUOOOOOO TÁ FAZENDO ESQUEMAO, OLHA LÁ ESSE BOZO SEM FALAR NADA! HUUUUEEEEEEE


A vá tomar no cu, na boa.
repita esse post la no topico geral do presidente, tem gente que precisa ver isso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O que uma declaração do Bolsonaro mudaria na decisão do STF?

PQP, o Brasil é um grupo do zap.

obrigado Paulo Freire, você atingiu seu objetivo.

PQP primeira vez que concordo com você, não que isso lhe importe :kjoinha.

O Bolso não tem que fazer declaração alguma, não faz sentido a não ser "se fuder sozinho".

O STF é que manda no país, esse é o fato, presidente é só um boneco que pode ser manipulado ou ignorado pelo sistema.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
O Bolsonaro fala alguma coisa: HURRR VOCÊ É UM DITADOR, COMO PODE INTERFERIR NOS PODERES DESSA FORMA DURRR


O Bolsonaro fica calado: UUUUUOOOOOO TÁ FAZENDO ESQUEMAO, OLHA LÁ ESSE BOZO SEM FALAR NADA! HUUUUEEEEEEE


A vá tomar no cu, na boa.

This

E engraçado é ver uns aqui(e fora daqui também) que caiam sempre de pau nos filhos do Bolsonaro por falarem contra o STF, agora estão cobrando que o próprio o faça.

Depois a gente era fanático por defender esse mesmo tipo de ideia. Tá aí agora... Continuem defendendo os processos democráticos, ingênuos...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tudo que me vem na cabeça é aquela desgraça de Flavio Bolsonaro falando que não deviam mexer com STF por causa que desestabilizaria o país dias depois do pai dele destruir o COAF.
Desde que aquela frescura com o Temer começou, tava se desenhando pra isso.

Olha, parabéns aos envolvidos. Porque sinceramente, eu já quero que se exploda essa m****.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não assino canal dele mas aqui no fórum eu via que ele vinha falando disso a bastante tempo.... e agora ocorreu. O cara comprou briga com a direita por saber qual era o objetivo real.

Ganhou demais meu respeito, ainda mais pq justamente eu acho mais boçal aqui é quem chama o Nando Moura de fracassado etc etc.

Assinei o canal.

Exato, mas pra alguns, é mais fácil xingar ele de traidor. O que ele falou simplesmente se cumpriu, aconteceu.

Acho que o Nando Moura errou o tom em várias críticas, mas não o conteúdo.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Sempre fui um crítico ferrenho do fato do Bolsonaro ficar bostejando e opinando sobre tudo e sobre todos.

Mas esse "silêncio" dele em relação a decisão, na minha opinião, é perfeito. Ele tá certinho, o papel dele é governar da melhor maneira possível sem ficar entrando em atrito a torto e a direito. Quanto mais ruido ele causar, pior vai ser o cenário político pra ele. É meio óbvio isso........

Tem que saber jogar o jogo político e não entrar em pilha e nem cair em armadilhas ardilosas.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Sempre fui um crítico ferrenho do fato do Bolsonaro ficar bostejando e opinando sobre tudo e sobre todos.

Mas esse "silêncio" dele em relação a decisão, na minha opinião, é perfeito. Ele tá certinho, o papel dele é governar da melhor maneira possível sem ficar entrando em atrito a torto e a direito. Quanto mais ruido ele causar, pior vai ser o cenário político pra ele. É meio óbvio isso........

Tem que saber jogar o jogo político e não entrar em pilha e nem cair em armadilhas ardilosas.
Tá certinho. Tá fazendo o papel perfeito, ficando caladinho, deixando os imundos irem tomando cada vez mais espaço, aí na próxima eleição a esquerda volta com tudo outra vez, EXATAMENTE COMO ACONTECEU COM O MACRI, que afagou o sistema e foi engolido por ele.

Aí ninguém mais vai cobrar deles estadismo, imparcialidade, governar pra todos, etc etc etc. Aí colocam de novo letra vermelha no símbolo da copa do mundo, presidente usa estrela do PT em visita a outros países, condecora ditadores bolivarianos, colocam comunistas radicais em ministérios, aí eles podem ser partidários e militantes o quanto quiserem.

Fiquem esperando que eles vão colocar um Bolsonaro, amoêdo num ministério ou posto importante em nome da governabilidade, igual fizeram com o Aras cavalo de troia e vocês passaram o pano. Que fiquem fazendo papelzinho de bom moço igual a direita faz toda vez, entregando o outro pro inimigo.

Vocês isentões entreguistas são os maiores responsáveis. Desde o governo militar, cedendo espaço abertamente pra esquerda dominar o país. AFUNDANDO a direita e os conservadores.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Tá certinho. Tá fazendo o papel perfeito, ficando caladinho, deixando os imundos irem tomando cada vez mais espaço, aí na próxima eleição a esquerda volta com tudo outra vez, EXATAMENTE COMO ACONTECEU COM O MACRI, que afagou o sistema e foi engolido por ele.

Aí ninguém mais vai cobrar deles estadismo, imparcialidade, governar pra todos, etc etc etc. Aí colocam de novo letra vermelha no símbolo da copa do mundo, presidente usa estrela do PT em visita a outros países, condecora ditadores bolivarianos, colocam comunistas radicais em ministérios, aí eles podem ser partidários e militantes o quanto quiserem.

Fiquem esperando que eles vão colocar um Bolsonaro, amoêdo num ministério ou posto importante em nome da governabilidade, igual fizeram com o Aras cavalo de troia e vocês passaram o pano. Que fiquem fazendo papelzinho de bom moço igual a direita faz toda vez, entregando o outro pro inimigo.

Vocês isentões entreguistas são os maiores responsáveis. Desde o governo militar, cedendo espaço abertamente pra esquerda dominar o país. AFUNDANDO a direita e os conservadores.
A "direita" fazendo o que sempre faz de melhor, entregar tudo de bandeja.

Em 2022 vai perder pra narrativa, de novo, e não vai ter nada que possa ser feito.
 
Topo Fundo