O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por dentro da SNK em 1995!!!

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vi esse video no forum fighters, achei muito legal e nostálgico e resolvi trazer pra cá

Espero que gostem



Créditos ao dono do video no youtube
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
O cara dando um close na bunda da moça no começo
EHAUEHAUEHAUEHUAHEUEHUA
No mais, um belo achado esse video
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.676
Reações
15.290
Pontos
1.659
Muito bom, imagino que legal seria trabalhar por la, a japa jogava bem, devia aproveitar as folgas pra jogar arcades novos.

Enviado do meu Windows Phone usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eram não! Ainda continuam sendo. O caso é que não é nada fácil achar deles aqui no Brasil.

eu joguei muito jogo da SNK em gabinete genérico mesmo

mas há décadas atrás no hiper mercado perto de casa o que hoje lá é um espaço kids com brinquedos de pular e tal, um dia foi um fliper até que bom sabe, o preço era maior que o costumeiro, mas era mais barato que nos shoppings (um intermediário digamos) , e lá geralmente na época boa de investimento nessas coisas, as maquinas da SNK eram todas com o gabinete original .. tanto que depois ao jogar no layout padrão eu sofri pra acostumar

entre 94/95 até 2000 + ou -, o local ainda era rentável e trazia sempre jogos novos, depois infelizmente foi decaindo, ficando só jogo e gabinete velho, até sumir do mapa
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.284
Pontos
1.619
Em Goiânia, tinha uma loja com mais de 10 gabinetes arcade originais da snk. O chato é conseguir achar algum paradeiro, já que achei um gabinete original Marvel vs Capcom em um setor afastado do centro.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.284
Pontos
1.619
Finalmente acabei de assistir ao video e agora, minhas considerações:

1 - OLHA O TAMANHO DA 'CRIANÇA'!!! Finalmente posso dizer que sou esbelto perto dele...:coolface
2 - Bundinha palpável, mas aparentemente ela é muito sequinha....
3 - Saudades de 1995.... Não! Saudades de 1993 quando meu velho ainda estava vivo! Melhor dizer... Saudades da década de 90!
4 - O video foi um grande achado porque dá o devido valor a quem REALMENTE trabalhou para ver a nossa diversão! As pessoas que construiram os gabinetes, faziam manutenção dos hardwares, vendas, feedback... Só posso dizer 'muito obrigado por tornar nossa vida mais competitiva no mundo virtual!'
5 - ODEIO conversões VHS/digital....:kzangado
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Quando viajei para os EUA no final de 1994 eu tive a chance de jogar nesses gabinetes vermelhos da SNK e achei bem legal.

Mas quando morava em Goiania nunca tinha visto esses gabinetes antes. Nos fliperamas que frequentava as placas MVS eram acomodadas em gabinetes genéricos.

Achei o vídeo bem interessante por mostrar como era a filial americana da SNK em seus bons tempos.

Para mim os jogos da SNK e da Capcom foram as únicas coisas boas que tive no ano de 1995 porque para mim esse foi um ano muito ruim para mim porque tive desavenças com meus pais que tentaram me proibir de jogar vídeo game porque eles achavam que eu já tinha passado da idade. Hoje felizmente meus pais não implicam mais com isso porque viram que não são apenas crianças que jogam vídeo game.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Em Goiânia, tinha uma loja com mais de 10 gabinetes arcade originais da snk. O chato é conseguir achar algum paradeiro, já que achei um gabinete original Marvel vs Capcom em um setor afastado do centro.

Eu nunca joguei num gabinete desses. Os jogos da SNK que eu via nos fliperamas da época eram todos naqueles gabinetes brancos com o logo escrito em preto.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Eu nunca joguei num gabinete desses. Os jogos da SNK que eu via nos fliperamas da época eram todos naqueles gabinetes brancos com o logo escrito em preto.

Nunca vi esse tipo de gabinete que vc citou Grandpa.

Como disse antes, os jogos da SNK que joguei no gabinete vermelho foi quando fui aos EUA. Aqui no Brasil as placas MVS ficavam em gabinetes genéricos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu digo até que prefiro jogar nos gabinetes originais

e joguei mais King of Fighters (94 ao 99) nesses gabinetes, a partir do 2000 joguei cada KOF raríssimas vezes em árcades pois além dos jogos terem "piorado", eu já os tinha em casa no emulador e no ps2, mesmo assim, só o XII e o XIII que eu nunca vi nos árcades, o resto ao menos 1 vez eu joguei

já outros jogos da SNK no gabinete original, só o AoF 1 uma vez no shopping Morumbi e um Fatal Fury mas tudo faz muito tempo

agora gabinete original da capcom, esse eu nunca vi ao vivo
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu era frequentador assíduo do Neo-Geo Park aqui em São Paulo, eram quatro unidades, Paulista, Conceição, Tamboré e Itaquera. Eu ia nos quatro, na adolescência eu amava passar meu tempo vago dentro de fliperamas (isso quando não ia para balada ou estava na cademia), foi a época em que menos joguei video-game na vida, mas no entanto era estranho o fascínio que tinha por fliperamas e muitas vezes na saída da balada eu procurava um fliper aberto para terminar de gastar o dinheiro da noite. Foi assim que descobri o NGP da PAulista, depois disso eu visitei cada um dos quatro lugares mais de uma vez. Na época o que pegava era TKOF98, mas eu frequentava mais para jogar KOF96 ou Street Figther Alpha 3. Chegou a me dar um aperto no caoração quando eu fui na Conceição crente que iria jogar umas partidas e dei de cara com a loja fechada e com a placa "Aluga-se". Os fliperamas da SNK eram os mais presentes na minha adolescência, mesmo eu sendo um péssimo jogador de vs eu me divertia muito com eles, ficou hoje somente a nostalgia. Bons Tempos!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a "morte" dos fliperamas é algo que eu também sinto pra caramba

acho que faz MUITA falta pro mercado em geral

tanto que ao ver aqui na OS um vídeo sobre os árcades atuais no Japao e no Brasil , do canal COSMIC EFFECT (o qual eu gostei muito e o assino) eu via e pensava, a falta que fazia hoje .. quando passo em algum local onde antigamente era um fliper, dá uma saudade e penso que poderia ter dado um jeito de ter usufruído mais disso tudo

lembro até hoje quando saiu nas revistas o Xmen vs Street Fighter .. e eu ficava vendo as fotos e babando e tal ... depois de um tempo, achei um local em Osasco que tinha uma máquina com o jogo .. joguei só uma partida, mas foi algo muito bacana, e de certa forma, esse tipo de experiência foi embora junto com os arcades
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Muito bom o video... Perto da minha casa havia um bar com vários desses gabinetes originais da SNK.
Lembro que eu e alguns amigos sempre íamos lá depois da escola.

O cara que filmou, é um péssimo cinegrafista.
Passei mal de tanto que o cara balançou a câmera. :knojo
 
Topo Fundo