O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por dentro (por dentro mesmo) de RE4.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Fiquei na dúvida se postava aqui ou na pasta retro... Resolvi postar aqui mesmo pois quando vê esse "método" pode existir pra games mais atuais.

Descobri canal MasterReset, um gurizão com um português nojento mas esforçado e foda pra c***lho em RE4, através desse vídeo:



O cara manja demais dos paranue.

Indo um pouco mais a fundo vi que ele passou a postar usando o modo Trainer do game, achei FODA DEMAIS pois mostra em detalhes como as coisas são construídas no game.
Detalhes espetaculares, como por exemplo o reflexo no chão da igreja ser, na verdade, o teto invertido (não achei o vídeo e muito menos o momento que ele mostra isso) e vários outros.







Incrível a engenhosidade dos produtores pra superar algumas limitações de hardware ou simplesmente poupar espaço.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Vou postar por todo o forum pra ninguém mais precisar vir dar escândalo
"jogo linxo matou a franquia re pra sempre 111!!11!"


--------------------------------------------------
Eu tinha visto um video desse, achei massa, não sabia que tinha mais
Sempre que eu vejo essa galera eu fico triste porque quando eu jogo até acho que sou bom em RE4 lol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Talvez o melhor residente .

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Re4 acho que zerei umas 293844723983 milhões de vezes, e acho incrivel que nunca enjoa e não sei que desgraça de macumba tem esse jogo
deve ser a formula que todo MMO sonha em conseguir um jogo que nunca enjoa
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
O recorde mundial é de 14 minutos. O cara é ninja demais.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nunca simpatizei com RE4.

Mas digo que é uma coisa visual que me afasta dele, nao curto muito castelos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Um dos melhores jogos de todos os tempos.

O jogo é tão bom, mas tão bom, que no seu desenvolvimento maluco acabou parindo outra pérola: Devil May Cry.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Agora eu tava vendo que esse gameplay do cara é na versão UHD
É um feito muito mais incrível jogar com esses botões completamente errados que a Capcom colocou nesse jogo. Até hoje não sei o que eles estavam pensando pra não incluirem os botões originais do RE4 no jogo...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.892
Pontos
1.169
Um dos três jogos que mais joguei de ps2, se não o mais que mais joguei.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.428
Pontos
503
Sou um dos que não considera RE4 como um Resident Evil, mas eu gosto do jogo e acho ele fodástico, só prefiro olhar ele como outro jogo... :klol

Já vi alguns vídeos mostrando curiosidades sobre os cenários, mas não esses... Um que tinha visto uma vez era de um Easter Egg que alguém tinha encontrado numa parte do jogo, onde o cara deu um zoom e aparecia um personagem abanando de longe. Tem muita gente, inclusive brasileiros que vivem fazendo vídeos dele vasculhando os cenários do jogo, acho que ele já deve ter sido todo explorado, só não tinha visto ainda os cenários e outros ângulos como esses.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Um dos Resident Evil´s mais legais que joguei. Comprei ele no lançamento do PS2, muito bom.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O visual dos personagens nesse jogo é imbatível. Leon está muito bonito(no homo), Ada sexy... todos muito badass. Um dos melhores designs e personagens que já vi.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Aquele DiMenor também faz miséria no RE4, o garoto manja bastante.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
RE4 é bom e foi inovador pela câmera no ombro, mas não bate nos clássicos RE1, RE2(principalmente), RE:CV e também não bate no RER, só acho que ele ganha do RE3 e RE0 por que não curto muito esses dois.
Eu adorei RE7, duelo bonito com RE4, mas ainda acho q RE4 leva por pouco.
RE5 e principalmente RE6 são BEM inferiores a RE4.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
Com certeza esse é o melhor da trilogia de ação da série, e ainda vejo um pouco dos primeiros três jogos nele.
O terminei dezenas de vezes, enquanto eu zerei o 5 e o 6 apenas uma vez cada, porque eram só jogos de ação regulares.

Via Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Um dos jogos mais influentes dos últimos 20 anos.

É um jogo fantastico, porem é um RE estranho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
RE4 é bom e foi inovador pela câmera no ombro, mas não bate nos clássicos RE1, RE2(principalmente), RE:CV e também não bate no RER, só acho que ele ganha do RE3 e RE0 por que não curto muito esses dois.
Eu adorei RE7, duelo bonito com RE4, mas ainda acho q RE4 leva por pouco.
RE5 e principalmente RE6 são BEM inferiores a RE4.

Pode cre... RE5 e RE6 são uma piada.


Resident Evil começou a ficar bom no 4.
Voltou a ficar ruim no 7.
Não gosto de jogos de terror.

Então a série tanto quanto o gênero não é para você. RE é sinônimo de survival-horror.
RE7 voltou às origens (amém) e o gênero resgatado, coisa que o RE5 e RE6 não são, pois são maus REs, já que são definidos como jogos de ação.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Pode cre... RE5 e RE6 são uma piada.

Apesar de estarem lá embaixo na lista de REs que gosto, acho que o maior mérito foi poder jogar coop com meu sobrinho. Deu para curtir bastante os dois jogos apesar de muitas heresias cometidas.

Então a série tanto quanto o gênero não é para você. RE é sinônimo de survival-horror.
RE7 voltou às origens (amém) e o gênero resgatado, coisa que o RE5 e RE6 não são, pois são maus REs, já que são definidos como jogos de ação.
Isso que eu também não entendo.
Esse pessoal que quer mudar o estilo de um jogo.
Numa analogia, é a mesma coisa que querer que Grand Turismo vire uma corrida estilo arcade ao invés de simulador. Se quer isso, vai jogar um jogo de corrida arcade, e deixa aqueles que curtem simuladores jogarem GT sem mudanças no seu conceito.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Apesar de estarem lá embaixo na lista de REs que gosto, acho que o maior mérito foi poder jogar coop com meu sobrinho. Deu para curtir bastante os dois jogos apesar de muitas heresias cometidas.


Isso que eu também não entendo.
Esse pessoal que quer mudar o estilo de um jogo.
Numa analogia, é a mesma coisa que querer que Grand Turismo vire uma corrida estilo arcade ao invés de simulador. Se quer isso, vai jogar um jogo de corrida arcade, e deixa aqueles que curtem simuladores jogarem GT sem mudanças no seu conceito.
esident 6 e 7 não joguei mas o 5 eu gostei muito. Outro excelente mas under rated e o Revelations, jogaço muito melhor que Resident 3 e code veronica por exemplo, ao meu ver melhor ainda que o 1 e o 2 ate mas que o pessoal esnoba muito.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Já assisti vários vídeos desse cara. É bem interessante pra ver como as engrenagens do game funcionam e como os devs botam tudo pra rodar.
O lance do reflexo ser o cenário invertido é algo bem comum nos jogos daquela geração. De cabeça lembro que MGS2 e SH2 tbm usam esse truque em algumas partes.

O que mata nos vídeos do cara é ele falando, é bem sofrível.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.340
Reações
25.476
Pontos
803
Um dos melhores de todos os tempos.
E pensar que era exclusivo e hoje tem até no Zeebo, smartphone...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Um dos jogos mais influentes dos últimos 20 anos.

É um jogo fantastico, porem é um RE estranho.
Partilho do mesmo sentimento. Eu não gosto desse Leon que faz movimentos à lá Matrix, é muito fora da curva, mas continua sendo jogão.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Partilho do mesmo sentimento. Eu não gosto desse Leon que faz movimentos à lá Matrix, é muito fora da curva, mas continua sendo jogão.

Falhando muito pelo Tapatalk
No meu caso, não tive problemas com a jogabildiade.

Foi a estória, mesmo. Eu considero como um spinoff, tipo "o que Leon estava fazendo entre RE2 e RE6". Acho aquilo tudo muito nada a ver com a série.
 
Topo Fundo