O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por essa ninguém esperava - Sampaoli permanece na Argentina.

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.742
Pontos
1.053
http://www.espn.com.br/futebol/arti...-argentina-apos-reuniao-com-presidente-da-afa

Jorge Sampaoli permanece no comando da Argentina após reunião com presidente da AFA


Técnico segue no banco de reservas argentino

Em reunião com o presidente da AFA (Associação de Futebol da Argentina), Claudio Fabián Tapia e seu vice, Daniel Angelici, foi decidido que Jorge Sampaoli continuará como comandante da seleção da Argentina, segundo informações do Jornal Olé.



Caso demitissem o técnico, a AFA teria que pagar pouco mais de US$ 8 milhões (mais de R$ 31 milhões). Sem amistosos até outubro, o primeiro passo do técnico será renovar a seleção, que já não contará com Mascherano e Biglia, já aposentados.

Messi também poderá seguir o mesmo caminho.

Sampaoli terá que definir o plantel sub-20 argentino para o torneio L'Alcudia, que se inicia no dia 28 de julho.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Engraçado que antes dele ir para a Argentina, ele era tido como um excelente técnico. Eu não o manteria porque perdeu a mão do elenco faz tempo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado que antes dele ir para a Argentina, ele era tido como um excelente técnico. Eu não o manteria porque perdeu a mão do elenco faz tempo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Se ele foi mantido acredito que tenha sido dada carta branca para ele renovar o elenco, coisa que antes com certeza não foi aprovada, nem teria como já que a Argentina estava perigando não ir para a Copa.

Ele perdeu a mão do elenco que foi para a Copa. Se ele construir um elenco novo não existirá isso. Os maiores culpados dele perder o elenco não deverão ser chamados por ele. Agora se forem, bem, então é doideira.:kzonzo
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Foram burros, Maradona tava se oferecendo pra treinar a Argentina de graça :coolface
Mas na real, não entendo a insistência. Gareca poderia ser uma opção, parece que vai largar o Peru :coolface
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
ahhahah

não vou entrar no mérito dos jogadores convocados, mas o modo como ele armou o time da argentina na copa foi ridículo demais. O time parecia um catado de nego jogando uma pelada de fds, horrível. Mas assim, já era esperado algo do tipo, a argentina capengou pra entrar, e nos amistosos tava tomando pau...

tudo que ele fez na copa foi errado, ele não acertou em nenhum momento, em nenhuma sub. Os gols que a argentina fizeram foram "achados", nenhuma jogada mais trabalhada.

sei lá, acho esse cara fraco demais pra ser treinador da seleção.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
não vou entrar no mérito dos jogadores convocados, mas o modo como ele armou o time da argentina na copa foi ridículo demais. O time parecia um catado de nego jogando uma pelada de fds, horrível. Mas assim, já era esperado algo do tipo, a argentina capengou pra entrar, e nos amistosos tava tomando pau...
O que pareceu é que os jogadores mão deixavam ele armar o time do jeito que ele queria
Alguém vetou forte o Dybala
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
O nome começa com M
Fica a curiosidade no ar

maradona.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sei que a multa rescisória era alta pra caramba.

AFA malandra, tão logo o contrato se vencer, chutam ele.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
se eu trabalhasse na AFA faria um esforço tremendo pra ter o Simeone.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
AFA não quer pagar a multa e mesmo se quisesse não tem ninguém que eles possam chamar no lugar. Só ver que antes do Sampaoli chamaram o Bauza pq o cara era barato e eles não tem nem grana nem organização pra chamar um Simeone da vida.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Todo mundo quer imitar a Alemanha agora, que manteve o Joachim Löw por uma caralhada de tempo na frente da Seleção.

"Ui é um projeto, ui que o Low ficou não sei quantos anos treinando a Alemanha, ui que ele perdeu 2 Copas e mesmo assim deixaram ele".

Brasil também vai manter o Tite seguindo essa mesma tendência.

Meros arremedos de algo que vai muito além do que simplesmente não demitir um treinador que merecia ser demitido.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se eu fosse o Sampaoli dizia: "Quer que eu fique? Beleza. Me dê carta branca para vetar quem eu quiser".

5 jogadores dessa seleção nunca mais usavam a camisa da seleção argentina.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sampaoli só continua por causa da multa.

Rapaz, que seja, mas eu ouvi num desses programas de comentários que ele tinha abrido mão da multa.

Se eu fosse o Sampaoli dizia: "Quer que eu fique? Beleza. Me dê carta branca para vetar quem eu quiser".

5 jogadores dessa seleção nunca mais usavam a camisa da seleção argentina.

Acho que ele pode acertar o trabalho se deixarem ele trabalhar, não como foi dessa vez.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.671
Pontos
503
Rapaz, que seja, mas eu ouvi num desses programas de comentários que ele tinha abrido mão da multa.



Acho que ele pode acertar o trabalho se deixarem ele trabalhar, não como foi dessa vez.


A federação argentina tentou um acordo amigável, mas ele recusou
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Esses milhões da multa muitp possivelmente pesaram na decisão.

O cara não parece ser mau treinador. Mas simplesmente não funcionou na Argentina. Nesses casos, é muito difícil dar certo depois.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O que pareceu é que os jogadores mão deixavam ele armar o time do jeito que ele queria
Alguém vetou forte o Dybala

Tive essa impressão também.

O cara foi Bi-Campeão da América com o Chile, como ele não serve pra treinar seleção?

Além do mais fizeram uma rebelião interna. O Messi e o Mascherano que escalaram o time. Seedorf disse que se a Argentina quer ter um bom trabalho. é só daqui a 6 anos quando o Messi se aposentar.

E eu concordo com ele, muito estrelinha e muito eguinho ferido e frustração
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E a AFA tava onde com a cabeça? Fazer um contrato que se estende para além da Copa do Mundo!? E ainda com uma multa rescisória estratosférica!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Igual a DFB com Löw
Um tempinho antes da Copa renovou o contrato dele até 2022

Mas aí foi uma decisão mais pensada. Pouco antes da Copa a confiança no trabalho do cara era tanta que decidiram que ele iria ser mantido independentemente do resultado.

Já com a Argentina, o contrato foi assinado muito antes da Copa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tive essa impressão também.

O cara foi Bi-Campeão da América com o Chile, como ele não serve pra treinar seleção?

Com as condições de trabalho que pareciam ser inexistentes na seleção Argentina não é de se estranhar muito que passe por isso. O cara fez do Chile uma seleção relevante, fez a LA-U temível e até hoje nego olha com medo para eles sem nem motivo mais ter e fez o Sevilha forte no Campeonato Espanhol novamente. Ele é um excelente técnico. Como pessoa é um FDP de marca maior.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Com as condições de trabalho que pareciam ser inexistentes na seleção Argentina não é de se estranhar muito que passe por isso. O cara fez do Chile uma seleção relevante, fez a LA-U temível e até hoje nego olha com medo para eles sem nem motivo mais ter e fez o Sevilha forte no Campeonato Espanhol novamente. Ele é um excelente técnico. Como pessoa é um FDP de marca maior.

Sim, mas o fracasso da Argentina não é culpa dele, vem desde 1992.

Tá em 2014 eles chegaram a final, mas porquê Messi resolveu jogar e mostrou da sua genialidade, se não fosse isso teria caído já pra Suíça talvez.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim, mas o fracasso da Argentina não é culpa dele, vem desde 1992.

Tá em 2014 eles chegaram a final, mas porquê Messi resolveu jogar e mostrou da sua genialidade, se não fosse isso teria caído já pra Suíça talvez.

Eu concordo. A culpa dele foi menor nesse caso ( os jogadores nunca tiveram dispostos a atender o que ele planejava. Aí não dá.)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A gente espera que seja uma boa notícia, aí a AFA inventa de colocar o Caniggia. Rs.

Falando sério. Acho que vão de Marcelo Gallardo agora.
 
Topo Fundo