O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por favor me ajudem a ganhar um carro!! Preciso da ajuda de vocês! [ALERTA VERMELHO!]

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
O unico meio de passar esse cara e usando um gerador de CPF em conjunto com o 10minmail.

PS: se vc pediu para verificarem os votos tu ta fudido. Eles podem verificar os seus, tbm.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Maladino;2410405 disse:
:lol

Hey François, fez a prova da UFPR hoje? Será que eu sou o unico que acha que as questões 53 e 30 devem ser anuladas? :lol
Que questões são essas? Eu não tenho a prova aqui.

falow
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
François;2410414 disse:
Que questões são essas? Eu não tenho a prova aqui.

falow
A 30 é sobre a reportagem do terremoto no Peru..
Eu achei que deveria ser anulada pois de acordo com o gabarito, a parte: "No Brasil não existem terremotos porque seu território se encontra no centro da placa Sul-Americana"
Bem, eu fiquei sabendo que no Brasil tem terremotos sim, mas na hora a questão me pareceu bem condizente. :lol

A 53 era aquela charge.... Existe um problema na minha opinião com um fato de interpretação que de acordo com a prova estava errada (A de considerar os dois caras falando do Renan/Mico poderiam ser politicos) mas pelo que eu analisei e pelo meu conhecimento de charges e pelo que foi escrito na questão, eu considero que essa questão deveria ser anulada... É díficil explicar aqui, mas é uma relação entre a fala "E a gente ainda tem de pagar esse mico" e o contexto do escandalo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Maladino;2410435 disse:
A 30 é sobre a reportagem do terremoto no Peru..
Eu achei que deveria ser anulada pois de acordo com o gabarito, a parte: "No Brasil não existem terremotos porque seu território se encontra no centro da placa Sul-Americana"
Bem, eu fiquei sabendo que no Brasil tem terremotos sim, mas na hora a questão me pareceu bem condizente. :lol

A 53 era aquela charge.... Existe um problema na minha opinião com um fato de interpretação que de acordo com a prova estava errada (A de considerar os dois caras falando do Renan/Mico poderiam ser politicos) mas pelo que eu analisei e pelo meu conhecimento de charges e pelo que foi escrito na questão, eu considero que essa questão deveria ser anulada... É díficil explicar aqui, mas é uma relação entre a fala "E a gente ainda tem de pagar esse mico" e o contexto do escandalo.
Eu considerei essa de não ter terremoto no Brasil como certa. É errada?

E a charge, não tinha nenhum indício que aqueles caras eram políticos, pelo contexto parecia o contrário até, gente do povo.

falow
 


Cris-FG

Ser evoluído
Mensagens
159
Reações
1
Pontos
44
So quero pedir uma coisa, para quem não sabe sou noiva do François, então gostaria de pedir para que não sejam como aqueles dois, ganhando na trapaça, temos ganahr limpo, se não, não vai ter premio.Se eles estiverem usando algo ruim, podem ate serem presos por falsidade ideologica, então eu peço por favor não usem desses meios,ok?
Obrigada a todos que estão votando e ajudando, fico feliz em saber que ainda se pode contar com as pessoas.;D
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Todo mundo usando cheat assim nao da :lol
François caiu para terceiro.
Tava lendo la, essa votaçao vai ate fevereiro?[karrepio]
Se for ai sera foda ein.....
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Na boa...se aquele Zanim não for expulso do concurso, é muita marmelada. TA NA CARA que aquilo ali é cheat. Ele nem tava entre os 5 primeiros ha dois dias. Agora ele tá em primeiro disparado [kong]
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]O que aconteceu que o François saiu do Ranking???[/COLOR]
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
tava procurando esse topico hoje queria saber oq aconteceu tabem... axo que viram que o cuncurso ia dar marmelada e acabaram com ele.


edit: o cara nao ta nem no top five oq ouve gente?
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
aquele Zanin tambem sumiu, será que retiraram os que votados com algum tipo de cheat ?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Viram que ninguém que votou nele tinha um e-mail "verdadeiro" e consideraram cheat :(
 

prytoluk

Veterano
Mensagens
1.321
Reações
0
Pontos
112
Porra, eu votei no Franssoá da primeira vez, mas agora não acho nem mais o lugar pra votar :(
O que que tá acontecendo? Alguem explica aí!
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Ratinho_off;2687490 disse:
E ae a votação ainda tá rolando?

Preguiça-mor de procurar, hein? :lol
O link da votação está lá na primeira página, só clicar lá :p

P.S.: Ainda dou gargalhadas com isso:

"Dicas de quem já passou.

Aliana Menezes Ferreira
- 1º lugar - PUCPR

Estudar no mínimo 7 horas por dia após o período de aula normal."

:-D:-D:-D:-D:-D
 

andre_rox

Habitué da casa
Mensagens
334
Reações
1
Pontos
62
alguem atualiza essa porra
os votos ainda ta rolando?
quem ganho?
vc passo na facul ae porra?
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
eita nem lembrava mais, tbm quero saber, comé que tá essa promoção? já acabou?
 
Topo Fundo