O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Por favor, não] MG Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games da Plus em maio. EDIT. Leak: Overcooked e What Remains of Edith Finch [PG 3]

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Pior que fiquei por mto tempo interessado nesse Metal Gear só por usar a mesma engine foderosa do MGS V, mas ae pelo que li, o jogo parece bem meh mesmo

Darksiders eu até baixaria pq nao joguei ainda o remaster, mas já deram de graça pro Steam, entao seria só pela preferencia de jogar em console.

Mas é vergonhoso mesmo, ignorando tudo isso, os 2 jogos hj em dia valem troco de pao. Direto via o Darksiders por 5 dólares ou menos, MGS era bem barato tb. Se é pra colocar jogo barato, dá um Street Fighter V ao menos
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Mas o caso de sair em bug não conta, porque durou algumas horas somente.
Concordo, mas mesmo assim muita gente pegou. E acho que era versão com dlc e tudo. Eu mesmo peguei, mas nao curto game "Soulslike", entao nem baixei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Darksiders Warmastered seria interessante, é um jogo muito elogiado. O problema é que muita gente já pegou no Humble Bundle.

Já Metal Gear Survive eu espero que fique na Ásia, bem longe. :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Darksiders Warmastered seria interessante, é um jogo muito elogiado. O problema é que muita gente já pegou no Humble Bundle.

Já Metal Gear Survive eu espero que fique na Ásia, bem longe. :klol
Teve mil oportunidades de se comprar esse jogo.

Precisava nem ser no Humble Bundle.
Eu mesmo comprei na PSN por 10 reais, e nunca joguei. Só peguei porqie estava bem.barato uma época.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Na época da Beta que joguei esse Metal Gear SurVive, tive a impressão o tempo todo de que poderia ter sido qualquer update ou DLC para o Metal Gear V base mesmo, é bem chato
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
De graça, até injeção na testa... mas Metal Gear Survive, nem de graça. Só se pagassem uma boa quantia para me sujeitar a isso e olhe lá. :klol
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Knakão 2 das massas de manobra e Killzone na Plus , pfvr!!

lembro quando lançou o MG Survive. esse jogo não tinha mais por onde apanhar
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
knack e killzone sao aqueles dois semi flops que eu sempre quis testar mas nao tenho coragem e nem preferencia pra comprar
Se você gosta de killzone, não jogue o Shadow Fall por honra a série. É olha que sou fã.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
knack e killzone sao aqueles dois semi flops que eu sempre quis testar mas nao tenho coragem e nem preferencia pra comprar
esse killzone pode até proporcionar alguma diversão, mas você mais passa raiva do que se diverte, a introdução até impressiona, mas depois da missão do trem é só ladeira abaixo.

Acho que vale pra passar uma tarde, é um jogo mediano mas tem lá suas qualidades.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Quando foi a última vez que não teve paridade entre a Plus ocidental e a oriental?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Pera aí. Tão dando jogos repetidos?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Não, não está. Não se leva a sério o que o tortinhas fala.

Quando foi a última vez que não teve paridade entre a Plus ocidental e a oriental?

Praticamente todos os meses. Mas é praticamente certo o Darksiders vir pra cá, por ser um jogo ocidental sendo dado na Plus japa. A esperança é o Metal Gear não vir pra cá, partindo do pressuposto que o Umbrella Corps foi dado na Plus Japa e no ocidente nunca saiu.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Quando tinha vários Indies bons nego reclamava , tome AAA agora e nego ainda reclama , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não, não está. Não se leva a sério o que o tortinhas fala.



Praticamente todos os meses. Mas é praticamente certo o Darksiders vir pra cá, por ser um jogo ocidental sendo dado na Plus japa. A esperança é o Metal Gear não vir pra cá, partindo do pressuposto que o Umbrella Corps foi dado na Plus Japa e no ocidente nunca saiu.

Comprar um assinatura da PSN Plus do Japão pra receber uns joguinhos japoneses :ksafado

Se fosse permanente na parte do PS3 e PSP/Vita teria começado lá atrás.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Hahahaha.

Recentemente teve um tópico aqui sobre a Epic que fiz um post sobre games gratuitos oferecidos por esses serviços.

A lógica é bem simples: Ou você já tem o jogo ou você nunca o quis ter mesmo. É muito difícil de um game não se encaixar nem em uma nem em outra das situações.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.635
Pontos
1.053
Esse Darksiders fica à troco de pão pelo menos uma vez por mês na Steam.

Via Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Pera aí. Tão dando jogos repetidos?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Se confirmado, é repetido, mas não no PS4.

Darksiders de PS3 saiu na Plus em 2013.

Já a versão remasterizada do 2 para PS4 saiu em 2017.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Hahahaha.

Recentemente teve um tópico aqui sobre a Epic que fiz um post sobre games gratuitos oferecidos por esses serviços.

A lógica é bem simples: Ou você já tem o jogo ou você nunca o quis ter mesmo. É muito difícil de um game não se encaixar nem em uma nem em outra das situações.
As vezes não é assim. Assassin's Creed Unity por exemplo. É um jogo velho que eu quero jogar mas não comprei ainda pq acho que o preço praticado nele é inadequado pelo tempo de existência dele. Então estou eternamente esperando baixar o preço e não comprei, se saísse na Plus eu ficaria muito satisfeito.
 
Topo Fundo