O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Por favor, não] MG Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games da Plus em maio. EDIT. Leak: Overcooked e What Remains of Edith Finch [PG 3]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Final de geração era pra Sony estar entregando muita coisa boa antiga na PLUS, mas estão fazendo o contrário, só estão desovando lixos e jogos desinteressantes.
Estão guardando essa munição para queimar em 2020.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Overlooked é Cross Buy com Vita?
Aí me dei bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ainda bem que cancelei a renovação automática. Tenho até novembro e depois nunca mais.
 


D

Deleted member 219486

Pior de tudo é quem perde tempo criando boatos de games que vão sair nos dois serviços, não devem bater bem.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Estamos pagando somente pra jogar online mesmo(na verdade sendo roubados porque isso não devia ser pago), porque esses jogos "de brinde" estão uma desgraça, Já tava ruim com MG survive e Darksiders, ai a lista real conseguiu o feito de ser pior ainda.

Pra quem acreditava que dariam jogos melhores depois de tirar ps3 e vita da plus, tá ai a bela resposta da mãe.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Torcer pro DLC de Monster Hunter sair antes de acabar minha assinatura da Plus, pq esse ano a situaçao tá vergonhosa. Acho que até agora, só o mes com CoD e The Witness mesmo
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Os dois jogos que vão sair são muito bons. Ambos receberam vários prêmios já.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Os jogos são bons, o problema é que o Overcooked 2 praticamente invalida o primeiro, que não tem nem online play. Já o Edith Finch é um filmaço que dura umas 3 horas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Graças a deus. De um jogo mediano que já joguei e um que eu não ia nem profanar minha conta linkado o jogo nela pra dois jogos excelentes (e que eu quase comprei faz pouco tempo).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Graças a deus a minha vence em junho. Em um ano só teve 4 jogos que valeram a pena, o resto totalmente dispensável. Pra quem não quer jogar on-line infelizmente a plus atual é um servico totalmente dispensável, saudades de quando se ganhava Infamous, Killzone, e Spec Ops the Line no PS3 :ksnif
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.318
Reações
42.788
Pontos
1.294
Ganharei os 4 jogos, já que assino a Plus japa também. Metal Gear Survive e Umbrella Corps profanando minha conta japa. :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Final de geração era pra Sony estar entregando muita coisa boa antiga na PLUS, mas estão fazendo o contrário, só estão desovando lixos e jogos desinteressantes.
eu tava pra assinar novamente, mas ja to pensando duas vezes
desde dezembro sem online ja meio que acostumei (so jogo f2p que é gratis o online) e o bf4, unico que jogava a finco, peguei pra pc, então ... só devo assinar quando aparecer coisa boa mesmo
e pior que agora nao tem mais jogo de vita e ps3 e so vem bomba ou joguinho indie que nao da 30 dolares
como tenho ps4 a pouco tempo queria que viesse uns jogos legalzinhos pelo menos, mas pra jogar indie eu prefiro pegar no pc msm
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
O mês só seria bom se não tivesse sido a expectativa de que iria melhorar quando o PS3 e Vita saíram do catálogo... Já que antes praticamente todos os jogos do Vita eram cross com o PS4, então na verdade sempre recebíamos mais de 2 jogos. Eu tava esperando que o padrão virasse 3 jogos, ao menos até o PS5 sair e daí passar a ser 2+2.
Se é pra ter apenas 2 jogos por mês, um deles deveria ser obrigatoriamente, ao menos, um AA....

Não me levem a mal, eu irei baixar os dois jogos, pra mim parece que os aproveitarei mais do que The Surge e Conan (The Surge não me empolgou e Conan ainda nem baixei pra testar por conta do desânimo ao ouvir alguns relatos sobre o jogo), mas ainda assim eu esperava mais da plus nos últimos meses... Espero que ao menos em junho (mês de e3) ela surpreenda.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
E cada dia que passa eu sinto menos vontade de continuar assinando a plus. Eu tenho interesse no overcooked mas esse outro ai parece ter um clima melancólico que pqp. De melancolia já basta a vida :kduvida
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Passando para avisar que Darksiders, embora muito antigo (2010) é excelente
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Overcooked é bom se você tiver amigos.
"What remains of Edith Finch" é meio jogo arte, pra quem curte esse tipo de coisa é muito bom.


Darksiders eu acho legalzinho (mas nunca tive saco pra jogar até o final) porem em pleno 2019 acho que todo mundo já jogou esse game, pra quem não jogou pelo menos é uma opção melhor que o Metal Gear Zumbi que não merece nem ocupar espaço no HD.
 
Ultima Edição:

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Overcooked é excelente para jogar com a esposa, minha mulher adora, mas peguei no PC por uns R$10,00. Minha plus venceu em março e não vi motivo para renovar.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Overcooked é bem a cara do Switch, ainda mais se levar em conta que o Console você leva pra todo canto
 
Topo Fundo