O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda nosso amiguinho Moacyr do jogo justo?? + [Belchior]

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Então... esse cara sumiu né? faz vários meses que nunca mais ouvir falar no dito "salvador" da nossa nação, quando o assunto é sobre o preço nos games, a última vez que ouvir falar dele foi sobre uma treta envolvendo a steam, dizendo que essa farra de jogos digitais iria acabar.. lógico que nós meros camponeses, fomos aloprar com este ser no fb, blogs e afins..

Mas o que realmente me intriga é esse sumiço, ele deveria dar as caras sempre pela internet, ele conseguiu fazer algo de concreto para nós consumidores? ou servimos apenas de um mero trampolim para sua vida política, além de ajudarmos as lojas a se livrarem de encalhe no bendito jogo justo?

Ou ainda pior, ele pode ter se juntado ao Belchior um grande músico contemporâneo que está sumido faz anos! em uma peregrinação sobre o sentido da vida, mas pensando bem, acho que o Moarcyr encontrou um sentido na vida dele né? mamar na nossa teta...
11387070-large.jpg
................
240cbad7695c89d5ac5e235ea4b88713.jpg
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
eu lembro que o pessoal do Panico foi atrás dele, já tem uns anos isso. ele tava no norte do país, não lembro o estado.



Pior que o Follow está errado, ele nunca esteve na Argentina, esteve no Uruguai. Atualmente ele está no Rio Grande do Sul, morando de favor na casa de um fã.

A carreira do cara acabou depois que ele se juntou com uma extreme-esquerda, e aí juntou-se ao mundo do contra capitalismo.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
a ultima vez que vi o nome do ser foi quando ele queria taxar o steam :kkk
(ainda bem que não conseguiu)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Deve aparecer junto com esse pacote de maldades da Dilma para taxar os jogos que estão muito baratos.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O cara ganhou muito dinheiro as nossas custas, conseguiu uma cadeira (de m****) no governo... Depois mandou a gente se fuder...

Um vencedor!

T+
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ele conseguiu cargo como diretor da Abrasci (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura) e ta la mamando nas tetas do governo fazendo porra nenhuma numa instituição que só serve pra atrasar a vida alheia.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
Pior que o Follow está errado, ele nunca esteve na Argentina, esteve no Uruguai. Atualmente ele está no Rio Grande do Sul, morando de favor na casa de um fã.

A carreira do cara acabou depois que ele se juntou com uma extreme-esquerda, e aí juntou-se ao mundo do contra capitalismo.
que eu lembre depois que ele saiu do uruguai ele foi pra regiao norte de depois vazou pra fora denovo por caus das dividas, mas o que importa pro topico mesmo é pegar o v**** do moacyr e moer ele
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
enquanto continuar sumido, melhor... de oportunistas e demagogos já bastam a corja política
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
É só eu ou alguém acha aqui que o preço do Fallout 4 tem dedo dele?

0Ls4g9n.png


rpPhQ6d.png

gKlXujv.png
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior é ter que de vez em quando encontrar esse figura pessoalmente :facepalm

Na verdade ele tava do lado dos vendedores de games das lojas de shoppings e seus HDMI climatizados, queria foder todo mundo que compra jogos de fora (ou mercado cinza) pra obrigar todos a comprarem nessas lojas onde tudo é absurdamente caro.
Sinto saudades da época que importava games lá da Inglaterra... hoje em dia tudo piorou MUITO comparado a antigamente :(
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Dá um nojo só de ver o nome desse cara escrito.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Desistiu e preferiu mamar nas tetas do governo, ele disse que não tem nada a ver com o preço absurdo do F4 na Steam, mas também não quer responder o por quê do preço.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Fisicamente eu não sei! Mas virtualmente ele esta tão perto, que vc nem imagina quem é!:kpensa
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Fisicamente eu não sei! Mas virtualmente ele esta tão perto, que vc nem imagina quem é!:kpensa
Si que ele tem conta no LOL kids (acho que o avatar é do Belmont dando chicotada num zumbi). Mas ele tem conta aqui no Outer?

Emfim, um absurdo esse preço do F4. Eu mesmo nunca joguei esse jogo e nem pretendo por esse preço. Dá pra comprar o Bruxão e o Bátima em alguma sale.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Si que ele tem conta no LOL kids (acho que o avatar é do Belmont dando chicotada num zumbi). Mas ele tem conta aqui no Outer?

Emfim, um absurdo esse preço do F4. Eu mesmo nunca joguei esse jogo e nem pretendo por esse preço. Dá pra comprar o Bruxão e o Bátima em alguma sale.
Tem sim, a conta dele aqui na OS é @tortinhas10
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Fisicamente esteve agora em Junho esteve na minha faculdade em uma banca de tcc de jogos.
Virtualmente está aí do seu lado taxando tudo kkkkk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Ele deve estar muito ocupado, trabalhando duro, procurando mais maneiras de taxar o Fallout 4.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Sério que o OP está sentindo falta justamente do Moacyr??? Com tanta gente melhor para sentir falta...
 
Topo Fundo