O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Por onde anda o povo das criptomoedas?

jasonxx35

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.871
Pontos
683
Ia fazer essa pergunta

Vi que várias moedas como essa Solano, Ethereum, Xrp, Xlm, Quant e outras possui muitas oscilações por volta de 3 a 5 por cento durante 1 semana, ou seja, daria para ficar comprando e vendendo ela e lucrando 5 por cento toda semana né ?

Quem tem uma grana boa e fica vendendo na alta e recomprando na baixa dá para tirar um bom lucro né ? Tipo uns 10 por cento de lucro ao mês em relação ao montante inicial

Será que isso é viável ? Alguém aqui no forum faz isso ?

Nao, pq nao tem como adivinhar o fundo nem o topo, se fosse facil assim fazer 5% por semana estava todo mundo milionario.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.276
Pontos
2.519
Estou com vontade de comprar pra aumentar meu estoque de longo prazo de BTC, mas estou achando que vai cair mais

Eu sei que pra longo prazo não importa o quanto eu pague agora, mas tem muita gente achando que pode ter sido o fim do atual ciclo de alta, se despencar eu aumento meu lucro futuro.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.471
Pontos
1.053
Nao, pq nao tem como adivinhar o fundo nem o topo, se fosse facil assim fazer 5% por semana estava todo mundo milionario.

discordo um pouco, porque já fazemos quase isso quando compramos todo mês.

compra agora a 100, caiu pra 90 compra mais, caiu pra 80 compra mais e assim por diante.
uma hora vai subir pra 120, 130, 150.
e como BTC é longo prazo, se continuar caindo é continuar comprando mais.

pra venda pode-se adotar uma estratégia similar, se pagou 80 vende quando subir pra 100 se quiser realizar lucro.

no BTC dá pra seguir essa estratégia pq é um ativo de ciclo de altas e baixas bem definidos (no sentido que sempre vai ter alta e baixa).
diferente de uma empresa que quando cai vai depender de melhorar o resultado operacional (que pode nunca acontecer).

jasonxx35

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.871
Pontos
683
discordo um pouco, porque já fazemos quase isso quando compramos todo mês.

compra agora a 100, caiu pra 90 compra mais, caiu pra 80 compra mais e assim por diante.
uma hora vai subir pra 120, 130, 150.
e como BTC é longo prazo, se continuar caindo é continuar comprando mais.

pra venda pode-se adotar uma estratégia similar, se pagou 80 vende quando subir pra 100 se quiser realizar lucro.

no BTC dá pra seguir essa estratégia pq é um ativo de ciclo de altas e baixas bem definidos (no sentido que sempre vai ter alta e baixa).
diferente de uma empresa que quando cai vai depender de melhorar o resultado operacional (que pode nunca acontecer).

ele quer fazer trade, lucrar 5% toda semana, eh impossivel em um mercado tao volatil, ah nao ser que tenha informacoes privilegiadas. Fora que o Trump derruba o mercado com apenas 1 tweet. Segundo informacoes que sairam o Trump e a familia dele ja lucrou mais de 1 bilhao com criptomoedas. Enquanto isso o resto dos investidores tudo levando prejuizos absurdos.

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
9.258
Pontos
453
1762276122106.png
E aí pessoal, vcs estão comprando?
Ontem comprei um farelo e começou essa queda, pra variar....
Será que vamos ter uma queda igual lá em 2020/2021, nem lembro mais quando foi.
vlw

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.144
Pontos
1.659
Visualizar anexo 475295
E aí pessoal, vcs estão comprando?
Ontem comprei um farelo e começou essa queda, pra variar....
Será que vamos ter uma queda igual lá em 2020/2021, nem lembro mais quando foi.
vlw
eventualmente, o tombo sempre vem. Mas com corte de juros, a troca do presidente do FED ano que vem (que com ctz vai intensificar a impressão de dinheiro e tal) eu acho que ainda demora. o que é bizarro, pq bem na minha vez a porra do ciclo de 4 anos "quebrou". Mas ta ok. eu to com uns 50% em stable coin pro caso de td ir pro saco, e 50% em algumas criptos, pro caso de ir td pra Lua kkkk

o que quer que aconteça, eu não me fodo 100%

jasonxx35

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.871
Pontos
683
nao sei se o risco retorno de comprar bitcoin agora compensa, n conseguiu segurar em 120k, se a pessoa comprar agora buscando vender em 120k, serao 20% de lucro, sendo que da pra tirar isso tranquilamente em cdb sem risco.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.701
Pontos
944
Comprando aos poucos, tá interessante ver onde vai ser o fundo dessa vez. Não dá pra colocar tudo agora mas também não dá pra ficar de fora.

nao sei se o risco retorno de comprar bitcoin agora compensa, n conseguiu segurar em 120k, se a pessoa comprar agora buscando vender em 120k, serao 20% de lucro, sendo que da pra tirar isso tranquilamente em cdb sem risco.

20% em cdb levando mais de um ano, faltou esse detalhe.

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
9.258
Pontos
453
20% em CDB???
Provavelmente só para valor pequeno, e ainda tem o imposto a descontar.
Qual seria o banco?

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
9.258
Pontos
453
secundario da xp um tempo atras peguei cdb de 17% 18%
Saquei, mas quem compra BTC não tá pensando em 20%, o risco é muito alto para pensar só nisso.
BTC é para duplicar, triplicar, quadruplicar, claro que não é de um dia para outro, as vezes demora até 1, 2, 3 anos.
Se for para investir em BTC para ganhar 20% é melhor investir em ação.

Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Reações
32.599
Pontos
1.654

tem risco e não é pouco.

Não tem segredo com esses retornos altos.

All_Might

Lenda da internet
Reações
53.651
Pontos
1.544
Nunca é legal ver essas quedas.

Eu fiquei mais de ano (acho que foram 2 anos), só assistindo o troço cair, e comprando toda semana/mês.

Tem que ter estômago e olhar e acreditar no longo prazo.

Teoricamente, nem é o bear ainda.

Deve dar um up até final de dezembro / começo 2026, e depois sim deve começar a queda desfreada (ciclo de 4 anos).

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
42.364
Pontos
1.884
Felizmente realizei nos 110k no domingo

Mas não acho que seja momento de desespero. Essa semana pode ser decisiva. Tô com uma grana em algumas alts (incluindo eth) pra caso exploda btc e eth até o fim da semana

All_Might

Lenda da internet
Reações
53.651
Pontos
1.544
será que o shutdown do governo americano influenciou na queda?

images

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
9.537
Pontos
1.209
será que o shutdown do governo americano influenciou na queda?
Se considerar que tem servidor público há quase 40 dias sem receber salário + programa de food stamps (cupons de descontos com subsídios em compras de supermercados) paralizado/extinto...o cinto aperta, quem tem alguma grana de emergência usa nessas horas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
42.364
Pontos
1.884
Tomei um susto com a alta em uma das moedas que eu tava segurando desde do "crash" do início de outubro: a FET. Fiz +50% nela, realizei tudo agora. Espero que domingão haja queda forte pra eu aproveitar a black friday

Topo Fundo