O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Olha o tlm trolando e encostando em 1$

Vou deixar 100 holdando e vender tudo quando chegar a 1

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Achei a AMM número 12849273452, mocktailswap. Ainda sim, gostaria de recomendá-la a vocês:

1 - Conseguiu um certificado Certik antes de lançar o produto ṕrincipal.
2 - Já arrumou parcerias com gooseswap e bakeryswap.
3 - Tem uma presença em mídias sociais forte, o site é profissional, assim como twitter, medium e outras paradas
4 - Foi lançado dia 24 de Abril, então está com aquele doce APR insano de quando o negócio abre. TVL de 13 mi USD atualmente.
5 - Estou provendo liquidez com o par MOK + BUSD. Pus um total de 500 USD e to tirando aprox. 10 USD por dia. Se o token deles der certo ganho um bom dinheiro, caso dê completamente errado e vá pra zero, recupero meu investimento inicial.

Só peço ao @Comedor de Caixinha não por muito dinheiro senão o APR cai pela metade na mesma hora.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
@BAKADESU @Comedor de Caixinha

Panqueca cada vez mais saborosa, auto compounding agora, show de bola...tenho até que fazer a migração.

Visualizar anexo 185142
TOP!!!




Próxima GEMA com alta chance de valorização SXP e BAKE... (meu alvo a medio prazo na SXP é 30 dolares e bake idem).

Quem pegou minhas call aqui na GRT se deu bem...

Alias DYOR SEMPRE!

SXP é junto com a Venus protocol pesquisem no twitter Joselito Swipe mesmo fodao da Venus protocolo.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Um conselho aqui, sobre o que fariam na seguinte situação:

  • Aporte de R$ 2.500 para investir em cryptos, para segurar no médio a longo a prazo (5 a 10 anos) em cold wallet (Exodus);
  • Três opções: Ether (Ethereum), ADA (Cardano) e XPR (Ripple);

Por qual delas optariam agora, e em qual proporção (%)? Pode ser mesmo uma única, ou cesta de duas ou três. A opção a isso é aplicar em ações da AMD.

As melhores respostas ganham desde já meu "muito obrigado" :kpisca
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Comecei a entrar 'pesado' nas DeFis, escolhi duas: Aave(mais consolidada) e a Bella Protocol(tem muito a crescer ainda) projetos descentralizados legais de empréstimo, depósitos e tals, to estudando de deixar alguns tokens como stake, e depositar outras criptomoedas.

Coloquei um dinheirinho na meme nova Dogelon(ELON), holdar até o fim do ano.
 


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Um conselho aqui, sobre o que fariam na seguinte situação:

  • Aporte de R$ 2.500 para investir em cryptos, para segurar no médio a longo a prazo (5 a 10 anos) em cold wallet (Exodus);
  • Três opções: Ether (Ethereum), ADA (Cardano) e XPR (Ripple);
Por qual delas optariam agora, e em qual proporção (%)? Pode ser mesmo uma única, ou cesta de duas ou três. A opção a isso é aplicar em ações da AMD.

As melhores respostas ganham desde já meu "muito obrigado" :kpisca

0% em Ripple.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Um conselho aqui, sobre o que fariam na seguinte situação:

  • Aporte de R$ 2.500 para investir em cryptos, para segurar no médio a longo a prazo (5 a 10 anos) em cold wallet (Exodus);
  • Três opções: Ether (Ethereum), ADA (Cardano) e XPR (Ripple);
Por qual delas optariam agora, e em qual proporção (%)? Pode ser mesmo uma única, ou cesta de duas ou três. A opção a isso é aplicar em ações da AMD.

As melhores respostas ganham desde já meu "muito obrigado" :kpisca
60/40 ether/ada
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Um conselho aqui, sobre o que fariam na seguinte situação:

  • Aporte de R$ 2.500 para investir em cryptos, para segurar no médio a longo a prazo (5 a 10 anos) em cold wallet (Exodus);
  • Três opções: Ether (Ethereum), ADA (Cardano) e XPR (Ripple);

Por qual delas optariam agora, e em qual proporção (%)? Pode ser mesmo uma única, ou cesta de duas ou três. A opção a isso é aplicar em ações da AMD.

As melhores respostas ganham desde já meu "muito obrigado" :kpisca
Xrp é complicada,pelo que eu li a moeda é centralizada a uma empresa cheia de problemas judicias,tenho 150 dólares nela pq comprei a 0.50 cents de dolar

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Um conselho aqui, sobre o que fariam na seguinte situação:

  • Aporte de R$ 2.500 para investir em cryptos, para segurar no médio a longo a prazo (5 a 10 anos) em cold wallet (Exodus);
  • Três opções: Ether (Ethereum), ADA (Cardano) e XPR (Ripple);
Por qual delas optariam agora, e em qual proporção (%)? Pode ser mesmo uma única, ou cesta de duas ou três. A opção a isso é aplicar em ações da AMD.

As melhores respostas ganham desde já meu "muito obrigado" :kpisca


XRP?? ECAAAA...

Comecei a entrar 'pesado' nas DeFis, escolhi duas: Aave(mais consolidada) e a Bella Protocol(tem muito a crescer ainda) projetos descentralizados legais de empréstimo, depósitos e tals, to estudando de deixar alguns tokens como stake, e depositar outras criptomoedas.

Coloquei um dinheirinho na meme nova Dogelon(ELON), holdar até o fim do ano.

Vai pra Venus cara! que AAVE o que , coisa gourmet, VENUS bem melhor... 10bi travado neles melhore plataforma de empréstimo alavancado.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
opção a isso é aplicar em ações da AMD.
AMD está estática a um ano, mais tempo no negativo que pra cima..

Qqr cripto sem dúvida é melhor, apenas espere a próxima queda para entrar (o timing perfeito foi duas semanas atrás) agora estão todas em alta.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Achei a AMM número 12849273452, mocktailswap. Ainda sim, gostaria de recomendá-la a vocês:

1 - Conseguiu um certificado Certik antes de lançar o produto ṕrincipal.
2 - Já arrumou parcerias com gooseswap e bakeryswap.
3 - Tem uma presença em mídias sociais forte, o site é profissional, assim como twitter, medium e outras paradas
4 - Foi lançado dia 24 de Abril, então está com aquele doce APR insano de quando o negócio abre. TVL de 13 mi USD atualmente.
5 - Estou provendo liquidez com o par MOK + BUSD. Pus um total de 500 USD e to tirando aprox. 10 USD por dia. Se o token deles der certo ganho um bom dinheiro, caso dê completamente errado e vá pra zero, recupero meu investimento inicial.

Só peço ao @Comedor de Caixinha não por muito dinheiro senão o APR cai pela metade na mesma hora.

Bem que eu queria ter esse tipo de poder financeiro :klol

Parece uma festa esse site. Mas eu passo, acabei de entrar em mais duas no fim de semana - pantherswap e polyfox.

Chega, Preciso recuperar os 4% do depósito, que leva alguns dias.

Estão saindo dezenas de AMM por dia, bolha total. o Token sobe 10xs e cai 90% em 24 horas. Insanidade!

Meus krills queridões chegaram em $200 e agora estabilizou nos 35. O Fox da polyfox foi a 600 e já está em 40 e caindo, o fundo sequer está a vista, pode chegar a centavos no ritmo que está. Ainda bem que é tudo recompensa, não comprei 1 centavo nesses tokens com dinheiro, então a única coisa que cai é lucro. Vou transformando em Eth, BTC e Ada.

QUem segue o Augusto Backes viu ele pistolaço esse fds porque ele cantou a treedefi, entrou um monte de trouxa pumpando (comprando token em vez de recebendo recompensa), ela foi de 10 a 40$ e depois voltou a 10. O cara fez video xingando geral, dei muita risada.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Eles odeiam e eu holdoh....


:klol





Final de semana vi um live de um investidor aqui do br, os caras estão putassos. Como pode um negócio que chama panqueca dar >10% ao mês e ações mal dão 1% (ultimamente andando de lado).

Imprimiram dinheiro, os caras acharam que iam ficar mais ricos e o povo vai lá comprar criptomoeda :klol
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Depois da turbulência das últimas semanas a coisa tá linda pra quem segurou a mão,só tomei um fumo na DND até agora.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Cara comprei Digibyte a Uns meses atrás..

Compre a 0,33 centavos,

Tinha ate esquecido que tinha comprado 602 moedas..

Fui dar uma olhada e esta hoje em 0,83

Tomei até um susto kkkk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753

coiote.net

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
171
Sempre comprei e vendi p2p no localbitcoins. Antigamente era uma maravilha, não precisava de documento algum, hoje tem que tirar algumas fotos.
Então será que corre o risco de cair na malha fina da RF se ficar negociando na localbitcoins?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Então será que corre o risco de cair na malha fina da RF se ficar negociando na localbitcoins?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Tem sim.

Enquanto for cripto está "safe", mas virou. Real já era.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Maior atualização em 4 anos do Bitcoin está próxima de acontecer
Por João Victor

03/05/2021
O Taproot, a maior atualização do Bitcoin em 4 anos, está próxima de acontecer, com os mineiros começando a sinalizar o suporte. Até o momento, Slush Pool, Foundry e F2pool sinalizaram a intenção de apoiar a atualização.

A última grande atualização ocorrida na rede Bitcoin foi a Segregated Witness (Segwit) em 2017, uma atualização com objetivo de otimizar as transações ocorridas na rede. Agora, uma nova mudança, que está sendo discutida desde 2018, começa a dar os primeiros passos para a ativação.

O Traproot foi uma atualização proposta pelo contribuidor do Bitcoin Core Gregory Maxwell, cujo objetivo é otimizar rede Bitcoin e adicionar uma pequena camada de privacidade quando se trata de carteiras multi-sig, o que inclui as aberturas de canais da Lightning Network.

Como se trata de um softfork, a atualização não provocará uma divisão da cadeia, pois não quebra as regras de consenso da rede BTC. Contudo, a atualização só será ativada quando os mineradores sinalizarem o apoio à mudança.

“Taproot é uma proposta de atualização do protocolo Bitcoin que pode ser implantada como um soft fork compatível com versões futuras.

Ao combinar o esquema de assinatura Schnorr com MAST e uma nova linguagem de script chamada Tapscript, o Taproot expandirá a flexibilidade dos contratos inteligentes do Bitcoin, oferecendo mais privacidade ao permitir que os usuários mascarem contratos inteligentes complexos como uma transação bitcoin regular.” – Observa a documentação do Github.

O consenso descentralizado
Foi decidido que haverá um período de 2016 blocos, aproximadamente 2 semanas, para que os mineiros sinalizem o suporte à mudança. Somente quando houver uma aceitação por parte dos mineradores, a atualização começará a funcionar.

Atualmente, as pools Foundry, Slush Pool e F2pool, a maior pool por hashrate do mundo, sinalizaram apoio ao Taproot. Até ontem, cerca de 25% do hashrate do Bitcoin estava sinalizando apoio à mudança.

Veja a fala do Cobra, um dos pioneiros do Bitcoin, na qual Satoshi Nakamoto concedeu o domínio do site Bitcoin.org, sobre o consenso descentralizado da rede:

“Se você é novo no Bitcoin e está preocupado com o debate sobre a ativação do Taproot, não se preocupe. A tomada de decisão no Bitcoin é descentralizada e o consenso surge naturalmente à medida que o coletivo de indivíduos na comunidade avalia as várias propostas concorrentes. É confuso, mas funciona.”
Apesar das discussões na comunidade, a atualização apresenta menor resistência que a atualização SegWitt de 2017, e deve ocorrer naturalmente nos próximos dias.

 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Galera, pra quem é de fora.. sabem qual é a melhor alternativa pra se conseguir USDT estando no Canadá?

A taxa via CC pra Binance está próxima de 15%, um absurdo!!!
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
To rindo na primeira página pessoal falando mal de crypto e ainda por cima comparando com mmn pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que tinha topico de crypto aqui.

A etherum subiu pra cacete ia usar minha poupança nela, agora acho que já era, to com cardano, vechain peguei baratos essas, converso com meu irmao e ele me dá as dicas das quais vão valorizar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
To rindo na primeira página pessoal falando mal de crypto e ainda por cima comparando com mmn pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que tinha topico de crypto aqui.

A etherum subiu pra cacete ia usar minha poupança nela, agora acho que já era, to com cardano, vechain peguei baratos essas, converso com meu irmao e ele me dá as dicas das quais vão valorizar.
ja era pq louco, tá só no ínicio da subida , eu apostaria hard em ethereum se tivesse grana
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
To rindo na primeira página pessoal falando mal de crypto e ainda por cima comparando com mmn pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que tinha topico de crypto aqui.

A etherum subiu pra cacete ia usar minha poupança nela, agora acho que já era, to com cardano, vechain peguei baratos essas, converso com meu irmao e ele me dá as dicas das quais vão valorizar.
Ethereum até hoje não tenho na carteira, ia comprar ontem a noite mas a Binance e seu código de celular que nunca chega não deixaram. Estou de olho em Matic e Solana.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ethereum até hoje não tenho na carteira, ia comprar ontem a noite mas a Binance e seu código de celular que nunca chega não deixaram. Estou de olho em Matic e Solana.

Meu codigo na binance sempre chega, entrando pelo pc ele pede pra digitar do email e sms tbm, so clicar em enviar o codigo senão não recebe.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Meu codigo na binance sempre chega, entrando pelo pc ele pede pra digitar do email e sms tbm, so clicar em enviar o codigo senão não recebe.
Sim, ontem foi a primeira vez de todas que deu esse problema. Reiniciei o celular, o notebook, desconectei a internet e nada.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Xrp é complicada,pelo que eu li a moeda é centralizada a uma empresa cheia de problemas judicias,tenho 150 dólares nela pq comprei a 0.50 cents de dolar

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Meu irmão tinha 1000 dessa ai, na época comprou a 21 centavos, ele vendeu tudo e apostou em outra quando viu que de repente poderia não negociar mais ela.
 
Topo Fundo