O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
E a Doge hein, será melhor vender tudo antes do dia 8 agora? Musk dará entrevista na TV americana e muita gente apreensiva.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
E a Doge hein, será melhor vender tudo antes do dia 8 agora? Musk dará entrevista na TV americana e muita gente apreensiva.
No meu Pouco tempo de mercado de ações aprendi 2 coisa:

Compre aos sons de trovões,venda ao som de violino

O ativo se valoriza na expectativa e cai na realização

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
21.424
Pontos
453
aportei na pancakeswap e coloquei em stake, vamos ver oq o futuro me aguarda. :rox
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
@BAKADESU @Profeta_dos_Deuses

Estou fazendo staking de um LP token, e gostaria de retirá-lo da pool. O problema é que o site está fora do ar...

Alguém aqui sabe interagir com os contratos diretamente?

Entendo que possa seguir um procedimento parecido com esse descrito no APWars:


Mas não sei identificar o Masterchef address relevante, nem como conseguir o PoolID depois disso :B



EDIT. Consegui.

Ufa, não dá pra confiar em qualquer incompetente por aí, aprendi a lição e não precisei perder dinheiro pra isso.
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
@BAKADESU @Profeta_dos_Deuses

Estou fazendo staking de um LP token, e gostaria de retirá-lo da pool. O problema é que o site está fora do ar...

Alguém aqui sabe interagir com os contratos diretamente?

Entendo que possa seguir um procedimento parecido com esse descrito no APWars:


Mas não sei identificar o Masterchef address relevante, nem como conseguir o PoolID depois disso :B



EDIT. Consegui.

Ufa, não dá pra confiar em qualquer incompetente por aí, aprendi a lição e não precisei perder dinheiro pra isso.


Boa tava na cara do PDF ashuhaus é bem tranquilo APwars ainda vai pra frente o devs só precisa se importar com a grana da galera!
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Vou investir em 3 moedas que tem na corretora Gate.io, são elas: Obortech (OBOT), Shopping.io (SPI) e Verasity (VRA).
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
bitcoinelevator-20210507-0002-jpg.484904
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
Pessoal, alguém daqui conhece/investe na Energy Web Token?
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Alguém sabe se é uma boa investir em Chiliz?
Ela deu uma valorizada quando abriu um escritório nos EUA, parece que ela depende de uns tokens, algo assim, vê no YouTube, deve ter vídeo sobre ela.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Comecei usar aqueles recursos da Binance: Liquid Swap, Earn. Vamos ver o que vira.

Até agora peguei algumas INJ de recompensas através da liquid swap.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Comecei usar aqueles recursos da Binance: Liquid Swap, Earn. Vamos ver o que vira.

Até agora peguei algumas INJ de recompensas através da liquid swap.
Como que funciona essas paradas?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
[Modo chato ON]Estamos no Brasil, traduz ae pv [Modo chato OFF]

Alguém ouviu falar e conseguiu fazer o airdrop da Uniaswap??? Não é a Uniswap!
Claro,

"Como esperado, #DOGE com grande queda após a aparição do Elon (Musk) no SNL (Saturday NIght Live), mas o valor deve voltar a subir de forma constante após a lua nova do dia 11.

Novas luas mostram o valor piso, então os preços tendem a crescer a medida que a lua cheia se aproxima, visto que luas cheias tem o padrão de mostrar preços de topo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tem muita SIENCIA nessa coisa de bitcoins. Parece que voces tão falando grego.

alguem me ensina a ficar rico ae
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Compra e segura, só precisa saber isso
E se for fazer day trade ou swing trade, compra na baixa e vende na alta nunca o contrário. Ah claro, sem ganância e se possível utilizando análise técnica e gerenciamento de risco (stop limits).
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Etherium já passou dos $4k, rumo ao meu alvo de $4,4K para o fim desse mês. Mas já estão falando em 8k.
 
Topo Fundo