O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133


Galera, estava vendo este bideo do Augusto Backles onde ele diz que estamos no período de euforia que poderá durar mais uns 200 dias mas logo menos chegará o momento que a maioria das altcoins entrarão em queda livre. Sendo assim, qual estratégia adotar quando chegar este momento? Imagino que seja um momento só de comprar moedas para ir melhorando o preços médios mas é isso mesmo? Comecei no mercado cripto em março desse ano então nunca peguei um período desses.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Galera, estava vendo este bideo do Augusto Backles onde ele diz que estamos no período de euforia que poderá durar mais uns 200 dias mas logo menos chegará o momento que a maioria das altcoins entrarão em queda livre. Sendo assim, qual estratégia adotar quando chegar este momento? Imagino que seja um momento só de comprar moedas para ir melhorando o preços médios mas é isso mesmo? Comecei no mercado cripto em março desse ano então nunca peguei um período desses.


É muito simples: Comprar na baixa e vender na alta.

Só confia.

:coolface
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753


Galera, estava vendo este bideo do Augusto Backles onde ele diz que estamos no período de euforia que poderá durar mais uns 200 dias mas logo menos chegará o momento que a maioria das altcoins entrarão em queda livre. Sendo assim, qual estratégia adotar quando chegar este momento? Imagino que seja um momento só de comprar moedas para ir melhorando o preços médios mas é isso mesmo? Comecei no mercado cripto em março desse ano então nunca peguei um período desses.

Não dá pra saber quanto tempo vai durar.

Criptomoeda é o oásis da especulação, sem regulamentação, pode comprar qualquer valor, fácil de comprar. Enquanto a economia mundial continuar fazendo expansão monetária a tendência é continuar subindo.

Já teve governo puto que o dinheiro impresso não foi pra economia real, boa parte está indo pra criptomoeda.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
É muito simples: Comprar na baixa e vender na alta.

Só confia.

:coolface
Poxa, fala de forma séria.
Não dá pra saber quanto tempo vai durar.

Criptomoeda é o oásis da especulação, sem regulamentação, pode comprar qualquer valor, fácil de comprar. Enquanto a economia mundial continuar fazendo expansão monetária a tendência é continuar subindo.

Já teve governo puto que o dinheiro impresso não foi pra economia real, boa parte está indo pra criptomoeda.
Ok isso eu já entendi mas ainda sim você não respondeu minha pergunta hahahaha
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Poxa, fala de forma séria.

Ok isso eu já entendi mas ainda sim você não respondeu minha pergunta hahahaha
Se eu te disser pra vender tudo agora vc vende?

Ninguem sabe a resposta. Por isso que eu perco o sono com essa m****.

O dia que eu não estiver mais aguentando de ansiedade eu saco tudo, compro o travesseiro mais confortável que existe e durmo tranquilo pela primeira vez no ano.

Não dependa dos outros, se mantenha informado, tente aprender o máximo possível e faça sua própria estratégia.
 
Ultima Edição:


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Poxa, fala de forma séria.

Ok isso eu já entendi mas ainda sim você não respondeu minha pergunta hahahaha

É complicado brother... não tem como não achar engraçado porque (como dito acima) ninguem vai saber responder. Qualquer investimento em renda variável não tem previsibilidade.

Não tem achismo.

Não tem adivinhação.

Existe apenas a ponderação.

E isso pode ser feito desde uma empregada doméstica, até o fucking PHD em finanças.

Nesse ponto eu dou muito crédito ao pessoal da Bastter: Podem ter um milhão de análises diferentes de um milhão de analistas / youtubers diferentes. Aquele que acertar será chamado de gênio.

O que você quer é uma respostinha, uma diquinha para onde ir.

Quando na verdade o que você poderia fazer é entender o mundo dos investimentos e por consequência o mundo das shitcoins e o mundo do Bitcoin.

Sucesso para você.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Se eu te disser pra vender tudo agora vc vende?

Ninguem sabe a resposta. Por isso que eu perco o sono com essa m****.

O dia que eu não estiver mais aguentando de ansiedade eu saco tudo, compro o travesseiro mais confortável que existe e durmo tranquilo pela primeira vez no ano.

Não dependa dos outros, se mantenha informado, tente aprender o máximo possível e faça sua própria estratégia.
Não venderia agora não hehe. E eu não perco meu sono com isso não, com relação a isso pode ficar tranquilo.
O que você quer é uma respostinha, uma diquinha para onde ir.

Quando na verdade o que você poderia fazer é entender o mundo dos investimentos e por consequência o mundo das shitcoins e o mundo do Bitcoin.

Sucesso para você.
Exato, baseado no conhecimento de vocês que já estão a mais tempo e provavelmente pegaram esses períodos de queda. Já te adianto que estudo praticamente todos os dias e não sou desses preguiçosos que não pesquisa porra nenhuma e quer a resposta de mão beijada, só achei que seria interessante o pessoal aqui compartilhar estratégias pra esse período, isso não quer dizer que vou seguir arrisca e/ou parar de estudar. Vlw!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não venderia agora não hehe. E eu não perco meu sono com isso não, com relação a isso pode ficar tranquilo.

Exato, baseado no conhecimento de vocês que já estão a mais tempo e provavelmente pegaram esses períodos de queda. Já te adianto que estudo praticamente todos os dias e não sou desses preguiçosos que não pesquisa porra nenhuma e quer a resposta de mão beijada, só achei que seria interessante o pessoal aqui compartilhar estratégias pra esse período, isso não quer dizer que vou seguir arrisca e/ou parar de estudar. Vlw!

Eu vou pelo caminho do buy and hold então meu jogo é pro longoooooooooo prazoooooo..... :klol
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Agora era a hora do bitcoin brilhar. Se tivesse um meio de pagamento consolidado ia comer a economia global.

Eu vou pelo caminho do buy and hold então meu jogo é pro longoooooooooo prazoooooo..... :klol

Seja o que o mercado quiser.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem muita lenha pra acabar com o dólar. Só hodl.

Ah.... well... eu não dei all-in no Bitcoin....

Tenho alguma coisa já e tenho comprado mensalmente....

Mais continuo aportando em Ações e FII no Brasil também. :klol
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Ah.... well... eu não dei all-in no Bitcoin....


Tenho alguma coisa já e tenho comprado mensalmente....


Mais continuo aportando em Ações e FII no Brasil também. :klol

Pra sobreviver com btc primeiro tem que ter algum patrimônio mesmo. Não adianta fazer all in e passar fome depois.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra sobreviver com btc primeiro tem que ter algum patrimônio mesmo. Não adianta fazer all in e passar fome depois.

É o que penso, acho.... :klol

E não só isso, mas no geral, aportar em tesouro, ações, FII, etc, foi um baita aprendizado e ainda me trás novidades dependendo do ativo que analiso....
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ah.... well... eu não dei all-in no Bitcoin....

Tenho alguma coisa já e tenho comprado mensalmente....

Mais continuo aportando em Ações e FII no Brasil também. :klol
Antes de começar crypto, já investia no ffis e ações, meu foco maior é fiis, ações não gosto muito não.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
só digo uma coisa pra vocês senhores, esse mundo crypto é muito doido ! E é bem como o Comedor de caixinha falou, sempre alerta e antenado, não temos muito sossego não.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Agora eu entendi o que queriam dizer com "porcentagem não indica nada". Eu, de ontem pra hoje, consegui um lucro de 460% investindo em ADA. Eu, todo alegre ao ver esse gráfico, fiquei puto na mesma hora quando eu vi que eu só investi 2 reais na moeda...
Visualizar anexo 187183

Bem, ainda é 460% de lucro...
Kkkk, é o fim do mundo mesmo. Pra que alguém bvai abrir empresa ou investir se cripto dá 460% em 1 dia?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Rede da Binance abriu o bico ontem. E ja vinha com lentidão e continua ainda.

A Binance, pra quem não sabe, trava os saques quando a rede congestiona. Aliás eles frequentemente travam saques temporariamente em momentos "convenientes".

Eu sempre deixo o alerta que não dá pra confiar nela. Nunca se esqueçam de proteger o seu dinheiro.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
ETH quando mais valoriza pior fica. Tão prometendo taxas viáveis no futuro? Ou o plano é usar algum layer 2?

Agora eu entendi o que queriam dizer com "porcentagem não indica nada". Eu, de ontem pra hoje, consegui um lucro de 460% investindo em ADA. Eu, todo alegre ao ver esse gráfico, fiquei puto na mesma hora quando eu vi que eu só investi 2 reais na moeda...
Visualizar anexo 187183

Bem, ainda é 460% de lucro...

Que ADA é esse que você comprou? A maior variação dentro dos últimos 7 dias foi de 29%

187197
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Agora eu entendi o que queriam dizer com "porcentagem não indica nada". Eu, de ontem pra hoje, consegui um lucro de 460% investindo em ADA. Eu, todo alegre ao ver esse gráfico, fiquei puto na mesma hora quando eu vi que eu só investi 2 reais na moeda...
Visualizar anexo 187183

Bem, ainda é 460% de lucro...

Masoq?

Como c conseguiu esse lucro ae "de ontem para hoje"?

Até fui conferir minha carteira.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.463
Pontos
453
Que ADA é esse que você comprou? A maior variação dentro dos últimos 7 dias foi de 29%

Visualizar anexo 187197
Masoq?

Como c conseguiu esse lucro ae "de ontem para hoje"?

Até fui conferir minha carteira.
Vocês foram falar, e eu até fui conferir novamente. O ganho não foi no ADA, foi no BAT. O Brave me jogou uns trocados e eu nem vi, agora que vi os 2.01014 BAT na conta e o meu auto trade jogando metade do valor no ADA na alta. ADA perdeu foi 2.52%.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Kkkk, é o fim do mundo mesmo. Pra que alguém bvai abrir empresa ou investir se cripto dá 460% em 1 dia?
em periodo de verao das criptos ne que inclusive ta acabando, nego entra sem noçao achando que vai ser assim a vida toda pode quebrar a cola
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
em periodo de verao das criptos ne que inclusive ta acabando, nego entra sem noçao achando que vai ser assim a vida toda pode quebrar a cola
Na hora que der m**** não tem circuit breaker e também duvido que as exchanges tenham liquidez pra pagar todos os clientes. Acho que vai rolar um calote nunca visto.

Quem está entrando nisso tem que saber que pode perder tudo.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Na hora que der m**** não tem circuit breaker e também duvido que as exchanges tenham liquidez pra pagar todos os clientes. Acho que vai rolar um calote nunca visto.

Quem está entrando nisso tem que saber que pode perder tudo.

Exato.

Os projetos defi que estou, por exemplo, eu tenho que ficar olhando várias vezes por dia o valor total depositado, além da liquidez total de cada uma das pools. Trabalho de corno do caramba. Já me livrou de uns belo rugpulls. E teve o caso do projeto que "foi hackeado" (mas eu acho é que roubou os usuários mesmo) no mesmo dia que eu iria fazer um depósito nele.

Daí você vê essa Dogecoin por exemplo, com uma injeção de bilhões de dólares em poucos dias. Tem que saber que liquidez que entra nesse volume pode ir embora tão rápido quanto entrou. Mais rápido até. E tem muito inocente achando que é "a força da internet" que está fazendo isso. É igual o caso da gamestop. Uma vez que foi publicado notícia, do que estava acontecendo, virou briga de cachorro grande. Tem muito institucional e baleia fazendo a farra nessa Dogecoin. E se não colpasarem ela agora, eles podem fazer o mesmo na Shibacoin.

Já comprei um troco em doge e em Shiba (10 dolares em cada), só pra dizer que participei da brincadeira. Mas estou ciente dos riscos.

O aviso fica pra quem usa as redes BSC e Etherium. Se o mercado cripto como um todo crashar....todas as exchanges vão travar e só deus sabe quando suas ordens de compra e venda de criptoativos vão passar, e a que preço. Sacar em dinheiro então? pffff.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
se eu guardar todo meu ethereum na metamask por exemplo, consigo fazer swap pra dolar ali mesmo ou teria que ser via corretora ainda?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
se eu guardar todo meu ethereum na metamask por exemplo, consigo fazer swap pra dolar ali mesmo ou teria que ser via corretora ainda?

O Swap sempre é feito em alguma corretora. Eu não sei qual(is) a metamask usa, se der uma pesquisada vc descobre. O que importa é que no congestionamento, vc teria o mesmo problema que todo mundo.

A única forma de contornar isso, seria se vc tivesse posse das criptos na sua própria carteira (não em corretora) e utilizasse algum p2p. Mas haja culhão e confiança num p2p pra não sumir com suas moedas, principalmente num momento de colapso.

Inclusive o próprio p2p pode não stablecoin disponivel pra dolarizar todos os clientes, ou pode/deve cobrar taxas enormes ou slippage altissimo. Afinal ele tambem teria que buscar liquidez no mercado.
 
Topo Fundo