O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Estou com 5k "parado" querendo investir, Bitcoin seria uma boa?
Entendo absolutamente nada disso e se puderem recomendar sites/canais que falem do assunto.. pois sempre q.vou pesquisar no YT, só surge charlatões.
essa resposta se seria uma boa vc deverá decidir, primeiro pelo menos saber o que é bitcoin e se faz sentido pra vc, procura white paper do bitcoin e leia, seria o primeiro passo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Estou com 5k "parado" querendo investir, Bitcoin seria uma boa?
Entendo absolutamente nada disso e se puderem recomendar sites/canais que falem do assunto.. pois sempre q.vou pesquisar no YT, só surge charlatões.

Vai se acostumando. O que mais tem é charlatão, scammer, piramedeiro, golpista, gente burra.

Pra tirar informação de qualidade tem que garimpar.

Youtuber BR sigo Augusto Backers e André Fauth. Gringo, Coinbureau.

Material escrito vc vai ter que jogar no google e mergulhar nesse meio, não tem outro jeito. Reddit e Telegram são um câncer infestado de golpistas e idiotas....mas a informação quente rola mesmo é por lá, então tem que prender o nariz, levantar o escudo e se jogar.
 


Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Em 2018 a ADA Cardano custava 0,50 centavos, eu cheguei a comprar 130 delas na época, quando chegou esse la por volta de Maio, ela subiu pra caramba e acabei vendendo porque tava precisando de dinheiro, consegui uma grana boa, vale a pena investir nessa criptomoeda.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
O problema é que ADA está em alta histórica. Difícil saber se vai ter correção pesada ou se nunca mais desce.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
O problema é que ADA está em alta histórica. Difícil saber se vai ter correção pesada ou se nunca mais desce.
Isso de alta histórica é um tanto complicado, pq pode ser que ela dobre ou caia absurdamente. Tento não focar muito nisso pelo mercado ser extremamente especulativo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O problema é que ADA está em alta histórica. Difícil saber se vai ter correção pesada ou se nunca mais desce.

Se eu fosse apostar, apostaria que vai ter correção sim, é normal do mercado, só não sei pra quanto, meu chute é um pouco menos de 2...

Isso lá pro fim do ano/começo do ano que vem... pq esse final de ano ainda vão ter uns projetos sendo entregues o que deve dar força...

ja consegui lucro de 200% no COTI, mas comprei qndo tava no fundo, na ultima dip.

Comprei a 0.4, kkkkk

Mas comprei pensando no longo prazo..!

Acho que tem potencial muito grande pra subir, essa vou holdar muito...!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Peguei um pouco de Alice tambem.

Moda agora é joguinho....mistura todas as bolhas, scam e pirâmides numa coisa só: criptomoeda, NFT, microtransação, pay to win, filipinos, molecada nutella.....chupa Telexfree e bitconnect!!!
Eu tenho estudado bastante , to indo onde o dinheiro vai kk, mas gerenciando risco.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Como vocês decidem sobre qual crypto comprar, onde vocês pesquisam sobre o assunto e tals?

Cansei dessa m**** de Ibovespa e real, to pensando em deixar meu dinheiro lá e só começar a investir em crypto, tenho tido mais sucesso nas moedas.

Só tenho btc, ada, uns trocados em doge e cake.

E o quão seguro é deixar as moedas na Binance?

Uso Trust Wallet porque tenho umas shitcoins lá mas pra transferir btc pra lá a taxa é pesadinha.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Como vocês decidem sobre qual crypto comprar, onde vocês pesquisam sobre o assunto e tals?

Cansei dessa m**** de Ibovespa e real, to pensando em deixar meu dinheiro lá e só começar a investir em crypto, tenho tido mais sucesso nas moedas.

Só tenho btc, ada, uns trocados em doge e cake.

E o quão seguro é deixar as moedas na Binance?

Uso Trust Wallet porque tenho umas shitcoins lá mas pra transferir btc pra lá a taxa é pesadinha.

Aposta, feeling e dinheiro sobrando kkkk

Duvido os caras terem alguma base cientifica apostando em shitcoin.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Se preparem pra ver famosos, colegas, vizinhos, crianças, tios, avós, cachorros, marcianos, e tudo mais falando em bitcoin e criptomoedas. O frenesi começa agora.

NewAntiqueAzurevasesponge-max-1mb.gif
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Aposta, feeling e dinheiro sobrando kkkk

Duvido os caras terem alguma base cientifica apostando em shitcoin.
Estude as oportunidades, estude o mercado a fundo, vc muda de patamar conhecendo projetos antes de todo mundo, nao eh apenas aposta por aposta, vc tem que entender quais tipos de protocolos serao necessarios em algum ecossistema e por que, ai sim colocar uma graninha que vc ja realizou nessas criptos grandes, caso contrario vai ser apenas um iludido investidor de dogecoin
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Estude as oportunidades, estude o mercado a fundo, vc muda de patamar conhecendo projetos antes de todo mundo, nao eh apenas aposta por aposta, vc tem que entender quais tipos de protocolos serao necessarios em algum ecossistema e por que, ai sim colocar uma graninha que vc ja realizou nessas criptos grandes, caso contrario vai ser apenas um iludido investidor de dogecoin

Atualmente eu estudo desenvolvimento em blockchain, dapps e etc... Sendo sincero o marketing forte faz mais sentindo atualmente que o debate tech, é puro feeling mesmo ou informação privilegiada de mercado igual você falou, ficar de olho na injeção de grana e pegar a onda junto, quem está por trás e o que tem a perder, os produtos são um lixo completo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Mal sinal...

joekennedyquote-1.jpg


Bolha a vista?
acho que não.. até pq criptomoeda existe em 2 viéses, de especulação (esse sim pode ter bolha) e de adaptação (aceitação)

o vies de adaptação estamos passando por uma transformação bizarra, coloco no mesmo patamar do dinheiro.. de ao invés de trocar as sacas de arroz colocamos no banco por cheques,

moeda descentralizada é uma mudança absurda, não ter governo controlando

a corrida para regulamentar isso e bancarios de governos não ficarem de fora será grande... mas já deu para perceber que vão deixar de fazer queda de braço e ver como se aproveitar disso
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Supondo que eu tenho 2 moedas que eu queira holdar por vários meses, por exemplo BTC e SOL.

Compensa mais deixar em staking ou colocar ambas em liquid swap? Ouvi dizer que o liquid swap as vezes dá menos lucro do que simplesmente deixar elas paradas na carteira.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tá pra lançar um joguinho desse de NFT voltado para o publico de jogos de tiro e BR.
Querem investir no publico que eles tem.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Pior que eu pensei em um FreeFire desses, essa porra iria estourar, por enquanto só tem joguinho scam sem apelo pra probritude.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Dê nome aos bois, please.
Não sei o nome ainda, mais tão preparando o lançamento.
LOUD eu sei que tá mais avançada, porem Los Grandes também tão fazendo.

Sei disso por que tava no time de desenvolvimento de um app da Los Grandes.

Tem futuro por que a galera é idiota e ainda não tem algo voltado para esse genero.
 
Topo Fundo