O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?



Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Tem como vender o ''resto'' de moedas na Binance?
Tipo tenho 0,9000 de Sand, mas não consigo vender por precisar ter minimo de 15.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
quem tava esperando um bom momento para comprar, aproveita essa queda brutal de hoje
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vídeo do Dov sobre o projeto da Seedsigner.

Serve pra fazer sua própria hardwallet.

.

.



.
.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Alguém aqui manja dos games NFT?!?
Tem tópico aqui no fórum sobre isso. É que tô no cel e não consigo te mandar.

Mas cara, entra que o negócio tá louco. Grana adoidada entrando.

Procura sobre Crypto Cars, Zodiacs, Crypto Planes, Bomb Crypto etc
A coisa é doida.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Tem tópico aqui no fórum sobre isso. É que tô no cel e não consigo te mandar.

Mas cara, entra que o negócio tá louco. Grana adoidada entrando.

Procura sobre Crypto Cars, Zodiacs, Crypto Planes, Bomb Crypto etc
A coisa é doida.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Fala meu amigo!

To absolutamente envolvido! kkkkkkkkk
Já lucrando no Bomb, investi 2,3k, já recuperei to no lucro de 200 reais. Amanhã já consigo clamar mais um saque, mas vou até 50 BCOIN para sacar 1k reais.

Entrei no Zodiac tb, com 4k. Preferi comprar logo um carro 3 estrelas no marketplace, do que correr a sorte da loot box e vir um carro ruim, a diferença era pouca.
Saquei 900 e pouco já e investi na Spell, que vai ser listada na Binance. Daqui pra frente, é recuperar o ROI do Zodiacs e na proxima comprar mais um carro.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Como a receita vai saber o que eu tenho na carteira Phanton, por exemplo? Movimento muita grana com Defi lá.
Eu não conheço a carteira Phanton. Partindo para um exemplo com o qual estou mais familiarizado, se a receita pedir a chave pública de alguém que usa sempre a mesma carteira Metamask, o histórico inteiro de transações vai estar disponível publicamente.

Claro, você provavelmente pode utilizar truques o suficiente para driblar a receita, mas essa lógica não se restringe a criptoativos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu não conheço a carteira Phanton. Partindo para um exemplo com o qual estou mais familiarizado, se a receita pedir a chave pública de alguém que usa sempre a mesma carteira Metamask, o histórico inteiro de transações vai estar disponível publicamente.

Claro, você provavelmente pode utilizar truques o suficiente para driblar a receita, mas essa lógica não se restringe a criptoativos.
Phanton é tipo a Metamask. Como a receita vai saber que aquela chave é minha? Mesmo que descubram não sei como, nada impede de eu transferir pra outra carteira.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Alguém ja pegou o cartão da Crypto.com?

Pedi o cartão tier 1 pra dar uma olhada e ver se o serviço é bom, cashback em CRO por enquanto vai dar bom, CRO disparou na semana passada.

Se gostar do cartão talvez faça stack pra pedir mais tier.

Oi wein ! Desculpe a demora pra responder mas quando postou eu ja tinha pedido o cartão ruby e só estava esperando chegar. Ja testei aqui todas as funções do cartão e do app deles e realmente funciona. Saque em atm, transferencia bancaria,cashback,carteira defi e no meu caso o reembolso do valor cheio em CRO de Spotify. Agora só uso esse cartão deles pra ganhar o cashback em CRO. Vou falar pra voce q curti bastante e to bem confiante com pagamento em cryptos visto q agora temos essa opção de cartão de debito deles q ja esta funcionando aqui no Brasil e la fora o marketing deles esta bem forte e ate mudaram o nome de um estadio la nos states para crypto.com


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo