O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Não sabia que era chinesa.

Agola, já ela: flango flito folever...

sim rsss
eu acabei indo para Coinext devido a taxa ser menor e ganhei 10 reais na conta assim que me cadastrei por ter me cadastrado atraves de indicação. Tinha feito cadastro no Mercado Bitcoin mas vi que as taxas são altas e Coinext é razoavel, dá pra ir levando.
 


danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Eu recemente conheci a moeda Pi Network , ela ainda não foi lançada no mercado e nem tem valor ainda, como ela tem mineiração baseada em círculos de segurança através de um app resolvi entrar, seu único investimento é "mineirar" ela uma vez por dia.

No começo até pensei que fosse scam, mas pesquisei junto com alguns amigos e ela tem uma certa base, só não se sabe se ela vai vingar no mercado e se vingar qual será o valor inicial, especula-se em centavos de dólar, mas pra quem quer começar com "investimento zero" neste mundo das cryptos é uma porta de entrada.

Quem tiver interesse e quiser mais informações só mandar mp que mando as informações que consegui.
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.889
Reações
11.969
Pontos
753

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
estranho isso, pq se ela tivesse segurado os btc, com a alta q teve teria ganhado uma bolada
Geralmente a galera não coloca em Bitcoin, tem um monte de golpista "Oferecendo" investimento em Bitcoin....

Isso é no mundo todo, o cara no lugar de comprar sózinho vai lá e cai em conversa de malandro!
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Preciso dar uma estudada mas to querendo entrar em Bitcoin. Meu plano é ir aportando pouco a pouco. Posso me dar o luxo de arriscar um pouco. A medida que for valorizando, vou vendendo parte do lucro. Vamos ver.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Preciso dar uma estudada mas to querendo entrar em Bitcoin. Meu plano é ir aportando pouco a pouco. Posso me dar o luxo de arriscar um pouco. A medida que for valorizando, vou vendendo parte do lucro. Vamos ver.
Ótimo momento para entrar. Acabou de ter uma queda de mais de 20%, está na promoção.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Vai sangrar mais tem forte suporte em 28k talvez rompe até 26k...

Semana vai ser sangria to virado no Jiraya acompanhando!
Cresceu 125% só nos últimos 30 dias

Pode cair mais que tá sussa, boa oportunidade para comprar mais, como sempre só perdeu dinheiro quem comprou na alta.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Essas regulações de fato ocorrem ou é só fogo de palha ? Caso haja a regulação, o papel estagna, cai um pouco e depois volta a subir ?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu irmão comprou uns bitcoin tem um tempo já, lá naquela Foxbit. Ficou parado lá e deu um lucro escabroso.

Só que agora ele não consegue validar a identidade dele e tem bastante gente reclamando de depósito não sendo efetuado.

Alguém tem alguma info? Será que rolou golpe?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Pra quem seguiu meu conselho e comprou GRT deve ta super feliz! ahusauhshuahusa

100% e a tendência é de alta e bater sua ath em 73 centavos superando vair criar novos patamares.

Motivo do pump é a GRT fechando parcerias com google e facebook.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Pra quem seguiu meu conselho e comprou GRT deve ta super feliz! ahusauhshuahusa

100% e a tendência é de alta e bater sua ath em 73 centavos superando vair criar novos patamares.

Motivo do pump é a GRT fechando parcerias com google e facebook.
Acho que vou comprar mais.

Edit: ouvi dizer que a quantidade de moeda circulante vai aumentar enormemente daqui para o meio do ano, fazendo o valor do GRT despencar. Viu algo parecido em algum lugar?
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Acho que vou comprar mais.

Edit: ouvi dizer que a quantidade de moeda circulante vai aumentar enormemente daqui para o meio do ano, fazendo o valor do GRT despencar. Viu algo parecido em algum lugar?


Sim pq tem muita gente em stake, deflação da moeda normal...

Acompanha grupo gringo e seja feliz!

Mas até maio ou antes acredito que chegue a 1 dólar a 2 dólar, não é dica de investimento fica a seu próprio risco faça sua pesquisa!

Se puder se inscrever no canal vou trazer conteúdo sobre GRT em breve!
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Sim pq tem muita gente em stake, deflação da moeda normal...

Acompanha grupo gringo e seja feliz!

Mas até maio ou antes acredito que chegue a 1 dólar a 2 dólar, não é dica de investimento fica a seu próprio risco faça sua pesquisa!

Se puder se inscrever no canal vou trazer conteúdo sobre GRT em breve!
Meu moleque fica dizendo para eu comprar mais e quer que eu adiante a mesada anual dele para comprar tudo de GRT :klol
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Até ele embarcou ? kakaak boa muleque vai ser libertário! ashuahusa
Tá super empolgado, mas expliquei para ele que é um dinheiro bem arriscado de virar fumaça. Ele não quer nem saber: disse que quer ter a chance de não depender de trabalhar para os outros quando tiver 18.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Tenho uma grana, mas nunca investi em Bitcoin. Por onde começar?

Procure vídeos sobre o assunto, indico o canal Bitconheiros, veja os vídeos mais antigos onde explicam bem, mas há dezenas de canais que explicam bem o que é o Bitcoin e como transacionar.

Resumidamente, o bitcoin roda numa blockchain, uma espécie de banco de dados descentralizado, como um livro de registro onde constam o endereço, a quantidade e as transações feitas nessa rede, entre outros dados. Quando se cria uma carteira, ela na verdade é um endereço virtual com código escrito no banco de dados onde só você tem o acesso com um tipo de senha.

Para comprar, procure uma exchange, faça o cadastro e mostre os documentos que eles pedirem, transfira reais ou outro ativo para a plataforma escolhida e compre os bitcoins nela. Cada exchange tem um conjunto de regras e taxas diferentes, inclusive se ela é brasileira ou estrangeira, cada uma com sua particularidade.

Já usei duas brasileiras e uma estrangeira, mas tem que tomar cuidado, deixar o BTC em exchange você não tem a posse dele, já perdi 0,1 BTC, equivalente hoje a 19 mil reais, quando investi R$ 600 em 2019 no esquema da Atlas Quantum. A preferência é você transferir para uma carteira sua, seja virtual no computador ou celular ou melhor ainda, carteira física, eletrônica ou não.

Depois que já tiver uma certa quantia, pode tentar comprar direto de pessoas de confiança ou de plataformas p2p (como a Bisq), assim você não paga imposto sobre lucro, caso você movimente 30 mil reais ou mais por mês, sendo outra vantagem não dar chance de algum governo confiscar seu dinheiro.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Procure vídeos sobre o assunto, indico o canal Bitconheiros, veja os vídeos mais antigos onde explicam bem, mas há dezenas de canais que explicam bem o que é o Bitcoin e como transacionar.

Resumidamente, o bitcoin roda numa blockchain, uma espécie de banco de dados descentralizado, como um livro de registro onde constam o endereço, a quantidade e as transações feitas nessa rede, entre outros dados. Quando se cria uma carteira, ela na verdade é um endereço virtual com código escrito no banco de dados onde só você tem o acesso com um tipo de senha.

Para comprar, procure uma exchange, faça o cadastro e mostre os documentos que eles pedirem, transfira reais ou outro ativo para a plataforma escolhida e compre os bitcoins nela. Cada exchange tem um conjunto de regras e taxas diferentes, inclusive se ela é brasileira ou estrangeira, cada uma com sua particularidade.

Já usei duas brasileiras e uma estrangeira, mas tem que tomar cuidado, deixar o BTC em exchange você não tem a posse dele, já perdi 0,1 BTC, equivalente hoje a 19 mil reais, quando investi R$ 600 em 2019 no esquema da Atlas Quantum. A preferência é você transferir para uma carteira sua, seja virtual no computador ou celular ou melhor ainda, carteira física, eletrônica ou não.

Depois que já tiver uma certa quantia, pode tentar comprar direto de pessoas de confiança ou de plataformas p2p (como a Bisq), assim você não paga imposto sobre lucro, caso você movimente 30 mil reais ou mais por mês, sendo outra vantagem não dar chance de algum governo confiscar seu dinheiro.
Qual carteira para Android e/ou Windows indicas?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Mas como ganha dinheiro com isso? Se eu tiver um bilhão de Bitcoins eu vou ficar rico como? Não dá para usar com quase nada essa moeda. Eu teria que vender os meus Bitcoins para alguém?

Vejo mó galera falar que tem Bitcoin e tal, mas a vida da pessoa não mudou nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
abri minha carteira de Ether e tive uma excelente surpresa, nem vi que tinha crescido tanto esse mës
 
Topo Fundo