O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Tenho uma grana, mas nunca investi em Bitcoin. Por onde começar?
Primeira dica invista no que conhece, segundo para conhecer e investir o canal do FERNANDO ULRICH é o essencial por que ele ensina de forma didatica a blockchain e o proposito do BTC...

Segunda entre alguns canais de Criptomoedas, como Criptomaniacos, Augusto backes, Voepa , tem um interessante do Fausto Batelo algo assim...

Terceiro quando dar um olhada nisso que citei, se volta aqui que a gente tira as dúvidas.


Ou se quiser me seguir vai me ajudar muito, falo de todos temas... tudo que um tetudOS gosta!
Dinheiro, séries, animes , games etc....


Tá super empolgado, mas expliquei para ele que é um dinheiro bem arriscado de virar fumaça. Ele não quer nem saber: disse que quer ter a chance de não depender de trabalhar para os outros quando tiver 18.

Hold é a melhor forma de ganhar dinheiro, pega projeto bom, ADA CARDANO, GRT, AGI , DRC entre outros e holda daqui uns 15 anos volta aqui e me agradeça.
Qual carteira para Android e/ou Windows indicas?
Hoje uso a Trust Wallet , carteira oficial da Binance literalmente taxa barata para mandar suas criptos, todas moedas que holdo para anos deixo nela e tem sua chave publica e pode gerar arquivo criptografado pra guarda-la.

Mas como ganha dinheiro com isso? Se eu tiver um bilhão de Bitcoins eu vou ficar rico como? Não dá para usar com quase nada essa moeda. Eu teria que vender os meus Bitcoins para alguém?

Vejo mó galera falar que tem Bitcoin e tal, mas a vida da pessoa não mudou nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Não é bem assim, BTC trabalha com frações a 12 anos atrás era possível comprar Bitcoin com 25 reais... o que fez ela ser famosa e valer muito foi por causa do proposito dele de ser uma moeda digital sem rastro e governo ou entidade privada tomando de conta ou seja fuga de impostos etc... conformes anos foram indo, a nerdaiada comecaram comprar a rodo e até usar como moeda de troca assim cumprindo seu proposito, tudo que você tem hoje é por alguém deu valor naquilo, bitcoin vale 220 mil reais hoje por que o mundo quis que ele valesse aquilo.
Antigamente era P2P, hoje tem "espécies de bolsa de valores do BTC e alt-coins" onde você compra suas criptos e vende elas...

BTC não é somente uma reserva de valor , hoje é vista como para não perder patrimônio, pois ela é escassa ou seja não tem inflação.

Satoshi nessa parte falhou quando ela se popularizou muito, eu e mais outros usamos como trader pra fazer grana, as exchange paga em grana e você deposita grana pra comprar o mercado quem faz o valor dela subir ou descer... que nem ações literalmente.

Btc todo mundo pode ter, foda é ter 1 bitcoin kkkk .... 190 mil hoje se não me engano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Primeira dica invista no que conhece, segundo para conhecer e investir o canal do FERNANDO ULRICH é o essencial por que ele ensina de forma didatica a blockchain e o proposito do BTC...

Segunda entre alguns canais de Criptomoedas, como Criptomaniacos, Augusto backes, Voepa , tem um interessante do Fausto Batelo algo assim...

Terceiro quando dar um olhada nisso que citei, se volta aqui que a gente tira as dúvidas.


Ou se quiser me seguir vai me ajudar muito, falo de todos temas... tudo que um tetudOS gosta!
Dinheiro, séries, animes , games etc....




Hold é a melhor forma de ganhar dinheiro, pega projeto bom, ADA CARDANO, GRT, AGI , DRC entre outros e holda daqui uns 15 anos volta aqui e me agradeça.

Hoje uso a Trust Wallet , carteira oficial da Binance literalmente taxa barata para mandar suas criptos, todas moedas que holdo para anos deixo nela e tem sua chave publica e pode gerar arquivo criptografado pra guarda-la.


Não é bem assim, BTC trabalha com frações a 12 anos atrás era possível comprar Bitcoin com 25 reais... o que fez ela ser famosa e valer muito foi por causa do proposito dele de ser uma moeda digital sem rastro e governo ou entidade privada tomando de conta ou seja fuga de impostos etc... conformes anos foram indo, a nerdaiada comecaram comprar a rodo e até usar como moeda de troca assim cumprindo seu proposito, tudo que você tem hoje é por alguém deu valor naquilo, bitcoin vale 220 mil reais hoje por que o mundo quis que ele valesse aquilo.
Antigamente era P2P, hoje tem "espécies de bolsa de valores do BTC e alt-coins" onde você compra suas criptos e vende elas...

BTC não é somente uma reserva de valor , hoje é vista como para não perder patrimônio, pois ela é escassa ou seja não tem inflação.

Satoshi nessa parte falhou quando ela se popularizou muito, eu e mais outros usamos como trader pra fazer grana, as exchange paga em grana e você deposita grana pra comprar o mercado quem faz o valor dela subir ou descer... que nem ações literalmente.

Btc todo mundo pode ter, foda é ter 1 bitcoin kkkk .... 190 mil hoje se não me engano.

Sim sim, isso entendo. Mas por que eu vejo pessoas que investem em Bitcoin, dizem que ganhou dinheiro e tal, mas não mudou nada na vida? Porque, do jeito que falam, parece que o Bitcoin deixou a pessoa rica. E olha só, para comprar Bitcoin precisa dar dinheiro real, então o interesse ainda é pelo dinheiro real. E a pessoa pega Bitcoin para depois ganhar dinheiro real. Então o Bitcoin não faz muito sentido para mim.

E é pergunta de leigo, não estou menosprezando e tal, só perguntando mesmo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Sim sim, isso entendo. Mas por que eu vejo pessoas que investem em Bitcoin, dizem que ganhou dinheiro e tal, mas não mudou nada na vida? Porque, do jeito que falam, parece que o Bitcoin deixou a pessoa rica. E olha só, para comprar Bitcoin precisa dar dinheiro real, então o interesse ainda é pelo dinheiro real. E a pessoa pega Bitcoin para depois ganhar dinheiro real. Então o Bitcoin não faz muito sentido para mim.

E é pergunta de leigo, não estou menosprezando e tal, só perguntando mesmo.


Então eu mudei de vida acumulo BTC desde 18 mil reais em 2018... Hoje afirmo que mudei de vida...

Problema das pessoas que só mostra interesse quando a moeda ta no topo...

Ninguém falava de BTC até outubro, dps que tem nego falando...

A chance de você em enricar com criptomoedas é maior do que investindo em ações kkk é essa realidade infelizmente...

Ainda mais que nem eu agora que só ganho com Mercado Futuros alavancado.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Putz...

Vai devolver todo o dinheiro que ganhou com cripto.

No começo perdi um pouco, o lucro já tirei deixei 10 mil lá pra brincar...

Estudei pra K7 indicadores, gráficos etc... agora é só gain, tive algumas perca iniciais mas to só recuperando, ganho na queda e na subida!

165361

Esse foi que deixei de noite pra manhã, fiz minha própria analise e ia reverter a tendência as 5:00 da matina...

165362

Deixei de manhã até agora , acho que tá bom né... 400 pila em um dia.

Lembrando que no começo perdi, mas botava pouca banca!

Mercado futuros se não souber o que está fazendo , vocês são liquidados rapidinho...

Quanto maior a alavancagem maior sua chance de perde, porém se tu acertar na sua analise os lucros é estratosférico.
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
No começo perdi um pouco, o lucro já tirei deixei 10 mil lá pra brincar...

Estudei pra K7 indicadores, gráficos etc... agora é só gain, tive algumas perca iniciais mas to só recuperando, ganho na queda e na subida!

Visualizar anexo 165361

Esse foi que deixei de noite pra manhã, fiz minha própria analise e ia reverter a tendência as 5:00 da matina...

Visualizar anexo 165362

Deixei de manhã até agora , acho que tá bom né... 400 pila em um dia.

Lembrando que no começo perdi, mas botava pouca banca!

Mercado futuros se não souber o que está fazendo , vocês são liquidados rapidinho...

Quanto maior a alavancagem maior sua chance de perde, porém se tu acertar na sua analise os lucros é estratosférico.

Cara esse livro que vc tá lendo eu escrevi.

"ganho na queda e na subida"........você e mais 3594269875365392862454157098710 outros.

até o fim do ano você será o homem mais rico do ano então. Cara, procure as histórias reais, você vai descobrir que as coisas simplesmente não funcionam assim. Ou deixa para descobrir na pele.

Pelo menos não alavanque. Porque precisa alavancar? Você gosta de roleta russa? Deveria fazer o contrário, trade com uma pequena parte do seu dinheiro. Esse é o único jeito que tem alguma chance de dar certo. Porque quando der errado você não vai morrer.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Mas como ganha dinheiro com isso? Se eu tiver um bilhão de Bitcoins eu vou ficar rico como? Não dá para usar com quase nada essa moeda. Eu teria que vender os meus Bitcoins para alguém?


Vejo mó galera falar que tem Bitcoin e tal, mas a vida da pessoa não mudou nada.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

1 bitcoin compram 100 nintendo switch.

Quantos switch você compra com 1 real?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Sim sim, beleza isso. Isso eu não questiono. Só quero saber como vou usar esse Bitcoin para comprar o switch (Brasil hem). Qual a finalidade de você ter Bitcoin? Ter dinheiro, não?


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Só trocar por real, dólar ou qualquer moeda aceita localmente.

Finalidade é moeda de troca. Nenhuma moeda que conheço hoje é lastreada em nada físico, é tudo na base da confiança. O bitcoin permanece no jogo enquanto for confiável.

Até agora se mostrou mais confiável que algumas moedas por ai, dá uma olhada no que aconteceu com países vizinhos nosso. Quem tinha bitcoin foi só converter em dólar ou real e deu no pé.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Só trocar por real, dólar ou qualquer moeda aceita localmente.

Finalidade é moeda de troca. Nenhuma moeda que conheço hoje é lastreada em nada físico, é tudo na base da confiança. O bitcoin permanece no jogo enquanto for confiável.

Até agora se mostrou mais confiável que algumas moedas por ai, dá uma olhada no que aconteceu com países vizinhos nosso. Quem tinha bitcoin foi só converter em dólar ou real e deu no pé.


Mas os países vizinhos quebraram depois de um tempo, né? Será que o Bitcoin aguenta tudo isso?


E a questão é: vamos supor que eu tenho 100 Bitcoins, nem sei o valor disso, dá para dizer que sou efetivamente rico? Eu vou mudar minha vida?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Sem querer quebrar o barato

Acho essa conversa de "conhecer o propósito do btc" e "estudar muito" pura balela e perda de tempo.

Nós pessoas "normais" não vamos virar o Neo do matrix depois de assistir algumas video aulas sobre criptomoeda.

A verdade é que o mercado é muito incerto.

O que vale é a regra de qualquer investimento, seja cripto, ações, ou apostas: só invista aquilo que pode perder.

E por que investir em cripto?

Simples, ano após ano tem tido retorno anual bem melhor do que a média do mercado de ações.

Não sabe onde começar? Tá com dinheiro parado? Compra um pouco de cada criptomoeda disponível na sua corretora, depois de um ano vê o quanto rendeu.

Ficar acompanhando cada subida e descida disso só serve para uma coisa: criar cabelo branco e ficar olhando gráfico no celular as 3 da manhã sem conseguir dormir.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Mas os países vizinhos quebraram depois de um tempo, né? Será que o Bitcoin aguenta tudo isso?


E a questão é: vamos supor que eu tenho 100 Bitcoins, nem sei o valor disso, dá para dizer que sou efetivamente rico? Eu vou mudar minha vida?
Com 100 bitcoins não vai faltar tortas na mesa.

Ninguém sabe o que vai dar.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Qual carteira para Android e/ou Windows indicas?

Não sei indicar qual melhor, só usei uma até hoje, a Exodus, para PC. Acredito que haja melhores do que ela, já ouvi falar muito bem da Electrum e Samurai, olhei umas aqui, dê uma pesquisada em quantas puder para ver qual poderia melhor te atender, existem dezenas.

atomic
exodus
electrum
wasabi
samurai
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Cara esse livro que vc tá lendo eu escrevi.

"ganho na queda e na subida"........você e mais 3594269875365392862454157098710 outros.

até o fim do ano você será o homem mais rico do ano então. Cara, procure as histórias reais, você vai descobrir que as coisas simplesmente não funcionam assim. Ou deixa para descobrir na pele.

Pelo menos não alavanque. Porque precisa alavancar? Você gosta de roleta russa? Deveria fazer o contrário, trade com uma pequena parte do seu dinheiro. Esse é o único jeito que tem alguma chance de dar certo. Porque quando der errado você não vai morrer.


Cada um é cada um...

Então Futuros é pura balela?

Eu falei que botei minha banca toda em futuros?

Acha que sou pirado de alavancar em 125x ou 50x igual uns doido por ai, cada um gerencia seu risco, é isso que to fazendo com o meu... se para os outros não deu certo, então pra mim não vai dar???

Cada Trade tem sua estratégia diferente, estou meses dentro do mercado... conversando com muita gente dentro do mercado. (Desde outubro quando mudei de vida), comecei a estudar bem aprofundado e ser humilde e falar com pessoa que entende do mercado e tem grana.


Eu não sou louco de botar a banca toda minha nisso não e como os cara fala, day trade ou futuros é psicológico é ficar antenado em noticias do mundo etc... analisar bem o gráfico na duvida não entra para alavancar, um trade não precisa operar todo dia operar só quando os indicadores gráfico estão favoráveis.


Fiz Analise gráfica aqui to botando fé que vai reverter e torcendo pra fazer um topo duplo...

165412


Isso aqui , não é chegar e alavancar por que você acha que vai subir ou descer tem que ter conhecimento técnico.

165414

Qualquer coisa tamo ai pra bolar ideia...
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Então Futuros é pura balela?

É.

se para os outros não deu certo, então pra mim não vai dar???

Sim, isso mesmo.

Cada Trade tem sua estratégia diferente, estou meses dentro do mercado... conversando com muita gente dentro do mercado. (Desde outubro quando mudei de vida),

Primeiro: acho difícil de acreditar que você mudou tanto assim de vida como quer dar a entender. Se fosse, não estaria alavancando. Alavancar é coisa de pobre. Rico não alavanca, não precisa. Rico faz short com 100 mil dólares porque ele tem 50 milhões de dólares em ativos geradores de receita.

Segundo: você está a meses no mercado, eu estou há décadas. Já vi esse filme no Cinema, em vídeo, na sessão da tarde, e agora no Netflix.

comecei a estudar bem aprofundado e ser humilde e falar com pessoa que entende do mercado e tem grana.

Humilde, achando que é maior que o mercado, e que pode ganhar dele? Não existe humildade nisso. O mercado é soberano. Não existe ganha-ganha. Não existe arrogância maior no universo do que esta frase "ganho na queda e na subida".


Eu não sou louco de botar a banca toda minha nisso não e como os cara fala, day trade ou futuros é psicológico é ficar antenado em noticias do mundo etc... analisar bem o gráfico na duvida não entra para alavancar, um trade não precisa operar todo dia operar só quando os indicadores gráfico estão favoráveis.

Se tem uma coisa que posso te ensinar é isso: Stop não é controle de risco. Não existe controle de risco quando se opera alavancado.

CONTROLE DE RISCO é um só: operar apenas dinheiro que pode perder.

Continue estudando e fazendo seus trades, não tem nada errado nisso. Só não alavanque. Recomendo o Stormer, este é um trader de verdade.

Mas olha, deixa sua criptomoedas lá paradinhas. A chance de ficar rico com elas é infinitamente maior do que tradando minidólar...
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
É.



Sim, isso mesmo.



Primeiro: acho difícil de acreditar que você mudou tanto assim de vida como quer dar a entender. Se fosse, não estaria alavancando. Alavancar é coisa de pobre. Rico não alavanca, não precisa. Rico faz short com 100 mil dólares porque ele tem 50 milhões de dólares em ativos geradores de receita.

Segundo: você está a meses no mercado, eu estou há décadas. Já vi esse filme no Cinema, em vídeo, na sessão da tarde, e agora no Netflix.



Humilde, achando que é maior que o mercado, e que pode ganhar dele? Não existe humildade nisso. O mercado é soberano. Não existe ganha-ganha. Não existe arrogância maior no universo do que esta frase "ganho na queda e na subida".




Se tem uma coisa que posso te ensinar é isso: Stop não é controle de risco. Não existe controle de risco quando se opera alavancado.

CONTROLE DE RISCO é um só: operar apenas dinheiro que pode perder.

Continue estudando e fazendo seus trades, não tem nada errado nisso. Só não alavanque. Recomendo o Stormer, este é um trader de verdade.

Mas olha, deixa sua criptomoedas lá paradinhas. A chance de ficar rico com elas é infinitamente maior do que tradando minidólar...
Se eu deixar uns 100 reais de criptomoedas, tem alguma previsão de quanto posso ganhar na frente? Assim, algo que você acha, aproximado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
É.



Sim, isso mesmo.



Primeiro: acho difícil de acreditar que você mudou tanto assim de vida como quer dar a entender. Se fosse, não estaria alavancando. Alavancar é coisa de pobre. Rico não alavanca, não precisa. Rico faz short com 100 mil dólares porque ele tem 50 milhões de dólares em ativos geradores de receita.

Segundo: você está a meses no mercado, eu estou há décadas. Já vi esse filme no Cinema, em vídeo, na sessão da tarde, e agora no Netflix.



Humilde, achando que é maior que o mercado, e que pode ganhar dele? Não existe humildade nisso. O mercado é soberano. Não existe ganha-ganha. Não existe arrogância maior no universo do que esta frase "ganho na queda e na subida".




Se tem uma coisa que posso te ensinar é isso: Stop não é controle de risco. Não existe controle de risco quando se opera alavancado.

CONTROLE DE RISCO é um só: operar apenas dinheiro que pode perder.

Continue estudando e fazendo seus trades, não tem nada errado nisso. Só não alavanque. Recomendo o Stormer, este é um trader de verdade.

Mas olha, deixa sua criptomoedas lá paradinhas. A chance de ficar rico com elas é infinitamente maior do que tradando minidólar...

Blz nenhum momento falei que fiquei milionario, mas o dinheiro que ganhei deu uma mudada na minha vida...

Não to investindo minha banca toda... sim o mercado é soberano!

Storm eu to ligado o broker lá... Gustavo Manneti, me indicou lá to no telegram com nego que só opera lá, estou ganhando confiança na binance antes de mandar pra lá uma verba... alavancar 300x deve ser loucura.

Legal que indicado você ganha 20% de bônus no deposito.

Mas beleza cada um é cada um... pode opinar a vontade vou lê com carinho.

Uma coisa eu sei tem muito bot safado na binance pra liquidar a galera, muita manipulação , por isso geral ta recomendando ir na storm!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.056
Pontos
1.048
...proposito dele de ser uma moeda digital sem rastro e governo ou entidade privada tomando de conta ou seja fuga de impostos etc...
Só me tira algumas dúvidas. Se o propósito é ser descentralizado, porque existem as drogas das corretoras no meio intermediando? Porque eu não consigo comprar diretamente de quem quer vender, sem precisar da corretora e pagar taxas, já que nem pra ter carteira elas são necessárias? Aliás, quando, como e porquê deixaram as corretoras entrarem no jogo? (no meu ponto de vista o mal de se fazer esses investimentos são os atravessadores suas taxas).

Se alguém puder me explicar isto eu agradeço.
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Só me tira algumas dúvidas. Se o propósito é ser descentralizado, porque existem as drogas das corretoras no meio intermediando? Porque eu não consigo comprar diretamente de quem quer vender, sem precisar da corretora e pagar taxas, já que nem pra ter carteira elas são necessárias? Aliás, quando, como e porquê deixaram as corretoras entrarem no jogo? (no meu ponto de vista o mal de se fazer esses investimentos são os atravessadores suas taxas).

Se alguém puder me explicar isto eu agradeço.

Mas da pra você comprar com qualquer pessoa, porém o preço da cotação é maior... se chama P2P.

Que nem eu falei no inicio tudo era bom até as exchanges entrarem no jogo e tornar a moeda decentralizada em um ativo de trader e fundo de reserva de valor!

Tem Exchange decentralizada como BISQ sem intermédio de ninguém apenas comprador e vendedor e o localbitcoin porém exige documento.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.056
Pontos
1.048
Mas da pra você comprar com qualquer pessoa, porém o preço da cotação é maior... se chama P2P.

Q
Tá, mas como eu faço isso? Se eu quiser comprar x frações de bitcoins agora nesse momento? Como eu acho os vendedores sem precisar usar uma corretora?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Blz nenhum momento falei que fiquei milionario, mas o dinheiro que ganhei deu uma mudada na minha vida...

Não to investindo minha banca toda... sim o mercado é soberano!

Storm eu to ligado o broker lá... Gustavo Manneti, me indicou lá to no telegram com nego que só opera lá, estou ganhando confiança na binance antes de mandar pra lá uma verba... alavancar 300x deve ser loucura.

Legal que indicado você ganha 20% de bônus no deposito.

Mas beleza cada um é cada um... pode opinar a vontade vou lê com carinho.

Uma coisa eu sei tem muito bot safado na binance pra liquidar a galera, muita manipulação , por isso geral ta recomendando ir na storm!
Não é STORM é STORMER. Alexandre Wolwacz. Esse cara aqui: https://www.youtube.com/c/StormerOficial/videoshttps://www.youtube.com/c/StormerOficial/videos

Esse cara é trader desde a era do Curso em DVD.

Nem sei o que é esse storm que vc pensou ae :klol
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Se eu deixar uns 100 reais de criptomoedas, tem alguma previsão de quanto posso ganhar na frente? Assim, algo que você acha, aproximado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eu acabo de comprar meus primeiros bitcoins. Eu minerei litecoins anos atrás, mas achei que não tinha futuro e nem tenho mais a chave, perdi tudo. Sou novo nesse lance de cripto.

Comecei a estudar e é muito louco esse negócio.

Acho que o o bitcoin já conseguiu se provar e passar por muitos testes, ele se firmou como algo milhares de vezes mais legítimo do que qualquer outra cripto. Mas também acho que a fase do "colocar 100 reais pra tirar 10 milhões daqui a 10 anos" já passou. Acho que ele pode ser a melhor reserva de valor e um dos melhores investimentos relativamente seguros nos próximos 10 anos.

Eu não quero dar nenhuma previsão. Eu fico feliz se o BTC subir mais umas 5xs de valor em alguns anos.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Eu acabo de comprar meus primeiros bitcoins. Eu minerei litecoins anos atrás, mas achei que não tinha futuro e nem tenho mais a chave, perdi tudo. Sou novo nesse lance de cripto.

Comecei a estudar e é muito louco esse negócio.

Acho que o o bitcoin já conseguiu se provar e passar por muitos testes, ele se firmou como algo milhares de vezes mais legítimo do que qualquer outra cripto. Mas também acho que a fase do "colocar 100 reais pra tirar 10 milhões daqui a 10 anos" já passou. Acho que ele pode ser a melhor reserva de valor e um dos melhores investimentos relativamente seguros nos próximos 10 anos.

Eu não quero dar nenhuma previsão. Eu fico feliz se o BTC subir mais umas 5xs de valor em alguns anos.


Ué tu estava no mercado há décadas? tava onde na b3? aushaushuahusu

Minera Ethereum ainda vale apena!

Perde a chave deve ser mo decepção...
Ninguém fica milionario com btc mais não, não agora... mas tem umas shitcoins ai que pode dar umas oportunidades em...


Tomei LOSS DE 35% alavancado, BTC RUMO A 41K de novo...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ué tu estava no mercado há décadas? tava onde na b3? aushaushuahusu

Minera Ethereum ainda vale apena!

Perde a chave deve ser mo decepção...
Ninguém fica milionario com btc mais não, não agora... mas tem umas shitcoins ai que pode dar umas oportunidades em...


Tomei LOSS DE 35% alavancado, BTC RUMO A 41K de novo...

B3....ou melhor na BOVESPA. B3 é o nome Nutella.:klolz
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Se eu deixar uns 100 reais de criptomoedas, tem alguma previsão de quanto posso ganhar na frente? Assim, algo que você acha, aproximado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Em 2019 teve crescimento de 87%

Considerando taxas e tal você pode colocar 100 reais agora e sacar 150 no natal.

Provavelmente esse ano não cresce tanto, pois o valor está bem alto.

Mas 50% de crescimento é melhor que qualquer outro investimento que seu banco oferece.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Suave galera ahushuahuahushua
só pequena correção, alvo 28k...

mega suporte ali...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Quem não aguenta uma queda de 20% não tá pronto para crescer 200%

Sim, igual foi a bolsa br e com tesla aqui rss
PS: por enquanto tenho pouco bitcoin.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo