O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Comecei o stake de ADA hoje, deleguei uns 90%...

Fiz pela YOROI... tentei primeiro pela Daedalus, porém é meio bugado, demora um século pra conectar (quando consegue), fiquei com uma put* raiva, fiquei mais de um dia inteiro nisso..

Na YOROI foi questão de minutos pra ter acesso a tudo...

Entrei na POOL LOOT...

Show! Agora é torcer pra que tenha boas recompensas e o preço do ADA continuar subindo.
Recompensa ta em torno de 5% ao ano. Por si só é bem fraco, mas é assim pra não gerar inflação. O negócio é apostar na alta da Ada em si. Fica na Yoroi mesmo.

Tem algum motivo pra vc não delegar tudo?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Recompensa ta em torno de 5% ao ano. Por si só é bem fraco, mas é assim pra não gerar inflação. O negócio é apostar na alta da Ada em si. Fica na Yoroi mesmo.

Tem algum motivo pra vc não delegar tudo?

A recompensa é baixa mesmo... vai dar em torno de 8 e pouco ADA por época (estimativa)... mas tá bom, melhor que nada, que era como estava antes..

Nessas transferências e taxas pra delegar, eu gastei umas 5 ADAS, na primeira época isso já vai se pagar, então tá sussa..!

Quero deixar um pouco na Exhange pra se eu precisar sacar por algum motivo, ser mais rápido e não precisar pagar taxa novamente pra transferir...
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Nossa manos, que raiva. Fiz a conta na Binance. Mandei as fotos de documentos. Aí pede reconhecimento facial. Mando a foto, aí pede tb no celular. Instalo no celular, coloco email, senha. Aí ele entra numa tela de autenticação de código, mas a mensagem não chega nunca. Pqp! Q enrolado!
Se vc transferiu por pix basta usar a opção balanço de caixa, lá vc pode escolher as moedas disponíveis na binance.
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.161
Reações
23.969
Pontos
803
Grupo de vítimas da Atlas Quantum acredita ter encontrado Rodrigo Marques
Diversas pistas levaram ao paradeiro de Marques que, no entanto, não foi visto
por Cláudio Goldberg Rabin

12 abr, 2021 17:27


Manifestantes reunidos (Foto: Divulgação)



 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Grupo de vítimas da Atlas Quantum acredita ter encontrado Rodrigo Marques
Diversas pistas levaram ao paradeiro de Marques que, no entanto, não foi visto
por Cláudio Goldberg Rabin

12 abr, 2021 17:27


Manifestantes reunidos (Foto: Divulgação)





Bem punk eim?!

Lembro do vídeo do Rafael entrando ao vivo do nada no meio da estrada, falando que quase tinha se matado....
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pessoal, tenho conhecidos que investiram uma bolada na Crex24. Fui pesquisar e só vi bad reviews. Alguém aqui trabalha com esta operadora?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Pessoal, tenho conhecidos que investiram uma bolada na Crex24. Fui pesquisar e só vi bad reviews. Alguém aqui trabalha com esta operadora?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Usei em 2019 quando estava aprendendo sobre critpomoedas, não tive nenhum problema referente à plataforma, mas como era novato, cometi erros. Comprei altcoin no topo que caiu 90%, transferi o resto para a Atlas, não preciso dizer que meu dinheiro está preso lá provavelmente para sempre. Uma coisa diferente na Crex24 é que dava para apostar em jogo de poker.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Um dogecoin vale um real!

D_NQ_NP_895015-MLB26958201744_032018-O.jpg

20 bi de valor de mercado, pqp. Por um lado tenho vontade que os top 20 holders depejem tudo na cabeça dos inocentes de uma vez só. Por outro lado, estou comprado em tokens com nomes como panqueca e coelhinho...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
20 bi de valor de mercado, pqp. Por um lado tenho vontade que os top 20 holders depejem tudo na cabeça dos inocentes de uma vez só. Por outro lado, estou comprado em tokens com nomes como panqueca e coelhinho...
vhwjal342paizqevjtd1.jpg


Essa geração vai ter história pra contar, kk.
 
Topo Fundo