O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Pessoal, acabei de ver uma estratégia do canal SecretsOfCrypto no Twitter e deixo aqui para todos avaliarem. Dei uma traduzida porcamente mas irá ajudar quem não é forte no inglês que nem eu.

Fonte original:
1/ Abaixo está um fio de infografia que criei sobre as lições mais importantes para aprender sobre investimento cripto. Estes são os princípios que utilizei para fazer riqueza geracional e espero que o orientem a fazer o mesmo.

2/ Esta é a forma como os multimilionários foram bem sucedidos no anterior ciclo de 4 anos. Aprenda com as nossas experiências. Os meus amigos e eu acumulámos #Altcoins em 2016 (comparável a 2020). Em 2018, havia 2 tipos de altcoiners que saíram desse ciclo.

187259
3/ Quando #Altseason? Não se concentre numa data mas compreenda o fluxo de dinheiro. A duração das fases é parabólica, o que primeiro leva mais tempo e o último vai mais rápido. As fases sobrepõem-se e podem inverter-se temporariamente. Preparar em conformidade.
187260
4/ A acção do preço do bitcoin pode encurtar este processo mas, em geral, é assim que tenho notado a progressão das bombas altcoin durante as altseasons. Perto do fim, as moedas de lixo bombeiam por todo o lado e isso tem sido um sinal de topo bastante fiável que procuro.
187261
5/ Comparação de Dinheiro Mudo vs. Dinheiro Inteligente
Porque é tão difícil fazer os ofícios certos? Porque o comportamento humano é impulsionado por impulsos emocionais. Não se pode impedir de sentir as emoções, mas o dinheiro inteligente reconhece-as e não as deixa ditar a sua estratégia.
187262
187263
6/ Uma vez que #Altseason é uma função da inundação de novos participantes no mercado #crypto, é preciso compreender o fluxo da multidão. A melhor forma de jogar o ciclo é estar 1 passo à frente da multidão, como demonstrado no gráfico abaixo:

187270
7/ Quando estou a pesquisar um projecto, estas são as perguntas que procuro ter respondido antes de investir. A maior parte da informação pode ser encontrada no website, whitepaper, CoinGecko, Média e redes sociais (Telegrama, Twitter, etc.)

187272

8/ É importante ser diversificado nas narrativas mais bombáveis em #crypto. As diferentes narrativas muitas vezes bombeiam em diferentes momentos e os ganhos podem ser compostos para obter lucros exponenciais. As múltiplas narrativas aumentam a capacidade de bombear projectos.

187273
9/ Recebo muitas perguntas sobre como vender dálares e o que fazer com os lucros. A resposta depende de onde nos encontramos no ciclo do mercado, como ilustrado pelo infográfico abaixo.
A composição dos ganhos transforma pequenos investimentos iniciais em riqueza que muda a vida.
187274
10/ Influenciadores referem-se a altcoins no seu valor em USD porque os faz parecer melhor enquanto #Bitcoin supera o seu desempenho. Se o seu altcoin não estiver a superar o desempenho do Bitcoin, não vale a pena ser investido. Veja o valor satoshi para saber o que realmente se está a passar.
187275
Continua no outro post por causa da limitação de 10 imagens...
 
Ultima Edição:

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
11/ Aponte para vender a maior parte da sua posição no 3° lugar do topo do ciclo. Analisando os 2 ciclos anteriores, teve apenas ~40 dias para vender nesta área. Ambas as vezes, teve lugar por volta do ano novo. Para maximizar os ganhos, pretende ser a média mais pesada neste período de 40 dias.
187276
12/ Na análise abaixo das 2 principais altseasons de 2017/18, quanto mais brilhante era o amarelo, mais altcoin tops estavam a ocorrer. Curiosamente, 2/3 dos alts tinham o seu ATH em valor de saturação na 1ª época altseason. Em ambas as estações altseas, o BTC tinha feito um 10x & ETH estava a fazer um movimento parabólico em saturação.
187277
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Exato.

Os projetos defi que estou, por exemplo, eu tenho que ficar olhando várias vezes por dia o valor total depositado, além da liquidez total de cada uma das pools. Trabalho de corno do caramba. Já me livrou de uns belo rugpulls. E teve o caso do projeto que "foi hackeado" (mas eu acho é que roubou os usuários mesmo) no mesmo dia que eu iria fazer um depósito nele.

Daí você vê essa Dogecoin por exemplo, com uma injeção de bilhões de dólares em poucos dias. Tem que saber que liquidez que entra nesse volume pode ir embora tão rápido quanto entrou. Mais rápido até. E tem muito inocente achando que é "a força da internet" que está fazendo isso. É igual o caso da gamestop. Uma vez que foi publicado notícia, do que estava acontecendo, virou briga de cachorro grande. Tem muito institucional e baleia fazendo a farra nessa Dogecoin. E se não colpasarem ela agora, eles podem fazer o mesmo na Shibacoin.

Já comprei um troco em doge e em Shiba (10 dolares em cada), só pra dizer que participei da brincadeira. Mas estou ciente dos riscos.

O aviso fica pra quem usa as redes BSC e Etherium. Se o mercado cripto como um todo crashar....todas as exchanges vão travar e só deus sabe quando suas ordens de compra e venda de criptoativos vão passar, e a que preço. Sacar em dinheiro então? pffff.

Um conhecido aqui acabou de falar que comprou 10 dolares nessa Shiba!

:klolwtf
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
O Swap sempre é feito em alguma corretora. Eu não sei qual(is) a metamask usa, se der uma pesquisada vc descobre. O que importa é que no congestionamento, vc teria o mesmo problema que todo mundo.

A única forma de contornar isso, seria se vc tivesse posse das criptos na sua própria carteira (não em corretora) e utilizasse algum p2p. Mas haja culhão e confiança num p2p pra não sumir com suas moedas, principalmente num momento de colapso.

Inclusive o próprio p2p pode não stablecoin disponivel pra dolarizar todos os clientes, ou pode/deve cobrar taxas enormes ou slippage altissimo. Afinal ele tambem teria que buscar liquidez no mercado.
Foi o que imaginei , negocio eh se antecipar na troca por dólar antes de dar m****
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pergunta noob: Esse dolar da Binance é dolar dolar, ou é uma "cripto moeda espelho" ?
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
treedefi derreteu bonito hein, sorte que tirei uma semente nos 75 dolares que ja me devolveu o investimento com lucro , e tenho mais uma la agora derretendo hue, mas vou considerar como perdida , vou deixar derreter, so retiro se pegar uns 50 dolares de novo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
fun fact , um piazão do serviço me perguntou da Shiba uns 10 dias atras, eu disse que não confiava de pegar por ser provavelmente um scam, aí um outro cara lá comprou 200 dolares dessa m**** e fez mais de 4000 mil dólares em uma semana , dahora a vida
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pensamento louco do dia, o que impede de um dia alguém pegar o DOGE e transformar num projeto bom? tipo é meme mas não tem como alguem fazer um fork sei lá e transformar em um projeto com fundamento?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Vi o pessoal falando sobre quebra do mercado cripto,façam o seguinte deixem metade em stable coin e outra no mercado se der m**** pelo menos você não perde tudo.


Tô com 50% na binance em ADA,BNB,RVN,XRP e TLM e 50% na metamask em theter e Busd


Volta e meia me aventuro em um defi mas não fico mais de 3 dias

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
fun fact , um piazão do serviço me perguntou da Shiba uns 10 dias atras, eu disse que não confiava de pegar por ser provavelmente um scam, aí um outro cara lá comprou 200 dolares dessa m**** e fez mais de 4000 mil dólares em uma semana , dahora a vida

Pelo avatar achei que estava all in em shiba.

Vi o pessoal falando sobre quebra do mercado cripto,façam o seguinte deixem metade em stable coin e outra no mercado se der m**** pelo menos você não perde tudo.



Tô com 50% na binance em ADA,BNB,RVN,XRP e TLM e 50% na metamask em theter e Busd



Volta e meia me aventuro em um defi mas não fico mais de 3 dias


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


Acho que o buraco é mais em baixo. Como o caixinha falou, tem baleia, tubarão e até guerra política nessas criptos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pelo avatar achei que estava all in em shiba.




Acho que o buraco é mais em baixo. Como o caixinha falou, tem baleia, tubarão e até guerra política nessas criptos.
ce é loko, só to por causa do doge que fiz algum lucro, mas é mais pela zueira
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133


''Mesma coisa você fechar uma balada e descobrir que a banda era da Zâmbia cada um com 30cm de pau e vão arrombar todo mundo que ficar no ultimo da fila e depois trancar a porta'' Racho de rir com esse Augusto pqp :kkk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tá rolando um baita dump em tudo que eu tenho na BSC. Deve ter alguma relação com os problemas na rede. Ou esse dump está causando o congestionamento...ou o congestionamento está assustando a galera.

Cake foi a 43 e voltou a 32. Deveria ter vendido um pouco...

Mas daqui um mês pumpa de novo já aconteceu antes.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Tá rolando um baita dump em tudo que eu tenho na BSC. Deve ter alguma relação com os problemas na rede. Ou esse dump está causando o congestionamento...ou o congestionamento está assustando a galera.

Cake foi a 43 e voltou a 32. Deveria ter vendido um pouco...

Mas daqui um mês pumpa de novo já aconteceu antes.

Tomara
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303


''Mesma coisa você fechar uma balada e descobrir que a banda era da Zâmbia cada um com 30cm de pau e vão arrombar todo mundo que ficar no ultimo da fila e depois trancar a porta'' Racho de rir com esse Augusto pqp :kkk

Eu vejo as lives dele só pra dar risada. Figuraça. E desses youtubers de cripto que ja vi ele é o melhorzinho....a grande maioria é muito fraquinho.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
falando em dolar dolar , conheço a theter , DAI, tem mais alguma confiável?

A Tether aceitou pagar 18,5 mi USD num acordo com a procuradoria de Nova Iorque em Janeiro. Tem umas coisas mal explicadas sobre o lastro que a companhia alega existir pra cada USDT.


As outras parecem mais estáveis, embora eu nunca tenha parado pra ler sobre cada uma. Particularmente confio mais na USDC por estar associada à coinbase.
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
187536

Mercado de derivativos da bitMEX cinco vezes maior que o spot market.

Isso é uma particularidade de cripto ou em mercados tradicionais derivativos também dominam?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Elon Musk agora, aplicando um Fatality no mercado Crypto:

captura-de-tela-2019-04-23-as-23.59.50.png
.

Claro que ele faz uma porra dessa no mesmo dia que comprei mais bitcoin :facepalm

Maluco insano,

Hora de sair da frente do PC e do celular e jogar um PS5 com uma garrafa de whisky na mão.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
cacete to vendo tudo no vermelho........bate até um desespero mas não tem o q fazer. Deu panico no mercado de cripto depois desse twitter do ELon
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Como pode uma pessoa só fazer isso com bilhões de dólares em ativos por apenas um twite

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Ia até comprar mais ADA mas não chegou no 1.50

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Comprem Dogelon, Catecoin, Safemoon, Shiba e vendem daqui um/dois ano essas memes coins.

To fazendo pool com as Cakes na Pankeswap na prória Cake e nas alts TLM e Alpaca Finance, altas taxas ein.

Até parece piramide o negócio. hehe
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comprem ouro, a criptomoeda original!

Cara, eu só dou risada...

A vantagem do Bitcoin é justamente essa: ele anda sozinho. Não depende de A ou B.

Obviamente os mão de alface abrem as pernas rapidinho e desovam. Isso reflete na cotação.

Mas isso é só uma quedinha quando se coloca o longo prazo.

Como diria o Bastter: Isso é tudo mintira!!!!!!!

:klol
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
A nova queridinha do momento é a Jade, voltada para o mercado de pedras preciosas. Supply baixíssimo de 50 milhões, tem na corretora Catex e vai ser listada na Binance dia 20 e na Pancake dia 25. Esse mercado cripto você tem que ficar sempre atento a novas oportunidades.
 
Topo Fundo