O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, vejo que algumas coins tipo BUNNY, 1INCH e COTI vem sendo muito faladas

Mas ainda não entendi como comprá-las. Alguém manja?
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Afinal, quem tá mais inteirado do assunto aí, o Elon Musk realmente manipulou o mercado e fez o Bitcoin cair de propósito?

Eu me pergunto o que vai acontecer com o Doge daqui a um tempo. Deve subir estratosfericamente e depois cair.

Difícil de acreditar que ele não tenha seus próprios interesses. Lembro que algo similar, lá pra meados de 2018, também ocorreu. McAfee fazia vários comentários positivos sobre diversas shitcoins no twitter, minutos depois o preço delas disparava; acredito que muitas dessas moedas nem existam mais.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529
Afinal, quem tá mais inteirado do assunto aí, o Elon Musk realmente manipulou o mercado e fez o Bitcoin cair de propósito?

Eu me pergunto o que vai acontecer com o Doge daqui a um tempo. Deve subir estratosfericamente e depois cair.

É um mercado desregulado então esse tipo de coisa acontece mesmo.

Não é a toa que o BTC geralmente é uma gangorra o gráfico
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Pessoal, vejo que algumas coins tipo BUNNY, 1INCH e COTI vem sendo muito faladas

Mas ainda não entendi como comprá-las. Alguém manja?

Só sei do BUNNY
Vc conhece a BSC? É o blockchain xingling da Binance, e que usa BNB em vez de ETH. Vc tem que ter uma Wallet nesse blockchain, e possivelmente comprar no pancakeswap.finance, ou diretamente em pancakebunny.finance.

O que eu fiz foi comprar BNB na Binance, enviar pra minha carteira BSC e então comprar essas paradas nesses sites aí.

Mas BUNNY em particular acho furada, só informando como compra.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só sei do BUNNY
Vc conhece a BSC? É o blockchain xingling da Binance, e que usa BNB em vez de ETH. Vc tem que ter uma Wallet nesse blockchain, e possivelmente comprar no pancakeswap.finance, ou diretamente em pancakebunny.finance.

O que eu fiz foi comprar BNB na Binance, enviar pra minha carteira BSC e então comprar essas paradas nesses sites aí.

Mas BUNNY em particular acho furada, só informando como compra.
Valeu mano, vou dar uma olhada
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
É um mercado desregulado então esse tipo de coisa acontece mesmo.

Não é a toa que o BTC geralmente é uma gangorra o gráfico
No regulado dá pra fazer, mas os caras mudam a regra no meio. O musk abriu a boca no caso GameSpot pra por lenha na fogueira.

 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pessoal, vejo que algumas coins tipo BUNNY, 1INCH e COTI vem sendo muito faladas

Mas ainda não entendi como comprá-las. Alguém manja?

Só manjo da COTI, eu tenho aqui... pq eu aposto forte em ADA faz muito tempo...

Vou falar o que entendi mais ou menos do projeto da COTI... mas o ideal é tu entrar no site deles pra ver certinho..

COTI é meio que a parte que mexe com transações de pagamentos...

Como se fosse uma VISA da vida, mas utilizando a rede do ADA...

Se deslanchar tem um potencial muito foda, eu acho que o valor dela está bem baixo hoje em dia (no momento desse post 0.25)...

Acredito que até o final do ano, chutando bem baixo vai dobrar esse valor, mas o potencial pra longo prazo é bem mais que isso...

Mas depende do ADA também, quanto mais emplacar, mais surgirá interesse nas plataformas que utilizam ela...

Se não conhece o ADA, dá uma pesquisada sobre o projeto deles, se acreditar que tem potencial e pode ir pra frente, vale a pena apostar nela e pesquisar sobre os projetos que utilizam...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só manjo da COTI, eu tenho aqui... pq eu aposto forte em ADA faz muito tempo...

Vou falar o que entendi mais ou menos do projeto da COTI... mas o ideal é tu entrar no site deles pra ver certinho..

COTI é meio que a parte que mexe com transações de pagamentos...

Como se fosse uma VISA da vida, mas utilizando a rede do ADA...

Se deslanchar tem um potencial muito foda, eu acho que o valor dela está bem baixo hoje em dia (no momento desse post 0.25)...

Acredito que até o final do ano, chutando bem baixo vai dobrar esse valor, mas o potencial pra longo prazo é bem mais que isso...

Mas depende do ADA também, quanto mais emplacar, mais surgirá interesse nas plataformas que utilizam ela...

Se não conhece o ADA, dá uma pesquisada sobre o projeto deles, se acreditar que tem potencial e pode ir pra frente, vale a pena apostar nela e pesquisar sobre os projetos que utilizam...
Tô ligado mano, só não sabia onde comprar COTI

E eu tenho ADA, comprei na baixa e tô bem com ela
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Fiz 2k com a DOGE naquele hype e comprei na baixa ADA e LINK com a grana. Agora vou Holdar, fiz bem?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Fiz 2k com a DOGE naquele hype e comprei na baixa ADA e LINK com a grana. Agora vou Holdar, fiz bem?
fez muito bem.... se comprou ADA abaixo de 1.20 USD já tá no lucro, é certeza que chega a 2.00 USD

2.20 é um ponto de venda seguro, mas tempotencial pra subir mais
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
O papai, não faço mais trade. Fiz lá na crise de 2015/16 e cheguei a conclusão que mesmo ganhando você perde.

Acho inocência essa ideia atual de comprar quando cair porque tá barato, isso só se sustenta por causa dos socorros estatais, se um dia a maré baixar vamos ver quem tá nadando pelado.

Qual era seu nick antes? Esse novo é bem carismático.

Obrigado, meu caro. Antes era color kid :klolz

Essa questão de trading acho muito particular. Eu particularmente faço, mas é um tema muito longo p/ dissertar sobre.

Só digo pro pessoal não misturar as bolas, achando que tá hold quando na verdade tá no trade frenético
 

brulemos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
59
Pontos
959
para os entendidos de criptomoedas, para quem vai começar hoje, quais investiriam?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A única coisa que sei sobre o Soros é que ele foi um trader genial.

As únicas coisas que sei sobre o Musk é que ele nunca conseguiu fazer a Telas dar lucro, tem vários projetos que foram um fiasco e fica fazendo besteira pra se aparecer.

A Tesla sempre me pareceu ser uma empresa de certo modo megalomaníaca, com toda essa coisa de investir no espaço, em colonizar Marte e outras coisas mais. O custo disso tudo deve ser altíssimo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
img_60ae5af7e933e.jpg.webp


img_60ae5f410ecf1.jpg.webp


Ulrich levando patada.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
:klolwtf

Olha o Ulrich ganhando reconhecimento, talvez não como ele gostaria.
Taleb ganha mídia xingando todo mundo que não concorde com ele, engraçado que o principal argumento que ele usou contra btc é contraditório com seus livros.

@Flame Vicious, foi desse Taleb que ouvi falar bem do Soros, em algum livro ele puxa bastante o saco do Soros e também tem o ego maior que o mundo.

Pelo menos ele não vai aparecer aqui pra me xingar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Taleb ganha mídia xingando todo mundo que não concorde com ele, engraçado que o principal argumento que ele usou contra btc é contraditório com seus livros.

@Flame Vicious, foi desse Taleb que ouvi falar bem do Soros, em algum livro ele puxa bastante o saco do Soros e também tem o ego maior que o mundo.

Pelo menos ele não vai aparecer aqui pra me xingar.

BTC hoje é uma reserva monetária, e não uma moeda concorrente na prática. Transações em BTC ainda são dificílimas.

Pode ser que isso mude em algum momento, mas vai demorar.

Sobre esse Taleb, eu vou pesquisar sobre.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
BTC hoje é uma reserva monetária, e não uma moeda concorrente na prática. Transações em BTC ainda são dificílimas.

Pode ser que isso mude em algum momento, mas vai demorar.

Sobre esse Taleb, eu vou pesquisar sobre.
Imagino que quando BTC estiver difundido como moeda alternativa, a volatilidade pela especulação deixará de existir

O que me interessa no BTC é justamente a especulação haha
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
BTC hoje é uma reserva monetária, e não uma moeda concorrente na prática. Transações em BTC ainda são dificílimas.

Pode ser que isso mude em algum momento, mas vai demorar.

Sobre esse Taleb, eu vou pesquisar sobre.

Taleb é monstro, um dos economistas mais influentes (e inteligentes) da atualidade

Antifragil / Iludidos pelo acaso / Arriscando a própria pele / Lógica do cisne negro... Todos ótimos livros

Já os livros de opções e derivativos dele são DENSOS

Eu não vi a thread ali do argumento do taleb, mas o Ulrich levou uma patada meio merecida, já que foi meio um "escreveu um troço que eu não concordo, logo está se provando um economista questionável"
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Taleb é monstro, um dos economistas mais influentes (e inteligentes) da atualidade

Antifragil / Iludidos pelo acaso / Arriscando a própria pele / Lógica do cisne negro... Todos ótimos livros

Já os livros de opções e derivativos dele são DENSOS

Eu não vi a thread ali do argumento do taleb, mas o Ulrich levou uma patada meio merecida, já que foi meio um "escreveu um troço que eu não concordo, logo está se provando um economista questionável"
Um ajuste, Taleb não é economista, na verdade ele odeia economista e deixa claro em todos os livros. Ele tem formação na área de matemática / probabilidade e trabalhou como trader até ficar milionário.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Taleb é monstro, um dos economistas mais influentes (e inteligentes) da atualidade

Antifragil / Iludidos pelo acaso / Arriscando a própria pele / Lógica do cisne negro... Todos ótimos livros

Já os livros de opções e derivativos dele são DENSOS

Eu não vi a thread ali do argumento do taleb, mas o Ulrich levou uma patada meio merecida, já que foi meio um "escreveu um troço que eu não concordo, logo está se provando um economista questionável"

Considerando que o Soros é de fato um monstro (em vários sentidos), acho que eu concordo contigo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É o que interessa pra todos, não?
Sim, pelo menos deveria, né. Eu só concordei com seu post anterior

Imagino que ninguém compre BTC achando que daqui a alguns anos vai utilizar pra comprar carne no supermercado (apesar de provavelmente já ser possível fazer isso em algum lugar do planeta).

Mas fico pensando como o cara que lá pra 2010 comprou um cigarro de maconha por 20 BTC na "deepweb" está hoje hahahaa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
o argumento do Taleb é mais no sentido que uma moeda (qualquer uma) não pode valorizar 400% num ano sem causar distorções nas relações comerciais entre países.
e pro investidor talvez seja melhor ser dono de ativos que possam gerar fonte de renda por si só e não apenas porque alguém postou um twitter.

A currency is never supposed to be more volatile than what you buy [and] sell with it. You can’t price goods in BTC,”

Investors who are worried about inflation would be better off purchasing property than investing in bitcoin, Taleb said. “If you want to hedge against inflation, buy a piece of land. Grow, I don’t know, olives on it. You’ll have olive oil. If the price collapses, you’ll have something.”

“But bitcoin, there’s no connection and, of course, the best strategy for investors is to own things that produce yields in the future. In other words, you can fall back on real dollars coming out of the company,” he said.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Alguém tem a enjin? Acham uma boa? Eu tava lendo sobre ela

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo