O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda Sergio Peixoto?

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
Alguem lembra desse cara q era o numero um em eventos pra otaku?

Ouvi dizer q havia morrido.

Verdade sera?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Tomara que tenha morrido, era um mala foda.
Tá bom, morrer é demais, mas que tenha ganhado na mega e arrumado outra coisa para fazer na vida.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Peixoto era um mala. [kong] pode ter feito varias coisas de anime aqui no Brasil, mais se tornou muito mala.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Conheci esse cara pessoalmente, aliás, é ele que descola sala pra mim e meus amigos no animabc. Gente fina, apesar de cagar em alguns eventos.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Hamburgerson;4974373 disse:
Cara é o q mais contribuiu com o movimento

É porque você nunca trabalhou com ele em eventos, já tive esse desprazer.
O cara é muito tosco.
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
alex_seph;4976042 disse:
É porque você nunca trabalhou com ele em eventos, já tive esse desprazer.
O cara é muito tosco.

nunca vi ele de perto

mas pelo q vi ta vivo ainda, no seutubo tem um video q o pessoal desce a lenha nele nos comentarios, kkkkkk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
dlanceloth;4975307 disse:

ta mas quem foi ele ?

Peixoto foi um cara que da para se dizer que é um dos pioneiros em eventos de anime que no brasil.

Mais é chato pra dedéu e é um mala.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
O Peixoto está muito vivo eu o vi na final WCS Brasil.
Acho que ele tá mais focado nos eventos fora de SP-Capital.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Caramba lembro desse cara da fabulosa Animax e não sabia ele também era da Anime-Ex outra ótima revista.
Tenho muita saudade dessa época, lembro de uma época que deu mó rolo do Del Grecco ou foi o Nagado que deu uns murros no Peixoto, deu até B.O postaram na revista Animax e tudo :kkk
Fora o Zé Roberto xingando os Tokusatsu hauahauahaua
Enfim, eram bons tempos...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Caramba lembro desse cara da fabulosa Animax e não sabia ele também era da Anime-Ex outra ótima revista.
Tenho muita saudade dessa época, lembro de uma época que deu mó rolo do Del Grecco ou foi o Nagado que deu uns murros no Peixoto, deu até B.O postaram na revista Animax e tudo :kkk
Fora o Zé Roberto xingando os Tokusatsu hauahauahaua
Enfim, eram bons tempos...
Foi o Del Greco quem deu um soco no Peixoto.
Ele pôs isso em editorial da Animax e pôs cópia do BO lá.
Algumas edições depois, ele falou do veredito no editorial.
Eu adorava a Animax.
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
o peixoto ta sem grana e idoso.
se alguem quiser ajudar, vale a pena no catarse:

eu assinei e acho que ele escreve melhor agora q ta velho.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Sim. José Roberto Pereira, vulgo BK [Black Knight] (como ele mesmo se autointitulava).

c
Blog, só peguei o último. Os últimos posts dele, sobre a internação, são uma leitura bem divertida.
Tenho os dois livros dele e uma porrada de podcasts.

Pena que ele era completamente maluco. Poderia ter produzido mais coisas.
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
Blog, só peguei o último. Os últimos posts dele, sobre a internação, são uma leitura bem divertida.
Tenho os dois livros dele e uma porrada de podcasts.

Pena que ele era completamente maluco. Poderia ter produzido mais coisas.

só consegui achar um livro dele....o outro tava esgotado
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Blog, só peguei o último. Os últimos posts dele, sobre a internação, são uma leitura bem divertida.
Tenho os dois livros dele e uma porrada de podcasts.

Pena que ele era completamente maluco. Poderia ter produzido mais coisas.
Eu lembro da saga para a publicação do livro dele, aquele do vampiro cyberpunk (Kamiya, salvo engano). Eram muito engraçadas as tretas que ele arrumou em uma comunidade de escritores no Orkut, e o meme do "CHUPA, GORDA!", contra uma mulher que era moderadora do grupo e descutia com ele sobre o livro e detalhes de publicação. Hoje eu também compraria o livro dele, como uma espécie de homenagem póstuma.

Os podcasts dele eram sensacionais. Lembro de um que ele confessava algo que ele fez no Japão, que nem irei entrar em detalhes aqui, mas é algo doentio e criminoso, e tinha a ver com as próprias perversões do BK (acho inclusive que era mais uma vontade e fantasia dele), mas que não anula a sua grandiosidade anárquica.

c
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Esse é legal. O grande erro dele foi querer dar essa cara de light novel ao livro, aí põe essas ilustrações estilo mangá, aqueles quadrinhos bem ruinzinhos dentro, ilustrações até boas, mas bem infantis... nada a ver com o clima do livro. Se fosse uma edição sóbria, capa chapada apenas com título, passaria legal. Assim parece um livrinho infanto-juvenil, o que não é.

Eu lembro da saga para a publicação do livro dele, aquele do vampiro cyberpunk (Kamiya, salvo engano). Eram muito engraçadas as tretas que ele arrumou em uma comunidade de escritores no Orkut, e o meme do "CHUPA, GORDA!", contra uma mulher que era moderadora do grupo e descutia com ele sobre o livro e detalhes de publicação. Hoje eu também compraria o livro dele, como uma espécie de homenagem póstuma.


Esse é bem ruinzinho.
E o BK que falava tanto em planejamento colocou um título desses no negócio...
 
Topo Fundo