O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Não fique triste - estou desde 1999 aqui :klol

Lindo! :kluv

Sou de 2002 aqui no fórum e lembro que o meu motivo de cadastro na OS foi por causa do fórum de Dreamcast que existia aqui antigamente. Não lembro se o fórum inteiro usava um layout feio de fundo azul ou se era apenas o fórum especifico do Dreamcast, mas me lembro deste layout.

Nunca fui heavy user aqui mas tenho meus períodos de atividade e inatividade aqui.

Amava aquele forum..pqp!
Praticamente só postava lá, bons tempos

Tinha o layout do Snitz 2000,, que era um fundo cinza.
Visualizar anexo 87769

(Esse e-gamer aí do print chegou a se candidatar a vereador de São Paulo uns anos atrás).

c***lho, q nostalgia boa!
Eu lembro desse layout do fórum e desse layout do site:

87839


Entrei em 2000 ou 2001, já não lembro mais.

Desde 2000 morando no meu coração :kluv:kluv:kluv
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Yep! Sou de 2012 também. Caí pra cá porque os dois forums que eu participava foram pro vinagre: o Rretrobits cuja uma galera de lá já tinha conta aqui:

@Grandpa @edineilopes @unabomber (mais alguns que esqueci agora)

Além do PS3forum onde eu era moderador junto com o @Giant Enemy Crab
Bons tempos do que vivíamos travando o "tu" pelos xiliques dele. :klol




Na OS eu entrei em 2009 pra trollar uns pcistas que queimam a imagem dos jogadores de PC.
Minha conta atual é mais recente.


tetando da estação Kisaragi, via tetatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
É a nostalgia é foda... ainda posto aqui, mas realmente perdi aquela emoção de postar na OS... agora to só me arrastando pq na net não tem mais nada interessante pra fazer. Sou de 12/12/2005.
Isto chama IDADE :klol

Também era cheio das empolgação quando postava aqui e hoje me pego escrevendo uma resposta/quote/etc eu paro no meio , as vezes depois de ter escrito um monte e penso... a velho, vou perder tempo discutindo/conversando/respondendo não e acabo cancelando e bola pra frente :lolwtf

Pior que não foi nem uma nem duas vezes que eu fiz isto aqui recentemente...:kbeca
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Passando só pra parabenizar o espírito de luta - ou teimosia, vai saber - pra ficar tanto tempo no fórum (junto com o HM, a OS talvez seja o mais antigo ainda online).

Enquanto isso, Msn, Orkut, Google Plus, e até o ForumUol ficaram pelo caminho, e o mesmo há de acontecer com o gadobook, que já está em declínio.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Você tinha um site de roms, não tinha? Boa época do HPG e do Kit.net.
Tinha, sim! Chamava Snes Central, tinha um conteúdo bem bacana, porque eu colocava ROMS traduzidas em português que eu achava na internet. Pouco antes do fim do site eu fazia umas análises de jogos e tinha até um forum com umas 3 pessoas ativas, hahaha!

Eu adorava fazer esse site, era quase uma terapia pra fugir do stress do vestibular.

Mas aí em 2003 o kit.net apagou todas as ROMS. Tinha quase 1gb de ROMS, e como minha internet era ruim, não tive mais vontade de continuar atualizando o site e deixei ele morrer.

No auge ele chegou a ter umas 2 mil visitas por semana, o que pra mim, sem nem saber fazer um site direito, era um motivo de orgulho!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Ô nostalgia. Nunca fui de fazer amizade de fato com o pessoal não, mas lembro de quase todos os nicks aí, pois sempre gostei de acompanhar as postagens do pessoal.
Tinha um user que, junto com o The Overtaker, era chato pra c***lho, era o Killer Khan, alguém aí lembra? Espero que esse rapaz tenha mudado, lol.

Um carinha que eu conversava no msn, achava gente boa, e ainda simpatizo, mesmo que sem contato,é o @Fatofi , e diversos outros. Tem muita gente bacana nesse fórum.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Meu cadastro é de 11 de junho de 2003... 16 anos de fórum...

Não sou muito de postar mas todo dia dou uma lida nas tretas e nas promos do leaf. Tem alguns bons users que sumiram, como o portuga

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Isto chama IDADE :klol

Também era cheio das empolgação quando postava aqui e hoje me pego escrevendo uma resposta/quote/etc eu paro no meio , as vezes depois de ter escrito um monte e penso... a velho, vou perder tempo discutindo/conversando/respondendo não e acabo cancelando e bola pra frente :lolwtf

Pior que não foi nem uma nem duas vezes que eu fiz isto aqui recentemente...:kbeca
Achava que eu era o único que fazia isso hahaha

Ô nostalgia. Nunca fui de fazer amizade de fato com o pessoal não, mas lembro de quase todos os nicks aí, pois sempre gostei de acompanhar as postagens do pessoal.
Tinha um user que, junto com o The Overtaker, era chato pra c***lho, era o Killer Khan, alguém aí lembra? Espero que esse rapaz tenha mudado, lol.

Um carinha que eu conversava no msn, achava gente boa, e ainda simpatizo, mesmo que sem contato,é o @Fatofi , e diversos outros. Tem muita gente bacana nesse fórum.
O @Fatofi é maravilhoso
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Isto chama IDADE :klol

Também era cheio das empolgação quando postava aqui e hoje me pego escrevendo uma resposta/quote/etc eu paro no meio , as vezes depois de ter escrito um monte e penso... a velho, vou perder tempo discutindo/conversando/respondendo não e acabo cancelando e bola pra frente :lolwtf

Pior que não foi nem uma nem duas vezes que eu fiz isto aqui recentemente...:kbeca
Eu faço direto... faço a maior resposta e depois penso um pouco... vai dar m****... aí desisto... e o pior que nem é só na política...
Tb é culpa minha, eu fico puto quando dou uma opinião pessoal aí o carinha vem falar que "falei besteira", já me deixa puto kkk. Eu não trato ninguém assim, se o cara fala algo que eu acho errado eu até pesquiso para não achar que sou dono da verdade, mas qdo eu falo algo que eu sei ou acho já vem o povo detonando kkk.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Ô nostalgia. Nunca fui de fazer amizade de fato com o pessoal não, mas lembro de quase todos os nicks aí, pois sempre gostei de acompanhar as postagens do pessoal.
Tinha um user que, junto com o The Overtaker, era chato pra c***lho, era o Killer Khan, alguém aí lembra? Espero que esse rapaz tenha mudado, lol.

Um carinha que eu conversava no msn, achava gente boa, e ainda simpatizo, mesmo que sem contato,é o @Fatofi , e diversos outros. Tem muita gente bacana nesse fórum.
Killer Khan é meu amigo pessoal, não vejo ele tem um tempo, kkk qdo postava achava ele um cusão, joguei FEAR Online com ele umas vezes, fui conhecê-lo e achei ele gente fina, tanto que andei com ele por alguns anos... por conta do trabalho não o vi mais... mas tá numa boa.
O Overtaker escrevia muito bem, ele era jornalista e tal... nunca fui amigo, uma vez dei uma resposta meio atravessada nele e ficou puto comigo kkk... mas de vez enqdo aparece ele no face "pessoas que talvez você conhece"... parece que tá suave tb.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Tópico com cheiro de mofo detected. XD

Só pessoa antiga, diz que a melhor safra é de 2005. Papos do @Amigo Bolha ...


Finalmente alguém lembrou da maior verdade desse fórum.

Apesar que ninguém deve lembrar de mim, mas sempre mantive o mesmo nick (só mudo de avatar quando dá na telha). Se brincar sou um dos maiores lurkers daqui ( principalmente se contar os spinoffs como foduns e comborama).
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Lindo! :kluv



Amava aquele forum..pqp!

Praticamente só postava lá, bons tempos



c***lho, q nostalgia boa!
Eu lembro desse layout do fórum e desse layout do site:

Visualizar anexo 87839




Desde 2000 morando no meu coração :kluv:kluv:kluv

Não sei se foi nessa promoção que está no screenshot, mas ganhei da Outer Space uma camiseta do Dreamcast. Era uma promoção que tinha que escrever uma história triste.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
O @Ed que abandonou a barca.

Cara Show.

@Ultima Weapon @Nego_Brown___ @

Tem muito user tri.
Opa...usuário desde 2002.

Mas quando entrei, tinha muita gente mais velha. Eu pensava até que o Fórum existia desde a época da BBS.

Da galera que não entra mais, eu lembro de um xboxista chamado LIQUID SNAKE, que se tiver se transformado no Milgrau, eu não duvido.

Tinha o @Griffith, que era moderador, John Katana...alguns anos depois, um do maiores colaboradores do vale tudo, @mataleone, apareceu e sumiu. @HarfangDesNeiges

O Overtaker, eu ainda tenho algum contato no facebook. Vez ou outra eu comento em uns posts de filme dele.

Não faço ideia de pq ainda não sai daqui.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Porra, agora que fui olhar. Sou de 2005 originalmente. :p
14 anos aqui. Coisa pra c***lho.

Velho aqui 2001, meu nick era Evanngelion. depois do Bug Roni.

Lembro das tretas entre Nvida e ATI tempos bons, Sega vs Nintendo.

Hoje só observo das sombras. Tommy Angello ainda existe?

Tenho quase certeza que ainda posta por aqui. @TommyAngelo

Edit: última mensagem ontem.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
hoje me pego escrevendo uma resposta/quote/etc eu paro no meio , as vezes depois de ter escrito um monte e penso... a velho, vou perder tempo discutindo/conversando/respondendo não e acabo cancelando e bola pra frente [emoji38]wtf

Pior que não foi nem uma nem duas vezes que eu fiz isto aqui recentemente...:kbeca

hahahaha antes tudo que dava na telha eu postava.
Eu faço a mesma coisa agora o tempo todo.


Tópico com cheiro de mofo detected. XD

Só pessoa antiga, diz que a melhor safra é de 2005. Papos do @Amigo Bolha ...

Sem dúvidas. 2005 melhor safra com muita gente por aí ainda.
 
Topo Fundo