O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O @Ed que abandonou a barca.

Cara Show.

@Ultima Weapon @Nego_Brown___ @

Tem muito user tri.
Encontrei o fórum procurando informações sobre alguns jogos de PS2 em 2002, uma surpresa imensa descobrir que existia espaço de discussão pra jogos na internet e fiquei feliz.
Tenho uma conta alguns meses mais antiga chamada Ultima_Weapon, depois percebi que o underline não era necessário. As vezes o tapatalk loga nela acidentalmente por conta do email.

Naquele encontro Porto Alegre que montamos por conta da viagem do Ed ele ficou na minha casa 1 ou 2 dias, é um cara muito legal. Lembro dele no encontro impressionado com o sal na carne, da conversa sobre os bans do Dijuan e da história do MrSEGA.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Killer Khan é meu amigo pessoal, não vejo ele tem um tempo, kkk qdo postava achava ele um cusão, joguei FEAR Online com ele umas vezes, fui conhecê-lo e achei ele gente fina, tanto que andei com ele por alguns anos... por conta do trabalho não o vi mais... mas tá numa boa.
O Overtaker escrevia muito bem, ele era jornalista e tal... nunca fui amigo, uma vez dei uma resposta meio atravessada nele e ficou puto comigo kkk... mas de vez enqdo aparece ele no face "pessoas que talvez você conhece"... parece que tá suave tb.
Falta do Overtaker, meu coração chora
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Opa...usuário desde 2002.

Mas quando entrei, tinha muita gente mais velha. Eu pensava até que o Fórum existia desde a época da BBS.

Da galera que não entra mais, eu lembro de um xboxista chamado LIQUID SNAKE, que se tiver se transformado no Milgrau, eu não duvido.

Tinha o @Griffith, que era moderador, John Katana...alguns anos depois, um do maiores colaboradores do vale tudo, @mataleone, apareceu e sumiu. @HarfangDesNeiges

O Overtaker, eu ainda tenho algum contato no facebook. Vez ou outra eu comento em uns posts de filme dele.

Não faço ideia de pq ainda não sai daqui.

pergunta a ele se pode me aadd ou eu add ele. Por favor :P
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Opa...usuário desde 2002.

Mas quando entrei, tinha muita gente mais velha. Eu pensava até que o Fórum existia desde a época da BBS.

Da galera que não entra mais, eu lembro de um xboxista chamado LIQUID SNAKE, que se tiver se transformado no Milgrau, eu não duvido.

Tinha o @Griffith, que era moderador, John Katana...alguns anos depois, um do maiores colaboradores do vale tudo, @mataleone, apareceu e sumiu. @HarfangDesNeiges

O Overtaker, eu ainda tenho algum contato no facebook. Vez ou outra eu comento em uns posts de filme dele.

Não faço ideia de pq ainda não sai daqui.
Pergunta pro Over pq ele sumiu, e manda ele tomar no cu.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Encontrei o fórum procurando informações sobre alguns jogos de PS2 em 2002, uma surpresa imensa descobrir que existia espaço de discussão pra jogos na internet e fiquei feliz.
Tenho uma conta alguns meses mais antiga chamada Ultima_Weapon, depois percebi que o underline não era necessário. As vezes o tapatalk loga nela acidentalmente por conta do email.

Naquele encontro Porto Alegre que montamos por conta da viagem do Ed ele ficou na minha casa 1 ou 2 dias, é um cara muito legal. Lembro dele no encontro impressionado com o sal na carne, da conversa sobre os bans do Dijuan e da história do MrSEGA.
Posso estar enganado, mas não era você que tinha um vídeo dançando Hare Hare Yukai? Ou era o Omega Weapon?
Aliás, isso me lembrou da época que maior galera tinha nick "Sailor Moon", "Sailor Saturn" e era tudo homem. A gente nem perguntava mais.

A maioria dos links pros tópicos não funciona, pois esse serviço de indexação do Web Archive funciona assim: lá pra essa época (1998-2003), o Internet Explorer tinha um complemento chamado Alexa Toolbar. Enquanto você navegava em alguma página, esse complemento "indexava" a página e mandava para os servidores do Web Archive. Então para qualquer página ser indexada, a pessoa tinha que ter esse complemento E visitar a página. Acho que a grande maioria das pessoas não o tinha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
A maioria dos links pros tópicos não funciona, pois esse serviço de indexação do Web Archive funciona assim: lá pra essa época (1998-2003), o Internet Explorer tinha um complemento chamado Alexa Toolbar. Enquanto você navegava em alguma página, esse complemento "indexava" a página e mandava para os servidores do Web Archive. Então para qualquer página ser indexada, a pessoa tinha que ter esse complemento E visitar a página. Acho que a grande maioria das pessoas não o tinha.
Sim, mas aquele print ali que tu mandou, me consegue o link?

Todas minhas tentativas não aparecem daquela forma, sempre que aparece mês 04/2001 entro na pasta e vira 08/2001.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Sim, mas aquele print ali que tu mandou, me consegue o link?

Todas minhas tentativas não aparecem daquela forma, sempre que aparece mês 04/2001 entro na pasta e vira 08/2001.
Ah, saquei. Aqui, ó:
http://web.archive.org/web/20010410235138/http://outerspace.terra.com.br/forum/

Isso aí acontece porque o fórum era redirecionado de outerspace.com.br/forum/, mas também dava para entrar por outerspace.terra.com.br/forum/. Mas infelizmente, nenhum dos links ali funciona, pois acho que quase ninguém entrava pelo terra.com.br. Então o cara que indexou essa página só viu a página inicial do fórum e saiu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Ah, saquei. Aqui, ó:
http://web.archive.org/web/20010410235138/http://outerspace.terra.com.br/forum/

Isso aí acontece porque o fórum era redirecionado de outerspace.com.br/forum/, mas também dava para entrar por outerspace.terra.com.br/forum/. Mas infelizmente, nenhum dos links ali funciona, pois acho que quase ninguém entrava pelo terra.com.br. Então o cara que indexou essa página só viu a página inicial do fórum e saiu.
Demais!

A m**** é que nenhum dos links dali tão fufando....

E qual eram os links ainda mais antigos? Acho que era da UOL não? Não tem chance de poder acessar coisas ainda mais antigas?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Se for pra exigir retornos eu voto pela volta do Overtaker... mas me assusta muito que não vejo ele na busca com @

Aqualung, Weblah e AOD fazem também falta da galera das antigas
Não man, o "retorno" era em relação ao que tinha pedido pra ele e não retorno de retornar pro fórum :kawaii
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Putz eu me achei no WayBack machine e estou com vergonha de mim mesmo há 17 ano atrás... não sei se o Wayback é uma boa as vezes ehehehe

Ainda bem que tem pasta politica eu era muito chato contra o PT e o Lula ... ao menos sou consistente, contra esses caras desde 2002 e favor do liberalismo.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Não man, o "retorno" era em relação ao que tinha pedido pra ele e não retorno de retornar pro fórum :kawaii
Ah eu não vi o contexto ahahah....
SmjHUXRmuTXZhqY-800x450-noPad.jpg


Enfim listei uma galera que falava mais na epoca... até dei uma editada
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Velho aqui 2001, meu nick era Evanngelion. depois do Bug Roni.

Lembro das tretas entre Nvida e ATI tempos bons, Sega vs Nintendo.

Hoje só observo das sombras. Tommy Angello ainda existe?
Existo, cara, só que hoje tô grisalho já hahaha

Porra, agora que fui olhar. Sou de 2005 originalmente. :p
14 anos aqui. Coisa pra c***lho.

Tenho quase certeza que ainda posta por aqui. @TommyAngelo

Edit: última mensagem ontem.
Tommy posta sim... engraçado outro que jogava Fear combat comigo kk

Leonan? kkk
Posto, mas hoje bem menos que tempos atrás... normalmente quando tenho tempo livre, ele é pouco (sem minha esposa e/ou filha).
FEAR Combat era sensacional... até gravávamos as "voadeiras" e rasteiras pra postar depois... divertiu muito aquele jogo.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Se for pra exigir retornos eu voto pela volta do Overtaker... mas me assusta muito que não vejo ele na busca com @

Aqualung, Weblah e AOD, Liquid Snake, Alone e AVE fazem também falta da galera das antigas
O nick do Over é @The Overtaker.
O Aqualung veio aqui em 2014 ou 2015, postou no tópico da briga do True Metal Lord x brazil123. Ele não era casado com uma outra usuária do fórum?
Eu tinha uma foto do AOD jogando Dance Dance Revolution salva num HD antigo, nem sei o porquê.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
Sou da safra de 2005, fazia muito tempo aliás que não entrava nem para ler, quando entrei hoje me deparei com este tópico lindo! Volta e meia alguém compartilha comigo as fotos dos encontroes que rolaram la por 2006, 2007, saudades dos esfihoes bacanas! Existia uma lenda de que alguem conseguiu comer 3 deles.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Bah, o que faltou pra marcar um novo encontrão do pessoal de Forno Alegre?

:kjoinha
Povo simplesmente parou de combinar.
No primeiro, justamente na primeira vez do Ed em Porto Alegre, foi só uma meia dúzia em um bar no centro, depois jantamos no Cavanhas da Lima e Silva. Estavam eu, Ethan, Phoenix Angel, Dijuan, Rurouni e mais um, então lá pelo quarto encontro teve umas 20 pessoas e ocorriam na casa do Phoenix, tudo em um período de menos de 2 anos e há mais de década.
Muitos meses depois desse último o Phoenix mandou mp pro pessoal, eu confirmei interesse mas não sei porque não avançou. Parece que desde aquela época tentaram montar pelo menos mais 2 encontros POA e não foi pra frente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Bah, o que faltou pra marcar um novo encontrão do pessoal de Forno Alegre?

:kjoinha

Vamo agiliza essa pouhaaa.

Povo simplesmente parou de combinar.
No primeiro, justamente na primeira vez do Ed em Porto Alegre, foi só uma meia dúzia em um bar no centro, depois jantamos no Cavanhas da Lima e Silva. Estavam eu, Ethan, Phoenix Angel, Dijuan, Rurouni e mais um, então lá pelo quarto encontro teve umas 20 pessoas e ocorriam na casa do Phoenix, tudo em um período de menos de 2 anos e há mais de década.
Muitos meses depois desse último o Phoenix mandou mp pro pessoal, eu confirmei interesse mas não sei porque não avançou. Parece que desde aquela época tentaram montar pelo menos mais 2 encontros POA e não foi pra frente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Lembro-me disso.
 
Topo Fundo