O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eh, dos que postaram nesse tópico só o The trooper e o Frank Willian possuem conta mais antiga do que eu (sem considerar o tempo antes do crash).

Os dois faziam parte da panela e foram avisados do beta teste antes hehehe
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Comecei a algum tempinho também (e se duvidar, foi na mesma época do Zé do Caixão também! (o fórum era preto, daí não consegui muita coisa aqui e continuei mais na Neofighters...)
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
No aniversario dos 20 anos do grande bug master, poderiam voltar, mesmo que singelamente, com as pastinhas rosas e quando tiver mais de 10 msg gifzinha dela pegando fogo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Cara....já tenho um tempo de janelinha também.
Altas risada, altas conversas.
Saudades de algumas merdas que o povo escrevia...alguns usuários eram foda.
Vamos envelhecendo e embarrigando.

Abraço a todos.
 


diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
2008 aqui. Voltei hoje para esse antro de incels . Me ter as boas vindas

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Acredito que dos ativos a minha conta seja uma das mais antigas.

Quando deu o crash do fórum, a galera fez um beta test e eu fui um dos convidados (na verdade não fui não, mas o vxand da pasta Playstation que falava muito comigo me compartilhou o link e eu entrei de infiltrado).

Por isso minha conta eh mais antiga que a do zeh.

Po @TyraelGaara_Lucas você nem me citou, fiquei triste cara, lembro que jogamos algumas partidas de age of e pires (jogamos não, você me estuprou pq eu não jogava nada). Em uma das partidas tu construiu Torres perto da minha cidade e fudeu com a minha jogatina (sempre quis adotar essa estratégia mas nunca consigo).




Lembrei do mmdoneil tbm, ele faz um topico de umas histórias que ele criava e ia citando o pessoal do fórum na zoeira.



Porra bacooooo que curioso te reencontrar.

Só uma coisa a te dizer, dá-lhe furacão hahahah


Porra, gostava muito do lok Tb..

Na real teve uma época em que eu frequentava muito a pasta esportes. Tinha bastante contato com o dijuan, @Tricolor dos Pampas, @Morgoth entre outros.

Lembro que marcavamos umas jogatinas de futebol e tbm contra o fórum UOL. Em um jogo contra o fórum UOL eu fiz três gols (e isso que sou ruim que dói).

Nao participei dos encontros em Porto Alegre, mas lembro dos comentários do primeiro encontro que o Ed veio e tal.

Hahaha, nao citei porque tu ainda tá na ativa, porra
To de olho, gauchão


Não lembraram de Doom.

Pois saibam que Doom estava aqui antes de todos vocês. E ainda estará aqui quando esse fórum for apenas ruínas de uma geração perdida.

Tbm nao citei porque volta e meia vejo uns posts seus!
A ideia era justamente quem estar ativo ver esta porcaria de tópico pra citar os sumidOS
Pior que quando eu voltei a postar achei que você fosse um outro Doom da pasta política (pensei logo que tivesse trocado o nick :klol)
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Porra, tinha o @metalmaxx tbm que o pessoal do tópico do mgtow teria muito a aprender.

O @mataleone que era do bope e tinha umas histórias interessantes (lembro que ele falou em primeira mão que ia sair o filme tropa de elite).

Alguém lembra do @joão rio?

Ele falou para um dos moderadores (acho que era o palhano na época) que tinham recomendado ele beber uma ceva com o moderador em questão.

Aí o moderador quotou dizendo que legal e tal.

Aí ele disse, "eh, na lata está escrito beba com moderação"


Hhahahaha

Acho que o Joao Rio foi banido, não tenho certeza

Metalmaxx lembro vagamente só
O Mataleone teve aquela história de que era fake e tal, assim como um tal de @Daniel Moreno
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Eh, dos que postaram nesse tópico só o The trooper e o Frank Willian possuem conta mais antiga do que eu (sem considerar o tempo antes do crash).

Os dois faziam parte da panela e foram avisados do beta teste antes hehehe
Não foi panela, foi apenas o reconhecimento da minha relevante contribuição ao fórum.

:klingua

:klolz
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Deve ter uns 25 a 30 users com recadastro de 2002 ainda na ativa aqui.

Seria uma nova versão de parque do dinossauros?
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
E eu cheguei aqui pra destravar um nintendo Wii em 2010...

Em 1 ano, serão 10 anos nessa bagaça... achava que o forum ia falir nesse meio tempo.
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
To aqui, vc abandonou nosso grupo de whats, ta meio parado lá por agora mas sempre que alguém casa ou tem filho rola um update. :kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Tenho um grupo de whats com o Over... Continua corrigindo o outros e com gosto estranho pra filmes.

Sobre corrigir os outros, ele tem até uma página de Instagram de notícias com erros de português de grandes sites... Tá no sangue dele... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
É um lixo humano mesmo!
Manda ele aparecer no fórum.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Meu cadastro é de 2006. Mas acesso desde antes disso - não sei precisar o ano, mas acredito que 2003.

Comecei a acessar porque o site era uma página hospedada dentro do Terra, e, como eu trabalhava para o provedor, na empresa só tínhamos acesso aos sites vinculados ao portal. Internet no celular não havia, então só dava pra usar a do trampo mesmo. A OS era a única página que me interessava, então passava o dia todo no site / fórum. Só não fiz cadastro pq, como era a rede do trabalho, se saísse postando poderia me incomodar na empresa.

Tive dois nicks antes deste.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pior que eu estava pensando outro dia... a OS é um put* case de sucesso. Fórum é como Locadora de filmes nos dias de hoje: algo meio fora de seu tempo cronológico (graças, especialmente, às redes sociais). Sobreviver e ter uma comunidade gigante como tem a OS é algo admirável mesmo.

Indo por essa mesma linha, e vendo a galera que tem tanto tempo de casa como muitos aqui, seria imensamente triste se fechasse as portas. Quantas histórias, amizades, tretas rolam por aqui. Pessoas que, se por um lado podem até não se conhecer pessoalmente, ou bem o suficiente pra chamar pra um churrasco no fim de semana, mas, ainda assim, se conhecem muito bem de outras formas. Conhecem a forma de pensar uns dos outros - às vezes até mais genuinamente que amizades próximas, visto que o fórum permite uma liberdade de expressão maior que alguns contextos sociais.

Enfim, isso aqui é um patrimônio cultural e intelectual brasileiro.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Este tópico me fez criar coragem pra procurar minha data de ingresso neste fórum. Como a insônia me atacou essa noite, perdi alguns minutos no site archive.org e acabei achando um post meu em 2002, ano em que me cadastrei aqui. Clicando no meu nick, apareceu a data exata:

89742

22/05/2002.

17 anos de fórum... Êba!

old-man-smile.jpg



Seria possível atualizar meu cadastro?
 
Topo Fundo