O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Pô, me peguei na nostalgia aqui e comecei a montar na minha cabeça uma história de fórum que surgiu em 2007, com o famigerado jogo mais favelation nation possível que era o COUNTER STRIKE 1.6, WORMS ARMAGEDDON, UNREAL TOURNAMENT GOTY E O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS AGE OF EMPIRES 2 THE CONQUERORS EDITION e a partir daí fui lapidando o pensamento e lembrando de uma galerona que participava da OS e sumiram em determinado momento - algumas almas, voltaram momentaneamente - e outras continuam até a postar ativamente aqui.

Faço esse tópico na maior nostalgia querendo reaver alguns dos grandes colegas, inspirado pelo fato de que consegui entrar em contato com um destes hoje.
Então me pergunto, pros velhos da casa, ou aqueles mais informados, onde andam os usuários (a lista não é por ordem de importância, nem por ordem alfabética, e sim por ordem de vá catar coquinho):

@Blue Fox
@anubis
@Overtaker
@Duskien
@neko
@Pimenta de Macaco
@Sir Masturberius
@sirguigui
@Amigo Bolha
@cromado
@Crystal
@shiftypoa
@Marcus_Fenix
@Enzo
@Brneo
@Maharis / @Charrua ?
@Lacegame_over // lacinho
@The_Funto (nick chato de lembrar, com colchetes)
@gamermaniacow
@Afghan
@Vaynard
@Bhgp
@CidoLoco
@SS_Snake
@Geth
@Fatofi
@Ed
@DrTeflon
@millh0use
@Vinicius Botelho
@andre46
@PROPHETTA
@Insane Metal
@MR Sega
@Kresnik
@Velotrol
@ForoMain
@Jeovas
@Faraday

E muitos outros...
Quem eu não citei, provavelmente significa que (1) já vi postando por aí (um salve especial para o @Damyen, quase um pai pra mim) (2) tenho contato pessoal, (3) eu realmente esqueci, é gente pra c***lho :klol

EDIT: Pelo amor, né, quem mudou de nick, identifique-se
Pior função do fórum desde 2007
 
Ultima Edição:

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Eu sigo aqui, mais lurkando que postando, como sempre. Provavelmente a menor proporção tempo de fórum / posts hehehe.

Coincidentemente, há algumas semanas atrás eu lembrei de sua pessoa. Estava dirigindo e ouvindo o flow no deezer quando ele me colocou uma música tua pra tocar (From the Heart) e aí bateu a nostalgia foda hehehe. Eu lembro que teve uma época que teve uma galerinha bem ativa na pasta música, fazendo altas musgas e até casos como o teu de gente que conseguiu fazer releases oficiais. Já eu perdi um HD com muitos projetos preciosos prestes a serem terminados. :facepalm

Não lembro mais o nick de quase ninguém lol.

btw, parabéns gaara
 


Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Eu sigo aqui, mais lurkando que postando, como sempre. Provavelmente a menor proporção tempo de fórum / posts hehehe.

Coincidentemente, há algumas semanas atrás eu lembrei de sua pessoa. Estava dirigindo e ouvindo o flow no deezer quando ele me colocou uma música tua pra tocar (From the Heart) e aí bateu a nostalgia foda hehehe. Eu lembro que teve uma época que teve uma galerinha bem ativa na pasta música, fazendo altas musgas e até casos como o teu de gente que conseguiu fazer releases oficiais. Já eu perdi um HD com muitos projetos preciosos prestes a serem terminados. :facepalm

Não lembro mais o nick de quase ninguém lol.

btw, parabéns gaara
Ah rapaz...............
Passa o zap, tá loco, quero saber como você tá!!! (no privado, óbvio)
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
O Enzo foi o primeiro que chegou em Supra-Sumo, não foi? Eram 5.000 ou 10.000 posts, agora não lembro.

Eu era da época de 2001-2002, daquele fórum branco e verde, ainda na UOL. Depois foi para o Snitz, nem avatar tinha no começo. Eu até disse uma vez aqui, boa parte daquela galera está fazendo outras coisas na internet hoje em dia. Gente como REIROM, The Trooper, AOD, Pablo Rozados, Khaneser, guismo, Boleador, zeromil, gotikfl4sh, Highjacker, Blackbox, Marvel, Tiga_SPFC, Renato Orochi, Edir Macedo, Warlocker, Hyskoa entre tantos outros.
O $Scorpion$ era o Jurandir Filho, host do podcast Rapaduracast.
O Son.Vivacqua/Son.Genki/Blues é host do Cidade Gamer.
O Pablo Rozados tem um podcast chamado SAC, eu acho.

8767687677
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Safra de 2007.... Garoto novo ainda.

Agora se for contar o que eu acompanhei sem fazer o cadastro ....:kpensa
 
D

Deleted member 219486

O que aconteceu com o andre46, vi que ele não ligou faz muito tempo mas não vejo posts dele, ele que abriu o tópico desabafo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Safra de 2002 aqui. Mas acessava o fórum desde antes do bug que resetou as contas e todos tiveram que refazer o cadastro.

Portanto sou mais antigo que o @Rodrigo Zé do Cx Jr

:coolface

Mas vc é do tempo que se masturbava pra Adele Fátima igual ao@Rodrigo Zé do Cx Jr ?

adeleA.png
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Eu ainda lembro que o meu primeiro ban aqui foi por zoar o Web Surfer, que era moderador na época com 15 anos de idade. Comecei a coveirar tópicos de alguma pasta aleatória e o Rodrigo Zé do Cx Jr me disse "O dia de coveirar tópicos é em outubro, você está deveras adiantado". Um usuário que eu não me bicava na época era o Dr.Pecado, nem lembro o porquê.

brazyl one two three, travestis, aliens é nois
Uma verdadeira epopéia de vingança.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Lembro de muita gente das antigas e concordo que mudar de nick foi a pior função hauhauahuahuaha
Demoro eras pra descobrir quem é o povo cheio de posts do nada.
Pois é, o único que consegui gravar foi o cheralhoo, que posta com um outro nick agora, com um avatar de snoopy (o nome fugiu)
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Estou aqui, vivo ainda, kkkk. Saudades do Unreal Tournament, hahaha. O Anubis nunca mais vi, nem o BHGP, mas não frequento a maioria das pastas do fórum. Os papos que a gente tinha no Messenger eram hilários. :klol

Teve uma época que estava usando bem pouco o fórum, acho que por volta de 2008 até 2011. Nem do Bolão da F1 eu participei nessa fase, estranho que não lembro muita coisa, mas estava na facul e depois da morte do meu pai foi difícil seguir a vida normalmente.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Estou aqui, vivo ainda, kkkk. Saudades do Unreal Tournament, hahaha. O Anubis nunca mais vi, nem o BHGP, mas não frequento a maioria das pastas do fórum. Os papos que a gente tinha no Messenger eram hilários. :klol

Teve uma época que estava usando bem pouco o fórum, acho que por volta de 2008 até 2011. Nem do Bolão da F1 eu participei nessa fase, estranho que não lembro muita coisa, mas estava na facul e depois da morte do meu pai foi difícil seguir a vida normalmente.
Pois é, a mesma coisa comigo. Fui engolido pela vida e acabei deixando de lado, ultimamente que as coisas acalmaram e voltei a dar uma olhadinha;

Saudades, mano! Espero que estejas bem!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.633
Pontos
1.494
O Enzo foi o primeiro que chegou em Supra-Sumo, não foi? Eram 5.000 ou 10.000 posts, agora não lembro.

Eu era da época de 2001-2002, daquele fórum branco e verde, ainda na UOL. Depois foi para o Snitz, nem avatar tinha no começo. Eu até disse uma vez aqui, boa parte daquela galera está fazendo outras coisas na internet hoje em dia. Gente como REIROM, The Trooper, AOD, Pablo Rozados, Khaneser, guismo, Boleador, zeromil, gotikfl4sh, Highjacker, Blackbox, Marvel, Tiga_SPFC, Renato Orochi, Edir Macedo, Warlocker, Hyskoa entre tantos outros.
O $Scorpion$ era o Jurandir Filho, host do podcast Rapaduracast.
O Son.Vivacqua/Son.Genki/Blues é host do Cidade Gamer.
O Pablo Rozados tem um podcast chamado SAC, eu acho.

Visualizar anexo 87676Visualizar anexo 87677
Acho q não fui o primeiro a atingir supra-sumo.
Outros membros tinham mais postagens q eu. Me lembro do AOD e do TheTrooper
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Lembro dos amigos secretos. Eu participava. Fui glauberizado uma vez e fiquei prostituto. Não quis saber da vaquinha que a galera organizou para pagar quem tomou calote.
Não lembro do user agora, mas ganhei uma versão de luxo do Código Da Vinci que guardo com muito carinho até hoje.

Alguém sabe se alguma pasta continua com amigo secreto? Quero participar. :kfeliz
 
Topo Fundo