O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde andam os véios da OS

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
estou aqui acho que desde 2003/2004. entrei para consultar sobre desbloqueio de PS2 usando o megapack e vivia mandando mesg para o thataide...15 anos de forum...
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
class-of-1.jpg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pô, me peguei na nostalgia aqui e comecei a montar na minha cabeça uma história de fórum que surgiu em 2007, com o famigerado jogo mais favelation nation possível que era o COUNTER STRIKE 1.6, WORMS ARMAGEDDON, UNREAL TOURNAMENT GOTY E O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS AGE OF EMPIRES 2 THE CONQUERORS EDITION e a partir daí fui lapidando o pensamento e lembrando de uma galerona que participava da OS e sumiram em determinado momento - algumas almas, voltaram momentaneamente - e outras continuam até a postar ativamente aqui.

Faço esse tópico na maior nostalgia querendo reaver alguns dos grandes colegas, inspirado pelo fato de que consegui entrar em contato com um destes hoje.
Então me pergunto, pros velhos da casa, ou aqueles mais informados, onde andam os usuários (a lista não é por ordem de importância, nem por ordem alfabética, e sim por ordem de vá catar coquinho):

@Blue Fox
@anubis
@Overtaker
@Duskien
@neko
@Pimenta de Macaco
@Sir Masturberius
@sirguigui
@Amigo Bolha
@cromado
@Crystal
@shiftypoa
@Marcus_Fenix
@Enzo
@Brneo
@Maharis / @Charrua ?
@Lacegame_over // lacinho
@The_Funto (nick chato de lembrar, com colchetes)
@gamermaniacow
@Afghan
@Vaynard
@Bhgp
@CidoLoco
@SS_Snake
@Geth
@Fatofi
@Ed
@DrTeflon
@millh0use
@Vinicius Botelho
@andre46
@PROPHETTA
@Insane Metal
@MR Sega
@Kresnik
@Velotrol
@ForoMain
@Jeovas
@Faraday

E muitos outros...
Quem eu não citei, provavelmente significa que (1) já vi postando por aí (um salve especial para o @Damyen, quase um pai pra mim) (2) tenho contato pessoal, (3) eu realmente esqueci, é gente pra c***lho :klol

EDIT: Pelo amor, né, quem mudou de nick, identifique-se
Pior função do fórum desde 2007
me sinto no 3 :coolface

Estou Logado desde Abril de 2002, depois do bug maldito.
Mesmo Nick, só mudei a foto nesse tempo... (Foto esta que está a 10 ou mais aqui)
Fórum players, me salvou na época.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Pô, me peguei na nostalgia aqui e comecei a montar na minha cabeça uma história de fórum que surgiu em 2007, com o famigerado jogo mais favelation nation possível que era o COUNTER STRIKE 1.6, WORMS ARMAGEDDON, UNREAL TOURNAMENT GOTY E O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS AGE OF EMPIRES 2 THE CONQUERORS EDITION e a partir daí fui lapidando o pensamento e lembrando de uma galerona que participava da OS e sumiram em determinado momento - algumas almas, voltaram momentaneamente - e outras continuam até a postar ativamente aqui.

Faço esse tópico na maior nostalgia querendo reaver alguns dos grandes colegas, inspirado pelo fato de que consegui entrar em contato com um destes hoje.
Então me pergunto, pros velhos da casa, ou aqueles mais informados, onde andam os usuários (a lista não é por ordem de importância, nem por ordem alfabética, e sim por ordem de vá catar coquinho):

@Blue Fox
@anubis
@Overtaker
@Duskien
@neko
@Pimenta de Macaco
@Sir Masturberius
@sirguigui
@Amigo Bolha
@cromado
@Crystal
@shiftypoa
@Marcus_Fenix
@Enzo
@Brneo
@Maharis / @Charrua ?
@Lacegame_over // lacinho
@The_Funto (nick chato de lembrar, com colchetes)
@gamermaniacow
@Afghan
@Vaynard
@Bhgp
@CidoLoco
@SS_Snake
@Geth
@Fatofi
@Ed
@DrTeflon
@millh0use
@Vinicius Botelho
@andre46
@PROPHETTA
@Insane Metal
@MR Sega
@Kresnik
@Velotrol
@ForoMain
@Jeovas
@Faraday

E muitos outros...
Quem eu não citei, provavelmente significa que (1) já vi postando por aí (um salve especial para o @Damyen, quase um pai pra mim) (2) tenho contato pessoal, (3) eu realmente esqueci, é gente pra c***lho :klol

EDIT: Pelo amor, né, quem mudou de nick, identifique-se
Pior função do fórum desde 2007
Agora entendi pq prophetta tava jogando uns jogos antigos. LoL

Enviado por aqui mesmo
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pois é, o único que consegui gravar foi o cheralhoo, que posta com um outro nick agora, com um avatar de snoopy (o nome fugiu)

Um dos poucos que sei é o cheralhoo. @Ron Swanson. Acho que perguntei ou vi alguém perguntando. Tem o @Caminhoneiro Sedutor que acho que é o pozza. Só.

Eu mesmo troquei de usuário mesmo e f**a-se. Nem era conhecido hauahauahau

Agora depois de ficar com esse usuário novo, cheguei a trocar de nick, mas me arrependo. Parece que ninguém nunca entendeu o nick lol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Lembro dos amigos secretos. Eu participava. Fui glauberizado uma vez e fiquei prostituto. Não quis saber da vaquinha que a galera organizou para pagar quem tomou calote.
Não lembro do user agora, mas ganhei uma versão de luxo do Código Da Vinci que guardo com muito carinho até hoje.

Alguém sabe se alguma pasta continua com amigo secreto? Quero participar. :kfeliz
c***lho, pensei comigo aqui: "se animarem esse ano vou participar".

Daí deu uma pontinha de tristeza por lembrar que saí do Lixil e não vai dar pra receber nada, daí não rola

Haha
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
87746

Pensei que era mais veterano... Tenho 10 anos de cadastro só... Me cadastrei aqui na época pra negociar um PSP. Não comprei nada mas acabei ficando, hehehehehehehe...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Essa minha conta com nick ridículo veio para substituir uma criada nos primórdios do fórum. Mas ela se perdeu para sempre. A atual é de 2005.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Sou de 98/99 quando o fórum começou nem tinha esse formato, minha conta é de 2002 depois de uns 3 crash em que tudo foi perdido.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Meu primeiro cadastro é de 2008, recente se for ver a velharia aí, mas lembro de uma galera q n posta mais.

Raddy, Strikerzin (historia lendária), o cara q postava mt na pasta música e tinha o avatar da menina do Exorcista.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Me cadastrei em 2002 com o nick Marciofsant. Antes mesmo do bug eu ja tinha trocado o nick
Caralhos....17 anos de forum[emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pô, me peguei na nostalgia aqui e comecei a montar na minha cabeça uma história de fórum que surgiu em 2007, com o famigerado jogo mais favelation nation possível que era o COUNTER STRIKE 1.6, WORMS ARMAGEDDON, UNREAL TOURNAMENT GOTY E O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS AGE OF EMPIRES 2 THE CONQUERORS EDITION e a partir daí fui lapidando o pensamento e lembrando de uma galerona que participava da OS e sumiram em determinado momento - algumas almas, voltaram momentaneamente - e outras continuam até a postar ativamente aqui.

Faço esse tópico na maior nostalgia querendo reaver alguns dos grandes colegas, inspirado pelo fato de que consegui entrar em contato com um destes hoje.
Então me pergunto, pros velhos da casa, ou aqueles mais informados, onde andam os usuários (a lista não é por ordem de importância, nem por ordem alfabética, e sim por ordem de vá catar coquinho):

@Blue Fox
@anubis
@Overtaker
@Duskien
@neko
@Pimenta de Macaco
@Sir Masturberius
@sirguigui
@Amigo Bolha
@cromado
@Crystal
@shiftypoa
@Marcus_Fenix
@Enzo
@Brneo
@Maharis / @Charrua ?
@Lacegame_over // lacinho
@The_Funto (nick chato de lembrar, com colchetes)
@gamermaniacow
@Afghan
@Vaynard
@Bhgp
@CidoLoco
@SS_Snake
@Geth
@Fatofi
@Ed
@DrTeflon
@millh0use
@Vinicius Botelho
@andre46
@PROPHETTA
@Insane Metal
@MR Sega
@Kresnik
@Velotrol
@ForoMain
@Jeovas
@Faraday

E muitos outros...
Quem eu não citei, provavelmente significa que (1) já vi postando por aí (um salve especial para o @Damyen, quase um pai pra mim) (2) tenho contato pessoal, (3) eu realmente esqueci, é gente pra c***lho :klol

EDIT: Pelo amor, né, quem mudou de nick, identifique-se
Pior função do fórum desde 2007
Vc arrumou teu sistema de gravação de músicas? Pq as músicas que vc fazia e postava aqui tinha uns barulhos horrendos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
yup... cheralhoo hehe. Criei um tópico dos meus 15 anos de forum tempos atrás

apesar de pouco tempo de forum, não sou tão novo de idade. Safra dos anos 80 :p

Entrei querendo pegar dicas de spider man 2 do ps2, fiquei encantado pelos trailers de MGS3 (q nunca tinha ouvido falar) e o resto é história.

Já fui o maior flooder da OS. Quando o fórum era do terra pós crash uol. Quando os moderas eram seph, katana, griffith, weblah (q usava outro nick na época)

Os bros do coração tão por aí ainda hehe @Gabjplima @Snake Plissken @BESS4 @Frank Williams @Trendkill @Local e o finado Lucas Dantas (tigondi ou algo assim. era um nick complicado cheio de caracteres).
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
O que aconteceu com o andre46, vi que ele não ligou faz muito tempo mas não vejo posts dele, ele que abriu o tópico desabafo.
Começou a namorar, frequenta a LBV tem tempo. Deve estar muito ocupado, nem no Instagram aparece

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo