O que há de Novo?

Por quê alguns consideram o Homem Aranha Homecoming o melhor?

Preses

Bam-bam-bam
Curtidas
2.458
Pontos
439
Só não foi o pior porque fizeram aqueles dois horrorosos com o Andrew Garfield. Uma pena que não conseguiram fechar a trilogia do Raimi com louvor cagando no terceiro filme.

Btw, com as inúmeras piadinhas e não há uma cena como esta
:klol
:klol:klol:klol

"Where were you? Photographing squirrels? You're fired!"

:klol:klol:klol

É o melhor.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.108
Pontos
574
Achei o filme uma bosta, Peter Parker um saco, chato pra caralho, a pilha não acaba nunca. Puxa saco do Tony, não sabe se virar sozinho, só faz merda, as lutas são uma bosta e não é odiado por todos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.680
Pontos
553
Achei o filme uma bosta, Peter Parker um saco, chato pra caralho, a pilha não acaba nunca. Puxa saco do Tony, não sabe se virar sozinho, só faz merda, as lutas são uma bosta e não é odiado por todos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
O pano de fundo do filme deveria ser ele estar devendo para o cartel mexicano.

Aoshi

Bam-bam-bam
Curtidas
7.046
Pontos
414
Desculpem a coveiragem, mas não podia deixar de comentar.

Vi esse lixo somente agora e serio.
Que porra fizeram com o homem aranha? Que a Marvel estúdios vá tomar no cu.bem arrombado com a merda que fizeram.

Personagens lixos (o que eh aquele amigo gordinho dele, de onde tiraram aquilo? E a Mary jane? Ah vão se fuder), história lixo (sem motivação nenhuma, ele combate o crime simplesmente pq sim) e piadas muito, mas muito sem graça.

Sério, era o meu personagem preferido, mas quando eu vi que tinha o homem de ferro junto eu como boicote ao filme já tinha determinado que somente veria de graça essa merda (diga-se de passagem, está no now no HBO para quem tem assinatura).

Sério, eh uma bosta de filme

Darkx1

Bam-bam-bam
Curtidas
19.259
Pontos
344
Pior que pelo que vi a trama do próximo vai ser algo beeem filler, porque disseram ter uma espécie de excursão pra Europa(dai o titulo do filme). Meu medo é essas produções da Marvel sofrerem do mesmo problema que as séries da Netflix e irem do nada pro lugar nenhum.
A essa altura seria legal começarem a introduzir os Osborn, o Clarim Diario e o Tio Ben, pelamor...

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.999
Pontos
649
Pior que pelo que vi a trama do próximo vai ser algo beeem filler, porque disseram ter uma espécie de excursão pra Europa(dai o titulo do filme). Meu medo é essas produções da Marvel sofrerem do mesmo problema que as séries da Netflix e irem do nada pro lugar nenhum.
A essa altura seria legal começarem a introduzir os Osborn, o Clarim Diario e o Tio Ben, pelamor...
Homem-Aranha na EUROPA?

HEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEU

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.680
Pontos
553
Espero que não exagerem na infantilização do personagem e o ator não esteja ligado no 220v.

Edit: O tom do Homecoming me lembrou o Lanterna Verde...

Ultima Edição:

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.930
Pontos
984
video bacana sobre

fala sobre os fundamentos do aranha q são consequências da ação do super herói e que a vida não dá uma tregua pro homem aranha/peter parker. Coisas q podem dar errado mesmo q ele faça as escolhas certas (às vezes escolhas difíceis). Mesmo com tudo isso, ele escolhe continuar sendo o herói amigo da vizinhança. Podem falar q o Peter do Raimi é meio bobo/bundão mas pega melhor a mitologia do aranha. A parte importante do aranha pelo menos. O q faz a gente gostar tanto. Todos os filmes (até homecoming) em algum grau botam mais ou menos humor (tiradas, sarcasmo, etc) no personagem mas não acho tão relevante pra definir alguma coisa.

o que faz o herói mais humano e relacionável de todos os tempos.

Tudo o q falta no homecoming são consequências. Tudo é sempre facilmente resolvido (seja na mesma hora ou depois), nada tem impacto/relevância. Suas ações não tem mto peso, não sente perdas nem nda.

Ultima Edição:

ysuran

Bam-bam-bam
Curtidas
3.369
Pontos
344
video bacana sobre

fala sobre os fundamentos do aranha q são consequências da ação do super herói e que a vida não dá uma tregua pro homem aranha/peter parker. Coisas q podem dar errado mesmo q ele faça as escolhas certas (às vezes escolhas difíceis). Mesmo com tudo isso, ele escolhe continuar sendo o herói amigo da vizinhança. Podem falar q o Peter do Raimi é meio bobo/bundão mas pega melhor a mitologia do aranha. A parte importante do aranha pelo menos. O q faz a gente gostar tanto. Todos os filmes (até homecoming) em algum grau botam mais ou menos humor (tiradas, sarcasmo, etc) no personagem mas não acho tão relevante pra definir alguma coisa.

o que faz o herói mais humano e relacionável de todos os tempos.

Tudo o q falta no homecoming são consequências. Tudo é sempre facilmente resolvido (seja na mesma hora ou depois), nada tem impacto/relevância. Suas ações não tem mto peso, não sente perdas nem nda.
Gosto muito do filme, mas concordo com você que esses são pontos que criam as melhores histórias do aranha. Só não acho que todas precisam ser assim, acho legal no homecoming ele se encontrando ainda como herói, passeando pelo bairro e resolvendo problemas menores, nem sempre tudo precisa ser épico. Agora acho que os próximos filmes precisam explorar esses pontos melhor, construir mais o universo do aranha e menos do MCU, até fico muito preocupado com o próximo se passar na Europa, não vejo como isso pode ser bom.

Curtidas
761
Pontos
164
A carga dramática desse filme já é menor por não ter que explicar de novo (graças a Deus) a origem do personagem.
No MCU, o Homem Aranha é tão pequeno quando o Homem Formiga, ou ainda menor. Como o Tony Stark diz em certo momento do filme, "alguém tem que proteger o interesse do cidadão comum, do trabalhador", então é aceitável não ser algo épico. Ainda.

A cena dele sob os escombros gritando por ajuda e com medo de morrer, porém, é tão boa quanto qualquer coisa da trilogia do Raimi,

Darkx1

Bam-bam-bam
Curtidas
19.259
Pontos
344
Gosto muito do filme, mas concordo com você que esses são pontos que criam as melhores histórias do aranha. Só não acho que todas precisam ser assim, acho legal no homecoming ele se encontrando ainda como herói, passeando pelo bairro e resolvendo problemas menores, nem sempre tudo precisa ser épico. Agora acho que os próximos filmes precisam explorar esses pontos melhor, construir mais o universo do aranha e menos do MCU, até fico muito preocupado com o próximo se passar na Europa, não vejo como isso pode ser bom.
Também acho.

Ta com muita cara de filme filler do personagem.

gamermaniacow

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.741
Pontos
932
Vi esses dias por conta do game e achei um desastre completo o filme.
O Spider-Man/Peter Parker é um completo demente no filme. Assim como todos os demais personagens.

Que raiva que eu tenho dessa mania de querer aumentar um personagem, ter que diminuir outro. O filme é do Aranha ou do Tony Stark?!

Spidey fica totalmente de escanteio com essa mongolice de querer incluir o Avengers e a galerinha do barulho.

Sem falar que tudo é uma grande piada sem consequência nenhuma. Qual a moral que esse filme quis passar?

Isso que nem vou entrar na estruturação do filme que é também um caos. Simplesmente nada faz sentido.

No minimo, ridículo.