O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por quê alguns consideram o Homem Aranha Homecoming o melhor?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Só não foi o pior porque fizeram aqueles dois horrorosos com o Andrew Garfield. Uma pena que não conseguiram fechar a trilogia do Raimi com louvor cagando no terceiro filme.

Btw, com as inúmeras piadinhas e não há uma cena como esta

:klol
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Só não foi o pior porque fizeram aqueles dois horrorosos com o Andrew Garfield. Uma pena que não conseguiram fechar a trilogia do Raimi com louvor cagando no terceiro filme.

Btw, com as inúmeras piadinhas e não há uma cena como esta

:klol


:klol:klol:klol

"Where were you? Photographing squirrels? You're fired!"

:klol:klol:klol

É o melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
:klol:klol:klol

"Where were you? Photographing squirrels? You're fired!"

:klol:klol:klol

É o melhor.
-Could you pay me in advance?
giphy-downsized-large.gif

-You're serious?
-Pay for what? Staying there?

:kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Achei o filme uma b*sta, Peter Parker um saco, chato pra c***lho, a pilha não acaba nunca. Puxa saco do Tony, não sabe se virar sozinho, só faz m****, as lutas são uma b*sta e não é odiado por todos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Achei o filme uma b*sta, Peter Parker um saco, chato pra c***lho, a pilha não acaba nunca. Puxa saco do Tony, não sabe se virar sozinho, só faz m****, as lutas são uma b*sta e não é odiado por todos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

O pano de fundo do filme deveria ser ele estar devendo para o cartel mexicano.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Só não foi o pior porque fizeram aqueles dois horrorosos com o Andrew Garfield. Uma pena que não conseguiram fechar a trilogia do Raimi com louvor cagando no terceiro filme.

Btw, com as inúmeras piadinhas e não há uma cena como esta

:klol

foda bragarai :klol:klol:klol
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Desculpem a coveiragem, mas não podia deixar de comentar.

Vi esse lixo somente agora e serio.
Que porra fizeram com o homem aranha? Que a Marvel estúdios vá tomar no cu.bem arrombado com a m**** que fizeram.

Personagens lixos (o que eh aquele amigo gordinho dele, de onde tiraram aquilo? E a Mary jane? Ah vão se fuder), história lixo (sem motivação nenhuma, ele combate o crime simplesmente pq sim) e piadas muito, mas muito sem graça.

Sério, era o meu personagem preferido, mas quando eu vi que tinha o homem de ferro junto eu como boicote ao filme já tinha determinado que somente veria de graça essa m**** (diga-se de passagem, está no now no HBO para quem tem assinatura).

Sério, eh uma b*sta de filme
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
O dois primeiros são melhores.

Melhores inclusive que a maioria dos filmes da Marvel, tirando Guardiões 1, Vingadores 1 e Homem de Ferro 2.

Falomemo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

seu gosto é bem peculiar
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
E na época qu ele lançou, o povo lá no tópico de fanboys da Marvel faltou cravar que era o Cidadão Kane dos filmes de herói lol. Ridículo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior que pelo que vi a trama do próximo vai ser algo beeem filler, porque disseram ter uma espécie de excursão pra Europa(dai o titulo do filme). Meu medo é essas produções da Marvel sofrerem do mesmo problema que as séries da Netflix e irem do nada pro lugar nenhum.
A essa altura seria legal começarem a introduzir os Osborn, o Clarim Diario e o Tio Ben, pelamor...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pior que pelo que vi a trama do próximo vai ser algo beeem filler, porque disseram ter uma espécie de excursão pra Europa(dai o titulo do filme). Meu medo é essas produções da Marvel sofrerem do mesmo problema que as séries da Netflix e irem do nada pro lugar nenhum.
A essa altura seria legal começarem a introduzir os Osborn, o Clarim Diario e o Tio Ben, pelamor...
Homem-Aranha na EUROPA?

HEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEU
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
f*deram com o aranha mesmo...

já lançaram o subtitulo do segundo filme do aranha MCU?
 
D

Deleted member 219486

Espero que não exagerem na infantilização do personagem e o ator não esteja ligado no 220v.


Edit: O tom do Homecoming me lembrou o Lanterna Verde...
 
Foi editado por um moderador:

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu curti.
Pra mim tá na ordem Spider 2 Raimi, Spider 1 Raimi, Homecoming. O resto melhor apagar da memória.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
video bacana sobre



fala sobre os fundamentos do aranha q são consequências da ação do super herói e que a vida não dá uma tregua pro homem aranha/peter parker. Coisas q podem dar errado mesmo q ele faça as escolhas certas (às vezes escolhas difíceis). Mesmo com tudo isso, ele escolhe continuar sendo o herói amigo da vizinhança. Podem falar q o Peter do Raimi é meio bobo/bundão mas pega melhor a mitologia do aranha. A parte importante do aranha pelo menos. O q faz a gente gostar tanto. Todos os filmes (até homecoming) em algum grau botam mais ou menos humor (tiradas, sarcasmo, etc) no personagem mas não acho tão relevante pra definir alguma coisa.

o que faz o herói mais humano e relacionável de todos os tempos.

Tudo o q falta no homecoming são consequências. Tudo é sempre facilmente resolvido (seja na mesma hora ou depois), nada tem impacto/relevância. Suas ações não tem mto peso, não sente perdas nem nda.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
video bacana sobre



fala sobre os fundamentos do aranha q são consequências da ação do super herói e que a vida não dá uma tregua pro homem aranha/peter parker. Coisas q podem dar errado mesmo q ele faça as escolhas certas (às vezes escolhas difíceis). Mesmo com tudo isso, ele escolhe continuar sendo o herói amigo da vizinhança. Podem falar q o Peter do Raimi é meio bobo/bundão mas pega melhor a mitologia do aranha. A parte importante do aranha pelo menos. O q faz a gente gostar tanto. Todos os filmes (até homecoming) em algum grau botam mais ou menos humor (tiradas, sarcasmo, etc) no personagem mas não acho tão relevante pra definir alguma coisa.

o que faz o herói mais humano e relacionável de todos os tempos.

Tudo o q falta no homecoming são consequências. Tudo é sempre facilmente resolvido (seja na mesma hora ou depois), nada tem impacto/relevância. Suas ações não tem mto peso, não sente perdas nem nda.


Gosto muito do filme, mas concordo com você que esses são pontos que criam as melhores histórias do aranha. Só não acho que todas precisam ser assim, acho legal no homecoming ele se encontrando ainda como herói, passeando pelo bairro e resolvendo problemas menores, nem sempre tudo precisa ser épico. Agora acho que os próximos filmes precisam explorar esses pontos melhor, construir mais o universo do aranha e menos do MCU, até fico muito preocupado com o próximo se passar na Europa, não vejo como isso pode ser bom.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
A carga dramática desse filme já é menor por não ter que explicar de novo (graças a Deus) a origem do personagem.
No MCU, o Homem Aranha é tão pequeno quando o Homem Formiga, ou ainda menor. Como o Tony Stark diz em certo momento do filme, "alguém tem que proteger o interesse do cidadão comum, do trabalhador", então é aceitável não ser algo épico. Ainda.

A cena dele sob os escombros gritando por ajuda e com medo de morrer, porém, é tão boa quanto qualquer coisa da trilogia do Raimi,
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gosto muito do filme, mas concordo com você que esses são pontos que criam as melhores histórias do aranha. Só não acho que todas precisam ser assim, acho legal no homecoming ele se encontrando ainda como herói, passeando pelo bairro e resolvendo problemas menores, nem sempre tudo precisa ser épico. Agora acho que os próximos filmes precisam explorar esses pontos melhor, construir mais o universo do aranha e menos do MCU, até fico muito preocupado com o próximo se passar na Europa, não vejo como isso pode ser bom.
Também acho.

Ta com muita cara de filme filler do personagem.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Vi esses dias por conta do game e achei um desastre completo o filme.
O Spider-Man/Peter Parker é um completo demente no filme. Assim como todos os demais personagens.

Que raiva que eu tenho dessa mania de querer aumentar um personagem, ter que diminuir outro. O filme é do Aranha ou do Tony Stark?!

Spidey fica totalmente de escanteio com essa mongolice de querer incluir o Avengers e a galerinha do barulho.

Sem falar que tudo é uma grande piada sem consequência nenhuma. Qual a moral que esse filme quis passar?

Isso que nem vou entrar na estruturação do filme que é também um caos. Simplesmente nada faz sentido.


No minimo, ridículo.
 
Topo Fundo