O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por qual motivo vc comprou seu Xbox 360?

Mickeymouse

Novato
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
6
Ola pessoal,eu quero fazer a seguinte pergunta por qual motivo vc comprou o seu xbox 360?;D
 

Brnz

Habitué da casa
Mensagens
420
Reações
1
Pontos
69
1- pirataria; 2- alguns exclusivos; 3- aqui no Br. Sai mais barato do que o ps3 pelo mercado negro.
:kongpositivo:
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Outubro de 2006, achei que estava na hora de ter um next gen e como o PS3 ainda seria lançado e o tal de Gears of War me empolgava a cada trailer, acabei indo de caixa e não me arrependo.

O console ainda funciona mas já foi banido. :p
 

marciodesaf

Ser evoluído
Mensagens
820
Reações
0
Pontos
46
Roda os melhores multi, destravado sem frescura e jasper é confiavel! Controle muito bom em Fps e Tps e exclusivos é claro...
 

mano.luk

Habitué da casa
Mensagens
401
Reações
0
Pontos
67
pela utopia que eu tinha de poder jogar online com jogos falsos, porém a minha alegria durou um mês só, olha que eu fazia Stealth e o carai a quatro lá pra me prevenir
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
- XBOX É XBOX
- LIVE é Foda
- Todos jogos obrigatoriamente vc pode jogar online pois não tem mais ban.
- Atualizacoes frequentes.
- Exclusivos (como GoW, HALO e etc..)
- O controle é a pilha, mas é bom demaais. Compre recarregáveis e seja feliz.
- YLoD WHO??
- Melhor console da geracao, e sempre será o XBox!

:kongpositivo:
 


Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Eu até então só havia jogado SOCOM 2 online no PS2, isso era novembro de 2005, mas e já acompanhava o desenvolvimento da next gen pelas revistas e sites. Quando vi trailer do Gears, decidi na mesma hora que assim qe pintasse 360 nas lojas, e pegaria um. E assim foi, logo dezembro de 2005, comprei um, paguei uma nota preta, mas nunca me arrependi. Foi quando conheci o mundo real online, atraves do Burnout Revenge, e nunca mais quis sair da LIVE. Nestes anos todos troquei de console várias vezes, fui um dos primeiros BR a ter um Elite no lançamento, comprado no Ebay por "meros" US$560, recebi 5 dias após a compra, e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida de gamer. Atualmente estou com um jasper edição Modern Warfare 2, que irá morrer comigo, esse não troco e não vendo, mesmo se for banido (e será um dia) continuarei com ele até que faleça. 360 e a LIVE são tudo de bom.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Comprei por comprar, assim como os vários consoles que tenho aqui heheheh, atualmente jogo mais meu Dingoo.
 

acdc1910

Habitué da casa
Mensagens
916
Reações
6
Pontos
84
Comprei o meu tão empolgado para jogar GoW..Mas agora me arrependi de ter comprado :(..Um belo de um 3RL no meu Jasper Elite..Já é o segundo Xbox que tenho pow..Queria jogar crysis 2...o meu primeiro foi banido por u ter jogado GTA 4 On line pois era o unico jogo que eu tinha rs rs....
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
num primeiro momento porque tinha pirataria, mas depois que comprei nem destravei o console. :lol

acho que porque era mais barato e nunca fui muito com a cara dos playstations... sempre curti mais sega, até o dreamcast e depois gostava mais do xbox do que do ps2 (apesar de só ter tido o dreamcast), então pegar o 360 foi natural.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Porque o PS3 tava em falta...

ignw9yf42quyuwv09a.gif
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
precisava de um console, alguns jogos eu queria jogar muito só que não sairam para PC (RDR,Alan Wake, DR..)

lembrando que a geração passada eu passei em branco, passei ela toda no PC e DC..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.740
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Porque saiu uma grana no momento e eu não pensei 2x antes de botar o dedo no gatilho pra pegar um console com piratas ao meu inteiro dispor. E pesei bem o fato do jasper ter se consolidado como console confiável.

Na época eu já tinha o Ps3 e wii (ambos travados), mas curti tanto o X que fui banido em apenas um mês e acabei trocando de console.


[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Como meu pc tava uma m****, comprei pra jogar os jogos que eram praticamente iguais no xbox e num pc muito bom.

E GRID ( :king ) foi o jogo que me fez comprá-lo.
 

fabao_rules

Veterano
Mensagens
1.666
Reações
0
Pontos
117
qdo tive um comprei por causa da pirataria.
e na epoca, passava muita dor de cabeca com os destraves, pq nao eram garantidos que rodaria todos jogos, ai fui tentar jogar online, fikei sabendo que tinha que pagar, mais uma dor de cabeca.
mas nakela epoca ainda cheguei a jogar os exclusivos dele, e pelo que joguei achei que somente o mass efect valeu a pena, o resto sao jogos bons, mas nao igual mass efect, atualmente estava pensando em pegar outro por causa do alan wake, mas ja tive a chance de usar um emprestado pra dar final em alan wake, e confesso que jogo.
mas no fim, acho que se vc comprar um x360, mantenha ele travado, vale muito mais a pena.

ps: tb teve o 3rdl, que na epoca era comum isto foi em 2007 perto de novembro.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Na epoca era porque era o piratão com melhor jogos e porque ia sair Banjo Kazooie pra ele, devo ter a quase 4 anos, mas são uns 2 ou 2,5 anos que to com o atual.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Simpatizei com o Xbox 1 e resolvi investir na continuação. Não me arrependo de nada. Aliás, só me dá alegrias.
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Por causa do GTA, foi a real razão. Eu precisava jogar GTA4 e só havia lançado para XBOX e PS3. Acabei comprando um Elite e o GTA4 original. Com o tempo percebi que não jogava mais no PC, acabei vendendo tudo e comprando um laptop. Hoje tenho um Jasper para alternativos e um Slim para originais/live.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
No meu caso eu comprei por causa de:
- A live apesar de paga é muito boa é a "dolorosa" anual sai no fim das contas bem barato(menos de 9 reais ao mês se pesquisar bem).
- No lançamento PS3 e 360 se equivalem em preço mas os jogos mais antigos é os já cairam da época de lançamento acabam saindo mais barato que o PS3(se pesquisar bem).
- Os exclusivos
- A antiga garantia da MS brasil que para os jasper é de 3 anos contra 3rl(não caia no truque do slim "Brasil" este só tem 1 ano de garantia).
 

=|Mill3n|=

Habitué da casa
Mensagens
349
Reações
1
Pontos
62
Tenho hoje os 3 (Wii, PS3 e X360) mas comprei o X primeiro e é o que mais gosto até hj...

Motivos:

1- Foi o primeiro da nova gen (o wii não contou pra mim como nova gen pq eu custo graficos e controle de video-game e não só a movimentação) e eu tava doido pra estreiar uma tv Plasma que eu tinha na época!
2- Gosto mais do controle do X360, pra mim faz diferença.
3- Dps que peguei um X360 não banido e travado (o primeiro já chegou destravado), a Live.
4- Os games de X360 ainda saem mais baratos que de PS3, se souber procurar.
5- Os exclusivos são melhores no meu gosto!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.740
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Mickeymouse;7747516 disse:

jack sparrow = pirata.


[/size][/color][/font]
 

mestreotaku

Habitué da casa
Mensagens
633
Reações
4
Pontos
69
Em 2006, quando eu assistia os vídeos de Gears of War e Lost Planet eu ficava na pira e pensava "- Porra, vou comprar essa parada um dia !!", mas foi quando eu vi o Call of Duty 3 rodando liso como nunca tinha visto em PC nenhum, enfiei a mão no bolso e arrematei na hora !!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ah por uma lista de motivos:
Controle sem fio
Jogos em rede
Bons graficos
Sentar e jogar
Controle compativel com o pc e novos jogos
Muitos jogos interessantes
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
- influência dos amigos possuiam o X
- ergonomia do controle
- jogos exclusivos que me impressionaram.
- história de amigos que a Live era melhor que a PSN (nunca comprovei isso)
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
FF13 e Forza 3 em primeiro lugar
Depois pirataria e não precisar procurar patches, cracks, atualizar drivers e o escambau
 
Topo Fundo