O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixa cair, não venderei] Por quanto eu poderia vender meu Switch com os jogos?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
É o modelo preto comprado em março/2019)
4 jogos em mídia física (Zelda, Mario Odyssey, Bayonetta 2 e Super Smash Bros. Ultimate) e 7 digitais (Mario Kart 8, DKC Tropical Freeze, NBA 2K19, Dark Souls, Cuphead, Bayonetta 1 e Hollow Knight)

Película de vidro;
Aquele trem que a gente coloca nos analógicos;
Case para transporte;
Adaptador 8bitdo (serve para usar controles de PS4 ou outros videogames - funciona perfeitamente com o DS4, sem fio)
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Cara só uma dúvida, pq VC quer vender?
Comprei principalmente por causa do Mario Odyssey e do Zelda BotW. Zerei os jogos e agora estou jogando mais no PS4 novamente. Última vez que liguei foi quando saiu o Cuphead.

Na verdade eu nem faço muita questão de vender o Switch. Gostei do console e eventualmente pode sair algum exclusivo do meu interesse, como Bayonetta 3 e SMT V.

Vendo se aparecer a oportunidade.
 

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Vende não mano, fica com ele. Com certeza nesse ano e no próximo mais excelentes jogos virão. Eu não desfaço do meu por nada ( a não ser pra pegar uma versão mais potente). É o duo perfeito PS4/Switch <3
 


Nildoliveiraz

Novato
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
13
Comprei principalmente por causa do Mario Odyssey e do Zelda BotW. Zerei os jogos e agora estou jogando mais no PS4 novamente. Última vez que liguei foi quando saiu o Cuphead.

Na verdade eu nem faço muita questão de vender o Switch. Gostei do console e eventualmente pode sair algum exclusivo do meu interesse, como Bayonetta 3 e SMT V.

Vendo se aparecer a oportunidade.
Pode crer eu jogo no X mas gostei de jogar Retroarch nele e outras coisas ai queria saber a opinião que geralmente é essa mesmo; Zerou Mario e Zelda fica maio na poeira...vlw man
 

Nildoliveiraz

Novato
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
13
Comprei principalmente por causa do Mario Odyssey e do Zelda BotW. Zerei os jogos e agora estou jogando mais no PS4 novamente. Última vez que liguei foi quando saiu o Cuphead.

Na verdade eu nem faço muita questão de vender o Switch. Gostei do console e eventualmente pode sair algum exclusivo do meu interesse, como Bayonetta 3 e SMT V.

Vendo se aparecer a oportunidade.
Pode crer eu jogo no X mas gostei de jogar Retroarch nele e outras coisas ai queria saber a opinião que geralmente é essa mesmo; Zerou Mario e Zelda fica maio na poeira...vlw man
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Depois dessa E3, quero vender logo.

Detesto Pokémon, Animal Crossing, etc

Tirando o Zelda (que deve demorar alguns anos), o resto pra mim é joguinho.

Fui dibrado. Comprei o console achando que jogaria Bayonetta 3 e Shin Megami Tensei V. Até hoje nem trailer tiveram :facepalm
Nada de DK
Nada de Metroid
Nada de remasters de Mario Galaxy

Zerei o console: Odyssey e BotW. Esse foi o Nintendo Switch.

Aos interessados, saibam que o preço será bem camarada.
mandei mp
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Fazer anúncio fora da área de classificados dá Ban.
toma cuidado.
Só fiz o tópico pra ter uma ideia de por quanto eu poderia vender.
Como eu havia dito, pra mim nem faz muita diferença vender ou não. É porque ele estava meio parado depois de jogar aquilo que mais me interessava.
Acabei adquirindo mais jogos depois da criação do tópico. Interesse na venda caiu e eu tinha até esquecido do tópico.

Se tiver algo de errado, o tópico pode ser excluído ou trancado.
 
Topo Fundo